Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 9 de março de 2008

*800. Código Consagrado - domingo, 9 de Março de 2008



*Download do Verbete em .PDF da página www.tertuliaconscienciologia.org


*DOWNLOAD DA TERTÚLIA EM MP3 - Por favor, escolha um servidor para download...

- RapidShare - ADrive - 4Shared


*LINKS AMIGOS

- 4shared 1 - 4shared 2

- Video 4Shared


*Os astericos

*Gente as partes com um asterisco antes * são comentários do autor do blog, que eu coloco entre o que anoto. E quanto tem um *número, é a altura do arquivo em mp3 em que está o texto. Se estiver um *número e não bater, é porque eu editei o mp3 para tirar os gaps, que são as partes em branco, para vocês não ficarem ouvindo.............. 10 segundos........... de silêncio........... que as vezes aparecem, sem necessidade.


*Foro de São Paulo

Hoje o professor Waldo falou bastante contra uma organização chamada FORO DE SÃO PAULO. Estou colocando abaixo alguns links para sites de pessoas citadas, contendo informações a respeito. Apesar do pouco que li nestes sites me parecer de cunho lúcido, importa deixar claro que:


NEM ESTE BLOG, NEM O CEAEC, NEM O PROFESSOR WALDO, OU QUALQUER INSTITUIÇÃO CONSCIENCIOCÊNTRICA TÊM RESPONSABILIDADE POR QUALQUER INFORMAÇÃO PRESENTE NOS SEGUINTES SITES, NEM MANTÉM QUALQUER RELAÇÃO FORMAL COM OS MESMOS.

Obrigado e boas pesquisas. Façam EV.

Foro de São Paulo na Wikipédia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_S%C3%A3o_Paulo

Olavo de Carvalho na Wikipédia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Olavo_de_Carvalho

O Foro de São Paulo, versão anestésica – site de autoria de Olavo de Carvalho
http://www.olavodecarvalho.org/semana/070115dc.html

Discurso do presidente Lula nos 15 anos do Foro de São Paulo – blog Cavaleiro do Templo
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/03/discurso-do-presidente-da-repblica-luiz.html

Blog do Senador Alvaro Dias
http://senadoralvarodias.blogspot.com/

Artigo da revista VEJA sobre o Foro de São Paulo
http://veja.abril.com.br/300108/p_060.shtml

Delenda Foro de São Paulo
http://alkimistasdobrasil.blogspot.com/2007/11/delenda-foro-de-so-paulo.html

Video no Youtube do Delenda Foro de São Paulo
http://www.youtube.com/watch?v=XKI6BRCSYEo

Artigo com Cronologia de Fatos relacionados ao Foro de São Paulo
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=6074


*Verbete

Definologia. O código consagrado é a norma, regra, praxe, princípio, costume, uso, estatuto, lei ou regulamento legal aceito pela maioria dos componentes da Socin, aplicado às atividades dos cidadãos e cidadãs, sustentando a cultura e o nível social, moral, filosófico, político e administrativo do Estado.

Tematologia. Tema central neutro.

Fatologia: o código consagrado; o código consagrado, igual a toda teoria, tem vida limitada; os códigos de valores pessoais e coletivos; a opinião pública; os códigos de impunidades vigentes; a nomotesia; o jeitinho brasileiro; o megajeitinho estadunidense; o fato inafastável de ninguém conseguir escapar da evolução consciencial; a desconfiança inteligente quanto aos tradicionalismos; as convenções; o conservantismo; o rebarbativo; o ultrapassado; os monstros sagrados; a mesmice; a pasmaceira; as coleiras sociais do ego; os conflitos ideológicos intergrupais; a redução dos conflitos de interesse; a quebra dos monopólios e hegemonias; a obsolescência das idéias exigindo a confrontação com o novo da reciclagem; a Era da Aceleração da História se assentando na renovação urbi et orbi; o grande espetáculo moderno da plebe derrubando as muralhas da aristocracia; o período jurássico do obscurantismo dogmático demonstrando sinais de exaustão; a liberdade de expressão atingindo níveis jamais concebidos pelas tiranias passadas; a Cosmoética Destrutiva; a socialização da informação constituindo ponto pacífico por intermédio da Internet; as próprias práticas tecnológicas esmagando as teorias monopolizadoras da Ciência Eletronótica; o próprio materialismo ao gerar os monstros trabalhando para destruí-lo; a impossibilidade dos acobertamentos sustentada por milhões de olhos eletrônicos; o autodiscernimento começando a despontar, acima da boa vontade e da boa intenção, através de várias linhas de frente; a eudemonia cosmoética; as bases da invéxis no contrafluxo dos códigos consagrados; as experiências individuais sobrepujando as bases partidárias; a personalidade forte encarando a multidão estacionária; o neoparadigma consciencial desafiando as teorias líderes convencionais; a revolução pacífica e silenciosa das neoverpons reformulando as teorias e as práticas (retroteática) antiquadas; a epopéia máxima do Terceiro Milênio a partir da cremação da cidadela dos códigos consagrados; o clamor generalizado contra as leis fossilizantes; a esfera do discernimento deixando o quadradismo para trás na geometria dos destinos humanos; a instalação dos oásis de renovação; as Cognópolis Modernas; a Holofilosofia da Cosmoética e do Paradireito despontando na crosta do planeta; os domínios da Serenologia pouco a pouco aportando e se estabelecendo na Terra; a Conscienciologia chegando devagar, sem ufanismo, modestamente, mas para sempre, no preparo para o Estado Mundial.

