Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 18 de março de 2008

*807. Extraproéxis - terça-feira, 18 de Março de 2008



*Hoje não teve vídeo mesmo. Falaram isso durante a tertúlia.


*Como não teve vídeo, fiz uma colagem das fotos de tertúlias antigas para colocar no vídeo e postar aqui. Ficou meio estranho mas pelo menos não dá nenhum grilo com o site que eu hospedo, porque é um vídeo afinal de contas. :-)








*Download do Verbete em .PDF da página www.tertuliaconscienciologia.org


*Download do arquivo com anotações em formato .DOC para Word



*DOWNLOAD DA TERTÚLIA EM MP3 - Por favor, escolha um servidor para download...

- RapidShare - ADrive - 4Shared


*LINKS AMIGOS

- 4shared 1 - 4shared 2

- Video 4Shared




*Asteriscos

*Gente as partes com um asterisco antes * são comentários do autor do blog, que eu coloco entre o que anoto. E quanto tem um *número, é a altura do arquivo em mp3 em que está o texto. Se estiver um *número e não bater, é porque eu editei o mp3 para tirar os gaps, que são as partes em branco, para vocês não ficarem ouvindo.............. 10 segundos........... de silêncio........... que as vezes aparecem, sem necessidade.

*Leitura do Verbete

Definologia. A extraproéxis é a condição, tarefa superveniente ou fator extraordinário inserido no desenvolvimento da execução – em geral avançada –, da programação existencial da conscin lúcida, obviamente além da estrutura básica do contexto da própria proéxis, ao modo de complemento, acréscimo ou trabalho adventício, suplementar, construtivo, dentro do universo da interassistencialidade autoconsciente.

Tematologia. Tema central homeostático.

Fatologia: o compléxis pessoal; a extrapauta; o algo mais proexológico; o plano B da autoproéxis; a oportunidade evolutiva extraordinária; a ocorrência extra não imposta; os fatos intercorrentes além da capacidade decisória da conscin; o incremento da interassistencialidade; a minipeça consciencial dentro do maximecanismo interassistencial; a assistência adicional sem relação com a diretriz da proéxis; o acréscimo evolutivo; o adicional proexológico; o pós-compléxis; a irresistibilidade da lógica maior do nível evolutivo da consciência mais evoluída; o papel das transverpons na extraproéxis.

A CONDIÇÃO DA EXTRAPROÉXIS É CLASSIFICÁVEL,

RACIONALMENTE, ENTRE AS OCORRÊNCIAS TRANSCENDENTES

MAIS EVOLUÍDAS NO QUADRO DAS PROGRAMAÇÕES

EXISTENCIAIS NA TERRA, NO TERCEIRO MILÊNIO.

Questionologia. Como encara você, leitor ou leitora, o tema avançado da extraproéxis, mesmo na condição de hipótese dentro do universo da reurbex? Faz algum sentido para você?



*Anotações


*Não peguei o gongo, não passou eu acho...


- Ele vem com um corpo mais franzino mas com a cabeça melhor, sem tanto processo psquiátrico, mais lucidez.

- E os 20 atributos: agora a pessoa vem mais lúcida, com mais memória, mais retilinearidade pensênica. É preferível ter um corpo tosco, franzino, com uma cabeça que funcioan. O mais importatne é o topo da cabeça.

- Agora, a personalidade consecutiva só dá o tratado. Agora, eu naõ posso falar isso tudo, que a personaldiade começa a aparecer assim e dá para ver, que ou você fala ou não fala. Não tem meio termo, não tem jeito de esconder. Então nesse negócio de personalidade consecutiva, vocês mesmos vão ver mutio. Se abrirem mais o olho e frequentarem mais os laobroatórios, vão começar a ver.

- Quando a exposição dos trafares pessoais vai afastar assediadores? Waldo: só isso não adianta. Depende da relação da pessoa com os trafares dela. Se pessoa vê os trafares e fica mal com aquilo, piora tudo. O assédio vem em cima. Agora, quando a pessoa se expõe, é porqeu ela já tem segurança e fortaleza, que já afasta os assediadores. Tudo isso depende da reação da pessoa.

- Personalidade consecutiva, na taxologia: condições ou fatores existenciais capazes claramente de caracterizar a extraproéxis (?). Por quê caracteriza a extraproéxis a personalidade consecutiva? Waldo: raciocina, alguém quer explicar? A personalidade consecutica.

- A pessoa que é a pesonalidade, tem que dar continuidade para a proéxis da outra existência. A hora que a pessoa é levada, encantuada, para fazre uma autanálise, se é ela ou não, se aquilo vem a furo, já não é a gente que mostrou a realidade: todos que conviveram com ela no primeiro tempo, são testemunhas, não tem jeito para a pessoa. Às vezes ela vai fazer um levantamento danada da vida, mas depios aquilo começa a sedar, e fica melhor para ela. Isso vai contra todas as derrogações da vida humana, a dessoma. Agora, vai ter um ahora que não vai mais ter motivo de ressomar. A hora que der isso vai ser o que o Kardec chamava de mundos felizes. Que nada, o mundo feliz dele é o da consciex livre.

