Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 23 de março de 2008

*812. Macrossomatologia – domingo, 23 de Março de 2008





*Download do Verbete em .PDF da página www.tertuliaconscienciologia.org


*Download do arquivo com anotações em formato .DOC para Word



*DOWNLOAD DA TERTÚLIA EM MP3 - Por favor, escolha um servidor para download...

- RapidShare - ADrive - 4Shared


*LINKS AMIGOS

- 4Shared 1 - Video 4Shared



*Asteriscos

*Os trechos que têm um asterisco * antes, são comentários meus, autor do blog, que eu coloco no meio do que anoto. E quando tem asterisco *, seguido por número, é a altura do vídeo que corresponde ao que eu anotei no texto.

*PW

*Onde tem escrito “PW:” é quando começa a resposta que o professor Waldo deu para determinada pergunta, ou quando ele começa a falar enquanto o que vem antes não é ele falando.


*Leitura do Verbete


MACROSSOMATOLOGIA
(SOMATOLOGIA)


Definologia. A Macrossomatologia é a Ciência aplicada aos estudos do macrossoma, o soma fora-de-série, supermaceteado, construído objetivando a execução de determinadas tarefas interconscienciais, conforme o holocarma, a natureza e o grau evoluído e adequado da programação existencial (proéxis) específica, seja a maior (maxiproéxis) ou a menor (miniproéxis).

Tematologia. Tema central homeostático.

Fatologia: o estudo do macrossoma suprarrenálico; o macrossoma psicomotor; o autodomínio somático; a ignorância da Medicina, através dos milênios da História Humana, quanto ao macrossoma; a singularidade máxima do corpo humano; a pseudoderrogação das Leis do Cosmos; o papel da mãe na constituição do macrossoma; o parto de recém-nascido mais laborioso; a regeneração tissular; o timo na idade adulta.

NA CONSTRUÇÃO DO SOMA FORA-DE-SÉRIE PRESUME-
-
SE OCORRER A COORDENAÇÃO HARMONIOSA E MINUCIOSA
DA
PARAGENÉTICA COM A GENÉTICA E A INTERAÇÃO
EVOLUÍDA DO PARACÉREBRO COM O CÉREBRO.


Questionologia. Você, leitora ou leitor, já refletiu sobre a condição do macrossoma? Já pesquisou a Macrossomatologia quanto a você mesmo?



*Anotações


*Gongo


- É um subcampo dentro da somatologia.

- Para maxiproéxis ou miniproéxis.

- Série de considerações dentro da argumentologia.

- 29 logias e 4 máximos.

- Um dos campos mais obscuros dentro do nosso universo da Conscienciologia. Mas essa obscuridade vem desde a antiguidade, então mais dia, menos dia, vamos ver no que vai dar.

- A pessoa pode ver isso com o próprio corpo dela, tem que pesquisar.

- Perguntas da internet. Até ontem eram 42 tertúlias no blog. Trouxe um dia falando que era 24, mas hoje tem 42 .

- Quero agradecer a todos que estão fazendo inclusões, enriquecimentos nos textos dos verbetes. Estou guardando eles. Meus agradecimentos até o ano 3000!

- Em que o decaimento dos EUA pode ajudar o Brasil? PW: só pode. Nós somos colônia dos EUA devido à aldeia global do capitalismo selvagem. Você espirra aqui e andorinha sente. Oxalá não tenhamos nada acontecendo aqui. Agora, que a bolsa está subindo e descendo...

- Importância do Greenpeace na ação ecológica? PW: é melhor com ele do que sem ele. Deve ter gente de boa intenção . Pelo menos tem peace no nome. é melhor do que o Bush e o pessoal que faz guerra.

- Os Serenões têm maxiproéxis? PW: Os Serenões têm tudo isso e mais alguma coisa. E tudo indica que ele não perde a lucidez nem na vida fetal. Pense nisso e verá o processo da vida do Serenão.

- hoje o Zoológico acolhe animais que não tem mais como viver no ambiente deles, machuccados. Nisso eles não podem ser positivos? PW: Não! Zoo hotel é uma coisa, zoo hospital é outra! Enquanto for prisão, não tem nada de positivo nisso não! Eu sou contra prisão.

- Idade aumenta o parapsiquismo da conscin, quando o discernimento aumenta e ela vai para o macrossoma analisar os fenômenos. Agora com o parapsiquismo físico a tendência é perder as funções de ectoplasmia. Eu sou exceção nisso. Geralmente a pessoa quando chega nos 65 anos perde isso. Agora eu pensava nisso desde os 15 anos. Eu perguntava para eles se tinham visto algum médium com ectoplasmia aos 60 anos e eles falavam que não. Ou então tentava fazer falcatrua, farsa, mistificação, coisa desonesta, e os amparadores se separavam e ele ficava assediado. A maioria morria mais cedo, antes dos 60.

- Conscin fazendo manobras energéticas pode fazer tares através do exemplarismo para consciex no ambiente? PW: lógico.

- Racionalismo cristão, opinião. PW: é uma religião como todas as outras. O nosso amigo que criou , criou uma coisa na base de seita. Enquanto tiver dogma não vai. Religião não serve para evolução. Se servisse todos aqui seríamos Serenão. Eles te dão uma coisa mastigada que não serve. Tem que debater! Por isso usamos o princípio da descrença. Sem isso não resolve. Hoje eu recebi quatro grandes professores de Belo Horizonte, da universidade federal de medicina. EU perguntei se na universidade deles eles aguentavam o princípio da descrença e eles falaram que não tinha espaço para isso. Se não tem o princípio da descrença, não funciona. O racionalismo cristão não tem o princípio da descrença.