CONTEMPLAMOS, HOJE, A BANALIZAÇÃO DAS QUEDAS

DOS CÓDIGOS CONSAGRADOS POR DÉCADAS, SÉCULOS

E MILÊNIOS, EM TODOS OS CONTINENTES. IMPORTA,

AGORA, PRIORIZAR OS NEOCÓDIGOS COSMOÉTICOS.

Questionologia. O desenrolar da vida para você, leitor ou leitora, segue como a trama principal da renovação ou se arrasta como enredo secundário do passado? Você é mais tendente aos códigos consagrados ou às recéxis?

*Anotações

- Tudo isso aqui estamos estudando, visando oportunamente o Estado Mundial. Ele é cosmoético, uma fraternidade pura sem manipulações, terrorismo ou morte.

- Tem aí no Brasil agora uma instituição que é perigosíssima, que é uma proto ditadura. Nem na época do João Goulart nós tivemos isso. Essa instituição é o Foro de São Paulo, criado pelo Lula e pelo Fidel castro, com uma série de personalidades. É uma articulaçao supernacional no continente que procura dar articulação moral mas desprezam a democracia. Falam de democracia mas querem instalar uma ditadura. Tem hoje como gente mais forte, o Chavez, a FARC, Rafael Correa, o Evo Morales, o Ortega. É sustentada pelos presidentes da república, da esquerda e “anti imperialistas”. Tem farta produção de documentos que eles fazem, tudo buscando mecanismos de sinais sociais de controle. Se passa nisso, que é bom a gente lembrar que estão chamando o Lula de apedeuta atualmente, tem uma série de blogs e sites na internet acusando esse foro.

- Agora, a FARC já tem 39 anos de luta e estão por dentro da questão do Foro. Tem mais uma série de estabelecimentos, agremiações dentro desse foro, trabalhando dentro desse Foro, trabalhando subrepticiamente, escondidos. Já tem um discurso do Lula nesse foro que ele abriu o jogo para os amigos dele lá: “O Foro de São Paulo está atualmente sendo sustentado por assaltos a banco, tráfico, sequestros, impostos ostorsivos, pirataria, extorsões de toda ordem, corrupção alarmante, roubo de gado”.

- Delenda Foro de São Paulo, que é o caso de destruam, que é o antigo delenda Cartago, que tinha na ocasião. Isso em um site da internet, para acabar com o foro. Agora, o Lula, com o foro, essas pessoas, pretende ser o novo ditador no Brasil, e junto com o Hugo Chavez, que muios consideram que é um psicopata. O Foro de São Paulo é atulamente chamado de o Foro to terror, ou o Ovo da Serpente. Foi criado em 1990, e começou a articulação em 1989. Estão arranjando dentro das articulações deles os círculos bolivarianos. Eles não querem mais os estados latino americanos como são. Querem extinguir o Brasil como um país.

- Por que a veja e a Globo não falam nada disso? Por que que em Brasília não tem gente lá que se manifesta? Eles tãoa chando que tudo isso aí é teoria, que não existe. Tem um jornalista que falava mutio nisso que era o Olavo de Carvalho, mas como ele falava muito nisso acabou ficando quase que desacreditado com essas coisas. Tem muitos jornalistas que falam nisso, mas or jornalões e as revistonas não falam nada disso.

- A Narcogerrilha sediada na Venezuela que é chavista, devido ao chavismo. Jornal britânico liga o governo de Chavez ao tráfico de cocaína, bem claro. Povo todo de braços cruzados.

- FARC são terroristas, ja mataram 45000 pessoas desde que as FARC foram fundadas, isso do que aparece. Elas já tem dezenas de anos funcionando, e agora que estão sendo mostrada mais.

- Cuba só tem 11 milhões de habitantes, mas faz mais estardalhaço do que um monte de país com centenas de milhões. As populações microminorias querendo se tornar as macrominorias.

- Uma coisa que eu quero dizer bem claro, esse Foro de São Paulo não tem nada a ver com o Estado Mundial que falamos aqui. Somos tidos por como utópicos, porque isso só vai ter daqui a 5, 6, 10 séculos, mas queremos mostrar aqui que é factível, que é possível, que uma microminoria pode dar ume xemplo dessa realidade aqui. Podemos ter uma coluna moral, ética, sem violência. Então, ó delenda Foro de São Paulo, delenda Che Guevara, delend esses guerrileiros que querem fazer mais paredón. Quantas pessoas esse Fidel Castro já não matou até hoje, e estão exaltando ele aqui até hoje.

