Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 22 de março de 2008

*811. Maximoréxis – sábado, 22 de Março de 2008



*Download do Verbete em .PDF da página www.tertuliaconscienciologia.org


*Download do arquivo com anotações em formato .DOC para Word



*DOWNLOAD DA TERTÚLIA EM MP3 - Por favor, escolha um servidor para download...

- RapidShare - ADrive - 4Shared


*LINKS AMIGOS

- 4shared 1 - 4shared 2 - RapidShare 1

- Video 4Shared


*Asteriscos

*Os trechos que têm um asterisco * antes, são comentários meus, autor do blog, que eu coloco no meio do que anoto. E quando tem asterisco *, seguido por número, é a altura do vídeo que corresponde ao que eu anotei no texto.

*PW

*Onde tem escrito “PW:” é quando começa a resposta que o professor Waldo deu para determinada pergunta, ou quando ele começa a falar enquanto o que vem antes não é ele falando.


*Leitura do Verbete

Definologia. A maximoréxis (maxi + mor + exis) é a condição da moratória existencial,
a maior, ou quando vem para a consciência intrafísica (conscin) completista, na qualidade de
acréscimo ou adendo (base superavitária), quanto ao compléxis da própria programação existencial (proéxis), significando a execução de mandato extra, sadio ou suplementar, além do mandato existencial já concluído.

Tematologia. Tema central homeostático.

Fatologia: a maximoréxis; a programação existencial a maior; as ações libertárias da consciência; o voluntariado da Conscienciologia.


O COMPLEMENTO DE TEMPO, NA MORATÓRIA EXISTENCIAL,
VARIA DESDE DIAS E MESES A ATÉ MESMO
DÉCADAS
. HÁ HEROÍSMOS SILENCIOSOS POR DETRÁS
DE CADA MAXIMORÉXIS DO HOMEM OU DA MULHER.


Questionologia. Você, leitor ou leitora, já considerou a possibilidade da maximoréxis pessoal? Você admite alguma chance, neste sentido, dentro do mecanismo das leis das probabilidades na vida intrafísica?



*Anotações

- estamos no ar?? O boeing levantou hein...

- Pensamento local com ação global mas o ideal seria ação global com pensamento global, devido ao parapsiquismo.

*9:20

*Gongo!

- Minha gente,meu boa tarde, hoje temos a maximoréxis, que segundo o Loche é para culminar com cereja no bolo em alto nível a semana da programação existencial. Agora, não acabou não hein, tem mais vindo .

- Maximoréxis é o top do top, é o plus, o suplemento, o extra.

- É lógico que isso aqui caminha para a tenepes e a ofiex.

- 11 argumentologias, 11 tópicos de argumento.

- Nós temos desse verbete aqui duas páginas e meia, mais com 33 logias e 2 máximos.

- Eu desejo que todos entendam bastante esse ensaio para a pessoa poder vivenciar o mais rápido possível. Eu se fosse evoluciólogo dava maximoréxis para todos vocês aqui, os que estão aqui que eu estou vendo, os que estão vendo de longe eu não sei.

- Binomiologia: não existe sem abnegação. PW: se uma pessoa vem, ela tem uma proéxis, está de acordo com as capacidades da pessoa, mas sempre exige uma melhoria de performance de desempenho. Agora a maioria que está tendo uma proéxis de primeira viagem. Até ela ser veterana vai ter que suar sangue. Para ela alcançar o compléxis, ela vai ter que se esforçar. Para alcançar o maximoréxis então ela vai ter que se esforçar muito mais. É lógico que em outros contextos, é o problema da proxêmica, do espaço e da cronêmica, do tempo. Quando terminou o trabalho e dispersou todo mundo, tem que ver quando ela apareceu. Quase sempre quando é estudada e séria, ela vem antes de acabar. Antes de acabar a primeira, entra a segunda. Evoluciólogo nãoponto sem . Se tem algumam coisa perfeita é o trabalho desses evoluciólogos. Na proéxis a pessoa tem que se dedicar seriamente, mas nada disso é além das capacidades da pessoa. A maior prova que a pessoa aguenta aquilo é que tem gente com maxiproéixis .

- Se abnegar é a pessoa se organizar mais para melhorar o desempenho dela. A pessoa pode estar e trabalhando muito bem todo mundo achando ótimo, mas ela estar apenas nos 75% da capaciade dela. A abnegação é isso: é a pessoa se colocar no limite dela, o fôlego que ela tem. Nome disso é hora extra, o full time. O processo é o full time. Tem gente que tem boa vontade, que faz voluntariado mas não tira o paletó. A outra chega e tira o paletó. Outra tira a camisa, e o outro sua. O bom é o que sua camisa com manga arregaçada.

- Uma nossa amiga que escreveu sobre o nosso senador Álvaro Dias. E ele respondeu falando que era contra o foro de São Paulo, que tem combatido ele, mas que se trata de um organismo internacional e que apesar do nome não tem sede no Brasil. No arquivo anexado que estou enviando a você encontra novos dados a respeito desse pernicioso organismo internacinoal. Cordiamente, Álvaro Dias.

