Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 21 de março de 2008

*810. Dia Matemático – sexta-feira, 21 de Março de 2008



*Download do Verbete em .PDF da página www.tertuliaconscienciologia.org


*Download do arquivo com anotações em formato .DOC para Word



*DOWNLOAD DA TERTÚLIA EM MP3 - Por favor, escolha um servidor para download...

- RapidShare - ADrive - 4Shared


*LINKS AMIGOS

- 4shared 1 - 4shared 2

- Video 4Shared


*Asteriscos

*Gente as partes com um asterisco antes * são comentários do autor do blog, que eu coloco entre o que anoto. E quanto tem um *número, é a altura do arquivo em mp3 em que está o texto. Se estiver um *número e não bater, é porque eu editei o mp3 para tirar os gaps, que são as partes em branco, para vocês não ficarem ouvindo.............. 10 segundos........... de silêncio........... que as vezes aparecem, sem necessidade.

*Leitura do Verbete

DIA MATEMÁTICO
(HOMEOSTÁTICA)

Definologia. O dia matemático é aquele no qual os grandes fatores positivos da vida confluem sincronicamente e tudo tende a dar mais certo, a partir das energias conscienciais (ECs) do holopensene da conscin lúcida.

Tematologia. Tema central homeostático.

Fatologia: o dia matemático; o dia primaveril; o dia histórico; o dia do triunfo pessoal;

o grande dia; o dia de bom-humor; o dia da heureca; o “estado de paz com o mundo”; a autocatálise evolutiva; a extrapauta positiva; o evento tautócrono; a oportunidade de recuperação dos cons magnos; a convergência sincrônica das variáveis existenciais; a homeostasia orgânica; a condição do tudo azul; o céu de brigadeiro; o mar de almirante; a terça-feira gorda; o uso evoluído da energia imanente (EI); o emprego inteligente do dia matemático; a Hermenêutica Cronológica.

TODA PESSOA LÚCIDA PODE VIVENCIAR VÁRIOS DIAS
MATEMÁTICOS DURANTE A VIDA INTRAFÍSICA
. IMPORTA,
NO ENTANTO
, ACIMA DE TUDO, TER AUTOCONSCIÊNCIA
E SABER HAURIR O MÁXIMO PROVEITO DA OCASIÃO.

Questionologia. Você, leitor ou leitora, já vivenciou algum dia matemático? Você teve autoconsciência, durante a vivência, da relevância desse dia na própria vida?



*Anotações

*Flavia

- Chegaram os livros do Pitágoras e Banalogia na Megastore hoje. *quem quiser encomendar com eles pode ligar para a secretaria do CEAEC para comprar eu acho, tem que ver, mas acho que dá.

*Prof. Waldo

- Um dia, com a nanotecnologia vão inventar um chip para colocar em cada fio de cabelo da pessoa...Você pensou. Isso é a minha teoria.

*Gongo

*38:35

- Boa tarde para todos! Hoje temos aqui o dia matemático. Ontem começou o outono oficialmente. De forma que hoje é o dia mais temático.

- A maioria deixa passar batido o dia matemático. Pode ser também um dia de extrapolacionismo.

- Tem 29 logias e 6 máximos.

- Palmas para os nossos amigos aqui que vieram da China hoje para nos visitar. Eles falam que a honra de estar ali é deles, para poder atualizar as idéias da Conscienciologia. Waldo acha que o olho do Kevin ali que veio, está ficando mais fechado, que é de chinês.

- Discussão sobre a importância do gongo antes das tertúlias. Hipóteses de ser até uma gente retrocognitor da China, outra teoria de ser um instrumento moderno. PW: é mostrar um som diferente e mostrar que nós temos estilo. E ninguém pode falar que não tem. Não tem nenhuma teoria conspiratória no assunto. Coincidência, mandaram hoje essa pergunta.

- Muita gente falando sobre livro, autor e leitores, agora é bom lembrar que na vida podemos dividir pessoas em dois tipos: a que tem follow up, que deixa coisa que continua com ela, que é grafopensene que continua, que acompanha, e a que não tem. Por isso se fala que o escritor acompanha os leitores para sempre. Vão pensar que o leitor é que acompanha o escritor, mas não é – é a idéia do escritor que acompanha. Estamos tentando criar um conjunto de autores com follow up positivo.

- Notícia no jornal falando sobre os alunos que o presidente esteve junto no colégio em Monjong (??). Nos dois jornais está escrito que o interesse dos alunos no fórum mundial. O fórum que nós falamos aqui, que é considerado um dos perigos para a democracia no Brasil, está sendo falado em colégio do curso secundário aqui em Foz. Vamos ver o que vai sair disso. Sempre é bom a gente ver e urubuservar o que está acontecendo e quem está olhando.

- Segundo binômio: dia matemático e extrapolacionismo. É o parapsíquico. Se ele aparece é uma mão na roda, é um plus. Esse é um dia matemático que eu gostaria de dar para todos vocês se eu pudesse.