- Nós somos apolíticos, mas também não somos bobos de tudo. Queremos fazer a nossa vida tranquiloa, em paz, criar um oasis onde podemos fazer tudo sem pegar na gun society que tem os americanos.

- Por que os EUA não combatem os tóxicos dentro dos EUA? Por quê só combatem eles fora do país? Que que há? Há muita gente dormente, dormindo com essa realidade. Para onde vai tudo isso? Quem viver verá.

- Estou falando isso aqui, porque estamos falando aqui de holofilosofia, da parapolítica, do paradireito e isso está dentro dessas coordenadas e dentro dessas normas.

- Estudo de Utopia num grupo de estudos do pessoal ali, interessante a sincronicidade. Agora esse Foro de São Paulo fazendo uma cosia contrária, de violência, que a Utopia pode ser uma coisa pacífica e fraterna. Waldo: o pior problema é que atualmente a esquerda é mais sanguinária, querem ver sangue, estão matando mais. Os EUA não tem nenhuma gerrilha lá dentro, só narcotraficantes. O sangue corre mais nas FARC do que na cadeira elétrica dos EUA. Eu não sou esquerdista nem direitista, mas agora e também no século 20, foi a esquerda que matou mais gente. Fidel Castro e Stalin, até hoje não se sabe o que morreu de gente. Para nós temos que acabar com os votos de direita e esquerda, tem que ver se é baratrosfera ou não é. Já está na hora de morrer isso.

- Referência do Foro de São Paulo com Unila, que é patrocinada por esse foro para formar intelectuais para esse grupo. Waldo: a gente pode fazer uma fiscalização, de qualquer maneira, o homem que está liderando a Unila é do conselho superior da educação, é de brasilia, tem o lula no meio. Tudo está ainda em articulação de proto ditadura, está desenvolvendo, mas estão começando a ter certo roupante, a falar do processo, a coisa está caminhando e eles deveme star se sentindo já com mais força. É bom falar isso aqui que jacaré na praça, bobinho na praça, o jacaré te abraça.

- Chomsky tem uma porção de cosias corretas mas as vezes exagerada e tem que ver o detalhe. Ele fala mas tem que ver documentação. Agora, o Foro de São Paulo já apareceu aí e tem até o discurso do Lula na Internet.

- Facções de um lado e do outro, e estamos vendo um jogo de ping pong, gente que combate a Veja e gente que defende o Foro.

- Esse governo do Lula, os dois, são os maiores de corrupçaõ que eu já vi ate hoje. Eles querem começar a minar para criar o problema com essa corrupção. Tem que minar a sociedade para quando entrar na desordem, no caos, na anomia, a gente segurar o governo. Foi assim que eles já fizeram vários países.

- Professora Málu: a gente vê tanta loucura que fica tudo banalizado. Waldo: é que o povo está dormindo, tem mutia gente tirando soneca aí. Málu: vulto mais delicado e forte nos conselhos de paz do Mercosul que fomos convidados a participar. Waldo: estão querendo politizar vários setores da vida social. Esse caso da Unila é um caso para se pensar. Agora, até é bom vir para cá que a gente vê de perto isso. Eu gosto de ver a onça de perto, que dá para ver melhor.

- Pessoa: Mao Tze Tung em números absolutos matou mais gente, se somar todo mundo de esquerda eles mataram mais. Waldo: O negócio nosso é estudar o processo do Estado Mundial e ficar de olho para não participar desses movimentod genocidas que eles estão criando. Eles estão aumentando o dinheiro deles, é bom ver para onde caminha isso. Essa oposição do Brasil devia se despertar, que eles não vão seguir como deputado nem senador se aparecer ditadura aí. E não vai ser ditadura militar não, que o Lula mandou abaixar o soldo do exército e eles também não tem mais nem armas nem minução dentro dos quartéis. Eles foram enfraquecidos para que não reajam perante o processo da protoditadura, e isso tá aí, todo mundo sabe disso. Pessoa: Stalinistas e do PC do B se concentrando no PT hoje. Waldo: é a turma da corrupção. Marco Alegre devia falar a verdade do ponto de vista político, de que o dinheiro que ele arranjou para o povo foi para isso. O Brasil não está com Glasnost, tem que ter transparência. Tem muita coisa escondida. Pessoa: essa parte democrática do PT tem toda uma estratégia para virar uma ditadura.

- Professor Loche: ano passado na UFRJ, que teve evento de psicologia, que foi aberta por um psicólogo que defendeu até o Chavez lá. Na universidade e nor organismos profissionais, estão entrando para fazer lavagem cerebral geral. Waldo: O governo tem dado bilhões para essas ONGS, para quê? Eles devem estar solapando aí, que ninguém sabe o que eles fazem aí com esse dinheiro para eles.

- Brasil tem que ficar mais politizado, com educação de cima para baixo, começando pelos professores, e politizar esse processo para o povo estudar mais a política, para entender esses meandros, essas tricas, que isso está sendo jogado para escanteio. Estamos sem líderes e o que aparecece, que é o lula, joga tudo para o assistencialismo, para ser santificado, e o povão vai sendo embaído, gostando de tudo. Se tiver ditadura, quem vai morrer mais vai ser o povão. Isso é morder e assoprar.