- É preciso a gente mostrar isso e mostrar essa realidade, porque esse povo é medievalesco, são fósseis porque eles estão querendo fazer curativo e levantar cadáver, querendo colocar o comunismo. Eles estão tentando fazer a protoditadura na América Latina. E o PT e o povo do PT está envolvido nisso. Parece até que o Lula é que foi o inspirador desse organismo. O senador está sabendo tudo isso. Por favor, uma lida no artigo do Reinaldo Azevedo da revista Veja de 31 de janeiro de 2008. Tá falando aqui sobre o Foro de São Paulo.

- Tem um dossiê ali sobre o Foro.



- Fobiologia. PW: A maximoréxis aumenta...estupro evolutivo: Há pessoas que às vezes estão na margem e outras seguram a caravana. Os cães ladram e a caravana vai passando e arroçando o povo por trás. Isso às vezes mostram umas coisas que eles vêem e não vão gostando. Agora, esses estupros evolutivos de voluntários não tem jeito, porque dos males o menor. É preferível ver um contexto maior do que um contexto pequeno. É preferível sair do egocarma e ir para o grupocarma, na ponta. A fobiologia existe porque as pessoas são fóbicas, elas tem medo daquilo, elas tem uma limitação de acompanhar. Os cães gritam pelas rodas do carro. Agora, veja, isso é um processo instintivo que mexe com o processo neurológico. Igual quando os cães vêem as rodas rodando.

- Agora, eu quero dizer que vai ter uma Imersão Projecioterápica nos dias 2, 3 e 4 de maio em Joinville e o epicon é o Mário de Oliveira. São quatro atividades básicas em três dias, total de 20 horas:

- Autoprojecioterapia;

- Projeção energética terapêutica;

- Debates consciencioterápicos;

- Acoplamento energético.

- Mais do que isso não é possível. Eu acho que esse curso eles deviam levar um presente para o epicon.... Porque é muito trabalho... (risos). Agora, a parceria é com a Reaprendentia e a OIC. Todo lucro será revertido para a Reaprendentia. É um curso prático de campo com o objetivo de promover a homeostase holossomática. A técnica da autoprojecioterapia grupal. Não tem nenhum pré-requisito. As informações podem ser na Reaprendentia e na OIC. em Joinville é bom né... Segundo as últimas coordenadas... Eu recomento! *Esse curso deve ser muito bom mesmo...

- Qual o critério para desenvolver nesse verbete a binomiologia? Isso vem do manual da proéxis, agora com o tempo eu vou aumentar tudo isso ai. tem uns que estão com tópico maior. E alguns que estão de citação, também vou ampliar. Tem muita coisa que pode ser ampliada. que vocês fizeram a ampliação, estamos aumentando a laboratoriologia, que é uma das sessões das novas 64 agora . Isso vai ajudar muita gente, que tem gente nessa vida tribulada que precisava ficar um tempo trancada em laboratório uma temporada, para não ficar nessa loucura de asfalto, principalmente o pessoal do Rio e de São Paulo. no Rio tem laboratório. Viva Saquarema.

- Coesão entre megapensenologia, evoluciologia. PW: ele concede, mas baseado no trabalho que a pessoa fez a pessoa trabalhou a mais e deu um prêmio a si mesma. Tem que dar uma chance de entrar no curso ou no concurso é o professor, mas é o aluno que vai tirar o prêmio. Pessoa: Questionologia, lei das probabilidades. PW: por que a pessoa está aqui e ela nunca pensou. Tem que perguntar se ela entendeu o assunto, sem tem lógica, se faz sentido. Aqui nós estamos acima da média. Não somos donos da verdade nem do cura tudo, mas debatemos os assuntos da Conscienciologia acima da média. A pessoa tem que ver com ela mesma se está dentro ou fora, Incluída fora ou dentro.

- Relação entre maximoréxis e reproéxis. PW: reproéxis pode ser uma maximoréxis de alto nível que deram para a pessoa e a maximoréxis pode ser um adendo. Nem sempre elas são iguais. A maximoréxis é apenas um adendo de 10% e a reproéxis é quando passa de uns 50%.

- Politicologia, democracia com maximoréxis. PW: Uma pessoa para cumprir uma proéxis é ser democrata, porque se é uma programação além do egocarma, ela é do grupocarma. Então é do povão, e sem demagogia política, sem enganação. É um ajudando o outro. Tem lógica isso? A situação é tão séria que eu devia colocar a democracia em toda a politicologia, apesar dela não ter existido ainda na prática.

- Falo muito de EV, de ortopensene pessoal, isso para repetir, que com o tempo a pessoa vai entender.

- Tem muito verbete saindo, até hoje foram 811. O que tem de gente atrás de verbete não tá no gibi. Vamos ver que tem coisa atrás disso.