- Tânia começa a perguntar uma coisa.... Waldo: Já debatemos isso aqui não já? Mas pode continuar, vamos nessa! (risos). Waldo: eu estou colocando a personalidade como alguns, tem outros aí. Tânia: na exemplologia o senhor coloca como extraproéxis indireta, como é claramente conformanto a reproéxis, persoanldiade consecutiva e como pode ser um exmeplo direto? Waldo: o problema é de autocogniçaõ, da pessoa ter lucidez ou não, da condição dela. Tem gente aqui por exemlpo no meio de vocês, que eus ei bem quem é e eu não posso falar (gritaria generalizada). Waldo: olha bem como ficam danados da vida! Sei isso já a maio século! Depois quem vai levar na cabeça? Devagar e sempre, naõ falam que eu sempre tenho paciência? Faz parte do serviço não é? Vocês não acham que eu sou uma pessoa que não teve tanta afobação pras cosias? Chegava correspondência ali em casa todo mundo atrás e perguntavam se eu não ia abrir, e eu falava, calma.

- Adoção quando chega não programada. Waldo: pode acontecer igual à maternidade. Tem excessões nesse caso que são claros. Acidente, morte da pessoa. Às vezes +e de otura árvore genealógica, mas pode acontecer.

- A extraproéxis pode ocorrer em função de erros de outros, e você recebe para preencher a sua oportunidade. É difícil o povo entender isso não é. Não só erros, acidentes, doenças, intemperes, catástrofes e o diabo. Chegam e te falam que você tem oportundade de fazer isso. Sempre qeu cehgaram para me oferecer isso eu nunca recusei, que eu não sou besta. Eu tenho umas 3 coisas sérias na minha vida que são tipo extraproéxis. Tem os que eu falo e que eu não falo.

- Encontro com a personalidad econsecutiva, quais as precauções que temos que ter? Waldo: só falar em último recurso quando tiver certeza que não vai prejudicar ninguém. Agora, vê a palavre prejudica,r poque asv ezes vai levantar poeira mas é para o bem. Às vezes não tem jeito, ate um acosmoética destrutiva. Isso tem qeu ser penteado com pente finíssimo, senão deposi não tem mais jeito qeu falou e naõ tem jeito de voltar atrás. Eu vejo uma média muto forte do contexto e o que os amparadores acham. A hora que eles abrem o caminho, eu entro. Nunca decido por mim mesmo. Quando tem que guardar para im não tem problema. Vem até a ponta da lingua e você guarda.

- Pessoa que a mãe dessomou e ela pode estar por aí novamente. Processo emocional tem que estar bem equilibrado né? Waldo: tem, e tem que fazer o descarte das possibilidades. Ver a personalidade dela e que é entre 15 e 30 anos e ter a posição de que apessoa não vai aparecer por aí tão cedo. Estudar o pré antes, depois o meio, depois o fim, e depois o pós fácio. Agora, o que tem de palpite está 99% errado.

- Consecutivo, grupo consecutivo? Waldo: aí entra o processo da etnia, da geopolítica. Eu já fiz viagem para ver isso, e com a cara mais de bobo possível Fica ali uma temporada para ver o que acontece. Já fiz isso até fora do Brasil. Você ia lá para ver se poderia resgatar alguma osia. Mas é duro quando vê que poderiam ter 16 pessoas e só 2 estão maduras. Daí você deixa para lá. Agora, o problema é bancar o amparador intrafísico. Sua vontade não deve predominar sobre essas coisas. Às vezes sua vontade está até qurendo ter mmais trabalho com auqilo, mas nõa é a hora, não é o ideal.

- Extraproéxis grupal? Waldo: não, sempre tem. Se pega um lider, tem um grupo. Se é uma pessoa liderando, tem sempre um monte de gente atrás, e isso desdobra a situação. Eu começei a ver essas coisas muito por baixo, e cedo na minha vida. Eu pequeno, sem força nenhuma, nem social, nem intelectual, e começava a ver auqilo tudo com o meu parapsiquismo, e no domingo começava a ver aquilo tudo perto das mamonas, e me vinha para não entrar em nada. E depois falavam que não sabiam porque eu me interessava naquele povo. E você vai seguindo aquilo. Isso te dá muita idéia. Uma coisa que eu via era por causa da minha clientela lá em Uberaba e via a família inteira. Vinha lá e eu via ali uma criança de 8, 10 anos, então chamava a mãe e falava se fulano de tal era assim, assim, assim e ela dizia que era assim mesmo, cuspido e escarrado. Por quê naquela família, naquela mãe e aqueles irmaõs? Eu cheguei a ver a ressoma de tr~es pessoas que morreram num acidente, que estavam na mesma família depois. E tratei todo mundo no consultório. Esse caso coletivo não dá para expor. Agora, o duro é quando um entenderia, mas os ourtos dois não, e você naõ pode falar nada. Agora isso vai começar a ficar mais claro, que vai ter gente vivendo até 250 anos,e o povo que vai estudar esse processo vai estabalecer um fluxograma, um conscienciograma que vai dar um desbronco na vida das pessoas.

