Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

*1012. Paracaptação Retrocognitiva - Sexta-feira, 7 de Novembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*Hoje a transmissão veio cortada e não deu para pegar várias partes da tertúlia.

  • Velório - às vezes é importante do ponto de vista da memória, principalmente para as pessoas que ficam. Agora, uma coisa séria é a doação de orgãos. É sempre bom colocar o tema da doação de orgãos na frente dos outros, para a pessoa doar os orgãos se for possível. Quando a gente sente falta demais da pessoa que dessomou, isso faz mal para quem dessomou, e mostra que a pessoa não tem afeto por ela. É ignorância e está errado. Há mais ou menos 60 anos, em Uberaba, já havia uma técnica de quando a pessoa morria, ao invés de mandarem coroa de flores, mandavam o dinheiro da coroa para fazer assistência em memória da pessoa que faleceu. Essa é uma técnica muito positiva que eu trabalhei lá por muito tempo. Agora, isso não pegou em larga escala, que era um tipo de culto à pessoa que dessomou. Ao invés de gastar dinheiro com ostentação, eles davam o dinheiro para criança se a senhora falecida gostava de criança - dava para uma instituição infantil o dinheiro. O nome disso que a gente fazia era "culto da saudade".
  • Lá no Pentágono tem uma série de corredores. O Pentágono, qeu é um lugar onde se comanda a vida e é um dos lugares com mais assédio na Terra. Eles têm uma série de banners lá nos corredores deles. Já fizeram até filmes sobre os banners que eles colocam lá nos corredores deles lá. Agora, eu queria fazer isso no tertuliárium. Colocar lá as pontuações e os..... *tá cortada a transmissão hoje.
  • Qual o peso percentual do valor de onde você nasceu, na execução da sua proéxis? (?)
  • Uma pessoa que era homem e depois vem como mulher numa ressoma, mete a cara na parede. Isso muda todas as relações sociais. Você pode ter uma madrinha de quem você gosta muito nessa vida e que ela gosta muito de você também. Agora, ela pode ter sido o seu pai numa outra vida!
  • Eu numa época podia viajar mais e sair mais do corpo quando não tinha que ter tanto contato com as pessoas aqui. Agora eu já não tenho tanta projeção e nem quero ter, porque tenho que me fixar mais no processo intrafísico.
  • Uma vez, quando eu era pequeno, 7 anos, em casa, eu estava no quarto e fui para a cozinha e descer a escada para a dispensa (?). Daí quando eu estava ali descendo eu começei a ver um corredor e um monte de cavaleiros e um cara acorrentado na parede, num clima de sala de tortura. E eu era uma autoridade nessa situação, nessa retrocognição, e podia desfazer aquilo ali se quisesse. Ele era um camarada na retro, que queríamos uma informação, porque ele era um dos que queriam invadir para fazer uma guerra ali (?). Eu daí vi que aquilo tinha sido há muito tempo, e daí isso me acalmou. Eu então até desisti de ir fazer a reivindicação que eu queria para o meu pai e a minha mãe. Isso eu nem falei para eles. Eu fui e sentei embaixo de uma mangueira que tinha lá no quintal de casa. Eu depois disso resolvi que nunca mais ia reclamar de nada (?).
  • Ponto cego nas retrocognições pode ser uma coisa que a pessoa sepultou por ser negativa, ou pode ser algo que não tem relevância para os trabalhos que ela está executando agora.
  • Pessoa que desenvolveu energias há um tempo mas não tem clarividência ainda. PW: isso não tem uma coisa a ver com a outra. Uma pessoa pode desenvolver energias mas sem desenvolver clarividência, que é dos chacras das cabeça, do frontochacra. A coisa mais difícil de desenvolver é o que ela não teve muita experiência em vidas anteriores, e o mais fácil é o que ela desenvolveu mais em outras vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.