- Fobiologia: esse estupro evolutivo em voluntário pode gerar interprisão? PW: Não. É bom clarear isso . Interprisão existe quando não acontece o melhor para todos. Quando não acontece o melhor para todos, há interprisão. Cosmoética é todos serem abençoados com as blandícias do esclarecimento evolutivo. Agora, mostrou , dá um choque na pessoa. Não tem como deixar de ser estupro. Agora, é uma coisa estupro involuntário. Numa família de 17 pessoas em média. Não tem como não ter tido estupro evolutivo? Acontece! Agora, depois vêm todos os assediadores atrás de mim, que eles pensam que eu sou o culpado... Agora, perdoa o mal jeito. Eu tenho costas amplas também. Agora, não é o estupro. É a recin básica que a pessoa faz, e que mexe com a recin que não foi feita pela pessoa que fica na margem. Daí eles arranjam tudo quanto é nome. Eu tenho até uma lista dos nomes que me deram, é anticristo, guro, barbudo, e outrossão os epítetos que eles me dão. Agora eu estou pouco ligando. Não tenho nada a ver com isso, não é comigo que eles estão falando, é com a consciência deles. Cuspindo para cima, que essa coisa você sabe, a pessoa joga e vai pra cima. A gente tem muita pena né, se desse eu ia até , eu ia , fazia uma tacon. Agora teve até advogado que eu não conhecia e foi numa unidade nossa, mudou a vida dele toda, jogou toda a sujeirada que ele fazia na cara do pai. Daí mandam uma carta para mim em casa, tinha mandado uma carta para o ministro da justiça e eu nem sabia de nada, estava viajando, estava na Europa. Isso quando nós estávamos em Ipanema. Daí quando eu volto, passam uns dias e vem o meu filho e fala assim ó: ô meu pai, tem uma carta que eu vi, de um boboca que, olha o que é. Falava do grupo Waldo Vieira, do que tava acontecendo com aquele negócio todo. Quando eu vi aquilo eu falei “mas Arthur, você devia ter me falado isso!” dai ele falou “Ah pai isso é besteira! Mais um! que tem que esse é advogado, que besteira é essa!?”. Então quer dizer, em casa eu to totalmente desmoralizado sobre issomuitos anos.(*hahahaha). Agora, eu guardei a carta né, ele foi em cartório, mandou pro ministro... Agora, eu falei pro meu filho: pensou o que esse ministro não recebe de bobagem!? Agora, eu até hoje nem sei que é o filho dele. Eu sei que morava no Rio, que deixaram a carta em casa. Então isso mexeu nos brios do homem né. Às vezes é aposentado e queria que o filho fizesse alguma coisa e ele vai e coloca o dedo no nariz do pai. Se eu encontrasse o filho falava para eleolha, manera hein, que você é filho!”. Eu tenho todos os nomes na carta, guardada.

*Epítetos: s.m. (1532 JBarR 181) 1 palavra ou expressão que se associa a um nome ou pronome para qualificá-lo <qual o melhor e. para tão notável beleza?> 2 qualificação elogiosa ou injuriosa dada a alguém; alcunha, qualificativo <imbecil é o e. que melhor lhe cabe> <homem-da-rua é um dos e. de Exu> cf. antonomásia 3 gram.trad qualquer adjetivo ou expressão com valor de adjunto atributivo não ligada ao substantivo por um verbo etim gr. epítheton 'adjetivo ou qualificativo que se junta (a um nome) para dar-lhe uma designação particular', pelo lat. epithèton ou epithètum,í 'id.'; f.hist. 1532 epiteto, 1537 apiteto, 1540 epytheton, 1567 epitheto sin/var ver sinonímia de alcunha par epiteto(fl.epitetar).

- Gente eu tenho aqui umas perguntinhas, vou aproveitar: Discernimento e lucidez são interdependentes? Waldo; até certo ponto sim. Lucidez depende do processo da multidimensionalidade da pessoa, que até é um esclarecimento maior, e caminha para a cosmovisao. Discernimento pode ser o discernimento local, pode ser até monovisão. A lucidez é mais ampla, o discernimento é mais específico, vamos entender bem isso.

- Quais as terapêuticas para esquizofrenia e transtorno bipolar? O que um amigo pode fazer com efetividade à distância? PW: a primeira coisa é que a pessoa ajude a outra a fazer o EV, e também encaminhar a pessoa além de para um psiquiatra, para um consciencioterapeuta, que o consciencioterapeuta pode ver alguma coisa que não foi vista e ajudar a pessoa a recuperar a condição dela. A coisa mais séria em tudo isso é quando a pessoa fica autista demais ou quando ela começa a ficar agressiva. Agora eu vi surto de gente que se curou pela higiene consciencial, que se organiza, quando ela pode ter um surto, que lave uma aura. Que tem casos orgânicos e casos que são assédio do passado. Então a pessoa a aura e esse amigo aqui pode ajudar a pessoa a se estudar, saber o que acontece antes de cada surto, levar tudo para o laptop, para ela poder prevenir, fazer a profilaxia.



*40:45

- Qual o nome do filme que voce falou ontem do irmão do Kennedy? PW: “Bobby”. Agora, aqui estão falando que é Bill Clinton, mas é o Kennedy. Bill Clinton eu falei aqui no “Billary”, que é o que são os dois como candidatos para vencer o Obama. Isso é o nome que estão dando para eles, não fui eu que inventei.