- Como fica a consciência que um dia foi jesus cristo crucificado todo ano todo século? Isso prejudica? PW: Não! Ele era médium, tava em desenvolvimento, era um jovem, não tinha maturidade de nada, ele tinha até processo de desenvolvimento mediúnico muito difícil, de vez em quando ele tinha que sair e fazer retiros junto com o discípulo amado dele. Aquele que era o preferido, o predileto dele. Todo mundo mostra isso. E outra coisa, mostra os quadros evangélicos sinópticos que ele de vez em quando ficava desassossegado. Aquilo é assédio. Ele tinha esse processo todo. Então veja, tudo isso que fizeram dele, fizeram fama, deita na cama. Ele não tem culpa disso! Ele era uma pessoa bem intencionada. Mas era um meninão... era uma cabeça de... adolescente. Muita coisa dele no umbigo. Por exemplo, vai fazer um chicote e depois vai bater nos caras do templo? Veja, isso é criança. Onde é que tá a maturidade disso? Tá cheio de coisa assim (*cheio de coisa assim, é uma coisa vulgar, não evoluída, de pré serenão assediado.). Agora, a coisa positiva de Jesus Cristo, muito séria: ele tinha um certo domínio inconsciente até das energias. Agora, muita cosia ele errou, não viu. Ele não viu o processo da escravidão na vida dele e não deixou nada escrito que ele era muito novo.

- Nas Filipinas 30 pessoas seriam crucificadas este ano. PW: é muita bobagem! Eu fui e estudei . tem muito médium, inclusive com efeito fisico. É dos lugares que mais tem.

- Como fica uma consciência que foi Judas num dia como hoje em que existe a malhação do Judas. PW: Olha tem que perguntar para ele, porque ele ficou estigmatizado. Tem que ver a intenção dele. Se foi má intenção ele paga por aquilo. Agora se a intenção foi boa e ele fica estigmatizado e os outros atrás dele, entãotudo na cabeça dos outros. Tem gente querendo mudar a imagem dele hoje em dia falando que foi tudo de caso pensado.

- Como ficam as cobaias subumanas? PW: tudo indica que ela evolui mais depressa. Possivelmente esses que tem contato com o ser humano evoluem mais rápido. Que a pessoa que tem carinho pelo animal ajuda a evolução dele.

- vi nas tertúlias que as pessoas que acordam as 11 da manhã, mesmo se acordam as 7 ainda ficam assonadas até as 11 horas. Como se evitar isso, que a pessoa perde 4 horas do dia? PW: isso é sério, nós sabemos! Agora, a coisa é que a pessoa em que fazer exercício físico para transpirar, ir no banheiro todo dia e ver a dieta dela, se está gorda, se tem pochete, pneu do lado. Isso e exercício e muito leitura, mentalssomática que a pessoa fica alerta, lúcida e não dorme a toa. Se a pessoa é jovem e assim, com a idade vai melhorar. Agora, tudo isso é recuperável.

- Abnegação e proéxis: é bom examinar os verbetes sobre autosacrifício e abnegação. Isso é ponto alto mas a pessoa não chega a público pra falar o que fez. A verdadeira abnegação não se mostra.

- Urticária gigante. Minha irmã tinha esse processo e eu atrai para mim por pena dela. No dia seguinte estava com a urticária e depois de vários anos sumiu. Há três anos tomei antiinflamatório e ela voltou. Posso assim mesmo fazer tenepes? PW: eu acho que pode. A tenepes você não vai trabalhar com pessoa humana, vai ser processo extrafísico e com amparador vendo, e ela pode te curar.

- Pode maxiproéxis grupal? Tem exemplo na humanidade? PW: existe, olha as guerras que iam estourar e chegaram pessoas, deram o contra e aconteceu coisa diferente, no antibelicismo.

- Tenepes e escala de plantões médicos? PW: melhor esperar a vida assentar para não dar problema para pessoa. Quando a vida acalamar, tudo bem. Agora se a pessoa está no plantão e fazendo tenepes, e se sente bem nisso, tudo bem.

- Mulher com menopausa e calorões, é bom usar hormônio? PW: recomendo procurar especialista. Eu acho qeu certos casos é bom estudar o processo hormnoal que é preferível tomar hormônio do que suicidar. Eu fiz clínica no interior. O que pensar eu vi tudo de perto.

- Como saber se os testes com laboratórios animais, alguns bem cruéis, qual o limite dos fins justificarem os meios? O que é melhor fazer? PW: olha, o melhor é a pessoa responsável saber e ver o que faz. E ter cuidado a pessoa que trabalha para não arranjar interprisão dentro do processo. Animal é um bicho vivo. Nós fomos todos esses animais de laboratório. O melhor é ver dos males o menor, mas cada caso tem que ver.


*17:15



- Qual a escala do macrossoma e o processo da evolução consciencial dentro da escala evolutiva e o processo da cosmificação consciencial exposto dentro do tratado Projeciologia? PW: eu vou trazer qualquer hora essa escala da evolução, tem verbete. Agora no macrossoma, ele não tem nada a ver com essa escala, porque pode existir até com pré serenão. O que importa é o trabalho dela perante o grupo. Ela recebe assistência e pode ter macrossoma. Ele começa mais cedo do que o processo da evolução na frente?

