Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 9 de novembro de 2008

*1014. Identidade Extra - Domingo, 9 de Novembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*A partir das 13:00.

  • Tao Mao, Monja, Transmentor - todos esses nomes todos são efêmeros, que eu mesmo dei como nickname para não ficar falando nome sério de ninguém.
  • O meu nickname feminino, é de mulher, mas eu não uso porque quando eu fui fazer esse trabalho eles não quiseram que eu fosse nem mulher e nem preta. Por isso que eu uso o nickname de Zéfiro. Senão eu seria minoria de minoria. Eu tive uma vida no deserto já.
  • Cristo Espera por Ti foi um extra que serviu mais para ajudar o Balzac.
  • O trio madrigal mesmo é Zéfiro, Transmentor e Monja.
  • Quando você vai ajudar mais gente na intermissão, vai começar a ajudar mais gente na baratrosfera, gente que você não vê há muito tempo, gente numa condição pior. Algumas dessas pessoas podem reconhecer você de uma outra vida onde fez um trabalho maior de assistência por elas. Não fui eu que escolhi para aparecer como Zéfiro. Foram os assistidos! É um contingenciamento positivo feito por assistidos.
  • A tendência de todo mundo daqui pra frente é se preocupar com o melhor. Procurar erigir neoverpons dentro desse nível evolutivo cosmoético ideal, interassistencial harmônico. Esse é que é o caminho nosso. Tudo isso acaba sendo fruto da harmoniologia, que é o equilíbiro maior que as pessoas alcançam. Eu não estou nesse equilíbrio ainda. Eu vi com vocês para mostrar porque estou mais ou menos na mesma média de vocês. Se eu fosse mais evoluído, eu estaria com o Transmentor. Se eu fosse mais evoluído ainda, eu estaria com a Monja. Nós somos figuras do mesmo naipe do jogo. É que nem o jovem, que admite mais a orientação de quem tem a mesma idade que ele. Se vem alguém de 80 anos, ele não aceita tanto. Então aqui todos nós somos adolescentes evolutivamente falando. Se eu chegasse aqui deitando falação, com uma aparência até melhor, mas num nível de serenão, eu ia receber muita banana, poruqe ninguém ia entender nada dos processos. Agora, eu me apresento como cobaia, com o maior desplante e caradura, eu exponho tudo, não tenho nada para esconder. Isso mostra o processo do acesso de vocês. A maioria já estão preparados para tudo isso que nós estamos falando, estão maduros para alcançar a desperticidade, a ofiex, as centrais extrafísicas, adquirir a identidade extra para as próximas vidas, para identificar as personalidades consecutivas... Uns têm mais extrapolação do que outros, mas todos já estão maduros para atingir tudo isso.
  • Agora, isso tudo está sendo gravado. Depois vocês revejam isso tudo que estou falando, que vocês vão entender melhor do que agora. Hoje vocês podem estar achando que tem exagero, literatura...
  • A criança muitas vezes atende mais a uma mãe do que a um pai. Agora, às vezes o pai é até quem aparece mais, como papai noel e tal.
  • Para enfrentar uma crise de crescimento, o melhor é a pessoa dominar o parapsiquismo. Um praticante da tenepes têm muito mais facilidade. Agora, tem gente que mesmo sem parapsiquismo vai e consegue por causa da pressão, já que a pessoa só age sobre pressão, que nem motor à explosão - bam! É o contingenciamento. Não é o mais usual, mas isso ocorre.
  • Ontem, quando falei no dia que fui na parapsicoteca e me mostraram que eu estava certo, foi me mostrando o exemplo de uma outra pessoa que eles fizeram isso. Era um caso igual ao meu, e ele estava certo com aquilo. Foi um caso de jurisprudência.
  • Ser advogado é uma das carreiras mais difíceis de serem seguidas e com complexis e cosmoética, mas por outro lado, é o caminho do evoluciólogo, porque é a que mais lida com pandectas.
  • A maioria aqui vai ter uma identidade extra cedo ou tarde. A pessoa vai ser chamada pelo Transmentor pelo apelido para indicar para os outros.
  • Jà pensou quantos nomes você já teve? Qualquer um aqui, se for levantar todos os nomes que já teve nas outras vidas intrafísicas vai fazer um dicionário.
  • Agora, já pensou quando vocês dominarem mais o mentalsoma e forem projetar de corpo mental e então verem outros mentaissomas, que só dá para ver aquele centro de energia ali? Daí também tem que dar nome para cada um deles. Imagina você projetado com outras centenas de mentaissomas? Eu já tive isso.
  • Eu estou no mesmo nível que vocês, só que eu estou exercendo uma função, por isso que eu tenho mais desses fenômenos (?).
  • Na hora em que você tem uma identidade extra, você tem uma vida que fica superior a todas as outras.
  • Quando você arruma uma ofiex, daí você já está com um pé do lado de lá. É daí que você começa a ter uns lampejos de semiconsciex.
  • Se uma pessoa tem identidade extra, daí ela vai saber por causa do trabalho que ela tem. Isso é porque as pessoas vão chamar ela pelo nome da identidade extra.
  • Num momento todas as linhas de conhecimento batem na consciência e então batem também na conscienciologia.
  • Os três pontos da maçonaria dão - "Igualdade, Liberdade e Fraternidade". Foi isso até que eles usaram na revolução francesa, que era por causa da maçonaria por lá.
  • Tem coisa do Zéfiro além do espiritismo que não foi vista ainda.
  • O livro, a gescon são sérios na identidade extra por estabelecerem o fio do autorrevezamento. Um dia vamos ter isso tudo na terra que o fulano no século tal foi o mesmo do outro século seguinte, e que os livros melhoraram ao longo dos séculos. Isso tudo eles vão ver com a historiografia, quando tiver parapsiquismo nela. É deixar uma trilha mais definida e fixada, que arregimenta e faz convergência das idéias através das mesmas pessoas.
  • A ofiex não substitui o livro porque ela não fixa nada intrafisicamente, só no extrafísico.
  • O livro é um remanescente do cérebro. O corpo se desfaz e o livro continua ali, com as idéias do cérebro.
  • Sem cérebro não há livro, livro bom. Pode-se fazer livro até com o rabo da égua - coloca tinta nele e deixa ela mexer lá...
  • Quem escolheu o seu nome foi o seu pai ou a sua mãe. Agora, a identidade extra são os assistidos. É um efeito do retorno da assistência da pessoa.
  • Qual o percentual de egocarma que tem na sua proéxis? Se tem muito egocarma, ainda não chegou na identidade extra. A identidade extra tem qeu ter pelo menos um pouco de grupocarma. A identidade extra precisa do ego, mas quando se tem uma identidade extra, o egocarma não manda mais para a sua vida - o ego já foi para o egocídio. A identidade é a mesma, mas não é mais um egão.
  • Quando tiver muita retrocognição vai procurar o que deixou na Terra - a cidade que fundou, o livro que escreveu, a arquitetura que construiu. Isso para não falar as outras bobagens secundárias né - arte... Ninguém vai procurar filho que deixou.
  • Nome real da identidade extra não importa se é de comunidade evoluída ou baratrosfera, o que importa são assistidos que vêm chamar você por ele.
  • Medo de enterramento vivo é besteira. Quem é enterrado vivo dura pouco.... Morre, dorme. Não se preocupe com isso não. Acaba indo embora, não é tão angustioso não. Isso tem mais é em fantasia de filme de horror. Única coisa mais tranquila do que ser enterrado vivo é enfarto do miocárdio.
  • Vale a pena doar orgãos. Pessoa que está doando orgãos está assistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.