Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 25 de março de 2008

*813. Strong Profile – terça-feira, 25 de Março de 2008



*Download do Verbete em .PDF da página www.tertuliaconscienciologia.org


*Download do arquivo com anotações em formato .DOC para Word



*DOWNLOAD DA TERTÚLIA EM MP3 - Por favor, escolha um servidor para download...

- RapidShare - ADrive - 4Shared


*LINKS AMIGOS

- 4Shared 1 - Video 4Shared



*Asteriscos

*Os trechos que têm um asterisco * antes, são comentários meus, autor do blog, que eu coloco no meio do que anoto. E quando tem asterisco *, seguido por número, é a altura do vídeo que corresponde ao que eu anotei no texto.

*PW

*Onde tem escrito “PW:” é quando começa a resposta que o professor Waldo deu para determinada pergunta, ou quando ele começa a falar enquanto o que vem antes não é ele falando.


*Leitura do Verbete

STRONG PROFILE
(PERFILOLOGIA)

Definologia. O strong profile é o perfil forte da conscin lúcida, ou da personalidade cosmoeticamente corajosa, sempre disposta a enfrentar os percalços e as canseiras da própria evolução com automotivação, portadora dos traços-força da disponibilidade e do bom humor.

Tematologia. Tema central homeostático.

Fatologia: o holoperfil forte; o perfil notório; o perfil eminente; o perfil superior; o esboço biográfico; os traços da personalidade humana; a análise da Autoperfilologia; o maxiperfil de fortaleza pessoal; o perfil da conscin; as aptidões notáveis; a autoimagem; a heteroimagem; o estilo pessoal; o nível da liderança; o perfil da pessoa determinada; o realizador empresarial; o ritmo da pessoa empreendedora; a visão pessoal de longo prazo; a prospectiva inteligente; a capacidade de priorizar os objetivos; o perfil de alta competência executiva; a distinção da pessoa ante a multidão; a consciência de equipe; a carreira básica planificada; a referência profissional; a identificação do megatalento; a superdotação empresarial; a visão estratégica pessoal; o protagonismo de perfil elevado; o enfrentamento dos interesses; a personalidade capaz de confrontar o desafio da cadeia das crises de crescimento; a boa articulação no megafoco; o talento para dirigir; o empreendedorismo humano; o perfil audacioso nos empreendimentos; o perfil evoluído na comunidade; o executivo (CEO) bem-articulado na empresa; a biografia; a autobiografia; a benignidade no trato pessoal.

O STRONG PROFILE DA CONSCIN PRÉ-SERENONA,
COSMOETICAMENTE FORTE
, É O ATESTADO CABAL
DA POTENCIALIDADE DA EVOLUTIVIDADE DA CANDIDATA
AO PRÓXIMO
CURSO INTERMISSIVO PÓS-DESSOMÁTICO.

Questionologia. Você, leitor ou leitora, conhece conscins com o strong profile? Quais contribuições tais pessoas podem oferecer à interassistencialidade universalista?




*Anotações

*15:40

*Gongo

- Boa tarde pra todos, que são todos de strong porfile. Isso é da perfilologia.

- É o caso de assumir essa condição. Isso e o perfil forte, não o bravo e ditatorial.

- Esse verbete tem 26 logias e 6 máximos.

- Antes da desperticidade, o que uma pessoas com esse perfil devem evitar para não ficar assediada? PW: evitar excessos e impulsividade. Pessoas assim caminham para o lado melhor e ficam taquipsíquicam, ou caminha para o lado pior e ficam truculentam. Hoje nós trabalhamos com muita gente de strong profile.

- Americanos gostam de falar muito da low profile, agora a strong profile é o que interessa. Vale a pena viver com o strong profile uma tempoarada para ver como ela se manifesta nas horas de decisão.

- Strong profile adoence menos? PW: depende, eu vi mulher fraquinha e adoentada que a mulher sustentava a familia, era decidida e lúcida. A fortaleza que eu estou falando aqui é o lado positivo da pessoa: o discernimento dela, que o lado melhor a assistência. Nossa comunidade aqui tem muita gente strong profile.

- Como lidar com esse perfil quando tem recaídas na cosmoética? PW: é evitar a liderança, que se ela usar truculência ou cair em coisa errada, é bom ela se recolher e refletir. Prestar mais atenção e fazer reflexão íntima. Usar o solilóquio. Tem lógica isso para você?

- Taquipsiquismo ou truculência. PW: se ela é uma fortaleza, que abençoa, ela vai caminhar para o taquipsiquimo, vai pensar mais. Agora se ela não pensar, como é forte, desabrida, é um trator, que passa por cima de tudo, rolo compressor. Tem que ir com calma. A ponderação é mais necessitada para essa pessoa. Quem é fraco e impulsivo faz pouco estrago. Agora quem é forte, se precipita, faz estrago maior. Uma carreta estraga muito mais quando anda rápido do que quando está de velocípede.

- Pessoa de strong pofile pode se colocar com low profile? PW: sim, a pessoa faz tudo escondidinha, ela não quer aparecer.