- Musei da história das lutas da América Latina sendo feito em Foz. Waldo: isso devido às etnias daqui, por ser uma cidade de fronteira que chama mais atenção em toda a América Latina.

*27:20

- Qualificar a CCCI pela política: ter biblioteca sociopolítica as pessoas que são mais escoladas, a turma que se interessa, estudar isso aí e fazer biblioteca especializada sobre isso. Mostrar o que é a polític aesquerdista genocida. Maiores genocidas da face da terra são esses esquerdistas, e todos com nome de democracia do povo, para disfarçar. Eles estão aí para matar, para fazer genocídio, não tem nada disso que falam.

- Escândalo em livros didáticos, infiltrando coisas do Foro nos livros para crianças. Fidel já é quase uma múmia mas ainda tem presença.

- Agora, os americanos doidos atrás do petróleo deles não vêem nada do qeu acontece na casa deles. Eles tinham que prestar atenção.

- Mentor de tudo isso é o Lula, e todo mundo faznedo a blindagem do apedeuta, blindagem dele. Que é o cara mais dissimulado que já se teve aqui.

- Entrevista do Reis que foi morto. Falou antes que tinha sido grande amigo do Lula, mas que quando tinha entrado para a presidência não falou mais com ele. Tudo aí tem relação com o Foro. Vocês acham que esse MST que está tendo aí, é democrático? Agora, todos esses gerrilheiros aí. Árvore de Foices.

- Voluntariado vai no sentido contrário dessa consagração né? Waldo: é a anti violência, satira gaia, é o Ghandi. Voluntariado para ajudar tem que ficar mais politizado para saber o que é. Estamos aqui para evoluir, mas temos que saber o que se passa do ponto de vista da politização, do povo, temos que acompanhar e ver o que se passa. É a saída.

- Málu: Foro de educação consciencial no paraguay: é explicita a conexão que o MST dá para os pessoas ali. Waldo: mas eles estão mais em cima do brasil.

- Se o exército estivesse forte, teríamos uma revolução aqui, mas minaram o exército aqui. Nunca sofremos um perigo tão grande de esquerda quanto agora. Foram solapados, minados, como vai funcionar? Nós precisamos de exércitos, ministério da defesa é importante no nível evolutivo em que estamos. É a situação, é o que é. As consréus está renascendo, tem gente que quer ver o circo pegar fogo o mais rápido possível e sem se incomodar se for com eles dentro, às vezes é até o que eles querem.

*34:50

- Pessoa falando espanhol..... Falando que na argentina viu muita violência e que tinha belicismo dentro de organizações políticas e sempre foi de anti belicismo e por isso está hoje ali na CCCI. Que as pessoas que não tiveram experiência com isso, que a saída é informar-se para saber o que é uma coisa e o que é outra. Waldo: Educação, estar a par, up to date. Pessoa: e não carregar as sintas, nem par aum lado nem para o outro, porque dá no mesmo morrer enforcado e fuzilado, que quando é belicismo não tem lado bom (acho que é isso). Que a parte que parece um pouco mais simpática, para tomar cuidado que é isso que eles fazem para enganar.

- Fatologia: conscienciologia chegando devagar, sem ufanismo, mas apra sempre na preparação para o Estado Mundial. Waldo: é o Estado Mundial. Estamos fazendo aqui um estudo mais aprofundado dos detalhes do panorama político atual que envolve as nossas vidas agora e nas próximas décadas. Agora, muita gente está dormindo e não sabe o que se passa. Ficam brigando por coisinhas, peanuts, e não vêem o essencial. Tem que conscientizar as pessoas politicamente. O Foro está tentando conscientizar todo mundo para matar os outros. Nós aqui estamos procurando conscientizar todo mundo para que se possa viver bem, com pessoas de todos os tipos. Por isso que viemos para Foz, proque aqui tem mais energia, 74 etnias, é cidade de fronteira. É um lugar que é uma frente de batahla dentro dessas idéias mentaissomáticas que são de ponta. Oportunamente é necessário fazer também alguns cursos da parte política de sociologia, ponderar de acordo com a parte histórica e ver as projeções que a história nos dá para as prócimas décadas. E essa coisa toda é de um regressismo absoluto. O Brasil está começando a ter uma democriacia maior, se entrar isso aí, vai perder mais umas décadas. Ditadura é isso: autocracia, falta de jurisprudência. Olha o que o Lula atacou aí. Quem estava lá estava certo. Ele perdeu as estribeiras lá, que está irritando, é o proceso básico que ele está procurando. Essas coisas de eleições é tudo para ver só. Isso aí de estado ditador é que nem o Mao Tze Tung fez na China, para dominar mesmo. Alguém poderia fazer um curso aí, para fazer levantamento de todos os dados desses processos de guerra, de grupos revolucionados, que tem muita loucura no meio disso. No meu livro, no Homo Sapiens Pacíficus tem muito disso: e ele foi criado deposi do Foro de São Paulo, na época em que estava entre muros iainda, escondidinho, mas que agora está aparecendo. Là tem os tipos de gerrilheiros, e o que já se fez para chegar à paz.

