Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 11 de novembro de 2008

*1016. Júbilo Cosmoético - Terça-feira, 11 de Novembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*A partir das 13:10.
  • Eu fiz dois cursos superiores. Os dois tiveram trote. Agora aquele pessoal bebeu demais para comemorar. Daí eu que tive que carregar as pessoas para casa, que estavam entregues às baratas. Teve gente que entrou em coma alcóolico.
  • Euforia geralmente é coisa de excitação boba e infantil. Uma pessoa que recebe um prêmio e fica eufórica pode até ter algum acidente depois. Eu já vi pessoa ter acidente de carro porque estava eufórica depois de receber um prêmio.
  • Pessoa que recebe da loteria uns milhões pode jogar tudo no buraco. Desperticidade não pode ser assim, deve ser recebida com serenidade e lucidez para ser bem aproveitada (?).
  • Quando a pessoa está enfervilhando é bom ela parar, pegar uma água com açúcar.... Respirar... E quando puder, aparecer no imobilidade física vígil né.
  • Uma pessoa que começa a fazer tenepes, depois de 10 anos, se ela está bem acondicionada com o amparador, ela não precisa seguir nenhuma pressão externa. Ela já sabe com o amparador e tem um equilíbio íntimo em que os outros não precisam falar para ela fazer as coisas. Você já viu na CCCI o tanto de pessoas que só funcionam sobre pressão? É o funcionograma que é o organograma para fazer as pessoas funcionarem dentro de determinadas tarefas.
  • A tenepes é uma coisa que eu já fazia há vidas, muito antes de ficar esse período mais longo no extrafísico. Isso é uma coisa que o Maomé, o Moises, e o Jesus Cristo deveriam ter feito também. Alguém deve ter dado essa dica para eles na antiguidade, mas eles não fizeram por causa do egão deles que não permitia. Muita gente na antiguidade já sabia disso.
  • Se uma pessoa tem júbilo com as coisas dela que são cosmoéticas, é porque ela tem um código pessoal de cosmoética mais avançado. Isso depende mais da qualidade do júbilo e do código dela. Se ela tem o júbilo sempre, então é porque o código dela é fora de série.
  • Pior do que renascer é ir para um lugar denso da baratrosfera fazer assistência durante o intermissovo. Todo mundo passa por isso, todos os amparadores. Tem um livro - memórias de um suicída da Yvonne Pereira.
  • Eu era pau mandado nas assistências, era o cara que carregava a mala e andava de boné, e só mudava a legenda do boné.
  • O Pombal tem uma coisa muito boa: ele é muito prático em matéria de assistência. Ele foi feito para isso. É uma comunex de transição especializada no problema de assistência direta na transição. A pessoa entra numa convalescência e já entra direto para trabalhar. Na interlúdio eles não são isso, são mais avançados, mais sérios, mais amplos.
  • Quanto mais se adaptar à assistência aos que ficaram no passado, mais retrocognição positiva você vai ter. Porque todos os que estão acima de nós no maximecanismo assistencial têm interesse que tenhamos mais capacidade de assistir com lucidez os que ficaram para trás.
  • O Balzac já era meu conhecido de tempo pelos processos extrafísicos. Daí ele veio e me pediu para assistir escrevendo esse romance, que foi uma coisa que faltou na bibliografia dele da vida dele, que ficou faltando. Ele queria mostrar uma coisa que era da seriéxis, que ficou faltando. Ele então queria falar daquela época casos que ele acompanhou e ficou sabendo da história extrafisicamente. Amigos que me ajudaram com isso foram o Tao Mao, e o Enumerador, que me ajudavam com as energias e assim eu pude fazer a pan-grafia, que teve também uma série de retrocognições. O Enumerador me falou que eu ia ter muito ganho com aquele livro, que ia me ajudar com o processo de retrocognição nesse meu cérebro físico aqui. Aquele livro demorou para escrever porque eu viajava muito, não passava muito tempo em Uberaba e tinha 5 reuniões por semana, além de todo dia tender no meu consultório. Eu tinha tido até enfarte 4 anos antes. Então quando eu podia, entrava nisso nos intervalos. Eu não parei com nada do que eu estava fazendo para escrever esse livro. Para mim foi fácil porque eu vi com o passar do tempo o que era a história, para não intereferir em nada. O problema agora era ele com idioma, e aquilo interferia com meu problema da cabeça pelo processo. Eu já tinha estudado francês, e também italiano, que são coisas que o livro mexe né. Então com isso eu ganhei bastante, foi bom. Lá pelas tantas eu gostei do livro devido ao estilo do Balzac, que é do meu estilo - é detalhista, gosta de cognição, de examinar as coisas, é a minha cara. Qual romancista na Terra teve mais cosmovisão social do que ele? Isso são os críticos da literatura mesmo que falam.