- Relação de strong profile e macrossoma: ela espirala tudo, aumenta os afluentes do rio. Ela amplia mais a situação. Eu acho que depois do desperto, a maioria caminha para o strong profile. Eu aconselho que examinem na tabelologia, uma das sessões da encicilopédia, tem mais de 50 tabelas e a maioria faz cotejo de detalhes e confronto da cosnciência, e alipara estudar a high profile. Algumas dezenas dessas 50 são tudo comparação da consciência. Tem tabela de 10 itens e oturas de 100. Tem gente que tem preguiça de ler.

- Trabalho da consciência para adquirir strong profile. PW: é muita cicatriz, muita bagagem. Bagagem maior que a média. Ela tem mais experiência se for reflexiva. Reflexão aumenta possibilidade de fazer profilaxia do erro. O trio da erronia: o erro, o engano, a omissão. Isso é importante.

- Essa personalidade é mais auto superadora? PW: a pessoa fraca é mais assistida. A pessoa forte assiste mais. A personalidade mais forte, cosmoeticamente falando, ajuda mais quem é cosmoéticamente fraco. entra a lucidez, evolução, prioridade. Tem lógica?

- Definologia, tem dois traços força: disponibilidade e bom humor. Disponnibilidade? PW: é a pessoa que sabe o que ela tem, como pode ajudar os outros. O voluntário vale pelo nível de disponibilidade dele. Pessoas que não querem trabalhar nunca arranjam disponibilidade, não querem arranjar tempo. Quem faz lei do menor esforço, com preguicite, ajuda menos. O tempo é um fator que temos que dominar, ele não é escravagista, mas as pessoas se tornam escravas deles. Nós temos aqui um relógio cotovelar, para ver o tempo. Mas eu não sofro com o tempo. Eu acho muito bom quando eu calculo o tempo para terminar uma tarefa e termino antes. É muito gratificante.



- Strong profile e desenvolvimento do parapsiquismo. PW: se ela tem strong profile e boa intenção, ela desenvolve mais fácil. Pessoa com strong profile está mais aberta para a evolução. A weak profile é uma zero a esquerda. Uma doença a toa ela fica entregue às baratas. Nós temos que superar o processo de corpo físico. A consciência é superior a tudo isso. Agora ela tem que cuidar da saúde dela, sem riscomania. Mas a lógica é essa. Nada que falamos aqui é novo, mas tem uma preguicite generalizada sobre o processo de recolhimento íntimo, reflexão. A maioria quer fazer coisa que apareça para ela e para o público. O melhor é quando a pessoa chega com a personalidade forte, e positiva mas coloca essa fortaleza como uma moldura. Ela usa na hora que precisa mas não quer mostrar. É como quando eu falo que a mulher tem que ser homem para fazer tal coisa: “seja homem mulher!” apesar de não gostar dessas coisas de machismo e feminismo. Agora tem também a hora que o homem tem que ser homem para ficar com a mulher, senão é lesbianismo. O strong profile que a pessoa sabe a hora de aplicar, com os instrumentos.

- Estamos fazendo o tertuliárium. temos 3 mídias simultaneamente. Temos on-line e depois podemos fazer com televisão e rádio. Isso temos tudo, em matéria de infra-estrutura. Isso é o objetivo do tertuliárium. O povo não quer fazer programa de televisão? Agora temos que ver, não podemos entrar com qualquer patrocínio, mas vamos ver no próximo ano. Não vamos perder nada fazendo três ao mesmo tempo. Isso é a mídia moderna. Agora o engraçado é que eu fui convidado para dirigir um programa mas eu tinha que dirigir o programa então não fiz porque eu tinha que viajar na época. Agora está tudo pronto! Veio atrás de mim! O atraso é de duas décadas.

- A Frida Kahlo (pintora mexicana - http://pt.wikipedia.org/wiki/Frida_Kahlo *Obrigado a Maria Rita pela informação) - se ela seria um exemplo de strong profile? PW: agora, ela eu não sei até que ponto não era excesso de hormônio, que ela tinha até bigode né. Eu não vi qual o saldo da vida dela, mesmo no México tinha até clube dela. Eu ia muito no México mas depois tive que parar de ir. Agora, Mexico City eu falei que não voltava mais porque estava muito poluído. Mas podíamos ir em oturos lugares. Eu estive em Tijuana, que era pertinho de San Diego.

- Agora hoje a Espanha e o México vieram para né, os castelhanos.

- Questão da maioria querer fazer as coisas para aparecer é coisa de inexperiente e bobinha. Pessoa vulgar que ainda não entendeu que fama e celebridade não resolve, o que importa é o saldo. Mesmo na ciência isso é burrice. O que importa é a ficha evolutiva, o saldo que você tem. O tipo da besteira é a pessoa que tem a fama aqui. Se ela fez um bom serviço, tudo bem, agora se é uma preocupada demais com o crédito, os inventores múltiplos, que três pessoas descobrem a mesma coisa em cada lugar diferente. Isso não interessa! Às vezes ele tem até uma memória maior em uma outra vida que ele nem lembra e ele fica preocupado com a fama. O processo é de desviologia, de ir para o acostamento. Tem lógica para você?

