Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 27 de março de 2008

*815. Planejamento Milimétrico – quinta-feira, 27 de Março de 2008



*Download do Verbete em .PDF da página www.tertuliaconscienciologia.org


*Download do arquivo com anotações em formato .DOC para Word



*DOWNLOAD DA TERTÚLIA EM MP3 - Por favor, escolha um servidor para download...

- RapidShare - ADrive - 4Shared


*LINKS AMIGOS

- 4Shared 1 - 4Shared 2 - Video 4Shared




*Asteriscos

*Os trechos que têm um asterisco * antes, são comentários meus, autor do blog, que eu coloco no meio do que anoto. E quando tem asterisco *, seguido por número, é a altura do vídeo que corresponde ao que eu anotei no texto.

*Leitura do Verbete

PLANEJAMENTO MILIMÉTRICO

(AUTOPROEXOLOGIA)

Definologia. O planejamento milimétrico é o ato ou o efeito de planejar a proéxis, preparar tarefa, esquematizar trabalho ou planificar a vida humana de modo calculado, cuidadoso, escrupuloso, rigoroso, circunstanciado, com grande precisão, exaustivamente, até o último pormenor, mínimo, concebível, de acordo com a técnica do detalhismo.

Tematologia. Tema central homeostático.

Fatologia: o planejamento milimétrico; o planejamento ou projeto inicial experimental; os processos de planejamento; a vida evolutiva milimetricamente planejada; a existência meticulosamente controlada; a megafocagem no tema sob todos os ângulos imagináveis; a cláusula pétrea da proéxis pessoal; o calculismo cosmoético; a máquina pessoal de cumprir prazos; a precisão matemática no corpo-máquina e na casa-máquina; o controle racional da produção evolutiva pessoal; a premeditação lógica da consciência madura; o corte rigoroso das entropias e dos acidentes de percurso; o planejamento intergrupal da proéxis a curto, médio e longo prazo; o planejamento das atitudes; a articulação dos procedimentos; o traçado da programação; o ordenamento do fluxograma existencial; o somatório dos pequenos desempenhos; o plantio das verpons; a evitação das duplicidades.

O PLANEJAMENTO MILIMÉTRICO, A RIGOR, EXIGE APLICAÇÕES

MULTICULTURAIS E MULTIDIMENSIONAIS DA

HOLOMNEMÔNICA, HOLOPENSENOLOGIA, HOLOCARMOLOGIA,

HOLOBIOGRAFOLOGIA E HOLOMATUROLOGIA.

Questionologia. Você, leitor ou leitora, mantém alguma categoria de planejamento milimétrico nos próprios empreendimentos? Vale o esforço de atualizar a programação?




*Anotações

*Gongo

*1:22

- Boa tarde, temos aqui planejamento milimétrico, da proexologia. Mais um aqui que estamos jogando para a APEX.

- Milimetro aqui está mostrando a unidade de capacidade de medida pequenininha, para mostrar a nuança, a minúcia.

- Taxologia com 40 categorias de planejamento.

- Nós aqui apertamos as craveiras do ponto de vista do planejamento da vida, da disciplina e da autorganização.

- 29 logias e 10 máximos.

- Frase enfática, aplicações multiculturais. Waldo: dependendo da profissão da epssoa, ela é abrangente. Dentro da sociologia por exemplo, a pessoa tem que trabalhar muito. Dentro da politicologia entra a multiculturalidade. Olha a holoteca, as exposições nossas que estão sendo montadas no shopping, estão chamandoa atenção. A biblioteca sobre feminismo que estamos mostrando lá estão querendo até querendo fazer entrevista. Tudo mastigado,e ntão tecnicamente não se tem tanta dificuldade para encontrar ou encaminahr a pesquisa. Agora, tem o multidimensional que entra o parapsiquismo aqui no caso. A abrangência aqui é a cosmovisão do procesos. Pode ser que tenhamos conseguido alguma coisa com isso.

- Enumerologia toda feita com contrapontos. Tudo isso estamos coemçando a mostrar o detalhismo do mesmo assunto. Só sobre proéxis ja se tem 6 assuntos sérios. De grão em grão a galinha enche o papo. A enciclopédia vai sendo feita por apostilinhas pequenas que se juntam. Com o passar do tempo, se junta uma série de compactações to tema, tem muito mais. Estamos chegando a 1000 verbetes que é metade dos 2000 que falamos no início. Agora tem mais profundidade agora do que antes.

- Vamos pegar um segmento do tema e esgotar o assunto. Agora, para isso eu tenho que prepara vocês para ter mais molho nas refutações. O problema aqui é refutar para estabaleçer as idéias. Só isso já é multicultural.