- pode chegar a ter um banco de dados de cada pessoa né? Waldo: vai ter tudo: a mesma pessoa, com os dados que tem. Poruqe a genealogia não é confiável. Os temperamentos podem ser iguais mas nem sempre é a mesma pessoa. E negócio de semelhança é besteira – naõ pesa no assunto. O problema é de muita observação. Interna, refinada e sofisticada, e acompanhar aquilo com paciência, senão não dá não.

- Fatos intercorrentes além da capacidade decisória da cosncin. Waldo: tem coisas que você pode segurar e outras que não. Você cria determinada obra e aquilo tem filhotes. Os outros levam, naõ tem jeito, e seguem. Tem uma hora que você não segura mais, então olha bem o que você faz, apra que os dividendos sejam positivos e não venham contra você. Agora, a extraproéxis tem muito disso, dos filhotes que vem daquilo que você fez. A empresa sempre me encabulou e fez pensar demais. Você cria uma empresa, coloca dinheiro, tempo, sua sangue, escolhe os perfis para trabalhar com aquilo. 5 anos deposi o negócio está funcioando sem você. Aquilo vem vindo com outras geraçoes e funciona sem você. Em uberaba desde 58 tem o centro lá a meio século, tudo funcionando como se eu tivesse feito o negócio a semana passada. E eu sei o trabalho que aquilo me deu. E que eu nunc apode esquecer, que me deu um trauma, e os primeiros 9 postes que eu tive que colocar lá. E eu deitado na grama com o Euclides e cobras passando e eu falei qeu ia criar um centro ali no meio. E ele falou que eu estava louco. Tudo está feito e as coisas encaminhadas. Então tem coisas que vão dar dividendos que não vão estar mais na sua mão. Vamos pensar que a seis séculos você fez uma coisa que ia dar dividendos e agora vai lá coma cara mais de paisagem e as vezes até finge que ão sabe a língua que estão falando. É impressionante você ver isso tudo. Agora ver gente que foi feita e depios vão te mostrar falando besteira das coisas e você não corrige.

- Agora você pensa as coisas qeu o evoluciólogo não vêem, que os serenões não vêem. Você fala que são superinteligentes, mas não é bem isso. São super vividos! São supertraquejados...

*21:30

- Serenões e evoluciólogos são super traquejados, vividos. É esse traquejo que eu quero ter. Se vocês acharem aí qualquer coisa, que a gente pode comprar traquejo, eu quero. (risos)

- Transverpons: é uma verdade relativa de ponta transcedente. Personalidade consecutiva. Waldo vai falr uma que vai mexer com gente aqui. Quem aqui ontem à noite, às 11:30, 23:30 já estava dormindo, levanta a mão. 24 pessoas ali. De vocês, teve alguém que lembra se teve alguma coisa fora do corpo? Flavia lembra do Cesar, de estar fazendo alguma coisa. Outra pessoa ali lembra do Waldo com um monte de gente, e abrindo gaveta e dando coisas para as pessoas. Waldo: mas indoors ou na natureza? Pessoa: indoors. Waldo: tem que ser no horário, não vamos levar pro acostamento não. Ontem eu estava trabalhando, ainda à noite quando me falaram para ir dormir, e eu fui dormir antes das 11:30, que foi a hora que começou o processo. Um monte de gnete na face da terra, num vale, com a natureza bem rala. Isso com consciência bem vulgar até umas bem avançadas. Me falaram para ir falar umas coisas lá. E eu volitei lá pra cima para falar igual gente. Agora, eu já fiz até o problema baseado no assunto: mega omissão. Vocês aí não pescaram nada, mas tinha conscin lá. Então quero perguntar o seguinte. O quê vocês acham sobre a mega omissão? O que a humanidade, desde que é humana nesta terra, oq eu tem prejudicado ela na questão evolutiva, na seriéxis? O quê vocês pensam? O extrafísico, que seria a paraprocedência. O desconhecimento da multidimensionalidade, que pega o parapsiquismo, a prioridade do que você tem que fazer, que é a proéxis. Agora, vocês tem mais alguma idéia do que está faltando, que a humanidade erra mais? Esse que era o tema, violento. (?? Qual o tema?). Para mim, a paraprocedência é que era o mais certo. Teve gente lá que até achou ruim, que achou que eu ia fazer oração, mas eu começei a meter o pau em tudo, que tinah a religião que fazia a lavagem cerebral que invés de orientar as pessoas, queriam dominar as pessoas, tratando as pessoas como subumanos, como manada de bicho. O que os amparadores queriam era clarear isso aí. Tinha gente ali que até pouco tempo era energívoro, que sugava a energia da gente de todo jeito. Desde 80 que eu não vejo uma reunião dessas, na face da Terra. Eu achei que isso era na África. Voltei para o corpo e às 4 da manhã voltei lá e ainda tinha remanescentes lá. Eu acho que tinha conscin no meio, que eram grupos. Mas deixa para lá né. No mínimo tavam dando energia né. E pra mim, trabalho que tavam mostrando lá, era da reurbanização. Tanto, qeu depois eu vim e precisei deitar, me falaram para dormir, qu eeu cedi mutia coisa lá. Agora, deposi eu fui lá de novo, era só pensar no lguar e eu tava lá. Era um vale até bonito, mas muito pobre em matéria de natureza. Parece aquelas savanas, que tem pouca planta, na áfrica. Não tinha bicho, não tinha nada. E o povo todo ali, reunido. Agora, na hora que subia para falar no alto, todo mundo entendia, que via a gente ali.