- Parafatologia última linha: atuação das centrais extrafísicas de energia. PW: energia nessa vida humana, que é energética. Um dia matemático fora de série com central extrafísica é um maximo né. Não existe um dia matemático sem energia consciencial. Extrapolacionismo é coroado, com a cereja do bolo. Culminou.

- Fatologia, última linha: emprego inteligente do dia matemático, como otimizar ao máximo? PW: ela desconfiar e resolver tudo que estava parado, pendente. Quase sempre é um puxão de orelha que a pessoa recebe para as pendências não piorarem, para ela ficar up to date com as cosias. Tem uma confluência de fatores, convergência positiva, e isso tem que ser levado em consideração. Tem muitos nomes que se dá para isso. Mas o dia da Eureka até certo ponto é isso. É o evento tautócrono.

- Eu podia ter colocado aqui evento tautócrono, ou dia tautócrono, mas é que o povo não entende. Coloquei dia matemático que é mais fácil né.

*Tautócrono: adj.s.m. (1813 cf. MS2) que ou o que ocorre ao mesmo tempo; simultâneo, sincrônico  etim taut(o)- + –crono; f.hist. 1813 tautóchrono  sin/var ver sinonímia de simultâneo.

- Sugestão para sinonímia: dia sincrônico e dia da confluência, ou dia confluente.

- Sugestão: dar curso que seria passar micrófono, para a pessoa saber passar o micrófono, saber para onde passa, onde é melhor, que aqui o povo está com dificuldade para passar o microfone que é um problema de tática, logística e estratégia. E existe em função da necessidade de ter mais micrófonos.

- Parafatologia: comemorações extrafísicas de datas felizes de retrovidas. PW: muito importante as vidas anteriores da pessoa quando elas são positivas. Essas comemorações alcançam a pessoa naquele momento dela e ela se sente bem. Dia matemático às vezes é um feito que você fez a dois séculos e estava sendo comemorado em Praga, na Tchecoslováquia.

- O que aciona o dia matemático? PW: não precisa, é a energia, está falando da pessoa. Você é aquela Joana de não sei quantos séculos e que vai ser lembrada naquela vila espanhola e vem a repercussão, que é muito mais do que on-line, é automática. E ninguém é diferente do outro. Todo mundo é igual nesse assunto. A energia alcança todo mundoela não tem tempo nem espaço. Por isso, o quê fizeram de bom nessa vida? Vai ficar para sempre. Isso é para sempre ó... Cadê o livro de vocês? O Roberto, Rosa? Estou aguardando, eu sou um leitor aguardando. Vamos ver o follow up.

- Como seriam as proéxis dos Serenões, Evoluciólgos e Despertos que viveram na Terra antes dos cursos intermissivos? Eles não tiveram proéxis? PW: é lógico que tiveram e muito mais sérias. Nós estamos falando aqui de pré-serenões, que somos nós, somos egoístas com isso. Eles se arrumam há milênios.

- Pessoa que tem grande dificuldade, que tem aquele negócio que agora vamos ouvir piquenique trágico, que alguém oferece alguém e não sei o que. Que é uma coisa antiga do tempo de rádio (???).

- Vivo tendo devaneio, por causa do soma deficiente, como posso superar isso? PW: tem que fixar o seu estudo. Começa a anotar as suas coisas e estudar. Não sei se ele arranjou jeito melhor de arrumar. Tem que colocar no desk top e ir anotando. A memória vai melhorar. O seu corpo com as alterações que tem não tem nada a ver com a memória, a sua consciência é superior a isso. E estou aguardando o seu livro, manda ele, estou aguardando.



- Explicar o autoparapsiquismo colocado na frente do heteroparapsiquismo. PW: isso são pessoas viciadas em processo mediúnico parapsíquico de parapercepção, mas nas coisas dos outros ao invés de desenvolver os dela. Interessa é você desenvolver, sair do corpo e ir ver diretamente ao invés de depender dos outros. Tem que afastar os intermediários que são deificados, endeusados. Isso é gurulatria. Tem que cada um ter o seu parapsiquismo ao invés de ficar dependendo dos outros para saber. O autoparapsiquismo é colcoado na frente do heteroparapsiquismo, e isso não é nada egóico, pode pensar que vai entender o que estamos falando.

- Tenepes é o início da policarmalidade? Pensava que era característica da maxiproéxis? PW: sim sim, é da maxiproéxis também.

- Poderia explicar como pode ser um inversor tenepessista atacadista teleguiado autocrítico pode ter miniproéxis? PW: sim, a pessoa está confusa com isso. Miniproéxis pode vir para equalizar e conciliar uma multidão. Uma pessoa pode ter uma vida de 15 anos e concilia com aquela vida, acaba com a briga de todos e morre num acidente.

- Como viver com cosmoética na sociedade sem se sentir um alienígena? PW: ajudando sem egoísmo.

