Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

*1024. Paradoxo Amizade-Debate - Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Pessoas muito arraigadas com processos místicos têm problema para exteriorizar energias com o amparador em tenepes. Mas... Quem insiste....
  • Toda pessoa que é psicopata ou doente mental, se é cronicificado, tem gente com ele, chupando energia. As conseneres fazem isso. Um bom exemplo é o alcóolatra. Eu nunca vi alcóolatra que não tivesse assédio cronicificado, geralmente mais de um. A pessoa que exterioriza energia com qualidade, sempre ajuda, seja quem for, agora, exteriorização de energia, só deve colocar banca quem tem competência.
  • Processo online eu considero seríssimo, que tudo que a gente fala vai, e está sendo fixado também, é tudo gravado em vídeo e papel.
  • O ideal é uma pessoa se mostrar como ela é, como ela, desde a hora que ela se apresentar. Mostrar os gorgomilos, que com isso ela sofre menos, fica melhor entendida, mais glasnost, mais transparente e fidedigna. No nosso meio, não devemos fazer isso que a política faz, devido so processo da concorrência.

*Gorgomilo:

s.m. infrm. entrada do esôfago e laringe; goela, garganta (tb. us. no pl.) ¤ etim orig.duv.; segundo Corominas (DELCast), o port. gorgomilo deriva do cat. gargamelló 'úvula' ou gargamella (sXIV) 'garganta', com infl. do lat. gúrges,ìtis 'precipício, abismo; garganta', porém a datação do port. é anterior à do cat.; ver rad. onom. garg- e gurg-