- A humanidade erra mais na questão da igreja, por causa de religião. Religião é religare, para a pessoa não perder a ligação com a paraprocedência dela. Eles erram isso a milênios, e não conserta isso até hoje. Tem que consertar isso, é a megaomissão. A mega omissão a meu ver, é o desperto o primeiro que começa a seinteressa no assunto. O Evolciólogo já sabe isso aí e começa a ficar mais descartado. Quem elimina isso aí é o Serenão, e a consciex livre já largou o assunto. Me falaram para agora escrever. O verbete já está pronto, três páginas já. Só falta a etimologia. Agora, isso aí a meu ver. É a matéria da extraproéxis, que tem a transverpon, que é isso aí no caso. Grupo espalhado em vale, às 4 da manhã quando eu voltei. Aquelas consciexes lá estão vendo se melhoram. E tem gente lá que pode ser até encaminhada para intermissivo. Tinha gente daqui também, de intermissivo, para ajudar tma´bem, para dar assistência e doar energia. Agora às vezes tem gente que sabe o que é, e tem vezes que não. Não adianta chutar, senão não adianta, tem que lembrar e o fato estar entrosado. Eram no mínnimo umas 5000 pessoas lá. Agora, não posso esquecer a hora que o cara estava falando lá que queria uma oração. Que eles não entendinha, que já tinham sofrido mutio com aquilo. Quer dizer, era uma coisa muito primária né. Tinha gente lá que tinah sido clérico de todo jeito, tentando ajudar, redizendo o que disseram. Era na Africa num ambiente sem influência de nada, nem de guerra, nem dinheiro, nem política. A Africa é grande, tem lugar que está no fim do mundo, que não chegou nada lá, ninguém sabe o que se passa. E lá era uma espécie de vale, com qauqle povo todo espalhado. Agora, eu não pude deixar de pensar no festival Glastonbury, que é o festival. Agora, aquilo era um festival. Quem organizou aquilo foi serenão mesmo. Para mim quem estava lá funcionando era um da África. Era um homem, é esse cara. Ele é do senegal a meu ver. Mas eu não sei se foi o senegal não, eu j´estive no Senegal, lá é diferente.



- Personalidade consecutiva é quando você vê a mesma pessoa em dois corpos diferentes, ressomando. Isso manda tudo para o espaço, fica tudo em ponto pacífico pra você. A religião diminui, você nãoq uer perder mais tempo com isso.


- A consciênciofilia, o problema é o desperto, devido a ser desassediado. Quando es´ta desassediado pode escolher as coisas. Quando é assediado não pode escolher, é escolhido, poruqe não tem autnonomia de manifestação. Quem coemça a ver isso é o desperto,q ue começa a querer trabalhar com aquilo, eo semiconsciex já trabalha. E o evoluciólogo já domina bem o assunto mas não domina a parte vivenciada em alto nível. Sò o serenão já domina. Isso depende, temos que saber a opinião de cada um. Pra mim, a mega omissão maior é o processo da hipominésia, ou da amnésia que a pessoa tem. A projeção é que conserta essa mega omissão, que traz essa realidade para a pessoa. Tem sua lógica séria tudo isso aí que eu estou falando.

- Outra classificação, que a extraproéxis teria uma origem interna, ou mais externa pelo trabalho desempenhado no assnuto. Waldo: a maioria de proéxis pode ser levada para os dois lados. Agora, o mais séiro é sempre aquilo que mexe com o grupo. Ontem à noite lá o processo era de evolução mesmo. Agora, a hora que você pega o povo eles ficam olhando de um lado para o outro, por causa das experiências díspares. Uma coisa é pegar uma classe de alunos harminizados e bem entrosados, que reagem mais ou menso uniformemente, com um padrão, com isonomia. Outra coisa é quando vê menino de 15 anos de idade, outro de 20, de 50, de 75, todos iguais em matéria de mentalidade. Hoje à noite foi isso ali. Falei, enfrenta? Falaram, para enfrentar.

- Uns 5000 de consciexes assistidas, agora não sei quem estava ali ajudando, agora era serenão que estava tomando conta daquilo. Agora, eu sabia que tinha serenão mais de um. Isso e´igual a poltergeist, que dava para ver os focos de energia.