- Como é um serenão ficar séculos planejando uma vida? Waldo: no caso do reurvanizador o que me consta até hoje, ainda tem que estudar que é um aspecto muito difícil, mas o que ouvimos dos amparadores era que ele já dominava tudo lá para 1100. Ele já dominava tudo do intrafísico, que isso se ouve dos amparadores, que ele não tinha mais nada para evoluir aqui. Quando chega nisso ela sai de si mesma e começa a suar a megafraternidade. Depois de uns séculos que não são nada perto dos milhões de anos que ele demorou para chegar em serenão... Eu digo que aqui não deve ter ninguém com menos de um milhão de anos. Elejá tinha pensado nesses séculos como fazer para ajudar o povo todo do planeta para ajudar a evoluir esse pessoal aí. E ele viu isso depois da segund guerra, que foi quando começou o império americano apra valer, que agora está em decadência. Agora, olha o processo da cosmovisão dele nesses 8 séculos, no mínimol. Agora, ele examinou isso em outras escolas planetárias além da guerra. Ele pra mim viu a demografia e o nível de uso da energia que os terráqueos j´atem, o nível de interesse dos terráqueos e o que esse planeta significa dentro desse mar de planetas qeu tem aí. Agora, dentro desse detalhismo não tem erro. Agora está tendo mais processo de pentear com pente fino a própria assistência.

- Eu essa noite mostrando meu processo de cobaia, fui trabalhar das 3 às 6 da manhã e fiz o verbete que é uma palavra nova, e já passou até o verbete. O que se passa? A hora que acabou eu ia pegar outro setor para trabalhar que eu geralmente só durmo uma meia hora antes, mas falaram para ir repousar. Então eu saí do corpo com lucidez e tudo claro, igual na década de 70, que hoje não posso fazer isso senão caio fora de ficar alienado. Agora o interessante é o seguinte, passei mais de meia hora fora com lucidez. O loca a meu ver era uma família em Minas Gerais. Ahora que eu vi o ambiente, era o povo volitando e não sei se vocês vêem, tem o macaco nas costas da mãe, ou réptil. Quando eu vi, tava um homem jovem volitando com um monte de gnete seguindo com o povo atrás dele, como o superman carregando uma equipe com ele, que era o guia volitativo. Então eu falei que aquele povo ali devia ser bom. Então eu cheguei para mexer com a esquadrília, e falei para irmos num lugar que era uma casa e eles lá começaram a ser igual gente e me apresenaram a 9 pessoas. Vi quem estava dirigindo, quem era chefe, e boa parte estava rejuvenescido que estava preparando para ressomar. E tinham os de 49 ou 45 que eram os mais necessitados. Eram 9 elementos e falaram que ia aparecer uma pessoa que ia procurar ele porque essa pesosa ia desencadear o processo deles para desenvolver. Se eles ali, que são amparadorse, eu não vi evoluciólogo ali, que vai ter uma pessoa que vai desencadear o resto da família deles, que deve ser a matriarca do processo deles. Essa que vem aqui deve ser uma jovem que queira ter filhos e falaram que ela ia me procurar. O pior da estória é que eu começei a rir quando eu voltei pro corpo. Agora o chefão me perguntou como me encontrar fora do corpo. Eu falei que não podia sair para atender essas coisas todo dia, mas a minha ofiex é impossível, então para encontrar comigo, começarem a pensar nos trabalhos da conscienciologia que tem um monte de lugares centrais para desenvolver trabalhos. Eles não podem chegar para me tirar do corpo, tem que ver, e também a minha ofiex vai ajudar, e o Enumerador vai olhar isso aí também. Agora, essa já é uma preparação técnica mais séria.

- Isso aí já é uma equipe, e mostra que a reurbanização está ficando masi séria. Estão querendo me atualizar as fofocas extrafísicas.

- Eles tem qeu trbalhar em conjunto lá, não podem ficar saindo a toa.

- Eles daqui a uns 40 anos deve estar todo aqui como está lá. Agora eu acho que Minas Gerais, como eu conheço, pra mim é no sul de Minas que vai acontecer. Não deu para ver, porque eu ia ter que sair de lá e ver da latitude e não deu. Agora, pode ser Minas Gerais pelo jeitão da coisa. Lembram que eu falava que mais ou menos pelo sul eu senti que tinha um serenão. Então pode ser mesmo pela área do sul. Agora, a contrução que eles fizeram parece coisa de Minas. Voc~es sabem, eu quero ver tudo, pesquisar tudo, que sou do detalhismo. A casa é uma belezinha, bem arrumada. Agora, se eles seentrosarem bem, quando vierem, vão fazer um holopensene doméstico fora de série. Isso era o holopensene so Reurbanizador já aplicado numa família.

*22:00

- Sabe que antigamente era fácil me encontrar fora do corpo, mas hoje em dia nao não deixam isso acontecer a minha turma, senão eu não trabalho.

- Tinha um ali que eusenti que era meu conhecido do movimendo espírita, mas estava remoçado. Agora, não abriram jogo para mim nem nada. Foram só uns que falaram comigo, e os oturos ficaram olhando.

- Agora, euqueri atraser uns 50 tertulianos comigo, que gente mais jovem daqui a 40 anos vai ver tudo isso né.

- Era uma casa típica com janela portuguesa. Eu falei que para ser mais antigo tinha que ter as esquinas de madeira, mas não tinha.

- Reurbanização por causa do processo da assistência. O meu problema maior é a reurbanização que é tudo que eu faço. Agora, foi em 1100 (o ano) que entrou o Reurbanizador, e eu não sabia disso. Só soube quando eu peguei o negócio do Zéfiro.

- Esse encaixe da reurbanização estão acontecendo por causa da família que vai trabalhar com alguma cosia ali. Vai ter uma porção de macrossomas ali. Eu queria pegar tudo e trazer para estudar. Eu para mim, até o ano que vem já deve ter alguma gente dessas, que deve ser um primogênito para puxar a turma aí. Uma ressoma.