- Livro pode assistir mesmo sendo tacon literária, através da energia dele? PW: tudo é possível! Se a energia gravitante gera assistência em leitor, e causa primener, ele pode ficar com energias gravitantes sadios. Pode ter chacra positivo dentro dele. Eu estudei muito isso, e comprava livros com sala especial sobre pornografia e erotismo. Pornografia é o nome popular para o processo do desvio sexual e erotismo é o nome erudito e eufemístico para as pessoas que estudam o erotismo. Uma belezinha isso, é tudo eufemismo. Uma sessão enorme para erotismo e quem tinha dinheiro entrava para ver. Eu gostava de examinar justamente para ver a tacon literária. Nunca achei um livro desses com energia positiva para valer que chamasse a atenção. Depois eu fiz o curso de sexossomática durante 15 anos, que eu criei o álbum dos horrores. Que é piercing em lugares esquisitinhos, nos bicos dos seios, esse negócio todo. Eu pegava os horrores e mostrava. Muita gente aqui deve ter visto o meu curso e sabe. Tudo aquilo que eu usei eram publicações novas que ninguém tinha usado para se masturbar ou qualquer coisa. Jogo aberto, falando a coisa clara. Eu em primeiro lugar olho o processo de energia. Nas pessoas, nos objetos, nos ambientes, nos grupos, aonde eu vou. Com isso você evita entrar na interprisão ou se contagiar com o processo das energias.

- Estou falando rapidinho senão quem veio aqui não tem tempo de fazer nada. Em 20 minutos eu elimino um montão. Fiz o que eu pude. Tá certo!?

- O que vocês acham de macrossomatologia? Muita gente estudou mas não tem livro sobre isso.

- Macrossoma psicomotor: pessoa que vem para desempenhar muita atividade física. vi cara que era assim e depois ficou em processo de esporte, foi para olimpiadas e o que ele tinha que fazer foi pro espaço. Agora, olimpiadas tem muita gente assim, que não teve curso intermissivo. Macrossoma sempre existiu mas nunca foi localizado. Essa é uma das grandes obscuridades da humanidade. Deve ter alguma coisa escrita, mas eu nunca vi escrito nada disso.

- Fatologia: singularidade máxima do corpo humano. PW: macrossoma pode ter maneira tal que utlrapassa tudo . Muitas pessoas da olimpíada pode ter isso. O negócio é pesquisar.

- Soma terrestre macetado pode ser projetado e transformado em psicossoma transfigurado por vidas da consciencia em outro planeta? (??). PW: isso eu estou perguntando. Quero pesquisar o assunto.

- Caracterologia: macrossoma cerebelar, psicomotriz. Classificação se associa ao ginomacrossoma, por que? PW: porque a maternidade é totalmente cerebelar né, animal. Tanto que ela perde a inteligência dela durante alguns meses do aleitamento. Eu vi que aquela minha amiga que teve 16 filhos precisou ter macrossoma para gerar filhos. Quando eu vi ela ainda tinham 11 vivos, que alguns morreram logo. Era ela tipo india. Ela chegava na beira do Rio e ela mesma fazia o parto. Nunca fez sesaria. a força presencial mudava o ambiente. Eu quis que ela trabalhasse comigo mas ela tinha filho demais. E ela tinha que cuidar deles. Na minha clinica eu tinha os meus, 95 pessoas por dia.

- Psicomotor é o gigante destinado a liderança na socin. É o Carlos Magno, mas que não teve curso intermissivo. Agora o que teve é um grande é a mulher de macrossoma cerebelar e intermissivo. Às vezes é necessário, que tem o processo da consanguinidade. Ela pega uma porção de homens bananas e vai ter que ser psicomotriz, a matriarca. Hoje mesmo falei com uma que o marido tinha ido e ela que sustentava. Agora o Carlos Magno era grande, um gigante. Tudo indica que ele era um gigante. Outro que também falam era o Kung Fu, o Confucius. Sabe que o nome dele era Kung Fu né? (*K’ung Fu-zu, que falando fica um “Confucius” a pronúncia)

- Gosto que todos os meus artistas estão aparecendo no palco. Somos um programa de radio que não é igual ao chacrinha e de televisão qeu não é igual ao da televisão. É misto, igual mulato, que geralmente melhora a situação.

- Retilinearidae pensenica e beneficios para quem tem macrossoma. PW: que tipo de macrossoma? Recebeu ele visando qual objetivo? Você acha que o Carlos Magno tinha retilinearidade de pensamento? Não, ele era psicomotriz. Se juntar psicomotris e retilinearidade fica uma potência no que ela faz. E ela vai saber usar o corpo, sem excessos, sem riscomania. Jamais vai andar de asa delta, ou desses monomotores que nem o que caiu essa semana e espatifou todo né? Igual a Kombi que o motorista é o parachoque. Mas tem kombi funcionando a anos.



- Macrossoma supra renal. Era o Chico Xavier. Ele tinha macrossoma supra renal. Tem que estudar o que é supra renal. Ela que dá o processo da hipertricose, que é a pessoa cabeluda. No caso do Chico, ele era baixo, macro esplenico (??), ele tinha as vísceras grandes. Tanto que ele tinha medo de morrer e eu falei com ele muito tempo antes, que ele ia viver muito tempo, pelo menos que nem o pai dele, que tinha morrido com 89 anos. Ele não entendia isso. Ele não recebeu a mensagem sobre macrossoma. Haha.

- Parto laborioso. Esse parto pode influir no processo de quem está nascendo. Tem até escola que defende isso, que a criança pode ficar madura mais cedo. Isso faz ela chorar, reage a tudo, e essa reação faz ela ter mais oxigenação do cérebro e ela melhora. Isso , ás vezes é o macrossoma que salva ela do parto. vi casos que a mãe morreu e o filho se salvou.

- Macrossoma idiota dos Serenão, na fatologia. PW: Já viu o nosso verbete, “Macrossoma Idiota”? Esse é daquela época em que você estava fazendo gazeta em Buenos Aires. Hehehe.