- Estão vendo o que vão fazer. Alguns ali são a terçeira posição – o encaminhamento, alguns vão ser encaminhados para renascer. Outros vão ser reunídos na grupalidade de “olha fulano, olha esle está aqui!”. E outros vão sre encaminhados até para o intermissivo.

- Ali não tinha nada a ver com ofiex, tem serenão, evoluciólogo, amparador, gente humana, gente consciex.

*43:00

- Extraproéxis e moréxis. Moréxis pode ser positiva ou negativa. Agora, a extraproéxis que é um plus, se ela é menor, é uma maxiproéxis. Agora se a proéxis vai sr modificada em mais de 50%, então é extraproéxis, com mais estrutura. Eu classifico bem para as pessoas verem qual e´a conduta que a gente tem que adotar.

- Está funcionando o audio, só o vídeo não está. *alguém ali falou.

- Para chegar nestes de trabalhos, tem que ir trabalhando que o seu dia vai chegar.

- Profilaxias de megaomissão. Estudar tudo que estamos falando da cosncienciologia. Para começar!

- No encontro se teve atrator ressomático? Waldo: tem de tudo ali né, a gente não sabe para onde vai, que tinha gente de todo tipo. Agora coisa que eu quis ver, que fui passando jutno com amparador, era saber os paravisuais, se tinha algum caracterizado de macho ou fêmea. E não tinha nada, o negócio estava mutio bem bolado. Já pensou chegar lá e ver a sua mulher, com paravisual de mulher. Não tinha nada, era tudo misto. E otura coisa, o processo de paravisual ´eum aloucura. A ONU estava ali classificada, com gnete de todo jeito, de todo lado.

- Tinha de tudo. Podia ter até extraterrestre. Calculei mais ou menos 5000. Calculo que mexi com mutia gente de Uberaba que se trabalhava com 17000, e gado também. Eram 17000 pesosas e as boiadas. Ontem eram grumos: reuniões esparsas de todos mutio conjugados. Parecia um caleidoscópio. Tinha uma ordem lícida que regrava tudoe organizava tudo. Isso era coisa de serenão. Para mim tinha pelo menos três lá.

- Tinha mata ciliada, e eu estava lá para cima e me falaram para eu ir e falar. A hora que eu falei aquilo tudo virou para o meu lado. Falaram para eu falar e usar tudo que eu sabia já. A hora que eu estava lá parado e volitando. Teve um ahroa que um falou que eu estava falando oração e que era contra oração. E eu falei oração que eu estava falando era a oração do discurso, da oratória. Eu falei uns bosn minutos lá, um monte de coisa. Eu falei e aquela hora vinham umas coisas de outro idioma na cabeça das pessoas. Agora, lá no meio tinham os bebésu (??), os monitores, os assistentes.

- Foram feitas muita pergunta, e rsepondeu lá o que foi. E eu estava lá com o meu povo né, Enumerador comigo o tempo todo. Falei que ele que tinha que falar, mas falaram para eu falar porque tinha o negócio da ectoplasmia. Eu perdi peso, tive que aumentar o furo aqui no cinto.

- Exemplo de pergunta deles: não tem outra idéia melhor do que isso? E eu falei a ética, a moral, que leva par aa cosmoética, e a evoluçao – o interesse pela evolução. A fraternidade universal, sem tanto apego pelas famílias, que quantas vezes já não ressomamos, com difenretes famílias. Agora, eles, devido ao processo de ectoplasmia, isso funciona mais por causa do nível que estava ali. Tinha muita gente com aparência de adolescente, que ainda não amadureceu, tem uma porção de coisinhas. Era um brique abraque de personalidades, um supermercado de consciexes.

- O que atrai essa reunião? Waldo: é aquele povo que faz assistência, parente, e tem uma hora que amparador pega, que está com um acúmulo e eles fazem essa coisa grande. Agora eu tenho relação com algumas coisas, por isso que eu desconfio opr ter sido na África. Agora eu não perguntei nada.

- Agora, serenão dá para perceber por causa dos focos de eenrgia, dá para perceber. Tinha que estar lúcido e doando energia, isso aí é difícil. E a gratificação vem na hora, dá para perceber. Agora, eles me cortaram isso na década de 70 que eu viajava muito. Eu antes ia em lguares que era casa enorme e assistia um monte de gente. Teve gente lá que eu vi que era oc ara, que tinha ressomado depois. Um monte depessoas você ve que ressomaram mas que não chegam aqui na conscienciologia ainda. O pior da estória é uqe eu já vi um que é de família de gente que freuqenta as nossas coisas, mas não tem interesse em vir aqui. Daí vem a curiosidade, de qual a relação de um com o outro, mas não dá para a veriguar, tem qeu diexar na bacia das almas.