- Esse grupo tem alguma relaçãoc om o bonde extrafísico? Waldo: não, eu acho que não, mas ele deve ser forte nas coisas...

- Dentro de uma maxiproéxis grupal? Waldo: eles devem ser o ponto forte nessa história. Eu vim com muitoa lufidez e cheguei umas 6:45.

- Trabalhar e grupo assim é maxiproéxis. Alguns daqueles tem curso intermissivo, eu nãos ei se todos, mas uma boa aprte deles.

- Sair daquele jeito expande a cosnciência de um jeito tal.

- Isso é um piloto para outros modos de família? Waldo: tem oturos que a gente não viu mas esse deve estar na minha linha de tiro. Esse eu vi que é profissional, com coisas detalistas, que eles me responderam tudo com uma percuciência em cima do lance. Eles devem fazer auqilo que a gente chama de migração, e que deve mexer sociologicamente no ambiente. O fulcro de large pode dar força. Você sabe que o brasil tem cidade que ainda é dominada por uma família, se for no Nordeste, Minas. Minas Gerais é um dos estadoq ue tem mais município, pode ser um desses pequenininhos. Aminha terra tem 45000 habitantse até hoje.

- Famílias por afinidade biológica? Waldo: agora eu estou falando siso aqui porque o Enumerador falou pra eu relatar aqui. Isso é para vocês que algum de vocês pode ver com o tempo. Agora a maior piada mesmo foi essa.

- Pessoa relata que teve projeção em lugar similar e relata que eram casas rústicas mais antigas como em vilarejo, e depois tentou sair dessa vila e ir ver instituições. Waldo: agora o que eu vejo dediferença nesses é o objetivo em comum e o nível deles. Juntar uma família toda para fazer uma coisa só não é fácil. É uma família quejá deve ter estudado uns 5 que fizeram curso intermissivo tudo juntos, visando aquilo. Tudo grupúsculo, grupelho, grupinho. A minha mãe não trabalhou com gente assim e eu também não vi nada disso nas coisas do Eurípedes, nem nas comunexes que eu fui.

- Nós estamos chegando a um patamar diferente da reurbanização. Eles estão fortalecendo isso aí. Já pensou se aparecessem 100 núcleos desses em locais estratégicos? Ia melhorar muito para mutia gente. Quem sabe se já tem isso em Foz?

- Eu hoje conversei com o pessoal da prefeitura e agradeci todo o assunto.

- Eles procuram colocar todos aqueles trafores mais fortes de cada um e juntar pelo trafor. Então pensa bem na qualificação dessas pessoas, o nível que é. Uma boa parte deles

- Pessoa que está mais jovem geralmente é a que vai ressmoar na frente. Agora, eles estão preocupados com a minha parte aqui, que é a mãe, que deve ter alguma cosia séria que deve chegar aí com algum quiprocó? (?). Não tem nome do ambiente extrafísico, geralmente não se fala isso senão começa a atiçar os assediadores da pessoa. É uma casa só. Lá é uma comunex mais evoluída qe já tem volitação e eles podem conversar na base da telepatia. Naõ tem anda de gente que fala que apareceu onibus nem nada. Isso lá é coisa do Andre Luiz. Extrafisicamente nesses lugaresmais avançados, mesmo quando reproduzem algum processo terráqueo, terreno, ainda émais evoluído.

- Dá para fazer analogia com roteiro de filme no planejamento? Waldo: mais ou menos. A maioria das nossas vidas passou por isso. O problema gente, é a holo9mnemômica que é fraquinha. O planejamento do serenão é terráqueo. Por isso que eu falo que o Reurbanizador, dos serenões é o mais forte, porque ele trabalha NOS continentes e geralmente os serenões trabalham em um continente só. Eles jogam com o que eles já viram em outros planetas. A única coisa que temos de novo é a neologística. Conscienciolgoia não tem nada denovo para eles, é tudo coisa batida, pra eles. Agora, como e´o seu nome? Yuyuyuyuy, isso é coisa nova.

- Tipo de perguntas que eu fiz pra ele é que eu não posso falar nada, senão entrega coisa. Só posso ir até certo limite, senão todo mundo que vocês chegarem vão achar que é a dona, que isso e aquilo ali, e isso cria problema com assédio. Minhas perguntar eram para saber qual a diretriz básica daquilo ali. Para mim alguns deles já estão dominando o processo de não precisar dormir, já superaram isso tudo. O nível é de muita lucidez. Agora ainda tem gente de meia idade, que podem demorar um pouco, vão ser netos daqueles. Às vezes tem que ter duas décadas para os últimos antes de vir aqui.

- Eu falo isso tudo gente, porque lá no Pombal onde eu estive antes, mas esse era mais moderno. O eu eu puder fazer para eles, eu vou fazer. Até essa moça que vai aparecer. Para mim ela ainda é capaz de aparecer solteira, mas pré noiva. Eu falei que queria agradecer a eles a oportunidade de poder examinar o processo deles. Agora, quando eles setiverem com uns 40, 50 anos, eu ia ajudar eles de lá para cá. Eu falei isso.



- Lá no fundo, eu já naõ estou preparando o futuro da minha intermissão com isso? Claro! Já estão me preparando antes da hora, eu falei calma que eu ainda tenho muita coisa para fazer lá.... (risos).

