Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 9 de novembro de 2008

*1013. Neoidentidade - Sábado, 8 de Novembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*Hoje também aconteceram diversos cortes na transmissão, por causa desconhecida.

  • Condição matusalênica não tem valor nenhum. O que interessa é o seu saldo hoje.
  • Eu vivo pisando na bola ainda, mas sou atualmente consciente das coisas, e sou vidrado em como eu penso. Isso foi o que me levou para a conscienciologia - é saber como você pensa, como são as suas reações. Isso já me deu problema até, e eu achei que não deveria ser mais assim. Daí eles me levaram para uma parapsicoteca e me deram um banho de loja, para me mostrar que eu estava certo e deveria ser assim mesmo.
  • Eu sou contra dar apelido para a criança. Deve-se começar a chamar ela pelo nome desde pequena, para fixar o nome. Jà pensou eu te chamando de "Claudinhooooooooo...." ou então o Arlindo de "Lindinhooooo.....". Esse negócio de apelido é pejorativo, é taxativo. Agora, para os pais é afetivo. A intenção dos pais é dar afeto, mas devemos corrigir essas coisas.
  • Hoje em dia eu tenho mais alergia com essas tintas por exemplo, porque hoje eles têm mais componentes venenosos, tóxicos. É por isso que eu digo: até detergente mata.
  • Paraidentidade é aquela pela qual você é conhecida pelo seu evoluciólogo. Eu chamo o meu de Transmentor, mas esse não é o nome dele não. Isso é só para chamar ele aqui em público.
  • Toda espionagem é um processo baratrosférico. Então agente duplo tem que abrir o olho. Uma pessoa pode ser agente duplo positivo, mas é muito raro - é quando ele procura fazer a paz entre os dois lados adversários. É mais do que diplomacia, é o paradireito né.
  • Pessoa que vê as auras pela transmissão do vídeo da tertúlia online. PW: isso pode ser o início da clarividência a distância, mas pode ser também reflexo da imagem no monitor. É importante anotar para ver direito o que você está tendo com o passar do tempo.
  • A maioria das pessoas que colocam I, II e III no nome dos descendentes não faz isso por má intenção não, mas é egoísmo.
  • Sem transparência em amizades como vamos ter lealdade e confiança?
  • Tem que usar os para olhos e ter desconfiança para olhar tudo o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.