- Longevidade: a pessoa pode receber a pararregeneração. Para calçar, embasar o restinho que ela tem que fazer. Pessoa: quais hábitos para ter mais longevidade? PW: melhorar a sua organização. Eu vivo falando isso aqui todo dia. Todo mundo acha que é bem organizado, mas todos podemos melhorar a nossa organização. Olha o seu banheiro. A organização é também as pequenas coisas. Eu hoje mesmo reorganizei a minha mesa aqui. Pessoa: os povos mediterrâneos que usam azeites e coisas na alimentação. PW: sim, os chineses também. É evitar carne vermelha, evitar fritura, evitar gordura. Agora chegou gente da minha família que achou que a minha apele está melhor do que a deles. É que eu não me exponho ao sol né. Agora, você sabe que eu tenho a vida intelectual mais intensa que a deles. Mas daí perde a cabeça né. Há muita simpatia, folclore e mito, besteira em cima dessas dietas que aparecem na mídia. Se for olhar todas as receitas que aparecem, vão ficar loucos. apareceu dieta com xixi. Qualquer hora vai aparecer com cocô. Precisamos ver que cada dieta tem qeu ser personalíssima, que nem moda, e terapia. Terapia tem que ser personalíssima. Cada um tem que ser adequado à vida da pessoa, o histórico pessal dela, examinar o que a pessoa está comendo hoje, o que está bebendo, porque tem as interações dessas coisas uma com a outra e isso cria problema às vezes. E outra coisa, os remédios estão poderosíssimos. Às vezes vem mais forte do que bomba de neutrons. Agora eu fui usar um remédio, e fiquei sem voz, porque não li a bula toda, que era uma bíblia. Eu que tenho essa experiência toda, fui examinar um remédio para usar, junto com um colega meu, médico também e fui cair numa dessas, então imagina o que o povo não cai por afora. Agora estou tomando um remédio porque na minha idade os alvéolos começam a dar problema então tem qeu acabar com tosse e tal, e tem que tomar antibiótico. A minha vida inteira eu quase usei remédio para criança porque comigo os remédios funcionam demais. Esse seca a boca na hora, por isso que eu estou tomando mais água. Isso tudo são as reações. Agora a penicilina que eu estou usando , um antibiótico, sumiu tudo um negócio que eu tinha na pele , agora estou esperando para ver que vai aparecer naminha careca né. Eu acho que toda doença, quando ela se cronificou, tem que fazer uma junta médica para ver tudo que pode acontecer.

- Na CCCI o que o senhor que as pessoas erram mais, que está faltando mais? PW: cosmovisão, eu falei isso aqui, tem que ter mais cosmovisão. O povo pensa pequenininho. Uma boa parte das perguntas que chegam aqui também são pequenininhas. Então tem um processo acanhado de monovisão intensificado na cabeça das pessoas. A gente tem que fazer uma abertura para todos aspectos e lados na cabeça das pessoas. Vocês hoje tem tudo a mão, as técnicas e profilaxia. Então tem que estudar bem a profilaxia, a prevenção, não vacina, profilaxia. Então a primeira coisa que você vai ver é a sua árvore genealógica. Você vai ver se têm mais coisa do seu pai ou da sua mãe, e o que cada um deles teve com a idade. E ver que a tendência da pessoa é essa, para evitar e calçar. Eu no meu caso, que estou caminhando para os 76 anos, e todas as heranças piores foram da minha mãe. Meu pai teve diabetes mas eu até hoje não tive nada. Quando a pessoa não teve nem pai nem mãe, tem que apelar para outras coisas. Eu expliquei o meu casoeu às vezes falo muito de mim. Eu nunca tinha tido nada de refluxo gastrointestinal mas depois dos 70 começou a aparecer tudo do mesmo jeito. tinha feito uma pré dieta, esperando a hora que isso fosse aparecer.

- Até que ponto somos responsáveis pelo resultado negativo de uma projeção consciente de uma conscin que obteve psicose por elaisso porque incentivamos a conscin a sair do corpo? PW: isso é besteira. Toda pessoa deve sair do corpo. A pessoa diagnosticou a psicose QUE ELA TINHA ANTES. Isso fio bom para mostrar a realidade para ela. O pior que tem é uma pessoa que tem uma doença e não sabe nada dela. Isso ajuda a pessoa a combater a doença. Não fique pensando que a projeção é negativa. Ela é boa porque a pessoa vai para a paraprocedência, e isso ajuda ela a expandir. Combater isso seria voltar no tempo para quando se tentava bloquear essas coisas. Se a pessoa não aguentou a projeção, quando ela dessomar vai ser pior. Isso foi bom para dar uma amostra para ela.

- Tenho uma amiga que teve EQM e sei que ela tem moréxis. Sempre estimulo ela a continuar, mas ela sofre muitos acidentes de percurso. PW: Dê um prazo para isso, que daqui Há pouco você vai entrar na interprisão grupocármica. Fala para ela que você desiste, que vocês se encontram nas quebradas da evolução, que issoum choque na pessoa. Agora isso depende de 1001 fatores, tem que ver se ela é sua parente, se vocês vivem juntas. Eu estou falando de modo geral. Agora ajudar indefinidamente a pessoa é burrice e não ajuda, porque a pessoa entra numa máfia de cumplicidade e entra na onda. Tem que segurar a onda, há um limite. Daqui não mais. A pessoa que tem que pensar – pondera.