- Agora aqui ó: o fato de uma pessoa aos 35 anos de idade nunca ter apresentado doenças graves nem gripes sérias pode ser macrossoma? PW: não senhor, isso é a fase da preparação. A fase de execução começa aos 36. Agora a pessoa deve se observar e ver o futuro imediato, que ela tem que ver depois.

- Em relação ao perfil de mulher strong profile, pode ser genético e mesológico? PW: não, isso é do temperamento da pessoa. Pode ser genética de índio possante e não faz nada se o temperamento dela é fraca. Pode colocar a pessoa no exército e ela não virar oficial, machão. O que influi é a a paragenética, o resto é secundário. Essa é uma vida. Se a pessoa ver as que teve. O seu temperamento é o supra sumo disso!

- Eu venho de uma família onde a minha mãe é submissa, meu pai autoritário, e não quis ver a filha assim. PW: filho é uma coisa, irmão é outra. Pessoa: dois filhos mais jovens, a primogênita é mulher. PW: ele então quer fazer dela um machão. A tendenciosidade, o aspecto negativo, é fazer virar a situação, tanto da mãe quanto do pai, do primogênito. E o primogênito tem mais chance de sair melhor na vida. Isso é uma das coisas que mais estudaram .

- Eu lembro da minha infância sendo não forte e decidida, mas eu hoje sou assim. PW: ah, você era assim. E você é primogênita. Você acha que seus irmãos são mais fraquinhos?... tem que ver né...tá gravando.... não se pode falar dos ausentes (risos) tem que chamar a pessoa aqui para fazer acareação. Provavelmente todos vocês são fortes com excessão da mamãe. É a mamãe que veio para pegar o rebanho porque fizeram excesso. Todos os fortes e ela veio para pegar todo mundo. Sua mãe deve ser uma santa. A lei da evolução dentro do pomar genético é um fato. É a genealogia, tem que ver a biografia, plantação de bananeira, pereira. Pereira você sabe, vira gente!

- Base do perfil é cicatriz. PW: a pessoa tem muita experiência, sofreu percalços e superou, não chora mais a toa. Não é mais tímida. Agora a truculência é doença, é o outro lado. Agora tem gente que foi tímida, depois truculenta e depois acertou o passo. Essa é a tendência evolutiva.

- Tem caso de pessoa strong profile e ter operação abafa para vir mais low profile? PW: principalmente os políticos, os ditadores do passado, para ter reversão. A pessoa começa a ter consciência de equipe, que a pessoa não tem. O que mais tem em liderança é pessoa sem consciência de equipe, que a pessoa geralmente não tem. Se a pessoa não tem, e é figurante, tudo bem, mas e se ela é um lider? É uma auocracia, autoritarismo. Democracia vai para o espaço. A gente ainda tem pessoas assim aqui, por causa da monarquia e da igreja. No início do século XIX ainda tinha muitos analfabetos. O que importa é o saldo evolutivo da ficha. Hoje pensaram nos outros? teve algum dia nesse ano que você não pensou nos outros? Por tem muita profilaxia né.

- Caçula geralmente é paparicado e nem sempre se sai melhor. E todas oportunidades que o pai e mãe passam para o primogênito, que vai liderar. Tem excessões mas a regra geralmente predomina.

- Truculência da pessoa, que tem retrocognição e mudar tudo. PW: retro pode ter tudo. Às vezes eles não conseguem tirar a pessoa do corpo, mas conseguem fazer ela ter um flash, e isso ajuda ela. Eu mesmo tive isso para ajudar no meu processo da infância. Tirar do corpo e o ideal, mas a maioria não quer saber disso...daqui não saio, daqui ninguém me tira...(risos) tá dentro do corpo e não quer saber.

- Família que pai e mãe são machões. Tem quatro filhos, e queriam o terçeiro ser mulher. O terçeiro é afeminado. Existe algum dos pais ? PW: primeiro que esse terçeiro tinha tendência de predominar o Yin, e às vezes a mãe com o processo hormonal, predominou em cima. O processo genético às vezes é fortíssimo. Paragenética e genética é uma briga consctante. O mais forte engole o outro. Tem até o processo da geneterapia, mas o estudo seu com você mesmo, dá uma banana para a genética, mas é secundário, que o estudo da geneterapia vai ainda ajudar muita gente. Ficar olhando um pedaçinho não vale. Tem que olhar tudo, devastar tudo, senão não vai. Devassar.

- Primogênito e a responsabilidade evolutiva do grupocarma. PW: uma pessoa não precisa ser o primogênito direto, que se acontecer um acidente com o primeiro, o segundo entra. Isso tudo tem que ver, mas a tendência do primogênito é colocar todas as fichas nele, que é o primeiro que vem. Estão carregando ovos, que não sabem como fazer. Agora uma mãe com cinco filhos acostumou. É mais um prato. Agora, o primeiro é coisa séria, ele abre o caminho.

- Strong profile tem tendência a ser mais yang do que yin? PW: é sim, a testosterona tende a ficar na frente. Tem que ter testosterona, personalidade.

*52:00

- Primogênito pode também não ser paparicado? PW: isso é excessão, esquece isso, o que interessa é o grosso da base, não o acostamento.