*Macrossoma idiota é caso do soma que o Serenão Reurbanizador usou na vida intrafísica, dos anos 60 até 1990. Ele superintendeu extrafisicamente a reurbanização européia – União Européia a formação do bloco, queda do muro de Berlin, essas coisas. O soma dele era oligofrênico, a pior forma de idiotia. Um megafarol camuflado, e é o Serenão mais potente dos conhecidos na Conscienciologia. Macrossoma Idiota é um verbete presente na Enciclopédia da Conscienciologia. É o cúmulo do absurdo paradoxal o uso que ele fez do soma afetado pela idiotia na condição de Serenão durante a vida intrafísica recente. Na wikipédia, idiotia oligofrênica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Oligofrenia.

- Agora, depois da Argentina, vamos ver Portugal! Parece a ONU aqui. (brincadeira)

*33:10

- Riqueza da paragenética com os cursos disponiveis do macrossoma. PW: quanto mais a pessoa tem mais ela pode dar e receber. Os rios correm para o mar. Quanto mais dinheiro a pessoa tem, mais ela pode receber. O macrossoa e baseado em mérito, temos que ver o saldo da ficha evolutiva pessoal, a meritocracia baseada na interassistencialidade. Quem tem macrossoma é porque fez muita assistência e agora com ele vai fazer muito mais.

- Que ferramentas possuímos de paragenética para intervenção e iniciativa? EV é uma delas? PW: EV para começar. Dali vai para tenepes e depois para a Ofiex. Tudo de macrossoma é positivo. O verbete é homeostático. Nâo tem macrossoma para o cara ser serial killer. É a lei de causa e efeito. A serialidade.

- Qual a melhor abordagem de pesquisa para macrossoma? PW: é a pessoa ler tudo que nós escrevemos sobre macrossoma. Depois ela ir pesquisar se ela tem macrossoma. Uma pessoa fez isso tudo e depois foi pesquisar na família dela para ver se tinha macrossoma na família dela. Ela achou, tiramos o chapéu para ela.

- Dar macrossoma para quem não sabe é que nem dar nota de 100 dólares para criança. Ela não sabe, mas ela leva para o Tio Eusébio.

- Periodo intermissivo com maior ênfase no macrossoma? PW: a maioria de macrossoma teve intermissivo. Pessoa pode às vezes não estar aplicando também, pode ter acidente, isso pode mudar. Fica em aberto. Agora, procura na história uma biografia que a pessoa pode ter tido macrossoma. Com isso, você vai entender mais o assunto. Isso aqui é para começar a conversa. Se for olhar os fenômenos, é uma loucura. E se for procurar os materiais da Conscienciologia com ênfase nas especialidades, é outra loucura.

- O que modificou na sua mãe quando ela ia ter filho? PW: a gente trabalhou, agora ela estava há 11 anos sem ter vida sexual. Então teve hipotrofia dos orgãos dela. Eu não acho que ela teve macrossoma, eu estudei ela, fiz questionamento com ela, e sabia tudo sobre macrossoma, tinha 30 anos na ocasião. Agora, além do parto laborioso, me deu uma pneumonia dupla logo depois que eu nasci, e ela tinha ficado sem ter como dar leite. Eles arranjaram uma dona que tinha duas melancias, para me dar leite, a dona Iaiá. Eu nunca esqueci dela, e ela foi bem assistida depois que dessomou. Tinha muitos filhos ela. Ela até certo ponto me salvou né. O macrossoma no meu caso deve ter influido nisso. A minha mãe com o equilibrio intimo dela deve ter ajudado também, e a dona Iaiá. Agora, eu tive tanta lucidez de quando a cabeça estar quebrada que eu tive lembrança de colo dela. Isso não estava planejado. Sabíamos que ia ter acidente, mas não sabíamos o estrago. Eu vinha pro que desse e viesse. Agora deu nisso. Agora na minha família não teve nenhum outro macrossoma, que eu estudei. Não consegui localizar ninguém. Pode ser até que tivesse mas eu não cheguei a estudar bem. Teve parte da família do meu pai que eu não tive muito contato, que eles quase não apareciam. E naquela ocasião era na base de cavalo, que nem em faroeste. A minha terra era desse jeito. Na porta da farmácia tinha até lugar para pendurar o cavalo . Isso tudo é da minha terra. E era carro de boi para todo lado. Eu andei muito de carro de boi quando era pequeno. E às vezes eles traziam mel nos carros que vinham. Eu gostava de ouvir a sinfonia do carro. Era uma época primitivadécada de 30 no interior do Rio.



- Macrossoma de regeneração: isso me deu uma confiança enorme. O caso da minha infância que me consertou um monte de coisas. Esse meu nariz não é normal. Eu fui no médico quando eu era pequeno, e tem um problema do parto. E tambem um outro sinal na testa, e na parte de trás da cabeça, também tem marcas do parto. E isso mudou muita coisa na minha cabeça. O meu pai arrumou os meus dentes que estavam fora do alinhamento por causa do parto. O meu pai sabia muito de medicina também. Sabia que era do parto, que ele ficava muito em casa. Eu lembro que o primeiro livro de sexualidade que eu vi era um desses de medicina que ficava em cima de um armário muito alto que era para a meninada não ler. Agora quando eu fui procurar no dicionário não tinha as coisas, e eu fui perguntar para a minha mãe. Era um dos clássicos da sexualidade que tinha na época, vendeu muito no interior do Brasil. O meu macrossoma começa pela imunologia para depois ir para a pararregeneraçao. Agora, o meu pai tinha diabetes, e eu nunca tive nada disso.E eu também até agora na minha idade, eu tenho cicatrização quase instântanea. Agora um dia eu tinha machucado o meu tornozelo e a gente era obrigado a nadar. Eu feri ali e tinha muito cloro na piscina. E eu falei que aquilo estava ruim, porque não estava fechando. Fui falar com o médico e ele falou que eu estava daquele jeito por causa do cloro da piscina, que tinha cloro demais. Daí eu vi que era deixar de nadar que dois dias depois sumiu. Tem ainda até hoje a cicatriz no meu tornozelo por causa daquilo. Isso foi uma das coisas que custaram a cicatrizar para mim Eles colocavam cloro demais . Todo mundo saia com o olho roxo de tanto cloro. Era piscina olímpica.