- A sua maximoréxis, a principal determinante diante do evoluciólogo? PW: eu fiz os extras antes. Eles me davam e eu me interessava. O processo do meu casamento, por exemplo, que eu tive um filho. Aquilo foi melhor, eles falaram que eu tinha tempo, que tinha que esperar duas gerações a mais. Eu fiquei com crédito, que me ajudou nas outras coisas. Esse caso que eu tive de acertar o meu acidente, que não foi fácil. O meu acidente foi antes de tudo isso. Eu casei com 42 e o meu acidente eu tinha 38. Todos os acidentes se encaixaram, aquele foi um algo mais que até hoje a gente não sabe aonde foi. Eu sobrevivi numa boa aparente né. Até hoje tem que usar um monte de travesseiros, tenho que recostar antes de dormir, agora nada disso me amofina. Nada disso me aborrece. Algumas coisas também foram descartadas e não aconteceram. Tem que saber que nunca tudo que foi programado vem para a pessoa em todos os detalhes. Ou falta ou ultrapassa. E quanto mais a pessoa é envolvida num proéxis grupal mais pode mudar. Quanto maior um filme com milhares de figurantes, melhores tem que ser os atores, senão está danada. Não pode ter improvisação e jeitinho brasileiro nisso.

- Todo dia é uma nova oportunidade. O que eu não fiz até ontem? Todo dia é uma reciclagem.

- Qual asssitência se pode dar para a família de quem não entende as pessoas que vêm para Conscienciologia? PW: o ideal é irradiar as melhores energias e quando estiver junto, não querer mostrar nada de melhora pessoal daquilo que nelas está estacionada. Agora, dar o melhor, um exemplo silencioso, essa exemplificação pode ajudar todo mundo. Essa insatisfação deles é o egoísmo, que ela quer manter as consciências perto, dentro do domínio dela, do feudo dela. Isso é o matriarcado da mãe. Isso é um egoísmo e ninguém pode dominar um filho com vinte e tantos anos. Ninguém cria a consciência, tem que dar liberdade. Quem quer as pessoas igual à galinha com todos os pintinhos juntos, é doença.

- E quando se tem uma pessoa doente na família, com mais idade? Waldo, isso a solução é tratar, uma boa coisa é chegar e ponderar: olha, você viu o que aconteceu com o Ebervaldo!?!?! E fala direitinho o caso que está acontecendo com ela. Daí ela e fala que isso está parecendo muito com o caso dela. Você fala que ela está entrando pelo cano hein...Agora, isso na minha terra tem um nome, é psicologia racional. Isso pra ajudar. O ideal é procurar o caso que a pessoa conhece, e mostrar. Nessa hora que eu recomendo ler os obituários, quem morreu e ver se aquela pessoa que é de São Paulo e falaOlha ! O comendador com 92 anos foi embora!!” Isso é coisa de amigo meu de São Paulo, e que quando tinha 70 anos ficava olhando quem tinha morrido com menos de 70, e falavam “veja! Esse eu passei!” Conheço um monte de gente assim. A vida é dura, competição até pela dessoma. O cara embaixo da terra e o outro competindo com ele. A vida humana, tem que entender.

- Pode acontecer maximoréxis para a dupla evolutiva em cunjunto? PW: pode, e quando isso acontece pode ser coisa de alto nível do ponto de vista da grupocarmalidad,e eu vi isso acontecer.

- Macrossoma e maxiproéxis, sempre que vai ter macrossoma tem maxiproéxis? PW: não, os dois são acidentes positivos na vida da pessoa, mas são independentes. Agora, é mais doce, é bom quando tem os dois né. O meu desejo é que todos sejam Serenões até a próxima semana, é um desejo. Eu tenho o direito de ter né?



- Exemplos de maximoréxis da socin. PW: aí seria o caso de examinar a biografia das pessoas. Pessoa: O Ghandi seria maximoréxis? PW: não, o Ghandi era muito problemático, tinha altos e baixos. Agora, ele foi ajudado pela Blavatsky, era filho da Blavastky. Ele era fraquinho, não deixou nada escrito. Agora era fora de série. Ajudou muito. Tem que ler a biografia das pessoas, tem cientista, político. Tem cara que não morre para ficar segurando a barra das pessoas. Que a presença dele ajuda as coisas. O negócio do ex papa, o João Paulo não foi não, ele devia até ter renunciado há muito tempo. Aquele negócio de mostrarem ele entregue às baratas... Cheio de Rotweiller, que nem esse que entrou . Rotweiller! Aquele cachorro que a mordida equivale a 300 quilos, e sai com pedaço. Ele não deixa o osso, o queijo. Então esse papa era Rotweiller. Ele deixou e tava até constrangendo os outros por muito tempo. Ele ficou até o final, constrangedor. Aquilo tudo era para virar a santidade. Esse negócio de santificação eu sei de tudo, que é das coisa mais vomitivas que tem por afora, que eu segui as coisas do Chico muito tempo. Agora, viva os santos, quecheio de diabo por ai, de vez em quando é bom aparecer um santo.