- Ver primogênitos que são gênios. Tem até um livro (*parece que o livro é "A Origem do Gênio: Perspectivas Darwinianas Sobre Criatividade"de DEAN KEITH SIMONTON - segundo Maria Rita. Obrigado pela informação a ela).



- Pessoa que predomina mais mas tem modulação, de ser feminino num caso e outro caso ser testosterona? PW: priorizar as coisas, ver o que é mais importante. E ser calculista, cosmoético. Eu sou com as minhas coisas todas, mas na hora de fazer queda de braço, sabe o resultado né. Hahahaha. Olha o strong profile, o problema da testosterona. É a vida, agora, tem que ponderar e ver cada caso. Quando a excessão é maioria, não é excessão. Excessão é minoria, bobagem.

- Mulher de strong profile. PW: eu falo isso: “Seja homem mulher!!”. O negócio nesse hospitalão é ser pelo menos enfermeiro se não puder ser médico, agora nunca ficar na enfermaria com o doente, senão vai entrar pelo tubo e ficar entubado que nem ele. Agora, vamos abençoar tudo, temos que transformar isso numa escola, o hospital.

- Truculento é o cara que quer ver tudo pegar fogo, na base do bíceps. Ele tem três cabeças, uma em cada braço e outra em cima do pescolço. Nenhuma funciona. Ele é objetivo porque leva tudo para o músculo, não pensa em nada. Ele é voluntário do músculo, da fibra muscular. Agora, você pode encontar até uma pessoa super forte fisicamente e ela não ter strong profile. Isso varia da pessoa. É o temperamento.

- o que leva a pessoa nessa vida a ser strong profile? PW: ela é superior à média por ter mais bagagem ou por ter aproveitado melhor as coisas da vida dele para ter isso.Agora, quanto tem um líder que é strong profile, cosmoético, sai debaixo, que isso é o que mais precisamos.

- Pessoa de strong profile com lucidez não abusa da força presencial. Ela não vai abusar do carisma, do parapsiquismo, do traquejo que é a experiência maior. Ela não abusa disso. O problema maior é não abusar e se ela tem parapsiquismo, ela vai examinar o passado dela e ver todas as vezes que ela abusou disso, e evitar agora. A pessoa se encantua, não pode ter falta de autocritica, nem cosmoética. Strong profile é o caminho de todos vocês, que vão chegar .

- Não é iniciativa, é personalidade. Que nem a mulher do ônibus, que tirou tudo do gás que tava e tirou até o peixeiro, e tinha sandália e de chinelo. Um monte de cara não fez nada. Isso é iniciativa, saber deliberar. É a deliberaciologia, determinologia. Arranjaram uma porção de nomes para ficar bonitinho, mas na prática a teoria é outra. Tem lógica?

- Estrangeirismologia. Workholic. Questão do abuso? PW: eu cai nessa, por isso que tive enfarto com 28 anos. Agora, eu precisava daquele compasso senão eu podia ir embora. Agora o meu caso foi pior que o dele, que morreu com 38, o Eurípedes. Agora, eu não tinha cara para enfrentar o povo que não queria que eu trabalhasse mais. A partir disso eu passei a viajar e sair de Uberaba de 3 em 3 meses, que não tinha jeito, era muita gente em cima eu não podia trabalhar. Ia para o Rio, São Paulo, comprava livros, estudava. Workholism é um traço do strong profile, agora tem que ver a pessoa para ela não abusar disso. Outra coisa é o perfeccionismo, e tem que ver o TOC. Tem cara que pensa em dinheiro, ou no que ele faz que pode ser arte, alguma cosia. Tem que ver o burnout, a sindrome do Burnout. Hoje em dia isso é muito comum.

- Capitalismo na politicologia. PW: é uma tendência dos direitistas, que tendem a ficar por cima, prepotente. Agora, eles são mais habilidosos que os esquerdistas comunistas grossos que mandam matar todo mundo. Por isso que eu falo que os EUA que quando roubam roubam bilhões de uma vez. Issoé politicologia, é o capitalismo selvagem. A democracia do capitalismo. Tem gente que pensa em dinheiro. Strong profile do cifrão. Isso não leva a nada. Nos EUA tem um monte d egnet eassim.

- Weak profile? PW: não é que não existe espaço, é que é um monte de gente que é cordeiro. Existe o cordeiro e o leão. Existe um monte de gente assim. Struggle for life – e a sobrevivêcnia do mais apto. O primogênito é tudo isso . A tendência do weak é ficar no acostamento ou ser pisoteado. Na vida humana a pessoa tem hora que não pode ser fraca de jeito nenhum. Tem o momento evolutivo, senão ia entrar em acumpliciamento e entra em interprisão grupocármica, por burrice, fraqueza, ou porque não se manifestou na hora justa. Ela tem que ser o fortão. O que eu quero significar é o strong profile, falar grosso! Tem que saber fazer isso. O que causa mais problema na vida é a força, não a fraqueza. A fraqueza a pessoa não erra tanto porque é fraca. Agora, o forte que vem por cima e pisa em todo mundo tem problema depois. Saber usar a força é muito mais difícil do que usar a fraqueza. Tem hora que você tem que mostar que é inferior àquela pessoa todo o tempo. Com aquela cara dissimulada de paisagem. E falar com a pessoa.