- Maioria de acidentes de percurso na sua cabeça. PW: isso é porque eu mexo com muita energia e o negócio vem direto para a sede. Eles querem atacar o core, o centro, que é o olho do coração. Tudo meu é da cabeça, para mim isso é muito antigo. Eu tenho isso como predisposição negativa. Agora tenho várias positivas: me dou bem com o mar, me dou bem com os livros. Estou fazendo um verbete que você vai gostar. É da fenomenologia macrossomática. Está nos meus guardados mas eu não publiquei ainda, mas tá na hora. Esses fenômenos todos que estudou, tem fenômeno que você usa o macrossoma de um modo, tem outro que é de outro, e outro de outro. Quando sair você vai ver que vai te ajudar nas pesquisas.

- Como o Serenão, quando ela desenvolve carisma e energias, e chama mais energias, como ele mascara toda essa energia? PW: isso é das coisas do Serenão né. O problema da energia é superior ao que o povo chama de carisma e que nós chamamos de força presencial. É superior à juventude, à beleza, ao porte pessoal, se é careca ou não. Energia é coisa muito séria. Eu vi isso em Ipanema para mostrar para muito amigo meu. Por isso que eu chamo o EV de gazua da vida humana, é a chave geral.

*Gazua: s.f. (1600 cf. DioD) ferro torto ou gancho, de arame, com a ponta chanfrada, utilizado para abrir fechaduras etim orig.obsc.; cp. esp. ganzúa (1475) 'chave falsa de gancho'; f.hist. 1858 gazúa sin/var mixa par gázua(s.f.)

*51:00

- Outros macrossomas aqui? Algum exemplo? PW: não, vou partir da racionalidade. Se tem muita gente com curso intermissivo e maximoréxis aqui, então deve ter algum macrossoma. Deve ter gente que tem. Pode misturar tipos, mas tem aqueles que são muito definidos para uma função. Eu não sou supra renalico mas eu tenho alguma coisa diferente disso.

- Macrossoma e desvio por mulher ter corpos avantajados e energéticos. Como superar isso? PW: tem que aumentar o discernimento, a lucidez. O que tem de mulher apaixonada por parir não tá no gibi. E viu como a mulher carrega o filho no shopping? Um tanque de guerra, uma realização para a mulher que não teve outra grande coisa na vida dela. A mulher que tem outra coisa melhor par afazer agora, e tem três filhos está presa por pelo menos uns 25 anos. Ela tinha que cuidar de 3000 e fica em 3 egocentricamente.

- Dupla evolutiva pode ter equilíbrio com dois macrossomas? PW: pode e um complementar o outro.

- Hoje apareceram pessoas que saíram da catacumba, que foram para a cama refletir por causa da virada do outono.


*55:00


- Moça de direito trabalhista, palmas pra ela! *ahahaha. PW: hoje também recebi quatro colegas de medicina, professores de universidade. Agora, saíram com livros daqui, suando. Quem mandou eles foi um colega nosso que de vez em quando está aqui. Eles vieram pra ver as cataratas e o nosso amigo falou qeu eles tinham que vir ver o Waldo, senão ele ia pegar eles depois. Eles vieram à força, mas é a vida né. Haha.

- Médico italiano que mapeou o ponto G. PW: às vezes a pessoa tira folga para mapear o assunto que issoibope. Relação disso com macrossoma tem que ver caso a caso. O processo de hormônio, glandular, tem que ver o nível, porque varia. Agora, para examinar uma coisa dessas, tem que ver se a mulher usa a kundalini direito. Não pode ter a kundalini morta, nem degeneração de nada, nem útero infantil. No processo sexual tem que ter tudo tinindo, que é o caso da nossa amiga que teve um monte de filho, que não devia ter a área G, devia ter um abcw inteiro. Eu falo muito do povo desviado, mas tem muita gente boa na humanidade. Eu também falo de Serenão, evoluciólogo, consciex livre, amparadores. Vocês, por exemplo, são os meus amparadores!

- Caracterologia: hiperlúcido. PW: Examinar biografia dos outros, pode encotrar algum em grandes cientistas. Na área tem que ser uma pessoa completa, e não mais ou menos. Agora o intelectual, é o Confúcius, que é diferente do Carlos Magno. Ele tinha uma protuberância nas costas, no chacra nucal. Ele era intelectual e devia ter um parapsiqusimo elevado que o nucal é forte nisso. A predominância no Confucius era cortical, agora a do Carlos Magno era cerebelar, do cerebelo. O hiperlúcido é a pessoa aberta, dentro do ciclo da atividade, que conhece alguma cosia nesse sentido, tem lucidez desde cedinho. Até que ponto o meu macrossoma me ajudou nisso? Eu não sei. sei que devo a ele o meu processo de intoxicação, como quando desmaiei na minha farmácia e depois me acharam e eu acordei bem. E o remédio que eu tomei era antitóxcio. Sai dessa. Eu às vezes tomava um antitóxico que eu tinha que atender muita gente e não podia recusar o que eles davam e eu tive um processo de amebíase histolítica três meses. Eu ficava assustado que eu conhecia muito a histolítica e pensava esse bicho dentro de mim! Daqui a pouco começa a dar buraco aqui (barriga)! E eu em três meses acabei com aquilo. E , eu atendi um monte de gente. Tem que ficar de olho.