  • Como descobrir se é um guia cego na tenepes? PW: tem que examinar se é mesmo tenepes, tem que examinar se é mesmo um amparador ao invés de guia cego.
  • Página 96 e 97 da revista Época dessa semana, com um cientista expondo teoria da unificação junto com teorias novas aí.
  • Tem também o fundador da Wikipédia, ele que é uma autoridade, falando que o livro de papel não vai desaparecer tão cedo aí também. Isso eu assino embaixo, que é uma coisa que eu falo há muito tempo também.
  • Reportagem falando que são 90 trilhões de micróbios que habitam o nosso corpo. Eu achava que eram bilhões (*Tem que ver isso na internet. Que eu saiba são 70 trilhões de células que compõe o corpo humano.. Uma mulher petit tem menos do que um homem grande gordo né...)
  • PT perdeu muito com a eleição do Lula. O prestígio dele com o povão ainda está bem, por causa do mensalinho que ele dá para o povo né. Agora, ele que é o fundador do PT, que é o principal responsável nunca aparece como responsável por nada. Esse é o analfabetismo moral da história.
  • Hierarquia da Igreja e hierarquia militar são muito parecidas. Quantas vezes não mandam calar o bofe (?) e também não fazem excomunhão. E os caras que mandam com um pé de ferro, uma mão de ferro em cima dos outros? Quando você vai numa repartição e a pessoa fala baixinho é porque tem algum cérbero em casa. Várias vezes lá na megamesa vão falar comigo e eu não escuto nada. Daí eu tenho que perguntar por quê ela está se vitimizando e falando para dentro, se ela tem album cérbero em casa. Fala! FALA! Primeiro sinal de vitimização é a pessoa que fala para dentro.
  • Eu não sou masoquista, mas eu gosto do desafio. Quem gosta do desafio, gosta da crise de crescimento. E quando você domina o seu pedaço daí já fica feliz com as crises de crescimento.
  • Teve uma pessoa conhecida minha de muitos anos que falou que leu um livro que eu escrevi e que ela tinha ficado tonta com os detalhes, que ela não conseguia escrever daquele jeito. Eu falei para ela que ela tinha a metade da minha idade, e que quando ela chegasse na minha idade, ela ia ter o dobro de possibilidades.
  • Pessoa que chora convulsimamente não entende nada do que falamos. Não adianta nem falar. No instituto tinha muito isso. Hoje tem só as que tem umas lágriminhas, e que só um lencinho de papel já resolve.
  • Colocar metas, quando faz o recexograma. De quando quer ter ofiex, e quando quer ser desperto.
  • Técnica para fortalecer o laringochacra: continuar com comunicação de alto nível e procurando explicitar tudo que expõe. Já tem esse laringochacra aberto. Tem que procurar dominar ele para não falhar nunca. Tem que olhar quando está começando a ficar um pouquinho rouca. Primeira coisa a olhar é o processo fisiológico. Para melhorar o laringochacra a primeira coisa é cortar sorvete e nunca mais colocar nada gelado na boca.
  • Caprichos que desperto não pode mais se dar: são os que dizem respeito ao egão dela. Se aquilo vai ajudar mais aos outros do que a ela mesma. Se ela fizer isso, vai ter mais amparo e ter mais coordenação no trabalho dele como minipeça existencial.
  • Identidade extrafísica é você quando partir para lá, que vai ser o fulano. A identidade extra é acima de todas da sua vida, embora há milênios você possa ter tido aquele nome, aquela identidade. Mas a tendência é a pessoa ter um nome novo que ela nunca teve em vida nenhuma, é uma situação diferente da que está falando aí. O extra é o melhor nome que eu arranjei até hoje para essa identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.