- Strong profile é um detergente, se é cosmoético ele melhora tudo, na hora. A liderança é boa para isso. Não tem lógica? Pergunta: autocracia com parapsiquismo? PW: mas a inteligência do parapsiquismo não é assim. A tendência de todo mundo que entra no parapsiquismo é ser pacífico. Depois que entra no ativo-passivo e está na frente. Se a pessoa passiva souber mexer, ela vai pegar amparador do mesmo nível que ela, e sai de baixo que eles vão longe. Se souber empregar o autoparapsiquismo dentro da assistencialidade, o amparo de função potencializa tudo. Como vai potencializar a coisa sem força?

- Gente que parecia ser strong profile, mas com dificuldade com a passividade ativa. PW: essas pessoas que eu encaminhei mais para os laboratórios, para fazer autoconscienciometria. Esse excesso é perigosíssimo. Pessoa que é fraca tende a errar menos. A forte, erra mais. Força é um negócio dificil. Por que eu uso traço força e traço fardo? Isso engoliu psicologia. A trafarologia, o trafarismo. Isso é o caminho da traforologia. Esse é o jeito. É por . Não tem outra saída. Interdisciplinologia. Traforologia, ta bem certo.

- Strong profile sempre é perfil large? PW: não, isso é do ponto de vista econoômico. Pode ser weak e large. Pode ser strong e large. A consciência é poliédrica. Strong profile é a junção de vários traços. É a reunião de muitas experiências. Isso se manifesta no autodiscernimento, que faz a pessoa usar a força corretamente. A pessoa que é weak tende a ter pressão baixa, anemia. Tudo que seja hipo isso, hipo aquilo. Falta de discernimento: evolução existe para superar a falta de discernimento. A evolução existe para nos dar discernimento. Discernimento para melhorar tudo. Não tem outra coisa, estética... narizinho bem feito não resolvem. O negócio é discernimento.

*1:12:40

- Podemos dizer que existem duplas strong profile e duplas weak profile? PW: tem e às vezes vai tudo por água abaixo, dá com burros nágua. Tem que ver se tem filho que às vezes nasce filho e vai consertar tudo. Pessoa: Quando um é strong e outro weak? PW: tem sempre a cabeça energética do casal. Se tem cabeça energética é porque não é boba né, ela domina mais. O mais forte é o discernimento, que coloca o psicossoma debaixo do braço, na axila e o mentalsoma na cabeça, no alto.

- Isso é óbvio e a mil anos ainda não vivenciamos isso.

- Hiperatividade com strong profile? PW: tendência com hiperatividade é ter personalidade forte, e ser autocrata, que se o jogo não é como ela quer, então ela não joga.

- Por que o título em inglês? PW: me arranja uma expressão em português!? Perfil forte? Fiofó dá um cacófato. Às vezes a língua dá uma escatologia sem querer. Vocês estão vendo que eu estudo o português desde outras vidas né (risos). A escatologia às vezes aparece sem querer, e é inevitável.

- Sinonimologia: perfil da pessoa tacônica. PW: é tacon porque se ela é forte, ela tem que ajudar os outros, e se vai ajudar, tem que fazer a tacon, porque começa pela tacon. É o popular. pensou o tanto de padre que é forte faz de tacon, e são líderes? Tem isso na política também. Tudo isso é tacon. Lembra no Rio aquele cara que no natal distribuia presente no natal? Isso a partir do zero absoluto, na Antartica,tem que começar .

- Questão da personalidade forte, qualificada pelo discernimento, às vezes, passando da conta. PW: uma hora não vai mais errar, vai acertar mais, é a tentativa e acerto. O discernimento, saber escolher e dar preferência para as coisas. Quer saber a inteligência da pessoa, dá para ela uma coisa para escolher. O conscienciograma é o que mostra isso. Se a pessoa estudar o conscienciograma, acabou, ela vai começar a ver as pessoas, as potencialiadades delas.

- Rendimento tem que ver em tudo que faz. Discernimento idem, cosmoética, idem. Não tem saída.

*1:21:14

- Pessoa de personalidade forte e projetor consciente, caminha para o strong profile? PW: projetor consciente tem que aplicar aqui na vida dela o resultado disso. Pessoa projetora consciente tem que ter mudado a vida dela. A pessoa tem que mudar senão não adianta nada. Não adianta a pessoa querer provar pela conversa que faz tenepes, você tem que ver pela vida dela se ela faz mesmo. Agora a pessoa que fala que faz tenepes e tem um surto e do nada vai embora. Ela não faz tenepes. Tem que ver o prioritário das coisas. Pelo dedo, você conhece o gigante. Pelo fio de cabelo você conhece a saúde dela. Pelo olhar, faz um discurso de 100 páginas.



- pessoa que não morreu com tentativa de suicídio com veneno de rato aos 12 anos pode ter macrossoma? PW: não, isso é assédio, e tem que ver por que a família dela deixou isso acontecer!