*54:20

- Esse processo não tem nada a ver comigo, nem tertúlias online. O processo era reurbanização. Foi bmo que eu me atualizei, vi que o negócio estava cmainhando. Reunião assim eu não via desde a década de 80, e foi expressiva, eu vi. Quando entra num procesos desses o seu psicossoma fica todo mexido. Mesmo quando eu durmo, eu ainda vejo o negócio à distância, e fui lá ás 4 para ver o que estava ainda tendo. Pra mim tinha só 25%, que os outros já tinham sido encaminhados. Se começou lá pelas 11, e foi até as 4 que ainda tinha gente, então deve ter sido praticamente a noite inteira.

- Ali estava gnte de todo lado, não tem como sabe se era mais europeu ou outro. A cosnciex aparece do jeito que é,s e é boiadeiro é boiadeiro, Islâmico, islâmico; se é nordico, aparece como nórdico. E aparecem como são, homem, mulher, idade. E algumas lindérrimar, outros nem tanto.

- A megapensenidade é exatamente o que aconteceu esta noite né. Aonde tem esse dedo tem um milhão de dedos iguais.

- Quando perguntaram qual a profilaxia da megaomissão, o senhor falou qeu era cosncienciologia. Waldo: Tem gente qeu vai aparecer lá e procurar, e eu lançei o primeiro grito de agente retrocognitor.

- Na década de 80 vários de vocês participaram, mas não lembram de nada. Tem gente que sabe que esteve comigo. Agora, é difícil lembrar mesmo, não é fácil não. A culpa também não é nossa, é o próprio sistema. Mudança de dimensão, a paragenética, a genética, energia, tudo.

- Religião era para desde o início religar com o extrafísico, mas nunca foi. Tem que vencer um leão a cada minuto, que é muita bobagem e mito que tem. A mitologia é de morte. Tudo que eu tenho feito nessa vida é combater mitologia. Por isso que eu semrpe falei que sou contra paródia. Por isso eu fui em Hollywood, ver como era o ator. Ele é um fingidor profissional. Uma das piores coisas na vida que tem é o ator. Ele eé um fingidor profissional. Agora, quando a pessoa começa a se fazer de atrize ator, eu não aguento. Eu já tive problema com isso. Você não ahca que uma pessoa que não tem transparência é difícil conviver comigo? Não pode ter mutias caras, ela não aguenta.

- Lá no lugar eu me apresentei como Zéfiro, que mutia gente lá me conhece. Agora, você nucna tem nitidez das lembranças todas do caso, que é a ctoplasmia, que na hora que começa a doar energia ectoplasta, o própiro psicossoma coarctado. Então a lucidez diminui. Quando vai dormir ali depois, ainda tem ligação com tudo aquilo. Ectoplasmia mexe com o corpo. Sai processo celular jutno, sai pedaço de célula.

*Coarctado: adj. (1665 cf. AcSing) 1 contido dentro de limites; circunscrito; restringido, diminuído 2 pat que sofreu coarctação (diz-se de vaso, canal etc.); arctado ¤ etim lat. coarctátus,a,um ou coartátus,a,um, part.pas. de coarctáre ou coartáre 'apertar, estreitar'; ver arct-; f.hist. 1665 coarctar, 1789 coarctado ¤ sin/var coarcto, coartado, coa

1:02:00

- Esse lugar era físico mesom. Era um negócio mais ou menos correspondente à noite, que eu não sei que horas eram. Pelo meu cálculo foi entra 10 horas e mais ou menos até as 7. No mínimo umas 6, 7, 8 horas nessa história.

- As pessoas de vários níveis evolutivos, com democracia absoluta, tudo espalhado. Tinha gente até que eu ia lá querer bater um papo, atualizar as fofexes, mas não deu né.

- Nenhuma central ali presente, mas tinha gnete que trabalhava com isso: tudo o mesmo povo, mas me oturo contexto. Não itneressa né, isso aí estraria fora do contexto. Ali tem que ver sempre o objetivo. É efêmero e tem que aproveitar enquanto está todo mundo lá que depois vai ter a dispesão. Sempre é direitinah a dispersõa, o negóci oé tudo bem bolado, tem quem levam em fila indiana.



- Essa turma aí já estava melhor, tinha verdolengos mas poucos, que a maioria já estava livre de baratrosfera, resgatada. Agora pode ser gente de vez mas com lucidez ainda baixa. Isso é complexo. O que tem de reurbanização não está no gibi. Essa foi bacana porque grnade. Tem genet que nunca vai esquecer isso. Tem gente que vai fixar isso na cabeça, que depois isso vai ajudar a ter o agnete retrocognitor. Se algum deles lá renascer e chegar aqui, eles vão conhecer isso por causa da energia do Zéfiro.

- A maioria ali, ressomar é uma coisa, agora com proéxis ressoma é outra. Ressomar no tapa é uma coisa, com proéxis é outra. Alguns ali iam fazer curso intermissivo.