- Ordem hierárquica evolutiva. PW: cerebelar com psicomotor tem que ter cuidado senão vai empacar. Agora, quando o processo é muito complexo, você vai no alfabético e fala para o leitor decidir, coloca o dedão nele e fala para ele decidir. Eu acho que o pré serenão pode ter macrossoma e muita gente teve nesse sentido. Agora deve ser um mais baixinho hehehe. O nível mais inferior. Agora, esse hiperlúcido começa a ser uma coisa mais séria. Tá certo?

- Macrossoma com condição do EM. PW: o EM foi um extra, que me deram porque aharam que eu daria conta. Não sei até que ponto eu daria conta com o macrossoma. Agora o Tao Mao que foi meu amigo de muitos séculos, esteve discutindo com o EM sobre macrossoma uma vez. Agora, me tiraram do corpo para eu dar o voto de minerva e eu falei que o meu macrossoma sem dúvida me ajudava com o EM, que uma coisa é deixar fazer psicofonia e outra coisa é deixar ele possuir por uma hora ou dias. E eu ficava como um Puppet, e falei que eu acho que o meu macrossoma me ajudou sim. Agora não sei se isso não foi previsto, agora se não foi, então falaram que eu podia entrar nessa porque tinha confiança com o macrossoma. Tem uma coisa mais séria : cosmoconsciencia. Se tem cosmoconsciência que ajudou a pessoa, aquilo pode ter sido o macrossoma para ajudar a pessoa. Tem muita coisa nisso, além do que eu coloquei aqui no verbete. Agora não pode ser aquela cosmoconsciência daquele médico canadense porque aquilo era muito fraquinho. Aquilo é cosmovisão, que caminha para a cosmoconsciência. Agora, o macrossoma tudo caminha para o mega, que nós temos que estudar ainda. Tem muita coisa para ser vista.

- Acompanhou o período da pré ressoma do Chico Xavier. Como é a constituição do macrossoma nesse período? PW: ele tinha muita cicatriz do psicossoma. Colocaram ele numa família mais forte. Ele tinha tido irmão que suicidou mas não falava muito nisso. Ele teve uma miscigenaçao, era mulato. Isso potencializa a constituição física. A eugenia os nazistas acabaramcom aquilo, mas a biotecnologia está em cima disso. O Chico estava com medo disso por ter passado uma fase na adolescência dele que deixou ele pirado né. Na pré ressoma ele estava com uma lucidez aceitável, razoável. Igual a um monte de gente que eu acompanhei e estava aqui. Agora, muitos de nós, quando aparecíamos fora do corpo, na intermissão, uma boa parte éramos conseneres, a energia não era agradável. Agora uma das coisas mais difíceis é a avozinha que morre e vem em cima da neta com aquela energia negativa dela. Isso é coisa normal que ainda não levaram para o cinema. Que você sabe que a pessoa não morre com a desativação do soma, e nem muda! pensou se dessomasse e virasse Serenão?

- EM: uma vez conversamos até com o transmentor para saber dele. Ele pode estar com macrossoma, e até a minha mãe pode estar com um (*o EM e a mãe do Waldo ressomaram na Finlândia. tem bastante gente boa...). Agora, aquela moça da Finlândia mandou mais um cartão para a gente. está tudo abaixo de zero. Ela mandou um cartão e gelou até a minha mão. Ta no holociclo.

*1:11:11

- Pessoa pode ter contusão cerebral e não perder nenhuma lucidez. O hiperlúcido supera isso tudo. Pergunta: O quanto o hiperlúcido depende do cérebro? PW: ele sempre que vai trabalhar, ele não entra no comércio, ele cria o comércio. Ele não come o mel, ele come a abelha. Está entendendo o nível? Esse povo todo que era de base psicomotriz, e entrou no belicismo, como o caso co Carlos Magno. Agora, o hiperlúcido, está por cima. Essa hiperlucidez deve ser uma característica dos evoluciólogos. Agora eu acho que ele deu uma geral para as consréus daqui, mas quem gostou mais disso foram os evoluciólogos, que era muita gente que ia atrás do Reurbanizador. Nesse meu corpo, a hora que mais teve evoluciólogo junto era onde estava o reurbanizador. O processo de dominar o corpo é muito sério. Diante daquele corpo esquizofrênico de idiota, a macrossomatologia ficou desse tamanhozinho...Como eu com três anos de idade entregava marmita e ganhava dinheiro? Aquilo me dava uma nota e comprava coisas, isso com 5 anos. Quando eu recebi o primeiro ordenado , fui comprar doce de leite. Aquilo me deu uma dor de barriga...Agora, eu tinha comprado revista, livro que eu queria. Meu negocio era isso. Eu imaginava sempre as paredes de casa cheias de livro e eu passando no meio. Minha mãe me falava que não adiantava nada daquilo, que eu tinha que ler os livros. Então isso pode ter influido em mim. Eu nunca tive problema para estudar, nunca reprovei nem fiquei segunda época em nada. Em medicina eu nunca mais fiz prova oral, passava direto. E isso trabalhando sem parar. Eu trabalava em dois lugares, estudando. Sempre tive facilidade com isso. Alguma coisa me ajudou nesse sentido.

- Macrossoma relacionado a liderança? PW: no caso do Carlos Magno e do Confúcio é óbvio. Agora, por ai deve ter uma porção. Agora deve ter problema extrafísico de Serenão e Evoluciólogo. Ele está aqui no intrafísico e liderando os processos todos que tem. O macrossoma cerebelar é justamente da caradra dura. Isso é das cosias mais fáceis que tem de registrar. Pega quatro irmãos e pega um que tem a carnadura dura e os pais são os mesmos para todos. Todos aqueles recursos genéticos iguais, mas o cara é diferente do outro, que ele é forte, e não flácido, e os outros são flácidos. Pode estudar a liderança nas olimpíadas. Quem está dentro do caminho e quem está fora. Quem nas olimpíadas desvia, tudo isso está possível.