- Pessoa de intermissivo pode vir com doença crônica sem ter programado? PW: claro, é ver a genealogia da família dela.

- Eu dei curso de respostas. Não tem como responder todo mundo.

- Parto laborioso, quando fui retirado fiquei com marcas na cabeça até a adolescência. No centro que eu frequentei, falaram que eu tinha que fazer regressão para tirar traumas. PW: isso estão forçando a barra com o negócio de regressão, que é hipnose e lavagem cerebral. Agora, tem casos de regressão que funcionam bem. Eu acho que tem muito excesso e não funciona assim. Eu acho que na maioria dos casos a pessoa está pegando pensene de quem passou por ali ao redor. Nós passamos muita lavagem cerebral. Temos que ver isso. Se fosse estigmatizar as marcas eu ia estar todo estigmatizado, porque eu tenho um monte ainda atrás da cabeça.

- Por que não se estudar criador e criado, o primopensene como se estuda o Serenão? PW: não sabemos coisa nem da nossa pele que é básica. Vamos estudar quem criou quem? Isso é uma tolice dentro da mateologia. Quem quer saber disso é da arrogância dela, besteirada religiosa, perda de tempo. Começe a ser desperto – o desassediado permanente total? Como é, você é desperto? Pelo que me conta, nem o Serenão sabe o que é primopensene! Eu falo no Serenão que é mais distante para ela saber se vai crescer. O negócio é ter strong profile. Examina, se faz sentido. Qualquer coisa, manda de volta.

- Há dias tenho visto vários números ao redor da casa de relógio, pode ser sincronicidade? PW: sim, anota tudo que sincronicidade é coisa acumulada, e quando você menos esperar vai ver a sincronicidade de forma indiscutível.

- DIU provoca aborto? O que entende sobre ele? Recomenda? PW: olha eu dei processo de sexossomática durante 15 anos. Sou totalmente contra qualquer coisa colocada dentro do útero que é das coisa que mais mexe com a energia. A mulher com TPM muito forte pode desequilibrar o processo do ciclo menstrual de todas as mulheres ali ao redor. O útero é uma bomba de neutrons, uma bomab atômica. Muita energia sai dali. Colocar DIU ali é um corpo estranho, riscomania. Agora às vezes é a única saída. Tem que estudar o médico com o paciente. Mas a princípio eu sou contra qualquer coisa colocada dentro do corpo humano. A biologia humana não gosta de intrusão. Esse é o princípio da cosmoética que deve ser seguido aqui no caso.

- Macrossoma e cor da pele? PW: não, isso é racismo.

- Maioria das pessoas sendo insatisfeitas com o soma delas. vi mulheres lindas que queriam corrigir a curva poplítea de trás do joelho.

- Até onde macrossoma pode ser antiprodutivo para proéxis? PW: ninguém recebe macrossoma para ficar sem fazer nada. Ele é pra ser aplicado na proéxis. Você vai ver ele no efeito sobre a proéxis. Quando a pessoa tem macrossoma e sabe o que é, a responsabilidade aumenta muito. Eu sou o cara que traz a responsabilidade aumentada para todos aqui. Eu estou mostrando as coisas. O corpo maceteado é diferente de um corpo normal. Isso tem que ser pensado.

- Estrangeirismologia: Sillouette. PW: é o cara comercial, que chega e se mostra chegando ali na hora. Wall Street. Monte de filmes americanos falando desses caras. Agora, atulamente estão colocando muita mulher e muita gente de raça negra, que antes era muito cidadão Kane. Strong profile burro. A mulher ali é típica, é o strong profile burro.

- Autoimagem e heteorimagem: tem pessoa que faz força para proteger a autoimagem e exagera com isso. E a maioria de nos tem uma autoimagem incorreta. Num strong profile ela pode ter um erro maior e com consequências piores com relação à imagem. Quando ela pensa que está se saindo muito bem, ela pode estar indo mal por causa dos outros ao redor dela. E tem que reclamar, mas ninguém reclama por ter medo dela, de ter mais problema e dor de cabeça. E a pessoa pensa que está dominando ao paróquia. Tem muita gente assim, mais do que a gente pensa. E às vezes são pessoas jovens.

*1:35:17

- Melhor medida do strong profile é ver o esforço do resultao dele. Se os resultados são bons, daí carrega tudo a favor. Melhora a psicosfera dela, os amigos, o corpo dela. Os resultados da vida da pessoa.

- É característica do strong profile fazer e depois falar? PW: não tem nada a ver com a verbação O ideal é ter a verbação: primeiro fazer e depois falar, agora quando é trabalho coletivo tem que primeiro fazer para depois falar. E às vezes o strong profile está justamente fazendo trabalho com um grupo. Tem que examinar isso .