- Chega ponto da sua vida em que a produtividade alcançou uma linha de montagem natural, com todas as chaminés fumegando sem fazer poluição. Essa é a dependência da pessoa séria e que ela tem que se cuidar mais, que um monte de trabalhos dependem dela. Tem gente que uma fase da vida não ligava, queria até morrer, mas depois quando engrena quer superar tudo, se reajusta, faz recin, faz check up, ela renova. Eu vi essas coisas todas e vi que tinha que esperar uma ou até duas gerações para a turma dos cursos intermissivos aparecer por aqui. Eu estou baseado em fatos e parafatos. Por quê eu tentei antes e vi que não estava adiantando nada? Agora, eu começei também a me cuidar. Eu cheguei a me manter com 68 quilos. Hoje eu tenho a média de 83, aumentei 15 quilos para aumentar as minhas defesas. Começei a me preparar para quando o carnaval chegasse. Hoje eu tenho essa disposição porque melhorei o processo. Tudo foi de caso pensado. Tudo foi super calculado. Eu sou calculista, e procuro seu cosmoético. Não tem jeito, tem que ser. Fazer a prevenção é seríssimo. É o que embasa a inteligência da pessoa. Agora, eu não tenho seguro de vida, que eu não preciso disso, eu tenho o de meia. O melhor seguro é o de meia.

- Quais as premissas básicas para fazer a assistência silenciosa. PW: é o silêncio. É trabalhar escondidinho e bancar o Serenão. Fazer tudo sem os outros saberem. Isso começa pela tenepes, que talvez seja um dos caminhos menos difíceis. E ajude por linhas transversas. Que é o negócio do portal, por tabela. É a melhor coisa que tem, é o portal da evolução, o por tabela.

*1:14:00

- A quarta inversão, a energética, tem relação com a longevidade e é pouco compreendido. PW: povo implicou que as fotos que aprecem on-line minhas, parece que está saindo coisa da minha boca, da minha cara. teve gente que viu isso. Agora, veja, esse é o processo da ectoplasmia, que mexe com todos os orifícios do soma, buracos do corpo. Aqui ó, a gente faz isso, está mexendo com isso...aqui não sou eu mais, endureceu tudo aqui, posso ficar quieto que o negóciotodo...

- Relação da quarta inversão com a moréxis. PW: é quando a pessoa começa a pensar na paraprocedência dela e começa a se encaixar. Agora, a maioria das pessoas da sua idade, quando chegarem vão ter ofiex. Ela pode até caminhar para a semiconsciex. Primeiro a pessoa vem vem vem vem, depois ela sai sai sai sai. A vida é uma saída. O ideal era que no fim da vida nós fossemos um doador. Eu vi pessoa com mais de 80 anos que na UTI doava energia e quem estava perto se sentia bem. O caso é doar o tempo todo.

- Ontem era uma determinada hora e eu recebi uma cosnciex muito pesada, daqui do CEAEC e eu até perguntei pra Graça se tinha tido alguma reunião do CEAEC. Podia ser coisa de laboratório que sobrou por . Agora, era pesada, daquelas de doer ouvido, bem perturbada. Eu abro os portões também, que é para encapsular e assistir ela. Eu tinha certeza que era do CEAEC, pela cabeça dela. Às vezes a gente consegue identificar isso, às vezes não. Eu to com ela e a gente ainda via estudar a coisa toda.

- Até que ponto, na Cosmoéica, é anticosmoético a pessoa se deixar ficar doente? PW: a pessoa sempre tem que ser manter saudável. Tem que se manter, se deixar ficar doente de caso pensado é mania de doença, sempre anticosmoético. Se for por ignorância daí ela não teve culpa.

- Andropausa é bobeira e conversa fiada da indústria para ganhar dinheiro em cima. É igualzinho a falar que o homem está grávido junto com a mulher. Isso é meninice. Daqui a pouco colocam o cara para fazer regressão com chupeta e frauda. Os meninos hoje brincam contra isso, agora os homens vão regredir para voltar? Isso é falácia, você entendeu o caso né?

- Grupocarmologia, alguma casuística. PW: tem algumas coisas mas eu evito de falar. Mas sempre tem. Começa a examinar as biografias de todo mundo que você conhece. A vida tem muita gente que é boa. Eu não acho que todo mundo é da baratrosfera não. Tem muita gente bem intencionada. O que falta é prioridade evolutiva. A mãe do Hitler achava ele lindíssimo quando ele era pequeno. O outro viu o cachorro apodrecendo no meio da rua e falou que os dentes eram branquinhos. Tem gente que olha o lado positivo da coisa.

- Maxiproéxis sempre é grupal, mas derivada de uma pessoa . Para entrar na maxiproéxis o egoísmo tem que ter descartado boa coisa dele. Uma pessoa com egão e umbigão não entra em maximoréxis. Tem que ver de tudo, eu vi muito caso assim. Você lembra daquela pessoa de 92 anos que me telefonou, que é leniente? O povo na casa dela é uma mazorga, mas tá vivendo. Sem ela seria pior, qeu a presença dela funciona. Essa pessoa entende um monte de coisa nossa, mas hoje não tem como, a cabeça não permite. Agora as pessoas em volta entendem, mas não querem saber. Ainda assim melhoraram muito. Antes tinha morte, mas hoje não tem mais. No meio tem até personalidade consecutiva. Quero ver se aparecem por aqui ainda.

- Pessoas que se cuidam mas ainda ficam doentes. PW: todo mundo que se cuida fica doente, e acaba morrendo. Isso é óbvio. Pessoa: a pessoa precisava passar por aquilo? PW: às vezes é dos males, o menor, todos nós passamos por isso. Agora tem bichos e plantas que influem na gente, que a gente cuida deles e não deixa a pessoa morrer. Eu vi uma pessoa que não morria porque cuidava do bosque, e demorava. Morreu debaixo de uma árvore. Deu uma chuva danada. Tudo molhado, mas na sombra da árvore.