- Agora, tinham uns dois caras lá que eram meus amigos da época que começou a reurbanização, que eram grandes caras. Dois homens que eu conheci. Mas a energia sumia. Isso da década de 60. Os caras estão lá sem ressomar desde aquela época. Eu sei disso, e com bem consciência. Eles iam comigo, com o Tao Mao, íamos todo o time, com a energia. Até desbastar auqilo não era fácil. Tudo doador. E ali estavam já dirigindo, liderando a turma. Fui e voltei sem trazer nada. Ficou todo mudno lá no seu lugar. Estava lá como professor convidade, que nem universidade com palestrante – conferencista.

- O seu psicossoma era de professor Waldo? Waldo: Não, era do Zéfiro, eu estava bem arrumadinho. Não tava de pijama não. (risos). Tem que ser uma média universal da ONU, não pode ser assim. Agora, esse jogo de cintura eu já tenho a tempo.

- Lá a gente tocou no assunto e dos primeiros que foram falados de proéxis fui eu que falei, que sabiam que se fosse ter revertério eu ia poder lidar com ela. Agora a situação que acnoteceu deposi foi tudo entre eles, e eu não fiquei lá porqeu se ficasse podia me prejudicar. Falei as bases mais triviais de elementares das questões da conscienciologia, de modo geral. Falei em parapsiquismo, o problema das diemnsões. Procurei dar várias idéias com express~eos diferentes, para aquilo ser entendido dentro da telepatia. A hora que você falava, sentia muito bem a repercussão, dava para sentir se o povo estava entendnedo ou não. O retorno é imediato. Eu to até um pouco fora de forma da situação que nos últimos anos u não tenho podido mexer com isso. Teve época que eu saia e tinha um monte de gnete me esperando fora do corpo, e não tinha nada a ver com ofiex. Então, se você dá trela, a freguesia é imensa. A clientela.

- Mutia consciex falou e deu palestra. E tinha gente de paravisual diferente, para ter afinidade com a epssoa, devido á etnia, a formação da pessoa. E era tudo gente tipo amparador. Tinha mtuia gente caminhando para amparador, que trabalha com isso e auqilo especializados. Os assuntos eram para a partir dali ter uma reciclage, uma inovação, uma mudança, que o mundo não vai mais ser igual a aquilo dali para a frente. Já pensaram centenas de filosofias na cabeça da pessoa? Aqulo ali é o babelismo, bem estabelecido. Agora, o resultado foi até melhor do que eu estava falando.

- A maioria ali de palestrantes eram consciexes, sei por causa do jogo da coisa. Agora, deve ter tido conscin também. Eu não vi tudo, tive que sair depois, me tiraram para voltar. Agora, o que diz respeito, tive que olhar né, ficar de olho.

- A média ali deles era de entrar no curso primário. Vocês já estão no secundário. Falei tudo ali de cosncienciolgoia, falando as expressões de acordo.

- Muitos de vocês já participaram dessas coisas. Agora esse aí é legal que estava com muita segurança, que era no meio de um vale. E eu estava procurando ara ver se tinha um rio lá no fundo, mas não tinha. Agora, tinha um lugar que tinha um abacia assim. Agora o verde lá era muito pbrezinho.

- Se eu ficasse lá ia me dar muito problema, que eu sou doador né, se eu for ficando lá, eu fico lá, fico lá fico lá! Não volto. Eles já me dão horário todo, me falam para voltar na hora. Agora, num caso desses, você já está com a corda toda. Quem foi comigo lá foi o meu amparador da ofiex, agora o enumerador apareceu depois, que estava cuidadno de um grupo lá.

- O Evoluciógo Alvo não estava lá não. Mas deviam ter mutios evoluciólogos. Agora tinham uns três serenões. Agora aquele serenão da Africa estava lá,q ue eu pensei e veio um banho de energia na hora, que eles dão isso para confirmar, aqulo te envolte todo.

- Ordem implícita dos serenões: o povo parecia estar em ordem anárquica, mas não era: era uma bagunça organizada, tudo com seu motivo de ser, dentro do seu lugar, e uniforme, dentro do padrão deles. Agora, eu senti que tinha amparador por causa do processo de energia, que a hora que as antenões se concentram em você você vê tudo, que nem um epicon. O problema todo é a repercussão dentro da gente.

- Agora, quando falam que você pode ir para casa, eu vim e fui escrever, e não dormir. Isso lá no meu quarto e tal, fui dormir. Sabe que conforme o sono eu deito lá na cadeira do papai. Então pelas 4 horas eu fui lá e vi o que estava ainda. As cosias continuaram todas. Agora é impressinante quando tem uma cois aassim que é como se fosse uma revoluçaõ dentro de você. Eu calculei umas 5000 consciexes, mas é difícil, não tem como saber exatamente.

- 3 serenões por lá, que foram primeiro, ou que estavam ainda lá. Que nem eu faço, antes, durante e depois, Serenão faz sempre isso. E às vezes aparece quando precisa mostrar alguma cois, ams lá não precisava, que o povo estava tdo já domesticado. Agora um fazendeiro de Uberaba podia chegar e falar “boals, que corral hein!” que estava tudo encurralado, agora tem o jetio de ser.

- Defesa energética do lugar é o serenão. Devem estar mexendo com aquele ambiente lá pelo menos a um mês.