- LivroMuito Longe de Casa” de um menino soldado na África, que em alguns momentos teve que matar gente para sobreviver, se tem strong profile por ter escrito isso? PW: vou te dar uma que foi strong profile: a (???) mulher que tinha todos os sentidos bloqueados e superou tudo. Ela virou até professora. Ela está cheia de homens querendo casar com ela. Eles fazem um negócio do casamento duma pessoa que é uma locomotiva que impulsiona tudo. Uma vez uma pessoa que estávamos em Brasília, examinaram uma mulher e falaram que precisávamos de uma mulher que nem ela em Brasília. Agora, é gente da política em Brasília. Uma mulher dessas tudocerto, é uma locomotiva. É por isso que os americanos procuram um strong profile.

- Fatologia. Identificação do megatalento: pessoa ver o que tem de mais importante, que nunca se examinaram e não sabem disso. Se você não sabe qual o seu traço força... A segunda coisa que a pessoa deve estudar é se esse traço força está dentro da estrutura do meu holopensene? Trafor básico e o materpensene da pessoa. Se a pessoa é strong profile com isso.

- Proexologia e isso tudo? PW: APEX está ampliando muito isso, está passando o pente fino. A pessoa entra no micrótono e tudo ali certinho. A pessoa pega o conscienciograma, e se ela tem que ver alguma coisa com arranca rabo, vai na consciencioterapia e reflete no laboratório.

- Eu estou falando de strong profile aqui porque tem muita gente com strong profile abafado, com trafores ociosos. Entendem? Trafores ociosos. Eu tenho uma pena quando a pessoa tem isso. Mulher embaixo chegou e me perguntou se tinha capacidade mesmo para fazer tal coisa. Agora, o que ela fala, é um nível alto da pessoa, a parte erudita, e cultura dela. A primeira coisa é arrumar um lap top, e começar a funcinoar. A pessoa não tem confiança naquilo. Essa falta é de confiança senão teria caminhado para outros niveis e não estaria numa posição dessa de tirar o corpo fora.

- Megatalento, como ajuda o autoparapsiquismo? PW: primeiro tem que identificar ele para virar especialista e com o tempo vai engolir todo mundo naquilo, mesmo não querendo. Agora, parapsiquismo você tem que ver quais as suas tendências de talento. O holopensene dá a diretriz para a pessoa. Para descobrir, tem que ver o que é superior aos outros talentos. Agora uma pessoa que tem boa elaboração mental, é por exemplo um processo muito superior a saber desenhar. Quem identifica o megatalento que é bom desenvolve muito mais ele, potencializa.

*1:46:00



- Retrocognição e identificação disso que pode dar o perfil autobiográfico que ela viu no intermissivo. PW: às vezes é, somos o que somos né. E há 100 anos eramos mais ou menos o que somos hoje. Curso intermissivo não faz nenhum santo. Os diabinhos estão todos ó. Por isso que às vezes tem queda, tem retrocesso.

- Beethoven era strong profile? PW: mais ou menos, mas teve as doenças dele, sífilis, a surdez. Mas ele era muito inteligente, teve preceptor que ensiou para ele. Mas ele foi atrás dos outros caras que eram contra ele. Ele era muito inteligetne. Por isso que ele superou o processo todo de sífilis que ele teve. Agora de vez em quando ele tinha uns arranca rabos . Ele viu longe, desenvolveu o talento dele desde jovem. Isso vinha de outras vidas dele. E a sinfonia dele não era marcha militar igual as do Mozart e Wagner principalmente. Depois que o povo dessoma é fácil fazer as análises. Agora ele que viveu sabe das dificuldades. O cara que viveu não sabe o que ele passou. Eu sempre dou um crédito de confiança maior do que o dos amparadores de 3%. Quem tem retrocognição sabe o que são as coisas do passado, que às vezes a biografia que fica, a intenção que fica não é a mesma que a pessoa tinha. Tem muita visão atrás do morro. A inteligência humana é muito complexa. Agora, para mim Beethoven é um dos maiores. Ontem por exemplo eu fui ver um negócio do Euro Channel, que tem um programa de apresentaçõse musicais, que era feito em New York. Ontem eu fui ver. Toda hora as torres gêmeas apareciam no meio do povo. A Sarah Brightman cantando com uma outra fora de série. Você via o processo da energia , fora de série.

*1:51:00

- Programa no Euro channel, com o conserto e processo da energia, uma hora inteira com o processo da energia . Aqui eu às vezes faço isso que tem muitos os tambores da áfrica. Ontem à noite, eu fechei tudo para não fazer barulho. Isso tudo é bom para melhorar o ambiente, mas não tocaram nada do Beethoven. Beethoven não é para qualquer um você sabe né. Agora é um dos mais tocados.

- Uma pessoa pode se desenvolver através de uma crise de crescimento isolada, que ela é frágil. Agora, se ela é strong profile, pode mandar que eu engulo tudo e a coisa muda de figura. É diferente isso . Tem que ver como a pessoa funciona com isso. A visão esrtatégica pessoal. Se a pessoa entrou na cadeia das crises até porque ela está queimando etapas, e se corresponder àquilo é porque ela está evoluindo mais rápido. Strong profile é bom para isso, para superar as crises evolutivas.

