Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

*1018. Paraaculturação- Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*A partir das 14:00.
  • Colégio invisível é bom porque lá as coisas são articuladas antes de sair um artigo.
  • Uma coisa que acontece são encontros nos colégios invisíveis antes desses cursos de tenepessistas aí.
  • Extra cons são os cons da extrafisicalidade que você já esqueceu e não conseguiu recuperar ainda, e os para-cons são os cons grandões do intermissivo seu. Alguns eu falo aqui e a pessoa até aceita a idéia. Se ela aceita a idéia, então é porque ela estudou aquilo no intermissivo dela. Aquele da identidade extra, tem gente que boiou.
  • Existem algumas coisas que são do curso elementar intermissivo, e outros são lampejos ou coisas de um superior. Eu não posso sonegar informação. Eu falo o que a média precisa. A dificuldade de assimilação do que estamos falando, sempre vai ter alguma. Os extra cons, de modo geral, são aqueles que dizem respeito à fase pré ressomática da pessoa. São os do curso propriamente dito, são os técnicos.
  • Pessoa com desassédio está no equilíbrio, que é a verdadeira felicidade - é a autodesassedialidade. Isso quer dizer a desperticidade. O primeiro item que tem que conquistar é o autodesassédio, o primeiro é ela. Depois é que vem os outros. Para chegar na desperticidade, primeiro veja onde está sendo corrupto e com autassédio, se é que tem. Depois desse primeiro tempo, o segundo fica mais fácil. A mairia erra porque acha que é o rei do cosmos e não admite que está sendo assediado. Tem pessoa que não admite nem certas doenças físicas. Teve uma senhora que eu falei para ela e o marido dela que ela tinha um problema na tireóide, para irem olhar. Ela não admitiu. Depois voltou lá, depois de um tempo, com o problema. Se a pessoa não admite nem um problema físico, então como vai admitir uma doença extrafísica, que é o assédio?
  • Quem fez o intermissivo básico pode começar a entender as coisas de um avançado. Ela vai começar agora a se preparar. Ela já sabe a taboada, sabe dividir. É possível sim. É a predisposição dela, a vontade dela em se aprofundar naquela corrente de pensamento que ela tem.
  • A Charlotte (?) no "Cristo Espera por Ti" foi assistida demais, porque avisaram ela que ela ia vir como mulher. Na maioria dos casos nem avisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.