- Qual a diferença do corpo energossomático para o psicossoma? PW: o corpo energossomático mexe para nós mais do ponto de vista da energia, como ligação, espécie de super bonder que liga o corpo do desejo ao corpo humano. E nós estudamos quatro corpos, que tem outros intermediários mas que funciona mesmo são esses quatro. Esses outros às vezes são teoria e romantismo, sem praticidade.

- Eu morei em Espírito Santo e queria saber como foram os eventos em Espírito Santo, qual o local. PW: a turma esteve , fez o trabalho deles, não houve fenômeno maior durante o trabalho, estabeleceram as coordenadas para o próximo trabalho, sentiram a melhora e agora estão começando um outro trabalho em outras bases em uma situação melhor. Todos gostaram das experiências, muito embora não tenha tido nenhum outro fenômeno gritante. Examinaram lugar com pedras de milhões de anos, casa com energia patológica. Mas estabeleceram o que era importante: a programação para a exploração da pedreira. pode explorar por talvez 5000 anos, que não vão acabar a pedras. Se for tirar com grande proporção cada dia. Não houve coisa maior ainda. Eles acham que teve muita assistência, especialmente entre os dias 3 e 4, que foi quando apareceu o Alvo (??) aqui. Vamos ver se o espírito fica santo né, muito embora seja Minas Gerais.

- Dia matemático é espontâneo ou pode ser identificada atividade que propicia? PW: a hora que vem a euforin, vem a primener e pode vir a cipriene. O dia matemático é o fator desencadeante para chegar até o cipriene. Katia: Rotina de reflexão, a pessoa começa a aumentar a proporção de dias matemáticos com certa atividade? PW: quanto mais a pessoa se recolher de quando em quando para refletir em matéria de psicossoma, menso surtos ela vai ter e melhor coordenar emoções para fazer tudo melhor. Esse é o caminho para a retilinearidade de pensamento. É muito desperdício, são dias ociosos para a maioria das pessoas, que não entendem esse dia. A pessoa pode provocar o dia matemático desde que se mantenha dentro do equilíbrio de energia. Eu não posso contar quantos dias matemáticos eu tenho, eu tenho issomuitos anos, agora tenho também dias de under attack quando estou mexendo com consciexes piorzinhas, casa de marinbondo. Não vai ter dia que nem ontem que uma borboleta enorme me atacou duas vezes. Outra coisa é a hora que não é borboleta né... Temos que ver isso , a vida é assim. Agora esse é o dia da borboleta, o dia matemático. Ele é mais temático, é um bom tema o do dia. Se for mais de um é cipriene – ciclo de dias de primavera energética.

- Exemplologia: Dia matemático aquisitivo...executivo...da aquisição da própria moradia: ele é mais do que aquisitivo, porque sem casa você não tem base. O diploma é a coisa mais séria do que a casa, adquirir. Agora a tenepes, que ajuda, pois é o distributivo. A casa é mais séria porque não tem base de trabalho profissional. É o que eu falei, que nas empresas que eu tive aparecia pessoa com 5 filhos querendo carro, e eu falava que tinha que ter casa, sólida, bem situada, bem localizada, que sem ela...Mais importante que carro. Tenepes é uma paraquisição sérissima. Mais do que ela: ofiex.

- Primener de dupla evolutiva é dia matemático distributivo? PW: aí tem que perguntar pra dupla. vi dupla em paz e com rusgas. Mas faz parte. Outra coisa, os casados vivem mais do que os solteiros e têm menos enfarte do que os solteiros, cientificamente falando, to falando o que existe.

- Todo dia matemático é de primener? PW: às vezes a pessoa interpreta de outro jeito. Ela queria ganhar um violino e ganha o violinopara ela aquilo é um dia matemático, agora não foi grande coisa, não saiu muita coisa daquilo, que ela também não era violinista profissional. Agora, o dia matemático é o que é cor de rosa.

- Estrangeirismologia...correções semânticas...Debate sobre joy de vivre.

- Tudo é confluência, tudo converge.

- Horário da tenepes de manhã ou de madrugada influi para a pessoa ter dia matemático? PW: pergunta para ela, que isso depende da pessoa. Tem gente que acorda às 11 da manhã. Tem outro que levanta às 7 mas acordas às 9...

- Influi no dia matemático a permanência durante o dia em uma IC? PW: influi: toda convergência do ponto de vista holopensênico, é importante. Isso desfruta para ela. Às vezes passou um dia bem o holopensene – amanhã ela pode ter um dia matemático, esplendoroso e fulgurante.

- Índios extrafísicos, teve alguma explicação para eles dessa problemática do Espírito Santo? PW: não, o Alvo (??) juntou os de com os daqui, para fumarem o cachimbo da paz, que índio se entende, um explica para o outro. É a área de Mantena.

- Consciências mais desenvolvidas, posso dizer que ele tem dia matemático contínuo? PW: ah, sim, principalmente a consciex livre, que deve ter um livre super matemático, uma eternidade matemática. Mais temática. É um processo de tema né. Agora, não teime no mal, teime no bem, então é um processo de teimosia. *Hahaha.

- Tem que ver como a pessoa se dá com o dia matemático, o valor e profundidade que elapara aquilo.