- Hollywood tem muita culpa nisso tudo. EUA falam em democracia, mas colocam nos filmes todo mundo com o gatilho. Olha só o Brasil, querendo mexer com as armas aí, e não deu em nada. Não fazem nada de definitivo por aí. Esse processo de desarmamento grande, não foi feito nada aí ainda. Falam dos EUA mas aqui em qualquer esquina se arranja arma. Aqui praticamente todo dia se mata jovem devido ao processo de armas e tóxicomania. Já tem mutia gente sendo morta nessa cidade. Curitiba que não matava gente já teve um monte. Curitiba que era cidade modelo, sala de visitas.

- Curso de formação de autores, falando do nosso nível de responsabilidade e das obras que vamos deixar para contribuir para o Estado Mundial. Waldo: já tem até livro sobre isso, que é o livro da Rose, Consciência em Revolução, que fala sobre isso.

*45:00

- Fatologia, as próprias práticas tecnológicas esmagando as teorias da ciência eletronótica. Waldo: vai chegar uma hora que o processo vai começar a mostrar a projeção. Os grandes pilotos principalmente admitem o processo da projeção, até o Santos Dummont, falou que lá de cima a cosia é difernete. Sobre projeção consciente tem uma meia dúzia de autores que são pilotos. Eu já dei curso no ITA e debati com 800 pessoas lá. Eu achoq ue o processo de informática e colônias extraterrestres, vão dilatar o processo, e a eletronótica vai ficar abalada consigo mesma. É um processo de atuocídio, lento – eles estão criando o próprio problema. E é inevitável, não tem jeito.

*46:00

- O materialismo ao gerar os monstros para destruí-lo. Olha o que aconteceu com Stalin, o que aconteceu com o Mao Tze Tung. A China com o novo capitalismo e aquele monte de gente vai ter que segurar o negócio. As coisas vão ir se assentando. Hoje já se fala em bioética. Não está tão esquecida assim a ética.



- Agora, hoje tem muito as consréus, que estão saindo da baratrosfera e aparecendo aqui todas perturbadas. Olha coisa da gun society, essa meninada que anda matando as pessoas nas escolas dos Estados Unidos. São todos consréus que vivem perturbadas. Esse pessoal que mata o próprio pai e mãe. As mulheres que têm filho e matam o próprio filho morto. Isso está dando muito. Todos esses processos mortíferos de terror tem muitas consréus, isso tudo tem que cuidar.

- Livro sobre descrenciologia: Revolução Íntima – Luic Daniel. Relação entre descrenciologia e projeciologia para lidar com códigos consagrados. Waldo: você tem que criar a sua plataforma de códigos. Estuda tudo que tem fora e cria a própria, porque cada um teve um modo de evolução, é difernete, e tem qeu escolher o melhor caminho para si mesma. Para isso tem qeu ser veretana, ter traquejo, e a descrença é baseada nisso. Então não admita nada do que eu estou falando aqui, faça tudo pessoalmente em grupo, e cheguem a essas conclusões, estudem. Hoje temos uma bênção para nós, que é a internet. Ela tem muita toliçe mas se você peneirar tudo bem, escolher onde vai, consegue uma boa quantidade de informações que te ajudam.

- Como autoconsciencialidade entra na escolha dos princípios pela própria pessoa. Waldo: primeiro a pessoa tem que organizar os seus princípios pessoais de cosmoética. Vamos pensar nisso, é por aí, tá bom?

- Megajeitinho estadounidense: muito mais sutil, com mais filalcia, solércia e malícia escondida. Nisso aí somos grossos. Os americanos são refinados nos crimes. Nunca roubam pouco, roubam bilhões. É coisa que se alastra, nunca é coisa pequena. Sociedades financeiras que tem bilhões de dólares jogados no buraco. Isso é o jeitinho, eles puxando a brasa para eles mesmos. E quem entende mais de especulação na bolsa é New York, são eles.

- Nunca existiu a rigor uma democracia na face da Terra. Existem arremedos, intenções, uma falsa democracia, mas pelo menos alguma idéia do assunto já existe. Agora, democracia mesmo está para ser criada. Estados Unidos fazem força para criar liberdade mas ainda tem menos liberdade do que nós aqui. A liberdad ideológica nos EUA é mínima, aqui temos muito mais. Em certas coisas é uma ditadura disfarçada. Eu vi o negócio da American Society for Psychic Research, e a pressão que vinha de Washington que é um negócio terrível dentro da parapsicologia. Eles não fazem prisões, apesar de na segunda guerra fazerem prisõse de japoneses, e fazerem em Cuba com o Fidel Castro. E outras escondidas na Europa, as agências dos EUA, que não é só CIA não, é coisa pior. Lá é tudo escondido, com tortura que ninguém sabe. Eles perseguem as cosias fora, mas ninguém persegue lá dentro. É muita hipocrisia. O ideal agora é a gente não participar daquilo que esteja errado para não fazer interprisão grupocármica.