- Sintetizar a questão doa chanson de matin. PW: existem os processos extrafísicos nessas comunexes que eles podem reproduzir qualquer coisa como maquetes vivas. Agora ate o Chico viu coisa fora disso. Agora tem também o negócio negativo de megassediador do sansei, e a gente foi contra ver o que era bom, e quando eu estava datilografando as mensagens pra fazer o livro, o negócio me pegou porque era o que eu tinha ouvido o negócio fora do corpo. Então eu fui e quebrei o disco na hora. Tem coisa positiva e negativa. Sansei. Nunca vou falar que música é essa. Abre o olho se for ouvir música dele.

- A chanson de matin é igual ao tambor do terreiro. Isso faz um mantra, uma hipnose, um processo. A chanson de Matin tem relação sim, porque é dessas músicas que nas dimensções extrafísicas levam a pessoa para a exaltação do discernimento. Agora a mais séria que tem é a sétima de beethoven, que é considerada requiem, mas eu cheguei a ouvir aquilo quando os caras estavam entrando na transmigração. O requiem de transmigração. É o maior enterro que pode acontecer nesse planeta. Então veja. Eu começei a ouvir e vi que tinha alguma coisa. E todo mundo metia o pau na sétima sinfonia. Você direitinho a marcha do povo. Você a despedida do requiem. Agora tem cara inteligente que viu isso. Paulo Francis achava essa a melhor música, era um cara inteligente, mas desordenado.

- Repercussão que se sente quando se ouve a chanson? Waldo:é porque vocês tiveram iniciação com isso. Agora essa musica é perfeitinha e você que não é para criança.

- Agora, eu quero trazer aqui uma hora o verbete que eu estou escrevendo sobre psicossoma e mentalsoma. O pessoal que gosta de música popular é de psicossoma. A pessoa de mentalsoma gosta da erudita. Isso tudo são nuances do processo que a gente tem que ver.

- Existem coisas lindas que ao invés de ajudar, prejudicam. Por exemplo o cenário do Bertolucci. Se eu viver naquilo, vai me prejudicar, que chama tanta a atenção que é um problema. Se tiver um ambiente com música bacana, ela te desvia ao invés de ajudar. E se pegar mulher de fechar o comércio, ela te atrapalha. A estética ao invés de ajudar, prejudica. Por isso eu falo: se for olhar o processo de psicossoma, você não cai nisso, fica no mentalssoma. Tem sobremesas que são deliciosas mas vão te dar diarréia. Isso é verdade.

- Uma vez um cara numa empresa me falou que arranjaram uma dona para trabalhar com ele que de olhar para os olhos dela perturbava ele. Waldo falou que iam ver se mudavam a sessão dela. Que era para colocar num lugar de mulheres, que daí ela ia sofrer com as outras, mas daí depois eles deram um jeito nela.

- Coordenadores da instituição antes eram strong profile? PW: alguns, mas foram embora porque quiseram colocar a truculência da Ciência convencional para estudar a consciência, não souberam moderar a força deles. Tem que moderar visando o grupo. A tendência do strong profile, se ele é truculento, tem que saber dosar. Quem chegou tinha que se adaptar, mas quem não se adaptou, pode ter que ir embora, que é até melhor pra gente.

- Pessoal da Europa, com qualidade de vida melhor, isso ajuda? PW: ajuda se a pessoa souber moderar e ver o resultado positivo dos esforços dela. Agora uma vez eu estava em Silver Spring junto com cientistas, com amigos americanos e brasileiros e apareceram pessoas que queriam me apresentar, que eu era o brasillian crazy, e queriam ver. eu ia falando umas coisas e as vezes falava com meus amigos. Daí trouxeram um rapaz que era pesquisador e ele foi me apresentar a noiva dele. Ela parecia estar com o psicossoma que ela era demais. Eu falei para darem umas férias para o cara que ele não ia conseguir aguentar aquilo ali. Falaram que não. Não deu outra. Deu tudo para trás. Ninguém admitiu, me chamavam de brazillian crazy. Depois de uns meses vinham atrás de mim. não dava mais. Agora ela não era bonita, era vistosa, por causa das energias. Ela chegava e parecia um sol na sala. Eu falei que tinha gostado do casal deles, mas que era um problema, que o que o rapaz fazia? Serviço sério de pesquisa avançada. Edifício de pesquisa de medicina ali sem janela. Estudavam até radioatividade dentro, uma loucura.

- Isso acontece aqui quando pessoas viajam para Europa e EUA. PW: agora quando vêm para daí ficam deslumbrados com as mulheres. Por isso que tem tanta prostituta. Essa dona que derrubou um governador, de 20 poucos anos. Agora chegou um outro falando que ele e a mulher dele tinham se traído. *pelo menos foi honesto. PW: Esse cara novo é cego.

- Um outro cara que fecha os olhos e canta cego, fora de série.

*Laura

- 23pessoas votaram on-line e os votos serão somados aqui.



*Recados

-Curso 19, 20 e 21 de Abril: imersão na escrita, para desencalacrar livro ou artigo. E tem debates com professores autores. Sem pré requisito e vagas limitadas.

- Amanhã será “Valor Existencial”, com 16 votos.

***

*Revisor de texto: Ricardo Correa

Um comentário:

  1. O link para o arquivo MP3 está baixando o PDF. Poderias corrigir, por favor?

    Grato.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.