Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

*1005. Categoria da Minipeça Interassistencial - Sexta-feira, 31 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*A partir das 14:00

  • Gingko Biloba tem algumas observações sérias. Devido a ele atingir uma série de condições, a pessoa tem primeiro que olhar com o médico se deve usar. E mesmo se for usar, é bom usar no máximo 3 vezes e depois parar por um mês (?). Agora, mesmo assim a pessoa pode ver que a memória melhora. E tem que usar o que os remédios recomendam, sem usar genérico, que o genérico a potência pode não ser a mesma. Tem que usar o que os médicos usam. Se o médico não usa o genérico, é porque não vale a pena, e é melhor usar o original. E a pessoa deve comer esses alimentos no meio da comida de sal dela, para proteger a mucosa gástrica. Agora, se ela perceber que está com a boca amarga de manhã, que aquilo pode ser uma hepatopatia, que não tem nada a ver com o Gingko Biloba, mas mesmo assim é bom parar de usar o ginco. O Gingko é recomendado para a concentração mental, mas a concentração é a base de todos os processos mentaissomáticos.O Tanakan é que é bom.
  • A maioria das conscins vulgares estão assediadas todo o tempo. A maior prova disso é quando você coloca o arco voltaico nela, e vê que ela tem energias gravitantes até cronificadas nela. Tenpessista veterano que já pode ter ofiex e está caminhando para a desperticidade, já tem mais facilidade, e não tem tanto assédio. O conscienciólogo está antes do desperto e ainda tem assédios, mas está perto já.
  • O que mais trava a pessoa é o egão. É o orgulho, que é por causa do egoísmo. Olha o tamanho do egão das pessoas pela cidade. Têm políticos que têm um egão enorme. Tem outros que já têm um low profile, sabem conviver com as outras pessoas. Olha o low profile para você entender. Ao mesmo tempo, veja o strong profile positivo. Daí você vai ver a pessoa patológica. Daí você vai ver a diferença entre egão.
  • Agora, falando em Barack Obama, vocês viram aqueles meninos que queriam matar ele lá? Eu falei isso há um mês, que podia dar nisso. Viu agora? Pegaram eles.
  • Richet (http://en.wikipedia.org/wiki/Charles_Robert_Richet) já tinha alguma noção das coisas mas avançadas, já tinha alguma orietnação. Não sabemos o nível, mas ele tinha. Ele fez até classificação dos fenômenos parapsíquicos. Para saber quando a pessoa tem um pé na intermissão ou no processo parapsíquico, é só olhar o parapsiquismo dela.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se o Ginko sobre a utilização do tanakan, também fiquei nesta dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Não sou especialista, mas parece que o Tanakan é um remédio para a memória que tem Gingko Biloba na composição dele. Isso é uma boa coisa para consultar o seu médico, que pode recomendar ou não o remédio.

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.