- Na Grécia não era democracia porque eles tinham escravos lá. Agora, é difícil harmonizar todo mundo. Mesmo aqui temos fricção entre as cabeças. De certa forma somos vitoriosos aqui, que estamos vivendo até que bem harmoniosamente e estudando todos os temas. Sempre vai melhorar. Agora, o totalitarismo é sempre o processo esquizofrênico, com percentual que varia. Qual o percentual de esquizofrenia do Stalin, do Mao Tze Tung? Qual o do Chavez? Qual o do Fidel Castro? Vocês não acham que a impulsão do Chavez é normal? Você não acha que a verborragia do Fidel Castro não é patológico? São doentes da psiquiatria. Então, líderes psiquiátricos, não líderes da psiquiatria, doentes da psiquiatria. Serial Killer é normal? Um sniper, ele é normal? O processo da pena de morte nos EUA, está errado. Dão mau exemplo dentro da própria casa: é o gun society, sociedade do gatilho. Temos que fazer os pequenos núcleos, os oásis, que é a cognópolis que estamos fazendo aqui. É mostrar que isso é factível, plausível, é exequível, é vivivel. É isso que nós temos que mostrar. Nosso próprio prefeito falou que admite as cosias que nós estamos fazendo. Hoje já podemos falar que há uma cognópolis. O conhecimento aqui já aumentou, é só levantar o número de professores, de pessoas com doutorado aí que vai ver a situação.

- A globalização que está aí é econômica e não melhor. Mas só de falar em globalização, de não morrer mais na linha da fronteira, já é alguma coisa. Agora, todos esses grupos separatistas aí estão sendo combatidos veementemente. Separatismo é regressão, voltar para a idade das trevas. O mesmo para revolução armada. Essa turma da esquerda nãoq uer que ninguéme studen não. Não querem que se tenha universalismo, só que se estude as cosias deles. Multiculturologia é o que deve ser falado agora. A latina que vem aí, estamos aí para ver, e bater na mesa, mostrar a realidade disso.

- A dialética do Marx caiu numa ditadura fantástica e que depois caiu no capitalismo selvagem, não o aceitável pelo menos temporariamente, isso tá difícil.

- Professora Málu: Entrada no paraguay, com os programas parassociais. Waldo: isso é importante, mas não tirar partido para ser boneca, boi de piranha, nem marionete, nem boneco de ventríloquo na mão do processo da ditadura. Essa margem que a gente tem que estar de olho. Se a coisa está caminhando. O problema é colocar ao mesmo tempo, mais a filosofia do processo da fraternidade. Que arma é negativa e fraternidade é que tem que reinar.

*1:02:00

- Podemos viver em paz sem revólver gente. Podemos viver em paz, harmonicamente sem tóxico, sem contrabando. Tem que organizar as leis. O brasil tem que normalizar isso. Quanto tempo não se demora para criar uma firma aqui? O governo atravancando o povo. O melhor tipo de governo é aquele que não aparece, que não precisa ficar defendendo as obras que fez. Desde a Grécia se sabe isso, já se falava isso.

- No Paraná, quando dosi governadores começam a brigar por causa dos egões deles, pior pra o povo, que é quem leva. Tem o problema de esquizofrenia ainda no paraná. E também, estão entrando nas coisas do Chavez, saindo do território. Isso tudo tem que ser pensado também.

- Pergunta da internet: pessoa que escreveu livro com holopensene menos evoluído no passado, pode agora, ao ler o próprio livro, na vida atual, pode regredir para o estágio menos evoluído de antes? Waldo: tudo isso pode, que eu já vi isso. Tem que comabter o saudosismo, a sede pelo poder na atualidade, e abaixar a crista, o faixo. Olhar bem a vaidade intelectual, não cair no saudosismo da idade das trevas e evitar ansiedade pelo poder temporal, que tudo fica por aqui. O poder nosso é o discernimento, o poder cosmoético. Isso mudou tudo, os conceitos são outros. As presmissas nossas hoje são melhores que do passado. Nossos livros antigamente eram muito primários e quase sempre itnham referência à monarquia que é egocêntrica. Temos que caminhar para o altruísmo e nada de armas. Coleção de armas é bobeira.

- Cinco novos voluntários para trabalhar no shopping, mas ainda precisamos de mais gente. Quem estiver interessado fale com a turma aí.

- Málu: passou impresário egípcio no shopping e assistiu palestras e quer levar coisas nossas para a impresa dele. Waldo: lá no shopping é o front de batalha, é fora de série. Pessoa: shopping é o melhor laboratório da conscienciologia, por oturo lado é o portal da conscienciologia. Esse impresário egípioc conhece a índia, conhece o Brasil melhor do que muita gente que conhece o país. Falei para ele que é um alto investimento, e por aí foi. Waldo: é um auto investimento alto. E é bom estar ali porque é uma praça pública, você nunca sabe quem vai aparecer, e é uma ponta, tá na ponta do process: é o front da idéia. Vale a pena pensar. Depois para a pessoa ali fazer um artigo sobre como é o contato com o público no front da batalha ali. Pessoas de braços cruzados por favor, descruze os braços e caminhem até o shopping.