*Carnadura: s.f. (sXV cf. IVPM) 1 aparência ou qualidade externa do corpo <pela c. não se imagina que passou dos 50 anos> 2 constituição física; compleição <sua excelente c. se deve aos exercícios físicos> 3 parte mais carnuda do corpo etim rad. do part. carnado + -ura; ver carn-

*1:19:10



- Pode ter macrossoma para a pessoa sair de enrascadas sexuais e econômicas? PW: não, se ela tivesse macrossoma ela ia ter mais problema, era estupro evolutivo. Agora, eu vi prostituta com macrossoma, que eu vi pelo processo da energia dela. Quando eu conversei isso com ela ela saiu da prostutição. ela das irmãs era prostutita. Amigo meu me falou que ia na znoa porque tinha uma mulher que ele saia como se tivesse feito transfusão de sangue em cima dela. E vou eu então conversar com a nossa amiga. Fiz arco voltaico com ela, conversei. Uma vez fui numa cidade do Rio, junto com os americanos para ver um lugar que tinha prostituição em cima do morro. Porque tinha uma mulher que nós desconfiavamos que era um caso a ser estudado. Ela mudava de nome mas tinha uma marca na coxa. Fomos para ver isso, mas ela não tinha macrossoma. Nessa cidade eu falei uma vez disso. Tinha que subir o morro violento porque prostitutas não podiam trabalhar embaixo. E o morro era íngreme e eu falava que o cara sai meio entrolado e podia ate cair ali. Agora essa dona depois daquilo deixou. Foi criar a vida. Eu mesmo fiz exame nela e ela podia casar e ter filho. Ela se encaminhou na vida. Ela era energia mesmo. Eu ensinei ela a exteriorizar energia e ela ficava repungente de tanta energia. Tudo indica que o amparador é que me indicou com ela que ela tinha alguma coisa para fazer ali e tinha desviado. Então veja, vai encontrar uma prostituta com macrossoma, mas a culpa não é do macrossoma, é dela, da intenção dela. Tudo temos que voltar para a parte básica da intenção. Pensa que tudo que tem desenvolvimento do parapsiqusimo positivo tem que ser embasado no processo da assistencialidade. Por isso que você não o parapsiquismo sendo desenvolvido na religiosidade, que não é tacon pura – é tacon doutrinária. Tudo de acordo com o direito canônico deles . Há um desvio desses básico.

- Como se identifica macrossoma, quais osponto chaves para identificar? PW: fazer levantametno da sua vida e comparar com o da sua família e ver se tem algum ponto que é diferente dos outros, da mesologia, do ambiente que vocês vivem, e ver a estrutura do macrossoma em si, se tem processo biológico, se tem processo mentalssomático. E também qual o interesse da pessoa. Esse tem que examinar mais e aprofundar o assunto.

- Macrossoma sadio na educação: pessoa que não exagera nem para menos nem para mais. Tem que ver qual o tipo de comunicação. Que pode ser uma com comunicação e que mexe com fisicultura, outro com política, outro em universidade que mexe com centenas de alunos. Caso do Churchil, que uma vez perguntaram para ele onde estava e disseram que onde tinha uma roda com pessoa falando, podia ver que era ele. Então você acha que era carisma? Tem outras coisas para se pensar...O que interessa é a criação positiva da comunicação. O produto criativo. Qualquer hora vou trazer aqui o produto criativo para a gente estudar.

- Macrossoma e exemplo extrafísico? PW: isso é ofiexista. Tem um ponto em que todos admitem que tem ofiex. A ofiex pode ser um ponto de clareamento, de clarificação nisso.

- Caso do macrossoma do Chico: oproceso dele era superar os problemas do passado, do misticismo exacerbado que ele vinha trazendo há muito tempo, e o macrossoma deu mais força para ele. E ele não tinha muito desenvolvimento de algumas coisas no parapsiquismo não. Ele tinha problema de muitas coisas, mas agora, aguentava o tranco.

- Para aprender a identificar o macrossoma. PW: pelo dedo você identifica o gigante. Você os niveis de trabalho que fazem aliciamento intrafísico. Eu procurei muito e nunca achei Serenão por . O caso do Eurípedes (*Eurípedes Barsanulfo http://www.feparana.com.br/biografia.php?cod_biog=90). PW: ele eu não sei porque ele acabou com a vida acidentalemte, né. O cara acabar com a vida aos 38 anos, é brabo. O caso dele não era só corpo mental. Agora ele não tinha macrossoma de grande expressão, senão não ia ter morrido de gripe espanhola com 38 anos, ainda mais que ele saia do corpo e mexia com energias. Difícil você falar que ele estava assediado na época. Há uma coisa muito séria nisso para que haja macrossoma. Ele mesmo falou que não foi completista. Não era para morrer com 38 anos, eu só sei que ele tem ficha que já vem de muito tempo, que eu sei das coisas do Eurípedes desde a época do Egito, e ele abençoava muito a energia, o universo, tinha visão macro do assunto. E gostava também das coisas do processo bucólico. Tinha gente até que falava que ele tinha sido do processo bucólico o Eurípedes, mas não era não. E quando eu tive o enfarto lá, ele me abriu o olho. Agora, tem os místicos que acham que ele morreu no dia certo, mas isso é coisa que eles gostam de exagerar.


*1:34:10


- Timo na idade adulta. Eu, desconfio do macrossoma fui estudar na medicina desde que eu era dentista. Eu fui ver que algumas pessoas na idade adulta ainda tinham timo (*ele some com a idade, e senhores quase não tem). E tinha um amigo que queria pesquisar isso, mas dessomou cedo. Depois viram que em algumas condições o timo permanece na idade adulta. Agora, na época quase tinham me batido. Eu falei para estudar que era uma hipótese, mas eu sabia que era, tinha certeza. Com energia, você faz assimilação e sabe o que é. Cardiochacra, pulmão, você sabe o que é isso. Timo em idade adulta significa que tem alguma coisa diferente. o que o timo faz. Estuda isso na medicina. E o meu amigo que dessomou deve estar rindo a toa. Esse meu colega falava que era de uma lógica danada, e ele morava em Santos.