- Dedo verde, mão de seda, você tem isso. de pirilimpimpim. E jornalista, afiada. *Waldo falando da moça que perguntou.

*1:30:00



- Cara de Pensylvannia tinha mata enorme e falou que queria levar a gente à noite, na mata. Dai o Chico virou pra mim assim: mas à noite meu amigo? Eu falei calma... Daí o Chico ficou até com medo. Daí à noite, depois de comer, fomos e vimos. O cara foi mexer com as coisas e acendeu umas luzes que iluminaram tudo. O chico ficou falando “ora bolas, mas que coisa!”. O cara sabia tudo de botânica, com todos os nomes. Eu andei estudando umas coisas de botânica mas não naquele nível. Se eu pudesse ficava um ano aprendendo com ele, que eu não sabia né.

- Outro homem que eu admirava muito que acabaram com ele foi o Hursky. Daí um dia eu fui e peguei o sapo para eles, ali, no meio da mata, perto da ARACÊ. Era pegar o sapo que a pessoa morria uns dias depois.

- Todas essas pessoas foram uns heróis, que cuidaram de planta, que é vida, vida humana. Todos vocês foram bambus. Tem alguns que ainda são.

- Zoológico: pessoa ia ir ver o zoológico em San Diego. Perguntei se ela nunca tinha ido ao Sea World. Que ela ia a negócios e via o cifrão. Eu viajei muito né, por onde viajei estudei as coisas. Ele vai deve estar agora. Estive com ele uns vinte minutos, falou que eu ainda tinha o sotaque de minas, gostei do homem. Agora, ele por onde passa não estuda nada. O Sea World é enorme, e estuda muito os bichos aquáticos.

- Pessoa que usou muito tóxicos e bebida alcóolica pode chegar ao maximoréis? PW: pode, não adianta não que você não vai escapar dessa não.

- Olha, você três têm uma década para resolver o problema de vocês. Dia 22 de março de 2018! Tá certo? 2 e 1, 8, dá 11, tá certo? Tem que apresentar a megagescon antes, é o prazo máximo.

- Quem está na meia idade, na bela idade... Não é isso?

- Alguém fez revisão do texto para nós?

- Reciclagem orgânica: podem ocorrer duas ou mais moréxis com a reciclagem orgânica, pararregeneração. Isso depende de cada um, pode pegar até imunidade, que eu ja vi de tudo. Tudo depende do mérito, que sempre envolve outras pessoas, e não o doente. O que manda é a freguesia, não o atendente. A pessoa pensa que é a tal, mas não é, é a clientela dela, o dossiê. Qual o seu cadastro assistencial atualmente? Todo mundo devia se perguntar isso. Eu agora recebo assistência de vocês.

- Com relação a idade, é depois dos 60, 70 que chega no maximoréxis? PW: não tem nada a ver com a idade.Isso éde acordo com a ficha da pessoa, a FEP. Eles queriam que você fizesse com 70 e fez com 45. Tem coisas para muitos elementos a mão para fazer ainda. O processo é de qualificação.

- Episódio do zoológico. PW: o que eu falo mais é o Zoo hotel, que é o hotel dos bichos. Eu sou contra isso desde que eu sou gente. Sou contra o cerceamento da liberdade de qualquer consciência. Agora, tem hora que tem que prender, para a pessoa não matar os outros, na cadeia, colocar na CTI, para melhorar, ou gatinho e cachorro que coloca na grade para ele ser tratado. Eu sou contra cercear a liberdade das pessoas sem motivo. Agora, o melhor Zoo hotel que eu vi na minha vida foi esse em San Diego, o Sea World. os bichos que você via eles faziam o que podiam para socorrer e ajudar. Agora mesmo assim era ruim. Se você entrar em telepatia com certo bicho, ele joga o que ele sente, você sabe. Agora, coloca uma gatinha o dia inteiro dentro de uma grade dormindo ali. Quando você passa ela fala miau. Tanto que quando você passa e abre a grade ela nem quer saber, ela sai direto. Então a liberdade é muito importante para a consciência.

- Agora, tem a história do Serenão. Tem uma coisa que eu vi que parecia ser um Serenão. Se você tem muito dinheiro, então você manda por linhas transversas para não aparecer. Daí você aparece para ajudar com a maior cara, e pergunta se tem alguma coisa que eles estejam precisando...

- Agora, tem a árvore, que te dá os braços, cheios de frutos que são os filhos dela. E então você vai de quebra os braços dela e depois doa no seguinte tem ela de novo com mais frutos, e a pessoa vai e derruba os galhos dela de novo para pegar os frutos, derruba ombro, braço dela, com o facão.

- Coisa séria que eu acho é castrar bicho. Tem que olhar bem isso. Dos males o menor. Agora, quando tem muitos bichos dando cria, tem que ver, tem que examinar com cuidado. Tem um negócio em casa que tavam as nossas gatinhas e ela estava comendo a flor. Ela está com uma prescrição de poder comer à noite. Essa era uma perversão alimentar. Ela deve estar com hiperacidez, precisando comer durante o dia. A água não ajuda a hiperacidez. Agora, ela está comendo a planta. Gato, você sabe, pode dormir 16 horas por dia, e comem várias vezes por dia.