- Agora, se essas coisas aumentarem, isso vai pegar vocês. Por isso que o enumerador falou para falar isso pra vocês.

- Organizações como essa podem se expandir além da família nuclear? Waldo: tudo começa na famílianuclear, tudo coemça por ela. Agora quando a ilha se transforma em arquipélago, tudo e possível. E eles não vem apí para fazer uma filharada. Então tudo é possível. Agora essas 9 vão nascer de 9 casais, ou que sejam 5. Há um entrosamento. Agora além desses 9 é o povo que estã aqui né. Agora por fora já estamos funcionando, mesom sem ser dessa família que está aqui. Agora uma pergunta que eu fiz mas não na hora, foi se estavam sabendo que iam receber essa turma, se os que já estão aqui, já sabiam antes de nascer, e o Enumerador falou que alguns sim. Isso aí eu considero finório, alto nível de assistência. O total eles não sabem, mas eu, como estou mexendo com organização do tempo, eles não iam saber responder. Agora, o Enumerador sabe das coisas. As coisas familiares assim, eu saindo do corpo, a assistência que eles deram para projetar, eu acho que era o Transmentor assim ajudando, quando é tudo automático. E eu estava com a corda toda para trabalhar, daí eu segui ainda ali um pouco.

- Agora as lâmpadas queimaram lá mais, já arrumaram. Esses dias à noite está tendo muita oscilação de corrente.

- Juntar pelos trafores, como é isso? Waldo: a maioria das pessoas, quando junta é pelos trafares, agora, quando é assistêncai mais evoluída, é pelos trafores. Quando estámais específico, óbvio, claro, indiscutível, é por trafor. Sempre tem a complementaridade de um para o outor, agora em 9, deve ser gente amis ou menos da mesma linha, porque os afins se atraem. Tem que lembrar disso.

- Comentar mais desse serenão do Sul de Minas? Waldo: eu sei que a umas décadas eu vi que tinha um serenão em Minas e era mais para a parte sul. Eu estive em alguams cidades com o instituto e encontrei com gnete que era amparador de antes de eu ressomar,naquela área. Muita gente veio daquela área. Agora eu nunca fiquei sabendo quem, e nunca localizei ninguém. Agora, pode ser que a jurisdição era isso. Eu desconfiava que era um homem, mas eu nunca vi. Pra mim o processo é vivencial e verbacional. Se não era...

- Esse grupo de 9 quer se encontrar mais com você fora do corpo? Waldo: lógico, se aparecer essamoça do jeito que eles querem, deve vir gente extrafísicamente, tá na cara. A ajuda tem que ver o que é. Eu para mim, estão pegando o bonde andadno, mas nesse caso seria o entrosamento agora com a nova etapa que eles vão entrar. Precisa ver o que eles precisam. Agora, se a gente vê que a pessoa já está encaminhada com os nossos processo de cosnceicniolgia, vai ser uma mão na roda para eles. A hora que você entra consciencialmente como num caso desses, abre caminho para tudo. Eusou uma conscin, e não façonada, mas a minha presença lá dentro émutio mais do que força presencial, eu coloquei o dedo na ferida. Eu fui e voltei, voltei rindo, de cosnci~encia contínua. Voltei rindo de um processo mentalsomático, não tem nenhuma piada nisso.

- Planejamento familiar do verbete de hoje? Waldo: sim, justamente isso!

- Este verbete d ehoje só tem a ver com isso. Era o caso de tirar uma cópia para mandar para eles lá. Este que seria o verdadeiro planejamento milimétrico né. A família nuclearnão é básica. A família de evolução grande mesmo é a cognópolis.

- Do jeito que estão planejando a vida familiar parece maxiproéxis. Waldo: ela está sendo prepaada para embasar as outras, a família profisisonal, a do clube. E a religião filosófica? Será que eles vão entrar para uma religião em Minas? Nada disso. Isso nao vai ter.O que eles querem eliminar é o conflito entre eles. Quando as pessoas estão lá é uma coisa, agora quando vêm para cá, vem todo aquele processo antigo do repuxo das outras vidas e situações antigas. O que eu vejo é que eles vão usar essa família nuclear para melhorar tudo.

- Esse ano o CIPRO em BH. Pode ter algo a ver com a reurbanização? Waldo: tudo é possível. Belo Horizonte está na linha de tiro né. Chamam de Belo, e Belzonte também. Esse trem vai passar pela mesma linha (*O caso do Sambaqui da pedreira).

- Planejamento parapsíquico. Waldo: esses são os planejamentos racionais, milimétricos. Esses dois são os avançados. O paapsíquico começa com o EV e vai para tenepes. Depois ela recebe a OFIEX se ela aguentar. Agora o EV todo mundo aqui já está né. Já é um começo. A maiori anão pensa em energia, só pensam na energia elétrica que é o que eles sabem.

