Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 4 de novembro de 2008

*1009. Adorno Consciencial - Terça-feira, 4 de Novembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*12:52 em diante

*Hoje não consegui ver muito bem, ficou travando a transmissão em vários momentos. Outras pessoas também experimentaram isso e eu acho que é devido à presença de nuvens sobre o CEAEC, que rebatem a transmissão da internet deles.

  • A elegância é uma coisa que já nasceu com a pessoa. Cursos ajudam, mas não resolvem. Isso é uma coisa paragenética. Se a força presencial já vem há várias vidas, a pessoa pode ser um canhã, que ela vai ficar aí chamando a atenção por causa da energia.
  • Eu tive contato com idiotia desde menino, que eu tinha um primo (?) que era idiota, e eu ia visitar ele. Ele gostava muito de mim, agora, para conversar com ele, eu tinha que ficar do lado, que ele não conseguia falar, só conseguia fazer uns grunhidos. Agora eu vi, na época, que ele não ia viver muito tempo, e falei para a minha mãe isso, mas ela disse para eu não contar para ninguém aquilo, que a mãe dele era meio perturbada e ela ia sofrer demais se ficasse sabendo uma coisa dessas.
  • O amparador intrafísico é aquela pessoa que já é um epicon, é um epicentro consciencial humano. É uma pessoa que pensa, mais intensamente do que a média, no trabalho de assistência aos outros. Ele começa a ter assistência extrafísica maior do que os outros. Ele então caminha para desenvolver mais o parapsiquismo, fazer tenepes e ter uma ofiex.
  • Pessoa que quer fazer consciencioterapia em outras pessoas: primeiro consulte a OIC, depois venha conversar comigo que eu vou te fazer um pós graduação. A primeira coisa que eu vou perguntar para essa pessoa é se ela já faz tenepes. Já viu né?
  • A verdadeira feminilidade tem que partir do recato. Não usar um vestuário que seja muito sexy. Agora, uma porção de coisa por aí que tem de estupro, é culpa da mulher, porque ela começa a agitar a sexualidade de um jeito que o homem, depois de um ponto, não consegue evitar. O homem quando está carente, chega um ponto em que ele vira um animal.
  • Eu já vi muitos casos por aí, até aqui em Foz, que eu acompanhei. Às vezes uma moçinha começa a trabalhar exercício, ou equitação, ou tênnis. Eu já falei para um monte de mães, para não deixarem duas meninas sozinhas, para não deixar ir ao clube sozinha. Depois aparecem mortas no meio do mato, jogadas. Tudo por falta de previsão.
  • Hoje em dia, com esse negócio de ficação está tudo muito pior. Eu acho que o número de estupros é muito maior do que o que aparece na televisão. É muito mais, pelo que conversamos com o povo por aí. E tem estupros que a própria vítima não fala.
  • Por quê algumas mulheres fazem tenepes e não têm o glamour energético, que é um Santo Antônio? PW: porque elas ainda não chegaram naquele nível assistencial. Tem que ver se a pessoa está praticando mesmo a tenepes. Se você está conversando com uma pessoa e ela começa a subir pelas estribeiras, é porque ela não está fazendo a tenepes, porque a tenepes acalma a pessoa.
  • Tenepes não tem nada a ver com sexo, diretamente não. Pode atender uma porção de gente que era prostituta e prostituto na vida anterior. Mulher quando pulsa o sexochacra tem que ver o que é, que pode ser assédio.
  • Eu domino as energias sexuais. A nossa energia mais básica é a sexual. Se você domina o coronochacra, então também consegue dominar o sexochacra. No meu curso de sexossomática tinham mulheres que sentavam na frente só para ver o meu montinho, se aumentava quando eu falava de sexo. E eu dizia isso na cara de todo mundo, não aumentava coisa nenhuma porque eu domino o processo de sexo, eu faço o que eu quero. É um processo energético.
  • Muitas mulheres tem autovitimização, mas têm na verdade masoquismo. Elas dão muito valor ao processo de vitimização. É preciso ir a um especialista para indicar e melhorar aquilo e depois dar a volta por cima, superar o processo.
  • O perfume faz parte da maquiagem, é a produção. Eu estudei isso em Hollywood. Agora, quem sabe mais de maquiagem e produção do que os americanos são os japoneses e chineses. Os chineses tem aquelas dancarinas que parecem umas borboletas, parecem uns seres psicossomáticos.
  • A maioria da beleza é calma e pacífica, é placida. A beleza mesmo não é agitada, ela é pacificadora.

*Plácido:

adj. (1567 cf. Flos) 1 em que há sossego, serenidade, tranqüilidade 2 que é brando, suave 3 que tem ou revela paz; pacífico ¤ etim lat. placìdus,a,um 'manso, brando, sossegado, benévolo', der. do v. placére 'agradar, aprazer'; ver praz- ¤ sin/var ver sinonímia de tranqüilo e antonímia de revolto ¤ ant aborrascado, agitado, colérico; ver tb. sinonímia de apavorado, medroso, preocupado e revolto.

  • Senhora que não consegue dizer não para as pessoas. PW: é bom estudar a asssicenciologia para saber quando dar um não bem redondo. Com isso aprende sobre o ônus do não, que é quando dar um não, sabendo quando se deve assistir, e quando não se deve atender o que pedem. E durante o período inicial, não atender nada de imediato - pensar tudo, ponderar tudo. Fazer uma reflexão sobre se deve assistir ou não. Com isso a pessoa vai deixar de ser comparsa e se compactuar com as pessoas em coisas erradas. Maria vai com as outras é um carros em freios que leva a cava para o brejo. É uma pessoa imatura, uma criança inexperiente - torne-se uma mulher adulta.
  • Evoluciólogo já começa a ter um princípio de anonimato, porque já tem idéia de se tornar um serenão. Ele pensa na frente, e a serenologia é o anonimato, já esconde os ases, esconde o jogo. O anonimato já é o problema do adorno do serenão. Ele já pensa nisso, o evoluciólogo, que há muito tempo já foi epicon. O epicon é aquela pessoa que já começa a dominar o parapsiquismo assistencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.