- Grupo pode ter dia matemático? PW: pode, tem gente que dá uma euforia danada e vão beber chope, que é uma besteira e um tem que carregar o outro. Eu passei por isso. Sei como é, passei por dois trotes, e o povo tinha que um carregar o outro. Ás vezes o dia matemático é uma campainha que soa para a pessoa despertar.

- Dia matemático de uma pessoa pode contagiar outras? PW: pode, o holopensene vai de um para o outro. Não tem os teletertúlianos que falam que a hora que eles abrem ganham um banho de energia? Eu posso jogar energia , que nem jogo aqui.

- Pessoa então pode pegar carona no dia matemático de outra? PW: tem que pegar uma lupa e ver quando a outra pega o dia matemático e entra de carona nele (risos de todos).

- Kevin: dia matemático tem dois dias a meu ver: um duradouro e outro efêmero. PW: pois é, mas o acumulativo é o que chamamos de cipriene. Tem que estudar o negócio pelo cipriene, e depois tem euforia, e chega a primener. Quando ela entra em cipriene ela o extrapolacionismo parapsíquico dela. Muita gente está aqui na terçeira ou quarta posição e nem .

- Total de visitantes agora tem média de mais de 500 pessoas vendo tertúlias on-line. Antes de ontem foram 532 pessoas. Dia 18 foram 589. Dia 13, 525. Por vai. Estatística é de 16 países. Maiores países são Brasil com 4637, Portugal com 74...Japão com 10, Chile 10, Paraguai 6, que não precisa entra muito porque as vezes vem aqui. Quarta, quinta feira são em torno de 500 pessoas. Quantidade de pessoas sábado e domingo é maior.

- Da China não se pode acessar as coisas, que é bloqueado pelo governo. PW: mas pode-se pegar avião né, aeroporto. Eu recebi aqui um representando ta China, de um jornal do povo. Ele não admite que trabalhemos com voluntariado aqui. Eu falei que eu sou mais comunista do que ele que todos dão, e trabalham de graça e ainda por cima sem ditadura. Eu falo da China porque estive muitas vezes e também à Hong Kong. Esses dias fizeram uma comemoração em Hong Kong que foi aniversário de alguma coisa. É fora de série . são os mais ricos os de maior poder aquisitivo financeiro, e tem muita gente boa. É a vida. E o nosso amigo Lee, um dia estava no restaurante e ele veio me apresentar um senhor que é um dos líderes dele. Eu não sei quem é mas estavam felizes da vida . Foi o dia matemático deles.

- Quando percebe que está em dia amatemático, qual a melhor técnica para transformar isso num dia matemático? PW: se organizar, ter mais disciplina e colocar algum empreendimento mais perseverante. Não tem jeito, isso acontece, é a vida. O que podemos fazer aqui é informar e a pessoa saber que tem isso na vida. Às vezes ajuda né.



- Kevin: dia matemático é matematização da vida: pessoa que tem dia matemático está organizada, precisava colocar várias coisas em função. Enumerologia, a pessoa que não sabe lidar com números e começa a lidar com matematização da vida. Entendeu, coisa para pensar (risos). PW: muito bem.

- Dia matemático pode não necessariamente ser prazeroso, massatisfação? PW: a hora que ela culminou uma tarefa. Ontem eu culminei a minha tarefa, que demorou seis dias. Essa madrugada terminei depois de 5 horas. Acrescentei 46 páginas no original. Era um dia de eu comemorar, mas não posso comer sorvete, não posso comer doce, não posso sair no sol, então como comemorar? Apareceram a Simone e o Kevin então estou comemorando com vocês aqui. É o dia da vitória, do beijo, que todo mundo beija todo mundo. Agora, veja, dia D não é o dia matemático não. É o dia do arranca rabo.

- É o dia alfabético né? PW: cada um puxa a brasa para o seu lado.

- Agora, não é bem o dia que o povo quer interpretar, da normandia.

*1:27:00

- Enumerologia: dia ideal, dia marcante, o dia ideal, o dia D. O dia D em itálico para chamar a atenção. O seu dia qual que é. Para a pessoa pode ter um significado. E outra coisa: a mocinha encontra o namorado e pergunta pra ele qual o dia mais feliz da semana dele? Ele fala que é sábado... porque ele vai beber chope no botequim. (risos).

- Esse dia anterior para mim foi decisivo, porque estava fazendo um trabalho com centenas de páginas. E estava automático, porque estava com aquilo na minha frente. Agora, aprendi muito com vocês, me deram verdadeiras aulas.

- Está ficando tudo equalizado na enciclopédia agora. Precisa saber uma hora qual a média de páginas que estão colocando em cada tomo, que tem um padrão internacional nisso. Um padrão inteligente. Eu não quero fazer os livros tão pesados como esses, que eles ficam muito pesados e difíceis de manusear. Tem que ver a página, se são 1000 ou 900 cada um. É que eles usam letras e papéis diferentes. Mas para nós eu não quero diminuir nada disso, que eu quero que fique mais fácil para ler, e mais fácil mexer com o livro. Quero fazer um calhamaço magro, não um gordo. Os calhamaços podem ser fininhos ou fortões. Depende do que é.