- Sinais de macrossoma parapsiquico. PW: missão e expiação. Se há macrsossoma parapsíquico ele tem que ser missinoário, é uma bênção, tudo a favor, sem nada contra. A pessoa tira proveito do parapsiquismo, para fazer assistência. Agora o que falam de mediunidade nas religiões estão certos, que um tipo positivo e outro patológico.

- Página 66: estabilidade pensênica como um dos recursos mais importantes. PW: estabilidade é o problema do equilibrio que faz a pessoa ficar persistente na mesma linha com a mesm a diretriz. Issosaldo maior, e isso o macrossoma pode estar sustentando. Tem coisa que ele tem que sustentar: acidente e doença. No meu caso, no meu acidente ele me ajudou demais. Agora nãoprivilégio nisso – é o mérito devido à função. Uma pessoa pode receber até mais de ordenado, salário, mas em compensação eles vão pedir muito mais dela e ela vai ter que trabalhar muito mais. O macrossoma é um processo de liderança evolutiva, para os que precisam de uma liderança mais lúcida, equilibrada e correta. Sem processo sinuoso, mais isso é cosmolíneo. Uma coisa puxa a outra. Os atributos afins se atraem. O que a pessoa faz not rabalo dela esparrama e embebeda a massa.

*1:40:00

- Teoria dos Serenões: cérebro humano como fruto deles. PW: como ele pode estar sem ser usado todo? Ninguém explicou isso até hoje, nem o Darwin. Pergunta: nesses macrossomas listados, o que traz efeito no genótipo que é incorporado? PW: vai trazer, incontestáveis, mas não posso falar aqui. Pergunta: tem algum que possa ficar no genótipo, sem aparecer no fenótipo? PW: tem efeitos que podem ficar sem aparecer, mas eu não posso falar nenhum caso que eu saiba aqui. Pra mim tem de todo tipo O universo é muito grande e não tem como saber que tipo de macrossoma pode existir. Depois posso te explicar isso mas não posso ficar falando aqui que isso envolve gente.

*Genótipo: s.m. (sXX) 1 gen composição genética de um indivíduo, mais freqüentemente us. a respeito de um gene ou grupo de genes etim 1geno- + tipo

*Fenótipo: s.m. (sXX) gen manifestação visível ou detectável de um genótipo etim fen(o)- + tipo, prov. pelo fr. phénotype (1911) 'conjunto de características observáveis, aparentes, de um indivíduo, de um organismo, devidas a fatores hereditários (genótipo) e às modificações trazidas pelo meio ambiente', este emprt. do al. Phänotypus, criado por W. Johannsen (1857-1927, biologista dinamarquês)

- Pode ter mais de um macrossoma na mesma família? PW: sim, não tem nada a ver isso. Tem árvore genealógica que é um monte de cientistas, que é um monte de médico, músicos.

- Ontem falei que o macrossoma era um acidente positivo, porque não é comum, não é vulgar, é especial. Quando eu pensei em macrossoma pela primeira vez fiquei pensando no que tinha de repercussão disso, quais seriam as coisas que vinham disso. Devia ter um centro de estudos disso.

- Como fazer quando acha uma mulher que tem macrossoma cerebelar? Pode-se falar para ela? PW: Tem que abrir o jogo, quando eu vi, falei tudo para ela. Eu trabalhei muito com prostituta no interior que eu assistia gente de todo jeito e era processo de pesquisa. E eu quase sempre estava com gente comigo, que quase sempre era homossexual para me ajudar com o ambiente. Agora, eu estudei prostituta em Washington, em Reno, que é terra de casório. Coloca o cara bêbado e casa, no outro dia desfaz. Reno, é que é o maior lugar de casamento. Em cada esquina tinha linha de montagem de casamento. Isso tudo eu fazia estudando desse jeito. Agora, homossexuais tinham relação com prostituição e usava eles para abrir o caminho. Agora, quando eu fui em Hollywood e Las Vegas, tinha gabarito e régua para medir. Quando eu passei em Washington eu atendi muita gente , da periferia, que o médico não podia atender nada, mas eu dava instrução e mexia com energia. Uma vez eu vi que a moça ia dessomar e eles falavam que não, porque não tinham visto o negócio. Eu fiquei uma temporada e acabou que ela dessomou.

- Todas prostitutas que eu vi que não eram prostitutas nesse sentido tinham um padrão desviante, ou iam para maternidade ou promiscuidade..... PW: e muitas delas se perdem por (????) prostituição, depois (???), síndrome da abstinência e a pessoa fica enrolada. tratamos gente assim aqui, que alguns deram certo e outros não. Tem uma que às vezes manda recado para mim. Ela está caminhando para ver se melhora. Se a pessoa não tem vontade é difícil. Laboratório ajuda bastante nisso, mas em escala rígida.


*1:47:00


- Gente, no próximo domingo quero trazer "Manutenção Dinâmica". Como sempre, não vou explicar o que é!


*Eleição....


*Recados

- Primeiro curso da IC de autores: imersão na escrita. Realizado a partir de Abril.

- Curso de imersão na escrita. Quem está escrevendo seus livros que travou. Vale a pena, porque são 7 campos de escrita com debates.

- Escala do Shopping está quase pronta, precisamos de dois voluntários!

- Debate agora à tarde (*ah passou as horas....).


- O verbete da próxima terça será “Strong Profile”!


***

*Revisor do texto: Ricardo Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.