-Algo a destacar no planejamento da tenepes? Waldo: eu estou numa condição dessas hoje aqui por causa do tenepessismo. São muitos anos de tenepes. Agora umas dessas consciexes que eu encontrei essa noite são umas pessoas as vezes melhores do que eu. Não são super carentes. Agora, esse nível extrapola tudo. Você começa a assistir gente que você fala que você é que te que ser assistido por eles, qu eé coisa de desvio. Primeiro é carência, depois é desvio, depois é o overcon (??). Eu fazia muita assistência na Catacumba e na Rocinha que eram favelas do Rio. Na catacumba tinha até uma instituição que era nossa, chamada Jesus, Maria e José. Isso em 1960, tinha uma mulher uqe mexia com tóxico ali na rua. Fui atender e vi que era tóxico. Pegamos ela e levamos ela para cara. Quando eu entrei no barraco dela, tinhamais eletrodoméstico ali do que no meu apartamento em Ipanema. Eu falei que tinha alguma coisa estranha ali, que não era que nem Minas Gerais. Eu parei de assistir naquele dia. Eles não precisavam de mim lá, precisavam de educação. Depois reurbanizaram a Catacumba e eu falei que a Roçinha ia crescer. Ela depois explodiu e virou a maior do brasil. Agora, tem que reurbanizar levando educação. Então você vai fazer assist~encia num povo que não precisa mais de assistência, o problema é trabalhar de igual para igual, que não tem mais capitão, não tem mais soldado raso. Ja entrou no nível de oficiais evolutivos. Esse é o nível 3, o mais avançado que tem, é outra coisa.

*1:01:00



- Corpo máquina. Waldo: minha casa por exemplo é um aparelhão, e eu não tenho uma casa de 65 milhões de dólares que nem o Bill Gates, mas ela é toda articulada. Eu acho que o planejamento milimétrico vai serusado mais em todos os setores de manifestação pensênica de todos nós. Agora, sem perfectionismo, sem exigências.A pessoa tem que exigir dela mesma. Tecnologia nós vamos usar cada vez mais.

- Perguntas da intenret. Homossexualidade ligada à prostutioção, peço esclarecer pois tem homossexuais prostitudos. Waldo: eu atendia o povão na zona boêmia a décadas, e oshomossexuaisme ajudarmaa pesquisar a prostituição, qe eles já frequentavam. Lá que eu encontri na minha vida como médico, o primeiro hermafrodita sério. Ele já estava meio careca e a gente tinha falado pra ele quando ele ficou grávido, que ele não tinha que ficar mais grávido. Esse homem frequentava a zona boêmia, ele era superinteligente. Agora, quem me ajudou foi um intelectual homossexual, que escreveu muito artigo numa revista que era zona muda o nome. Era um homossexual, mas uma senhora inteligência. Era um pouco mais velho do qu eeu na época. Ele examinava e falava que a verdadeira humanidade era aquelaali, a zona da prostituição. Que elas eram a que mais doavam para as pesoas. Aquilo transcendia o qeu eu estudava naépoca. E eu chegava lá e todo mundo já sabia o que eu fazia, o que pesquisva. Agora, tem gente nesse meio que ajuda muitas pessoas, dá informação. Agora, é uma pena, poruqe a prostituição é uma das piores coisas que tem porque colcoa a pessoa como animal. Toda cidade que tem prostituição demais está muitoa trasada. Agora, na Holanda as prostitutas ficam até dentro d evitrine. Lá quando eles regularizram depois parece que quiseram voltar atrás, que não deu muito certo. Agora, tem vezes que tem que dar o contra. Uma vez eu fui dar um curso que eu saia do hotel e só tinha as minhas primas, as prostitutas. Eu falei quenaqule hotel eu não ficava mais. Isso em Porto Alegre.

- Agora, nos Estados Unidos, e a polícia lá...... é duro. Agora, precisa ter muita educação em cima disso tudo. A prostituição, se a consciência é frágil demais, ela fica estigmatizada. Agora eu já vi prostituta que virou starlight da sociedade e fina, melhorou tudo. E ela foi prostituda alguns anos no Rio de Janeiro. Então pode mudar, se não tem tóxico demais né. Que tóxico pega algumas coisas da cabeça, alguns parafuso. Então, voltando. Eu já vi caso de prostitutos matarem uns aos outros, e escrevi já relacionando um monte de casos.

- Processo so Inglês, o Oliver Lodge. A paratecnologiaé um fato. O problemaé levar isso apra frente. Pode escancarar o que você puder, o máximo que puder nesse assunto. O problema é vivenciar para ver o que se pode fazer para melhorar as sinapses. Agora para contato com vida anterior, o melhor é marcar as coisas, colocar no laptop e deixar a coisa andar. Você tem que deixar os fatos orientarem a sua pesquias. Na questão da paratecnologia os fatos são sempre a diretriz.

- Tenho me colocado cada vez mais em situações de limitações financeiras, é por causa da proéxis? Por isso tenho sido colocado em lugares com pessoas que não tenho afinidade. Waldo: essa pessoa deve tervnido justamente para desenvolver a proéxis com essas pessoas qeue está. Relaxe e aproveite a sua proéxis, que às vezes ela já começou e você está perdendo a oportunidade do trabalho. Faz de conta que voc~e está dentro de um curso intensivo de evolução, tire proveito enquanto setá lá com lucidez.

- Chico Xavier: logo ue dessomou encontrei com ele, que nossos negócios já são antigos. Ele e o hermani, hermani falou que ia ir para a Itália. E o hermani pediu para ele aparecer ali para aprender as coisas e ter mais cosmovisão procurando sair do processo provinciano. Depois disso eu encontrei com o Chico já estudando, sem Euforex. E quando ele veio, estava com três amparadora mulheres, bem o tipo dele.