- Pergunta do verbete de ontem, pode perguntar. PW: eu não estou cobrando nada, alguém tá cobrando alguma coisa ? Não, pode falar (risos). Qual o megatrafar que leva a conscin a praticar o absentismo consciencial na proéxis grupal? PW: é um processo de egão e umbigão, que a pessoa fica se sentindo mal com alguma coisa, se sente menosprezada, com o grupo pelo orgulho. Ela tem que ver isso.

- Para manter a homeostase contínua tem que ter discernimento, que é a base de tudo. Agora, depende da vontade, da intenção, do nível de bagagem intelectual da pessoa. Um polímata, uma pessoa erudita, com mais noção das coisas, pode ter mais discernimento, principalmente dentro do que ela trabalhou. O traquejo, o experimento melhora o discernimento da pessoa.

- Questionamentos, a pessoa pensou no Evoluciólogo e ia trabalhar para fazer perguntas mais inteligentes. E daí quando colocou esse padrão as respostas estavam dentro dele mesmo. PW: mas agora tem vezes que a não tem vocabulário ou não sabe colocar aquilo em fala, não tem como construir a resposta por si.

- Tem que ler, ler, ler e aumentar o dicionário analógico, dicionário de definições, estudar.

- Hoje estou começando a especular para fazer algo sobre criatividade. na enciclopédia tem cinco sobre criatividade (??).

- Como os setores de voluntariado podem ajudar a profilaxia da pessoa quando sai e desiste da proéxis? PW: ver o nível de retomada de tarefa que ela tem, se ela é uma minidissidente ou se aquilo é um surto que ela tem dentro da personalidade dela. Ela tem um transtorno. Tem que diagnosticar isso, cada caso é um caso. Isso varia muito, ao infinito. Tem que ver idade, sexo, o que ela faz, como está a vida econômica financeira dela. O embasamento da vida da pessoa tem que ser examinado. Pessoa: normalmente vemos isso quando aconteceu. Tem como antecipar e evitar isso? PW: tem que ver a hora que a pessoa começa a criar problema com outras. No instituto eu olhava e falava com a pessoa que ela estava batendo muito de frente, que ela tinha que ver se queria continuar ou não como voluntária, que ela tinha batido de frente muito, que daqui a pouco não ia mais ter porta para ela e ela ia ser desmancha roda. Ela tinha que ver aquilo. Tem isso em empresa, e se faz muito isso, ela começa a ser persona non grata. É bom para ela quando ela vai, porque ela vai achar um igual que ela tenha afinidade. E também é bom para nós, que ficamos com quem quer trabalhar . O que mais tem é gente para assistir. Não tem como faltar gente para ser assistida. Aqui os nomes são vários: esquizofrenia, bipolar, assediador, satélite de assediador, comatosos extrafísicos. Tem muita gente para ajudar. Se pessoa falava que não queria sair então daí era falar para ela que ela podia jogar energia positiva para todo mundo, procurar melhorar pensar positivo. Que daí melhorava.

- Toda pessoa que se queixa aqui se que ela não tem discernimento. Que o negócio é arregaçar as mangas e falar que quer trabalhar, arregaçar as mangas e fala que quer trabalhar, quem quer vir atrás junto!? Agora, tem que ver se isso tem lógica, se faz sentido. Faz?

*1:40:03



- Quando tem a virada de um megassediador, é uma virada extrafísicamente? PW: às vezes é, pode marcar uma festança. Mas às vezes não pode comemorar muito, porque quanto mais low profile melhor. É o processo da assistência. Lembra do negócio sobre satisfação dos três verbetes sobre satisfação malévola, ambígua e benévola. Pense bem nisso. Isso tudo influe. Tá tudo dentro da queixa. Esses processos são rlevantes.

*1:42:00

- Quando vira megassediador tem reflexo? PW: mexe em tudo, quase sempre aumenta o trabalho de assistência que vamos fazer. E isso nem sempre é pra meses, é anos. A repercussão estilhaça. É muita coisa que tem, porque você está mexendo com o quartel general dos loucos. A baratrosfera não tem consulado, é embaixada, mexe com todos. A pessoa não passa por traidor né, é um judas. Fica sendo o judas .

- Aliás, amanhã é o dia de malhar o Judas. Tem algum judas para malhar? Agora, essa malhação é mais antiga do que ela .

- Kevin: Singularidade do dia D. Dia 1, que parece binário mas não é (???). confluência como resultado de harmonização com o ambiente, e o zero como símbolo do infinito. E o pensamento mais redondo invés dos dias... (?? Não peguei bem a idéia).