  • Todo político é um grande ator. E ator mente. Quando se acha um que é transparente e que faz força, não podemos esquecer. É o que eu falei do Pascallini (?) e do JK.
  • Na nossa vigília física ordinária predomina vivência, você respira, come, dorme.
  • No debate extrafísico não tem essa acaloramento descerebralizado daqui, que lá tem telepatia e às vezes não se precisa nem falar. Na hora em que chega a consciex livre com o conscienciês, morreu o assunto. Aonde tem discussão é porque tem coisa parecida com aqui - a maioria é baratrosférico.
  • Existe a atenção dividida, que se recebe vários canais de telepatia simultaneamente, e também emissão de vários canais simultaneamente.
  • Faço debates com o Transmentor sim... Agora, se o primopensene aparecesse por aqui eu ia perguntar coisas para ele também. Mas ele é mais primo dos religiosos né.
  • Existem muitas fofocas. Se dois homens começam a andar mutio juntos, já se acha que tem homossexualidade. Se duas mulheres começam a andar juntas, são capazes de achar que elas são lésbicas.
  • A mulher gosta de fazer tudo nos bastidores, porque ela foi perseguida por anos. Com isso ela começou a ser cuidadosa, e a fazer tudo no escondidinho do cinema. Quem mais dá indireta são as mulheres entre elas. Hoje, com a emancipação feminina, isso deve melhorar né. Eu acho que nesse milênio deve ficar igual, o homem com a mulher. Agora, eu acho errado a mulher que quer ser iguala homem, que fica toda musculosa. Ela quer ser feminina, mas fica imitando homem e vira travesti.
  • Não vale a pena pensar e blindagem que bloqueie energia patológica ou o que for. Nós estamos aqui há anos e temos um chacra da terra aqui do lado do holociclo. Isso nunca deu alteração para ninguém. E lá em Londres, perto de uma locomotiva antiga, perto de um museu (?), isso no centro de londres, numa exposição ferroviária, tem um lugar onde você senta do lado e toda hora ganha banho de energia. Agora, existe muito lugar negativo também, que é onde tem poltergeist, que o pessoal passa mal toda hora. A blindagem ajuda, mas na maioria dos casos é melhor procurar outro lugar. E você também vai gastar energia demais com pouco resultado. É melhor usar a energia em coisas mais úteis. É para isso que existem os serenões né. A maioria dos serenões mexem com as placas tectônicas. Eles estão perto do processo de energia. O pessoal da radiônica também funciona, com as varinhas. Mas nisso tem muito exagero. A pessoa é quem manda com a vontade dela. Tem genet que precisa ler a mão, o outro precisa de uma bola de cristal... Isso é muleta. Tem que usar é os paraolhos,. A verdadeira prospecção da consciência é a extrafíscia. Você, extrafisicamente, tem muito mais chance de fazer uma psicometria, uma clarividência, do que na vigília física ordinária.
  • Algumas pessoas têm medo de perguntar as coisas durante as tertúlias e depois vêm me perguntar lá dentro, ou conversam com alguém e a pessoa depois pergunta. São pessoas com o laringochacra menos forte. O bom é perguntar.
  • Se o processo de energia negativa em apartamento, o melhor é falar o que acontece e passar para frente, que as vezes tem alguém mais forte que vai cuidar aquilo. Agora, eu custo a dizer jamais, mas NUNCA se deve comprar um apartamento sem dar uma volta lá antes, e ir com convicção para ver as energias, que os amparadores ajudam. Eu sempre fiz isso a minha vida inteira. Tem sempre colunas de energia do chão para cima, da geo energia para a aero energia. É igual à pré kundalini, os chacras plantares. Temos que saber onde a gente pisa. Tem gente tão incomodada com isso que antigamente, até na época do Nostradamus era enterrada de pé, para ninguém pisar em cima.
  • Livro "Abordagens Historiográficas na Fronteira" de German Sterlin (???). Ele está toda hora aqui no CEAEC, traz revistas.
  • João Guimarães Rosa, de "Grande Sertão Veredas"; James Joyce, de "Ulisses"; Samuel Becket, das peças treatais, o dramaturgo. São os três que não se submeteram à pontuação nem nada.
  • Nós vamos ter no megacentro cultural da Holoteca um teatro com 4000 lugares. Eu vou colocar vocês lá como atores, pelo menos figurantes.
  • Eu trabalhei como radiofonista já nesta vida, mas como ator nunca, porque na minha última vida eu fui ator e me mataram menino, no palco, e eu não gostei...
  • Pessoa que dormiu e se viu numa piscina de gelatina. Isso tá na cara que foi banho energético. Você guardou a pictografia da projeção.
  • Cachorro que vive há várias vidas junto com uma pessoa evolui mais depressa do qeu o cachorro selvagem que é o lobo. O gato doméstico também evolui mais depressa. Eles têm algum mérito. Não sofrem tando quanto a gente pensa, mas sofrem, por isso que eles gemem, choram, soltam os "As" deles, mas também não sofrem tanto. A pessoa que não quer matar a barata porque acha que ela vai sofrer já está na baratosfera né.... Da barata.....
  • Quanto maior e mais poderosa a antena, maior o perímetro de influência dela. Exitem antenas que ás vezes irradiam a coisa por kilômetros. Aqui, se nós formor irradiar as ondas da tertúlia, vamos colocar a antena bem longe de nós aqui e onde também não tem ninguém morando perto.
  • Quando a pessoa começa a se sentir bem do nada, sem ter feito nada naquele dia, pode ser que ela esteja recebendo energias positivas de pessoas que comemoram uma coisa boa que ela fez em outra vida. Comemorações são coisas muito sérias de grupocarma.
  • Não sei o que esse passarinho perto de casa, o "Quero-quero" quer. Eu já dei farelo de ele não comeu. Eu fico vendo tudo pelas câmeras lá de segurança de casa... Agora, se aparece uma aranha na frente dessas câmeras, é capaz de assustar, porque ela fica grande...
  • Pessoas que começam a conviver, quase sempre interagem. Se pessoas que ficam com um inimigo em comum, por exemplo, se tornam amigas.
  • Deslealdade na política é uma coisa braba. Olha o que aquela mulher falou do Kassab. Desceu o pau nele e na família. Ficou até mal para ela, perdeu a eleição. O Obama não atacou ninguém. Quando a pessoa está atacando outros numa eleição é porque ela já está se afogando e tentando pegar um raminho para não afundar. Quase sempre atrás disso tem uma emoção mutio grande, um ódio, uma defesa de etnia. A pessoa está atacando outra ao invés de defender uma idéia.
  • Concentrar os interesses na coisa nova, de ponta, da renovação dela, sem voltar atrás toda hora, é o que ajuda a pessoa a largar os assediadores que criam arraste numa recin que está sendo feita. O negócio é colocar uma pedra no passado, que o futuro está aqui no presente.
  • Doação de vouchers para pessoas interessadas em ir no CEAEC até o dia 10 de dezembro. O email é cristina.arakaki@gmail.com (*Não sei se é cristina ou christina), para quem tiver interesse em aproveitar essa promoção.
  • INT: mulheres amigas do meu marido são hostis comigo, mesmo que eu sempre tenha sido legal com elas. PW: tem que ver se essas mulheres são mais velhas, que há muita mulher de 50 anos que combate as de 25. É um processo de envelhecimento que algumas mulheres levam até as últimas consequências, isso desde a antiguidade. Em parte isso é culpa do homem devido à repressão que sempre existiu contra mulheres. O melhor é colocar a imagem dessas mulheres à sua frente e jogar as melhores energias, abençoando elas. E quando estiver junto cmo elas e seu marido, tenha low profile, para chamar menos atenção.
  • INT: trabalhei por anos em impresa de telefonia e tive cancer. Pode ter relaçaõ, pelas antenas? PW: tá na cara que tem né... Isso aí agora tem que olhar em que empresa, o que fez lá...
  • Vedas e Devas que são do orientalismo. Vedas são os que vedam. Os devas são os que devem, os que cuidam dos animais. Aqui às vezes eu inverto as coisas. Então é deva. Os vedas são os que vedam tudo, a ayurvédica e essa coisa e tal.
  • A base da amizade séria é multimilenar. Nós não vamos ter amizade com todo mundo que conhecemos no corpo que temos. O nosso grupo evolutivo tem milhões de consciências e às vezes convivemos com milhares. Nós não convivemos com todas aqui, mas isso pode também ser bom, que nós temos umas amizades muito ruins e seculares. Então estamos reformando o nível dessas amizades e as coisas estão muito melhores hoje, onde estamos.
  • Amizades que eu tenho com o Transmentor, o Eurípedes Barsanulfo, o Tao Mao, o Enumerador que está comigo, são todas multimilenares. Com essas pessoas um já foi pai do outro, um já foi irmão, filho do outro. Tudo já aconteceu com essas amizades multimilenares. Ninguém perde ninguém e tudo é feito na base do rapport, da afinidade.
  • As pessoas falam muito em amor à primeira vista mas esquecem que existe também o ódio á primeira vista.
  • Eurípedes não tem ligação com os cátaros. Ele tem mais ligação com a comunicação e pedadogia. Ele e nós participamos das iniciações durante os séculos. O problema é que às vezes não levaram isso muito a sério, mas a maioria aqui teve iniciação, que para chegar no mentalsoma de vocês, devem ter pago esse pedágio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.