Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 15 de novembro de 2008

*1020. Linguagem Erudita - Sábado, 15 de Novembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


    *A partir das 13:23

    *Vários cortes perto do final hoje.

  1. Como você vai falar uma coisa que você acha que é erudita, se ela não tem sentimentos evoluídos? Uma coisa de bicho não é erudita. A erudição é psicossomática, mentalsomática, e evoluída!
  2. Povão geralmente não tem conflitos. Quem tem mais conflito é o pessoal intelectual, que tem mais reflexão.
  3. Pasteur estudou muito e tem uma matriz epistemológica.
  4. Bertoni (*Moises Bertoni eu acho) no Paraguay que estudava o povo dali e que ele mesmo fazia as prensas dos artigos dele para mandar para as revistas. Que erudição que esse cara não tinha! A paragenética dele deve ser uma coisa absurda para ver o que ele fez sozinho, no meio do mato. Tem muito mérito nisso aí.
  5. O serenão tem atributos, inclusive mentais, que nós não temos ainda. Pode ser até que o nosso cérebro tenha as mesmas coisas que os deles têm, mas a gente não sabe usar.
  6. Depois que o Einstein morreu, e pegaram o cérebro dele, daí é que descobriram que o negócio não era de neurônios, e sim de sinapses, e que é isso que define a inteligência da pessoa.
  7. Essa nova ciência que é a neurociência agora é interessante. Mas eles lamçam mão de tudo que é coisa, com qualquer fato pequeno sendo exagerado. Tem que tomar cuidado com isso, porque senão depois dilui tudo que nem aquela revista da Espanha.
  8. Existe consciex com telepatia grossa e consciex com telepatia avançada. Tem consciexes que não conseguem nem volitar.
  9. Técnica do entrelinhamento. Tem ela nos 700 experimentos, mas eu não trouxe verbete sobre isso aqui ainda não.
  10. Tudo indica que se for para relacionar com conseguimos, as consciexes têm capacidade de alterar a energia imanente. Quem modificar para valer e em definitivo, energia imanente, vai criar novo cosmos, que a eneriga imanente quem comanda o cosmos. Esse negócio que a gente chama de Primopensene, é a energia imanenten. A consciex livre eu não sei se já está no nível de movimentar isso a ponto de fazer uma mudança visceral. Agora, não dê muito valor para energia, mesmo sendo a imanente. O que manda mesmo no cosmos é a consciência. Energia não tem inteligência por conta própria.
  11. Tares tem como mudar sim, mas isso é só quando fizer uma consciex. Já teve gente que quis colocar incenso e outras coisas que vão fazer ela ficar estacionária, ela vai regredir.
  12. Homem nenhum precisa ter fantasia sexual, a água pode fazer sexo oral no homem. Agora, se você não entender, tá danada, a gente precisa conversar.... *cortes na transmissão.
  13. A gente criou uma técnica de masturbação totalmente desassediada. Eu não vou fazer o desenho dessas coisas. Eu sei que um monte de homens vão fazer essa experiência. O meu curso que eu dava só para homens eu falava nessa técnica.
  14. O mais sério é nos lembrarmos do que aconteceu no nosso intermissivo e avisar os outros para que as pessoas se lembrem também disso.
  15. Algumas características de estilo técnico ajudam mais a pessoa a criar neosinapse. Sem novidade de estilo técnico, a pessoa tem mais dificuldade para criar neosinapse, que ela vai ficar dentro do artesanato e outras coisas aí.
  16. Não mandar muita energia para uma pessoa é bobagem! Nós temos que mandar energia sim! Esse é o jeito de ajudar as pessoas.
  17. Para colocar as pessoas para funcionar com o esperanto ainda vai demorar, porque na prática isso não corresponde ao que precisamos - ela é uma língua artificial, e as línguas têm que ser naturais. E se você for estudar o Noam Chomsky, com todo o problema de semiótica (?) você vai ver que a língua mundial não é o que vai nos ajudar no estado mundial não (?).
  18. Orientalismo em matéria de kundalini é um zero à esquerda. Se ajudasse eles já tinham acabado com a bovinolatria e com o processo do assédio e heteroassédio lá. Eles levam tudo para o lado romântico. Nós temos que ver o lado ruim e bom, para ficar só com o bom. Ninguém fala em pré kundalini, que é da planta do pé. Antes de chegar no sexochacra a energia passa pela planta do pé, que é onde mais temos contato com a matéria. Por quê o orientalismo não fala nisso em todos esses anos? Eles pararam no tempo, colocaram isso como dogma e pararam no tempo. Processod e orientalismo não é o que estamos falando aqui, senão eu estaria aqui com os monjes falando das linhas deles. A maioria aqui já passou por isso e não deu em nada. A coisa só está começando a clarear com os cursos intermissivos que falam a coisa na cara das pessoas.
  19. Força presencial mais séria é a psicosfera da pessoa e a energia dela que os amparadores vêem. Pessoa que mexe com energia demais com energias e começa a usar isso nas outras, daí o assediador da outra vai achar que a vítima dele está sendo invadida, e vai querer tirar satisfação de você. Então você tem que fazer o autoencapsulamento. Foi isso que nós fizemos quando fomos para New York quando teve o 911. A Graça estava toda cheia de vida, e até perguntou se estava encapsulada. Eu falei que sim. Desde Miami nós já estávamos que sabíamos que ia ter alguma coisa séria aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.