- Quando o Transmentor aparecia antes era quando tinha tragédia e depois não. Como muda isso? PW: antes, quando aparecia era uma coisa braba. Depois falou que ia vir para ajudar. Não tenho mais visto. As conclusões que você chega é de que teve uma melhora. Teve uma melhora intrafísica para melhorar extrafísicamente. Então eu tive que melhorar na intrafisicalidade do local. Isso foi mais nos últimos anos. As vezes, quando a Monja apareceu aqui era para ajudar a gente, mas não éramos o olho do furacão dela. Katia: teve vezes que vieram ajudar e outras para jogar energia boa. PW: é porque era um trabalho indireto, não manifestou. Às vezes o projeto não é imediato, ele vem depois. Tem que dar um desconto. A multidimensionalidade é absurdamente surpreendente. Temos que ficar de olho, de paraolhos né.

- Fatologia, terça feira gorda. PW: e a de carnaval, que é a maior alegria do povão. Existe a terça-feira negra, que é o processo da bolsa. Tem a segunda-feira negra. A quarta-feira de cinzas. Agora, tem o sábado da aleluia, que é amanhã.

- Politicologia, democracia: estão dividindo o bem estar que eles tem com você. Quer coisa mais democrática do que isso? Amparadores são as pessoas mais democráticas que eu conheço, mais do que eles os evoluciólgos e mais do que eles os serenões, que são os caras mais democráticos que eu conheço. Eles dividem o bem estar que eles tem com você. O processo era fazer uma espécie de convênio né, ou gentleman’s agreement. Tem gente que quando ressomar (??) vamos fazer um gentleman’s agreement, que todo mês quando ele aparecer tem que ir na casa de alguém para encher de energia a casa da pessoa. Tem que estipular quem vai ser visitado, quem é o primeiro?

- Assistência é contínua e generalizada, mas varia muito né, dependendo da pessoa, o mérito, o encaminhamento daquilo, que varia muito né.

- Dia do aniversário e sincronicidades. PW: mostrar o que tem para dar. A melhor doação que podemos dar para a pessoa é o bom exemplo. recebe bom exemplo desse senhor do seu lado, seu pai, desde que nasceu. O problema é retribuir, o que pode dar de bom de volta para ele. E agora tem que ver os ouros componentes do Clã, vamos ver no queisso.

- Holotecologia, quais dias compõe a diarioteca? PW: qual foi o alcance, o tamanho, a expressão, a realidade da assistência que você deu?

- Por que a dificuldade da compreensão da matemática? PW: não é bom perguntar para mim, que eu acabo com ela, que ela é uma das bases que sustenta a materiologia da ciência convencional. Eu mesmo tento falar isso na matematização da consciência. E isso que é de natureza ser matemática está errado também, porque é tudo assimétrico nela. O EM mesmo quando estava aqui falava que não gostava disso tudo muito quadrado que temos aqui, que no planeta dele era mais redondo. Qual é a matemática do matemático? Ele estuda muito matemática e não estuda ele. Você pergunta para ele quais os centros energéticos, biovórtices que você tem que são assimétricos? São o esplênico e o cardíaco, e eles não sabem. A matemática é para ajudar o povo a pensar mais. Estudar matemática é bom, mas secundário. Todos esses físicos e matemáticos vão dessomar e não estão estudando a vida deles e não estão aprendendo com isso. Ah, mas falam que o Einstein foi o maior cientista do século XX, mas olha o que ele deixou, e a guerra? Até convidaram ele para ser presidente de Israel, e ele recusou. Eles estavam em guerra até na hora que convidaram ele. Para quê mais matemática dele? Para fazerem mais armas?

- Matemática e imagística. Imaginação tem que ser bem educada, que ajuda com o discernimento. Se não for bem trabalhado isso fica a imaginação como gurulatria e adoração de vacas.

- PNL-Programação Neurolínguistíca: lavagem cerebral, que é para lavar cérebro. Fazem isso para a pessoa ficar rica e lavar os outros, ganhar dinheiro com isso.

- Pensar em dia matemático positivo afiniza com o dia matemático positivo.

- Mais os parabéns que tem, não levam a nada, queremos discutir as coisas, aqui (risos).

*1:58:21

- Democracia e dia matemático: isso é a assistência.

- o que é macro PK destrutiva: é a psicocinesia que é o processo de efeito físico. A macro PK é quando a pessoa ao invés de ter um acidente de percurso pequeno, seja um acidente de carro, para matar a pessoa: isso destrói a pessoa – o assédio mais avançado que é o macro PK destrutivo. São os assassinatos extrafísicos. Tá cheio de homicídio que a causa está no extrafísico. Isso é o que chamamos de assassinatos reais, mas de base multidimencional. Tem muito disso devido aos assédios. Muitas pessoas que morrem em acidentes, foram acidentadas pela assedialidade extrafísica.