- Coisa que esqueceu por causa da ectoplasmia: vi um monte de gente que eu vi, que eu conhecia, mas agora esqueci. Que nem na cinematografia, que é um panning (??). É como se visse um album de família todo em um minuto: um desfile de personalidades.

- Maioria se sente mutio bem nesse ambiente, que quando estavam sozinhos, não tinhame sse gabarito. Isso tudo aí é a favor da gente.

- Como é o amor puro do serenão naquele ambiente? Waldo: eu não vejo o processo de amor puro, eu vejo o processo de eneriga tranquila e dava para ver certinho de onde vinha mais. Devia ter uma mulher lá, que dava para sentir, que era superior lá àquele povo todo.

- Povo nosso que foi lá foi para doar energia, que nem em ECP2 que vai para perto do campo, para doar energia.

- pessoas que foram lá foram a nível de energia, se tem energia favorável. Se por exemplo, o gatinho da Flavia está com mutia energia, eles levam o gatinho.

- Mulher com energias serenas não era a Monja não, se fosse teria sabido. Essa era outra que eu não conheço.

- O transmentor também não estava lá não... (risos) TODO MUNDO QUERENDO SABER SE OS PARENTES ESTAVAM LÁ NÉ?! Agora, posso dizer que tinha gente nossa que não é do Brasil.

- Se essa turma se encaminhar e der certo, vai ter um fluxo maior de gente. Os afins se atraem. Teve gente que lá foi a primeira vez que a gente teve contato. O primeiro Sutien que a gente tem, nunca esquece.

- Esse tipo de trabalho seria o quarto tempo? Waldo: o encaminhamento é o terçeiro né, isso tem critérios muito rígidos que são seguidos. Eu trabalhei com isso muito tempo, nos anos 60.

*querem saber de qualquer jeito a lista de presença lá :O

- Teve gente para mim que tem cara de ter gente da IAC lá.

- Relação da cosnciex livre com o que aconteceu ontem. Aquilo lá era coisa mutio mais avançada, essa reunião de ontem era mais primária.

- Coisa do pandeiro era coisa mutio mais séria, de consciex livre. Isso ontem era gente engatinhando.

- Amparadores juntam 5000 por grupos, que eles vão tomando conta. Tinha grupo lá de 200 pessoas e outro só com 40, tudo esparramado com gente tomando conta. Só aquele ambiente eles devem ter trabalhado com aqulo por um mês. Eu sei por causa da época que a gente ia naquelas manadas ali e depios começava a mudar a paisagem toda esxtrafícisa. Isso aí é uma loucura, agora muda com o tempo. Estamos em 2008 né, isso tudo muda. Eles estão trabalhando.

- Era num ambiente intrafísico para o pessoal se sentir mais a vontade. Eu penso que as cosias deram certo. Eles estavam satisfeitos.

- Esses trabalhos eu ainda não vi realmente nesse ái qual a minha condição lá dentro. Tá todo mundo engajado e não sabe o que é né. Às vezes tem uma bissetriz, diretriz, um core que a gente não sabe.

- Quanto tempo antes os amparadores preparam para levar? Waldo: isso depende. O ambiente lá eles devem ter preparado um mês, os bichos lá, o processo das intemperes, sem chuva, sem tempo. Tudo foi bolado. E eu quis sentir antes de ir embora, se estava frio. Era noite tudo lá, mas tudo iluminado, com aquel aluz extrafísica. Alto nível, o ambiente é bom. Na fritura dos ovos, no balanço, você vê o equilíbrio das coisas. Isso aí já mostra o equilíbrio da gente a mutio tempo.

- Trouxe aí 25 tertúlias desde 17 de fevereiro até antes de ontem em domingo. *ah as do blog. É o primeiro mês da transmissão online... Waldo: vou deixar isso aqui lá no holociclo. Se alguém quiser ver lá depois, pode ir ver que eu vou te passar o material Fica lá para a gente estudar isso. Sempre é bom. Vocês vêem se tem interesse. Só para a gente examinar, que essas coisas vão cmainhar que o tertuliárium vai entrar nisso. Quem pode retocar isso. Guardei tudo que me deram nesse mês, o primeiro éo de baixo.

- Agora, alguém fez uma revisão aqui do texto?



*Flavia

- O vídeo já pode ser visto no site do blog das tertúlias. *tem o vídeo lá em cima, da tertúlia. Das do fim de semana e vou logo por as mais antigas. E tem também do lado, à direita, um link para a página onde se pode ver todos eles. É o blogtertulias.blip

*Laura

- Pedimos desculpas a todos por não termos podido transmitir o vídeo das tertúlias hoje, e dizer que estamos em fase de testes ainda e que essas coisas acontecem. Esperamos amanhã já ter tudo bem funcionando.

*Professor Loche

- Curso diretrizes da proéxis nesse fim de semana. Informações podem ser obtidas na secretaria do CEAEC. Obrigado.

- Amanhã o verbete será "808. Maxiproéxis".

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.