- Pessoa: não seria itneressante colocar isso do shopping em outros lugares? Waldo: Ah sim, isso vai ter com o tempo, mas é devagar né, devagar e sempre. Já quiseram uma vez me dar um programa de televisão, mas eu qeu tinha que cuidar, também quiseram me dar uma emissora, mas não pude porque eu que ia ter que cuidar. Agora já temos gente, podemos cuidar. Hoje é mais fácil, já podemos.

- Pessoa: com todo esse tráfico pode melhorar alguma coisa né? Waldo: lá no Rio de Janeiro era essa a idéia. Eu fiz negócio de praça pública em feiras várias vezes e levei gente para cuidar. Então é o caso, vamos falar com a turma do instituto para ver o que eles fazem.

- Então minha gente, estão vendo aí o que é o código consagrado e no que implica isso. Fatologia tem muitas idéias grandes. Aí tme 7 máximas e 28 logias. Série de condições mais sérias aí. Cognatologia sobre o código tem 37 condições aí. Agora, nosso processo maior é o paracódigo.

- Fatologia: os domínios da serenologia pouco a pouco aportando-se e se estabeleçendo na terra. Por quê o serenão não atua mais diretamente? Waldo: o caso é que tudo tem que ser feito mais devagar e sem exclusão. Se fosse com exclusão, se pegaria um punhado da humanidade e colocaria ele ali num oasis para viver separado. O nosso oásis aqui é junto com tudo, aberto para os interessados. O serenão a tendência de todo o trabalho dele é fazer a fraternidade para todo mundo, sem nada escondido. Ele é anônimo porque o povo não está preparado para isso. Já pensous e aparecesse um aí com todo o conhecimento dele, o que não ia ter em matéria de gurulatria? Tem que levar todos, sem deixar nada para trás, nem as árvores, os germes, a toupeira, os tigres, a hiena, vocês, os outros. Esse que é o problema, isso aí é difícil.

*1:17:12

- Dos serenões vivos, todos estão atuando e inspirando na politicologia. Eu vi coisa do Australino na Argentina, do Esquimó nos Estados Unidos. Ki-lin na China. Abertura para o capitalismo, que não foi fácil, foi o dedo dele. Eu estive lá na época da ditadura, não é fácil.

- Hoje a dicotomia direita e esquerda é totalmente defasada. Waldo: é a matança ou a paz. Processo todo é esse. Pessoa: Inimigo comum da FARC, inimigo comum é o terrorismo. Waldo: processo falou na palavra revolução, tudo isso é matança – processo é ficar na paz, esqueçendo todos os epítetos, modos de falar. Queremos é levantar a paz e esqueçer o genoício. Morrer matado é horrível, tem que morrer por falência geral dos orgãos. Processo direista da Argentina foi terrível.

- Mídia tem que se fazer esclarecendo os outros. A mídia mais avançada que tem são os blogs que apareceram na internet esclarecendo as pessoas, com os nomes das pessoas que estão falando essas coisas lá: Oswaldo de Azevedo, Fabiano Mezonave, Alejandro Penha Escuza, que é presidente da força solitária, que organizou passeatas contra o Hugh Chávez. Turma do Delenda Foro de São Paulo, tá aí. Olavo de Carvalho também vem falando a anos nessa estória, e as coisas que ele falava estão aparecendo agora. Apesar de ser tabagista, estava certo em termos de informação, faznedo força.

- Pessoa intelectual aí tá no processo, pode ajudar. Nós criamos também a tv de pobre, que é o tertuliárium online, está começando. Pessoa: Por quê cada um de nós não faz um blog, e fala o que pensa? Waldo: o jeito é abrir o jogo, falar no microfone, expor isso aí. A Terra nunca teve tanta comunicação como hoje. É necessário que nos atualizemos para que no meio da parafernalha a pessoa não se perca no labirinto. É justamente o problema de hoje, que é o código consagrado. Qual desses códigos de revolução que não foi consagrado? Tudo caiu. Esse povo de revolução fica todo fazendo curativo em cadáver. O que esses caras, como Marx fizeram de bom vai ficar, o que não prestava já está todo ruindo, sumindo. Eu acho que estamos num momento pior do qeu o de 64. O Brasil está muito grande e os EUA entrou com muito dinheiro aqui. Esse povo então tem interesse aqui, melhorou nosso processo capitalista, esse governo esquerdista está tirando partido entrando no vácuo do que já existia antes, pegando as vacas gordas do processo... O Brasil hoje já está mais politizado, mas ainda está com mutiao bobagem. As livrarias por exemplo: Paris tem 2000 livrarias e o Brasil todo tem 2008 no país inteiro. Lula banalizou o processo da corrupção. É tanta coisa que ninguém liga mais. Oposição está que nem barata tonta. Agora esse Foro de São paulo tem que ser comabtido mais, tem que ser chamada a atenção das pessoas para eles acordarem. Criam uma sonolência com lavagem cerebral, subcerebral bem orquestrada, como como Big Brother, e as pessoas ficam dormindo aí. O Foro de São Paulo já tem 18 anos, e Lula com Fidel Castro foram os principais criadores deles. Está ficando mais forte, tem que ser feita alguma coisa a respeito disso.