- Qual a ligaçao cármica da pessoa que doa esperma com quem recebe os receptores, ou óvulos? Tem que ver a retrocognição de cada um em cada caso. Se a pessoa tem filho por doação de esperma ela perde a invéxis? PW: tem que ver, porque isso, às vezes, pode salvar a pessoa de suicidar. Pessoa que quer ter filho de todo jeito a maioria é processo egóico. Uma coisa é cuidar de uma pessoa e outra coisa é cuidar de mil. Esse processo de forçar a barra. Barriga de aluguel pra mim é criar interprisão à toa. Tem que ter reeducação, esclarecimento, fazer a tares. Todo homem foi mulher, e toda mulher foi homem. Então pariram gente em vidas anteriores. Vamos deixar essa coisa de parir para quem precisa, o negócio é agora esclarecer os outros e assistir. O povo está parindo há eras e ainda temos guerras, olha como matam os outros, com televisão e tudo. Quantos snipers não estão na guerra matando os outros. E um monte de heróis aclamados são serial killers de guerra que mataram um monte de gente. Vamos ver se isso tem lógica !



*Flavia

- Projeto tertuliárium está quase pronto, pode ser visitado. O dinheiro que recebemos fio para a primeira fase e o dinheiro vai acabar, então precisamos da colaboração dos voluntários da conscienciologia, para comprar os tijolinhos, doar dinheiro no que puderem, colaborar para que possamos completar o laboratório de forma eficiente. Qualquer dúvida, entrem em contato com a professora Laura Sánchez pelo e-mail coord.tertulias@ceaec.org

*Enciclopédia

- amigos@enciclopediadaconscienciologia.org é o email para nos comunicarmos e fazer inscrições.

- Pessoa no dia cirúrgico ali falando que no final do dia quando todas as cirurgias saíram certinhas que ela tem uma sensação de completismo. PW: ah isso é muito bom, é a base de tudo, é bom esse temperamento.

*2:17:20

- PNL e silva mind control. PW: se pessoa fica pensenizando nisso ela está mexendo com a pensenidade dela. O silva mind control faz manipulação do povo que quer entrar na cabeça do outro para dominar eles. Tem a cientologia que também faz isso com eles, que em segredo. Tem filme que mostra isso do cara que é jogador e que joga com processo de dinheiro em cima dos outros. Tem gente na bolsa que também faz manipulação especulando na bolsa. Isso tudo é amoral e feito em cima do processo patológico de capitalismo selvagem. É domínio, manipulação, lavagem cerebral. Tem que examinar essa coisa . É muita gente que vai né, que o negócio é muito bonitinho, organizado. Intencionalidade sem cosmoética, e esconder alguma coisa, sem glasnost, é porque tem alguma coisa errada. A cientologia eles entram pela religião para poder dominar, igual a Igreja Universal do Reino de Deus, a Opus Dei. Eles fazem o que podem em matéria de marginalidade né.

- Eu não pegunto que horas são, eu pergunto que dia é hoje, se é sexta. Por causa do meu turno mentalssomático. E o corpo tem que dormir, que é um atraso de vida, mas todos precisam. Não podemos negar o período de sono. Todos tem que ter um tempo de sono. Para fazer os links neuroniais. Essas consciências não precisam dormir, comer nem respirar, não tem mais fole, as consciexes. Isso é que eu sempre desejei. O meu sonho de consumo era colocar todos os meus amigos para fazer projeção vexaminosa deles, mesmo que fosse meia hora, para eles fazerem retrocognição do intermissivo. A Projeciologia é a fórmula, é a saída.

- Uso evoluído da energia imanente. PW: ter retilinearidade do pensamento que faz você errar menos e ter mais cosmoética. Se tiver nível alto de pensenidade, vai acabar acessando a central extrafísica. Que nem um rádio. Essa aqui deve ser mais que frequência modulada.

- Tudo que você procurar você acha. Olhe bem a intenção, qual o objetivo, a meta, o escopo. Olhe por .

- Para chegar em ortopensene. A pessoa que chega nisso de maneira voluntária, que a maioria é a que chega ali por eventos. Agora, a pessoa pra chegar nisso pela intenção, tem que ter pelo menos a retilineariedade do pensene. O que eu me bato tanto aqui de retilineariedade de pensenização. Se a pessoa entender pelo menos isso começa a melhorar. Para mim essa é à base da vida humana, é pensar direito. Olha quanta gente mal compreendida que a pessoa não parou para pensar e foi mal sucedida, porque a pessoa não para para pensar. Recolhimento íntimo. O maior laboratório nosso é o jardim co CEAEC, que para ali, e pensa. Quando está de noite e agora tem vaga-lumes, cheio de flores, mesmo no outono, e a pessoa quer ficar ali.

- Dia matemático e repetição paciente: se a pessoa tiver isso ela vai ter retilineariedade do pensamento, vai viver melhor e escancarar o dia matemático.

- Condição do tudo azul: tudo azul, como que tá? Tem vários nomes. Eu mesmo falo tudo jóia ao invés de cumprimentar a pessoa. Cada um tem que mudar de vez em quando ao invés de saturar o bom dia, tarde, noite. Oba! Howdy! Cada um faz o que pode. O céu de brigadeiro é aquele todo azul, com nuvem nem tempesdade na frente. O mar de almirante é aquele todo lisinho na fente. Agora, tem o dia do Loche. É o dia da APEX, é o máximo (*o apex haha é ápice).