- Por quê quando me projeto não alcanço pessoas conhecidas que dessomaram? Waldo: deve estar faltando fraternidade. Para encontrar o amparador você tem que marcar encontro com o assistido. Pense na megafraternidade que você pode não estarno nível do amparador aparecer co você.

- Quais os dicionários melhores para ter? Waldo: Houaiss é o melhor dicionário que tem na língua portuguesa na minha opinião. Eu mesmo já mandei coisas lá para eles arrumarem que estavam faltando. Eu leio o dicionário quase todo dia. Agora é bom arranhar uns bons dicionários de inglês e espanhol. Agora, qualquer coisa dá um pulo aqui no CEAEC que estamos quase com 5000 dicionários aqui.

*1:13:55

- Papel da serenona Monja na conscienciologia? Por que ela tem esse nome? Waldo: eu dei esse nome para ela porque eu quase sempre dou um apelido amoroso, afetivo, familiar para o serenão. Eu não falo nada porquee u sei onde la viveu e tal. Agora ela não era monja, mas parecia monja árabe, masela era da catalunah e parecia aquelas que tem um véu com umas coisas, que temum negócio quadrado que faz assim no rosto, e essas mostram o rosto, mas é emoldurado pelos processos do lado. Mas o rosto e os olhos dela aparecem, não tem nada coberto. Nós achamos que ela ajuda mais na cosncnienciologia devido aos meus processos né. Se eu for falar que tem um serenão que é mais chegado comigo, é ela.

- Semiconsciex na elencologia e sua relação com o planejamneto milimétrico. Waldo: semiconsciex aparece depois do desperto e vai fazendo planejamento mais milimétrico do que o desperto, porque tem que trabalhar enssa dimensão e nas outras simultanemaente com lucidez. Uma coisa é um amparador amis amigo pegar a gente e tirar do corpo como hoje de manhã, outra é a pessoa qeu já faz isso todo dia, desliga tudo por si só. Então esse planejamento dela tem que ser mais detalhista porque ela está fazendo isso constantemente. E ela tem que ser organizadaporuqe fazer isso sem se perturbar com os horários e requisições do corpohumano é enorme.Maior do que elaé o teleguiado e o evoluciólgoo. Tem lógica isso aí?

- Fatologia, ordenamento do fluxograma existencial? Waldo: fluxograma, organograma, um monte decoisas desses. Fluxograma na empresa por exemplo, ver as atividades da pessoano departamenteo dela e o entrosamento dela com os oturso setores. Quando entra o fluxograma ve a organização disso com o tempo e quano entra o organograma vê o com os oturos departamenteos. Esse setor aqui vai ter contato com qual qoutro? Qual o fluxo? Então tem que ver o algorítimo. Esse fluxograma aqui é importantíssimo o negócio. Por isso, o ordenamento, é a ordem do fluxo. Ver o que é mais importante. Esse existencial é da sua vida toda. O que você fez em primeiro lugar? Está cuidando bem da sua saúde? Faz checkup todo ano? Hoje você sabe, tem que fazer checkup em todo mundo. Até o detergente mata hoje. E se usar demais, ele suja. A vida moderna hoje é a mais perigosa que se tem. Na minha época de pequeno era tudo mais fácil por incrível que pareca. Hoje é um perigo por causa da fartura. Mas em compensação também, é a era da consciência. Então temos que estabalecer qual o fluxograma da minah existçencia. É ser cobaia, e eu não tenho TOC, nem sou workaholic, nem perfeccionista. Agora, eu chego nessa mesa e tudo está ordenado. Isso não é TOC, é autorganização.

- Enumerologia, contrapontos: trabalho e tarefa. Meios e recursos – o meio maior não é dinheiro, é gente. Essa gente é só você ou tem mais gente? Recursos econômicos financeiros, os materiais do ambiente, tecnologia, paratecnologia. Objetivos e metas. Metas são os espaços que você vai arranjar. E dependendo se aqulo está seguindo a orientação um pouco inteligente, dos fatos orientados em pesquisas. Entre objetivo e meta.Ações e procedimento. Para isso tem que fazer o procedimento. Vai lá e entrega o seu livro e dá ele para a Nara na Holoteca, que vai ver ond eo livro vai ser encaixado. Você está encaixando as coisas no lugar adequado? E a confecção. Determinações e conveniências, que começam do começo ao fim e conveniências que atnedem as necessidades da sociedade. Se levantar poeira tem assediador. Se você estiver bem assistido, vai ter amparador no meio para ajudar. Agora, não chegam a ser contrapontos.



- Sobre o que uma criança de 8, 10 anos deve refletir, que tem predisposição? Waldo: é ela melhorar a educação dela, que é a área da preparação mais braba que tem, que é quando ela começa a virar adolescente.Na reaprendentia estão começando a fazer reflexão, ensinar para jovens o que ´eisso. Não tem loucura nenhuma, que esse pessoal que chega do curso intermissivo, se descobre que tem erudição, então eles já vão começar a dar mais valor para isso, ao invés de ficar só jgando amarelinha. Eu tenho experiência com isso pessoalmente. Com 10 anos que eu tive preceptor. Ele falava para mim que eu tinha cabeça. E o outro falava como tinha sido o jogo de futebol, e meu professor falava que quem jogava futebol a cabeça ia para o pé e que depois a cabeça ficava deslocada por causa do back que dava a bolada na cabeça. Agora, fazer exercício era imporatne né. Naquela ocasião eu já começei a estudar o Charles Chaplin.