- Eles ficam desviando a atenção do povo para outros temas para poder fazer subrepticiamente o que eles querem. Todo dia arranjam um boi de piranha, todo dia tem uma coisa para desvio de atenção pública. Isso é muito sério, pense nisso.

- Tema central neutro. Tem código consagrado de tudo quanto é jeito, pró, contra, menos. Consagração de religião é uma bobagem enorme. Código consagrado a respeito de você adorar uma imagem de barro. Código consagrado positivo seria a cosmoética, a fraternidade. Sempre derrubando o que não presta para criar outro. Tudo que é sagrado é errado. Agora tem consagração, aceitação que é boa, como a da cosmoética, que é consagrada pelo consenso de todos como o melhor.

- Autorevezamentos multiexistenciais firmando os mecanismos. Waldo: minha esperança são vocês, que vão dar frutos. Eu estou abrindo o jogo os portais como é do outro lado. Estou expondo coisas de como é a evolução dos bastidores do processo desse planeta. O problema da sementeira intrafísica, da colheira da próxima vida, o ciclo multiexistencial da atividade. A inteligência evolutiva que é a mais composta, mais séria de todas elas. Já estamos trilhando esse caminho. Autoervezamentos vão depender de cada um aqui. É dessa massa crítica que se tem que esperar. Até agora onde tem mais massa crítica é aqui, a nossa responsabilidade é enorme.

*1:30:40

- Interesse na Amazônia: água vai faltar e o oxigênio também. O processo do governo, está ao invés de ajudar, querendo fazer internacionalização da amazônia. É um caminho sério para se pensar em para onde vamos com tudo isso. O aquífero Guarani que temos embaixo da gente é sério. Água vai faltar nesse planeta, do jeito que as coisas estão caminhando.

- O Foro de São Paulo tem interesse em tudo que possa ser usado para fazer uma revolução para fazer ditadura na América Latina. A própria igreja está bobeando que não vê nada disso.

- O Opus Dei comabtendo células tronco, bobagem enorme, ao invés de ajudar. Igreja é retrógada de maneira cavalar, tá na idade das trevas e não para. E esse homem que está lá era o chefão da inquisição. É um museu essa igreja católica, tá tudo parado.

- Prática dos tenepessistas desmontando os dogmas religiosos: Pessoa que pratica a tenepes dispensa religião, poruqe vai ver todo o processo da vida que acontece lá na outra dimensão e aqui. Religião é religare, de ligar esse princípio consciencial à força que criou esse princípio que está aqui. A pessoa que faz tenepes está o tempo todo ligado à paraprocedência dela. Pessoa de 20 anos com ofiex já vive quase como semi consciex, já com paraprocedência funcionando enquanto ela está aqui. Isso é individualíssimo, por enquanto não se pode pensar em grupo que isso não dá certo.

*1:34:30

- Fatologia: nomotesia. Dicionário!

*nomotesia: s.f. (sXX) jur ant. ciência da legislação, de caráter geral, que se aplicava a todos os ramos do Direito ¤ etim gr. nomothesía 'legislação; código de leis', de nomothétés 'legislador', de nómos,ou 'lei' + títhémi 'pôr, colocar'; ver 1nom(o)- e tese

- Na hora de publicar idéia, quais códigos são bons combater o que é bom não mexer? Waldo: combater tudo da idade das trevas e proteger tudo que seja para o futuro luminoso da cosmoética e da megafraternidade. Problema agora é saber isso. Por isso que tem que se estudar muito a parapolitica, o paradireito, sociologia, politicologia, holofilosogia.

- Que não se falava abertamente do Foro de São Paulo o Waldo. Waldo: antes era mutio escondido, agora está na rua, sentindo que já cresceram, e deve ter muitos bilhões de dólares atrás disso movimentnado isso tudo. Muitos presidentes da américa latina. Uma coisa são regionais comuns, medíocres, outra coisa são líderes de nações, presidentes da américa latina. Eles estão minando tudo. É uma subversão que está sendo feita. Pensa nisso.

- Se pessoal entrasse em contato com o site e deixarem mensagem chamando a atenção para esse site do Virgílio, e do Álvaro Dias.

- Quero trazer no próximo domingo “Omni Exposição” que é a exposição de tudo que a pessoa tem. Vocês estão de acordo? Agora, temos aqui 15 temas para fazer a eleição...

*1:37:18



*Eleição

*Recados

- ECP1 para docentes semana que vem no CEAEC, com professora Málu Balona e Roberto Almeida.

- Verbete de terça será Anti-monotonia.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.