- New breakthrough mentalssomático, se precisa do new? PW: não, breakthrough não quer dizer coisa nova, mas pode estar quebrando desde ontem, pode ser um breakthrough não necessariamente inovador. Pode ser um breakthrough de roupante, mas agora é um new, um novo patamar. Isso não é inglês, é português com estrangeirismo.

- Parâmetros para perceber dia que está lembrando. PW: ver qual o dia que começou a melhorar tudo, que cai a ficha disso. Importãncia disso na proéxis, agora o mais sério disso é a desperticidade. Que a pessoa que está desassediada e não viu. Que desde ano passado tudo certo e que tem responsabilidade, daí vem o amparador e dá um banho de energia em cima dele e a pessoa como está acelerada. Eu vi gente assim. Faz sentido isso para você? É por .

- Agora, dia matemático. Em que podem usar isso na parapedagogia? Pergunta quem teve um dia matemático numa aula? Não vale dia em que encontrou namorado nem lua de mel. Tudo tem que pesar na balança, conjugar os valores.

- Pessoa achou que tem situações de encadeamento em que a produtividade aumenta, mas que percebe isso no fim do dia, e não depois. PW: agora se a pessoa nasceu em Minas Gerais começa a ver o negócio desde de manhã. Cavalo não desce escada. Pessoa: que a coisa fica toda turbinada. PW: você tem razão, a maioria percebe que teve dia matemático depois do dia, no day after.

- Por quê chamou de matemático? PW: é o dia que é certinho, que é corretinho, que deu tudo certo. Tem outros que falam que é exato, redondo, quadradinho, 2+2=4.

- Outra pessoa: achei o dia matemático excelente. Waldo agradece o parecer.

- Estrangeirismologia: joy de vivre: alegria de viver. O povão fala o joy de vivre (??). *discussão do gênero da expressão.

- Dia matemático tem tema específico, situações? PW: sempre tem tema específico, fator desencadeante muito sério, causa positiva. E é bem específico. A hora que eu estou brincando aqui, tem que perguntar para a pessoa. Isso que dá o cipriene, e os dividendos aparecem. Para aproveitar mais tem que ter disciplina, organização e retilineariedade do pensamento. O dia é matemático porque precisa de organização, de ordem. Se a pessoa tem insegurança ou dispersividade consciencial, ela nunca vai ter dia matemático. Quando fuma maconha e tem dia feliz não é dia matemático. Tem que ver o que o dia gerou, o que emanou daquela condição.

- Dia matemático emocional, profissional, familiar, emotivo. Pode ser a chegada de uma pessoa que esteve foramuito tempo. É um choque. Aquela pessoa que estava e vem fazer um curso e vem, e toma até remédio porque o coração estava disparando.

- Tem que pensar que o dia matemático fora algumas horas, que dalí é que desencadeou a consequência positiva. Tem que calcular tudo e ver a possibilidades que saíram disso. Raramente vai ter uma felicidade sua. Uma pessoa para ter um dia de felicidade, vai depender de muita gente assim. O dia do casamento que a pessoa enfeita tudo para o idiotismo cultural que é a celebração do casamento ainda. É problema de infância, mas que às vezes é a única realização daquela mulher que ela vai ter a vida toda. Igual à pessoa que vai gastar tudo que tem no desfile do carnaval que ela guardou a vida inteira – é um idiotismo cultural.

- Tertuliárium pode ser dia matemático pra muita gente, que vai ficar feliz, agora, eu vou ter mais trabalho. (risos).

- E eu vou ficar no meio e vão atirar coisas de todos os lados...mas qualquer coisa a gente roda (*que a cadeira vai ser rotatória né).

- Eu subi e vi, que é um mirante. A parte básica está feita. Está de acordo com o que planejamos. Essa turma é muito boa para trabalhar, está bem feito.

*Eleição...



*Recados

- IASB tem tarde da reurbanização da China, sinologia. Convidamos pessoas que foram à China que vamos pedir para cada um falar de suas experiências .

- Viagem da IAC 2008, viajando pela França, região dos Cátaros, depois Barcelona e depois Finlândia que está sendo bastante investido por muitas consciências relacionadas à Conscienciologia, e depois um curso de campo na IAC, no campus. Viagem sai do Brasil dia 3 de outubro e volta no dia 20 de outubro. Atrás tem todo o roteiro e Itinerário. Essa viagem vai acontecer uns 10 dias antes da inauguração e vai contribuir com uns 5% do valor do CEAEC e também a construir o Village da IAC, e o segundo simpósio que vai ter terá muitas pessoas da ciência convencinoal. E também é uma maneira de fazer ponte de quem não está no Brasil. Agradecemos o apoio e ajuda na divulgação.

- Amanhã começa o curso identificação das linhas básicas da Proéxis, fechando essa semana que foi a da proéxis nas escolhas dos verbetes para as tertúlias.

- Ganhou o verbete Maximoréxis com 13 votos!

***

*Revisão do texto: Ricardo Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.