- Primeira coisa para criança de 9, 10 anos que se interessa, é ir para laboratório. Agora, tem algumas que se sairam bem, tem uns que se saíram tão bem que largaram a gente. Alguns estão na Europa, outros sumiram, agora esse povo não vai esquecer o curso intermissivo.

*1:29:10

- Curso intermissivo diferencial de mãe com três filhos intermissivistas. Waldo: você deve ter começado a história, a sua responsabilidade é imensa.... Cadê o livro? Vamos por fermento nele.

- Holomnemônica, qual a falta de memória mais séria no descompasso evolutivo na hroa de executar a proéxis? Waldo: a coisa mais séria é a hora que apessoa nem pensa qu eisso existe. Ela começa a sentir todas as requisiç~eos do passado, em mat´reia de sexo, poder, status social, estética. Isso qu etem piorado muitoa gente. E às vezes são pessoas com parapsiquismo que se desviou por aí. Eu já vi médium de grandes efeitos que teve intermissivo e desviado. A gente tenta ajudar ams depois qeu a pessoa já está com a boca torta, é difícil melhorar ela. Eu já vi isso aí. É possível esquecer o intermissivo. Se você não tem interesse em certas coisas, você faz uma mordaça em você e cria acobertametneo geral para esquecer o assunto. A pessoa que começa assim quase sempre arranja uma coisa para se darforça e dar o fora, ela se torna irônica e cai fora. Todos são excessões. Tanto que é bo mdepois perguntar quantos que já vieram e foram embora. O percentual não é tão grande assim, acho qu eé menso de 20%, deve ser 12%.. O universo aqui é mtuio restrito e acanhado, mas já dá algma idéia né.

- Planejamento itnergrupal da proéxis a curto, médio e longo prazo. O qe é amis fundamental nesse planejamento? Waldo: isso que o Loche está fazendo, seguindo o manual da proéxis e a nossa enciclopédia e o nível que eles estão cehgando, daqui a pouco vão ultrapassar muito o manual da proéxis. Que o manual é um manual, pode ser muito ultrapassado. Não é tratado. Planejamento intergrupal é entre os vários grupos, a ICs. A intergrupalidade tem qeu ser lembrada por vocês todo dia. O que não pdoe faltar no planejamento milmiétrico intergrupal da proéxis é conciliar os estatutos. É a base de tudo, porque os estatutos é que mandam em tudo. Tem que conciliar as leis. Por exemplo, tinha que conciliaros países que~so irmaõs. Justamente o que é a União Européia, e está dando um arranca rabo grande, principalmente no caso do racismo. Tudo caminha para as ICs atuarem juntas como uma união, o universalismo, teático, da megafraternidade onde tdo vai ser uma coisa só. Por isso qeu eu falo que vai chegar um dia em qe não vai ter moeda. Agora, estamos ainda em uma época de capitaliso selgavem e de mutios ineresses que pegam no orgão mais sensivel que é o bolso. Uma coisa séria que agora estão publicando no Brasil é o movimento básico das bolsas do mundo, para ver como a de Wall Street engole todas asoutras. A diferença da deles para a nossa é enorme e quem tem maior montante engole o outro. Agora, aqui colcoamos o dinheiro em segundo plano, não é o principal. O capitalismo selvagem não manda na nossa sociedade. Entaõ estamos mostrando que o processo do Estado Mundial é viável. Tem qeu mostrar primeiro por uma parte pequena. Começa com um átomo, vai para uma molécula, depois para os orgãos e assim.... Nós somos atualmente um carbono para chegar lá, dentro da estrutura da Terra. Agora, um carbono é um carbono né, tá lá, vamos pensar.

- Planificar a vida humana, de modo calculado, grande precisão, exaustivamente.. Isso pode ser considerada uma enumeração? Isso pode ser considerado uma enumerologia? Waldo: eu só considero uma enumerologia quando tem sete, essa aí não tem sete, que eu não coloquei. Ela lá pdoe acrescentar alguma coisa. Às vezes eu coloco sete para não haver dúvida sobre isso, porque com sete não é a média que os autores geralmente fazem enumeração, que os autores geralemnte colocam cinco. Agora com sete a pessoa tem qe procurar e ralar, para colocar coisa que não seja a mesma coisa, termos que o mini, o conteúdo seja diferente. Com a aproximação em simples, você devassa, vai para a cosmovisiologia.

- Teria um nome o fenômeno, de ver pessoa no extrafísico e depois (??). Waldo: isso aí seria quase o natural né. Para especificar pontualmente a situação. Pensa nisso. Vamospensar também com o Gabriel que gosta de estudar os fenômenos, com o Roberto Almeida. Como classifica isso? Isso éo processo parassociológico com o problemada ressomática. O trinômio básico, intermissão, soma, ressoma. Aí qu eentra a situação. Agora, veja, no caso é a ressoma. Eles são a intermissão. Eles vão ressomar. O meu caso da dessoma nãoe ntra nisso, ams eles vão ressomar e entrar na minha posição. Eu passo para eles. Eu ainda não estudei isso aí do ponto de vista, mesmo porque esse caso está me chamando mais a atenção do que ultimamente. E eu vi tudo mutio natural, porque não estou fazendo projeção todo dia, e com isso, uma coisa esporádica dessa, eu estou com todos os meus ases na mão. Se fizer isso todo dia, aquilo banaliza e você perde o fôlego. Eu fui e voltei parecendo que stava de férias, e atilado. A coisa mais séria é o para atilamente, éo alerta, aquele aware parapsíquico. Essa lucidez parapsíquica é braba. Agora, a hora que você pensou em lucidez e nem pensou nisso, qu elea veio natural, é demais. Isso aí equivale ao processo fetale (??). Do jeito que aconteceu hoje, é um posfácio.