- Gato que fica comendo com carinho, é problema. Isso é coisa de mãe superprotetora. Tem que deixar pelo menos uns três dias sem fazer carinho para comer que daí eles vão começar a comer sozinhos.

- Castração dos animais. Casos que são poucos que vale a pena fazer a castração. Fazer generalizada como para mulher que fazem cesariana para tudo que é mulher, é um problema. Esse excesso prejudica o ser vivo. Tem que olhar com calma. A castração de bichos tem que ir com calma. Agora, tem gente que viu que tinha uma jaula enorme de bichos em casa. Então eu falei que era para tratar bichos que são machucados, e que podem ser atropelados. Falei que as más interpretações eram horríveis para pessoas ignorantes como ela. Tem que mostrar e ser honesto, na hora. tem um monte de precedentes. Daí damos uma bela banana e vamos embora. eu falo para ele que a minha consciência está tranqüila a esse respeito. Adios!

*Flavia

- Projeto Tertuliárium. Pedimos que não façam doaçoes diretas na conta porque precisamos dar um recibo. No momento entrem em contato com o financeiro@ceaec.org. Vocês vão entrar em contato com o Flavio. E os tijolinhos também. Obrigada!

*Prof. Waldo

- Casos de animal ter maxiproéxis, e animais que salvam os donos como o cachorro qeu pulou nas costas da dona até ela desengasgar. Gato e cachorro vão pelo instinto, agora tem o amparador que tem e entra como pode para potencializar o animal. Os animais que convivem com humanos evoluem mais rápido e chegam mais rápido. Quais as vidas anteriores dos cachorros domésticos, para estarem ali?

- Caso todo é o seguinte. Eu tinha um gatinho que a minha mulher arranjou. Esse gatinho se apegou comigo. Depois deu o equivale a uma AIDS ou câncer de gato. Ele continuou ali depois por mais um ano e tanto no meu escritório, andando e olhando para mim. Eu um dia sai do corpo e falei umas verdades para ele, e falei com os amparadores para cuidarem dele. E faz uns meses que eu não vejo ele. Outra vez em um apartamentão em NY, que eu fui atender umas pessoas com energia que precisavam cada caso. Depois que eu atendi todo mundo, veio a dona da casa, com os dois cachorros dela e quando eu vi tinham 3 cachorros. E falei que o terçeiro parecia ser mais apegada do que os outros dois. Daí eu tinha falado... para quê: ela começou a chorar que aquele cachorro tinha dessomado, e que era a paixão dela. E eu falei que ele devia ser parente de uns outros dois. Agora, teve até que chamar o marido para ver a situação. Eu tinha mexido com muita energia e tava descoincidido. Até a última vez que eu estive o cachorro ainda estava . Esse pessoal que faz um monte de assistência por baixo do pano. Para ter o cachorro que morre e ela continuar com eles, enormes. É um apartamento com porta, e é cachorrão mesmo. E ela falou que ela se lembrasse nenhum deles nunca tinha quebrado nada da casa.

- Outra: uma vez estávamos com evento no instituto, depois fomos num restaurante. E daí o Wagner estava perto de mim e eu falei que não entendia que tinha um cachorrão ali dentro. O Wagner falou que não tinha cachorro nenhum. Me deu vontade até de pesquisar, que o cachorro estava ali. No meio das mesas.

- Agora, o meu gato. Um dia depois que ele morreu, eu olhei e ele apareceu todo brilhante numa das mesas do meu trabalho . Eu olhei bem e vi que ele devia ser um dos gatos que serviu para modelo de gárgulas na Europa. Agora, era gato. Eu fiz um monte de gárgula que era cara de gato na Europa. O nome dele era Tales, de Mileto, que era um filósofo. Depois eu até falei com amparador, e ele falou que ele era amigo mesmo, que era de antes. Agora, com tempo você pega tudo que vem do seu passado. Tem gente, gato, mantra. Uma pessoa que uma experiência dessas, começa a ter mais respeito pelos bichos. Certas pessoas que não gostam de bichos, ter uma dessas ia dar uma vacina para o resto da vida.

-Moça em Belo Horizonte tinha visto o meu cachorro.

*2:00:00

- Agora, dia matemático no meu caso. Eu sou contra a matemática de modo geral dedido à supervalorização que o povopara isso. Mas é bom a pessoa ir estudar para aumentar a racionalidade delas. Eu sou contra mas as minhas notas de matemática e física sempre foram de cabeçeira. Sou contra a supervalorização delas, mas pode ajudar a pessoa a ter mais retilinearidade do pensamento.

- Yoga e tenepes pode ajudar a pessoa a ter dia matemático? Wallado: tudo que a pessoa faz pode ajudar ela a assistir mais os outros, pode ajudar a ter dia matemático.



- Cipriene é quando a pessoa está num ciclo de primaveras energéticas. Que a pessoa consegue segurar as primeneres com certa frequência.

- Amanhã vai ser macrossomatologia! É o processo do macrossoma. Para começar a semana! Tá certo?

*Flavia

- A tertúlia amanhã vai ser embaixo, e a transmissão pela internet será às16 horas. Obrigada e boa tard ea todos.

***

*Revisão do texto: Ricardo Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.