*1:43:00

- A coisa séria é o para atilamento, o aware extrafísico. Agora, quando tem lucidez espontêna e natural, sem nem ter qeu pensar nisso. Isso aíe quivale ao processo posfácio dos detalhes. Sabe o que é o posfácio né, agora é um posfacião né, com anexos, bibliografia específica. O tema quetem mais relação é essetema de planejamento milimétrico. O último que eu te dei era uma palavra só que você não encontra no dicionário. E uma palavra só sem hífen. Vou trazer aqui a qualquer hora.

- O que vocês acham que é isso? Pois é, o meio errado é o antônimo. Meiocerto é o 50% certo. Agora não tem nada a ver com essa projeção cosnciencite. Mas um depende do outro. Eu coloquei lá no verbete, todas as colocações dessas áreas. Só nessas logias tem mais de 10. É igual àquele negócio do meio copo. O seu copo está meio cheio ou meio vazio. Eu enchi o copo ate a metade e falo que está meio cheio, e você fala que estámeio vazio. Como você sai dessa? Agora, eu dou isso como exemplo lá.

*Laura

- Tertuliárium, como as obras estão caminhando e lembrar que para fazer qualquer tipo de doação podem se dirigir ao email financeiro@ceaec.org.

*Everton

- Tertuliárium está cmainhando para o processo da estrutura da lage intermediária, que logo será concretada e a seguir a arquibancada. Quem quisre subir a rampa já está concretada, pode subir ela. A lage do mirante ainda não está pronta, mas dá para ter uma visão do que será quando estiver pronta.

*Waldo

- lá vai ter um janelão para ventilar?

- Everton: lá vai ter sim, e como é redondo, o vento vai pegar por todo lado.

- Casa extrafísica da família vai ser o tertuliárium aqui né. Waldo: não, eu chamo de casamáquina. Hoje em dia não sevive nada sem técnica, e tudo émaquina. Tem roupa hoje que é verdadeira máquina. E tem até sutien que é máquina, eu já vi a uns anos em NY. O tertuliárium é uma máquina mentalsomática, o qeu você acha?

- Neologia: quatro inscrições. Waldo: isso é o máximo que a gente consegue, agora esse aí é em cima do lance. Roberto: agora, as vezes você colcoa o número por extenso e as vezes por número.Waldo: agora você nunca pode escrever o duas por número, tem que ser por escrito (?). Na biografia detalhista usamos o número, não escrevemos duas, colocamos 2 mesmo. Mas isso é excesão, regra nossa de estilo. Você vai ver que essa regra não falha. E um vocábulo geralmente é um vocábulo ou termo. Isso paramostrar o problema da liberdade de expressão dentro daneologística. O verbete sobreo processo de neologismo já vão chegar a 6000 que vamos colocar dentro da enciclopédia. O outro que eu vou colocar, que tem 12000 é da megapensenologia. Depende da qualidade, que tudo é repetido. Tem psicose do revisor, do autor. Hoje tem também do computador, que é quando a epssoa faz a cois amental, e corrigem mentalmente masnão corrige na escritura mesmo. Isso é um problema.

- Agora, os verbetes tem lá no verbete verbete, uma listagem. Tem 6 divisões e pelo que estamos vendo, com a sofisticação deles, vamos colocar o título de cada logia no verbete. Mas com o tempo vocês vão receber cada verbete com esses nomes. Isso vai ajudar a pessoa a achar logo quando ela estiverpesquisando. A elencologia por exemplo é uma das divisões. Depois dela vem a argumentologia. E depois com a remissiologia é a acabativa, com 6 divisões. Agora a maior de todas, quase sempre é a argumentologia, que nesse por exemplo é a maior que tem, com 40 itens. Isso vai ajudar mutio vocês com o tempo.

- Domingo vai ser



*Recados

- Domingo o curso imersão na escrita, que nasceu com o heterocrítica de obra útil. Estamos criando vários campos de escrita. Do dia 29 a 21 de abril. 21 de abril é segunda feira, feriado e então podemos faze a inscrição na recepção.

- Ganhou “Transverpon” com 14 votos!

***

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se, Jesus não foi Serenão, então ele reencarnou ou reencarnará na Terra novamente?

    ResponderExcluir
  2. Oi, provavelmente ele está em algum lugar. A questão é o que a pessoa tira disso - se ela perde o tempo dela idolatrando outra consciência, seja serenão ou não, ao invés de adotar o exemplo em prol de reciclagens íntimas, que vão ajudar na auto evolução dela. A gurulatria e religiosidade são um problemão, então vê o que motiva a curiosidade por saber como ele está... E seja crítico, e faça o EV sempre.

    Boas energias,
    André

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.