Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

*984. Fenômeno Projetivo Ambivalente - Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Para saber quando foi lançada a técnica da invéxis, extrafisicamente, tem que ver com o colégio invisível dos serenões, porque eles já usam isso há milênios.
  • Para ter memória panorâmica e relembrar tudo eles mexem com o paracérebro, e ligam na pensenoteca. No fundo é a mesma coisa que a psicoteca, mas pelo nome vemos que são duas coisas diferentes. Psicoteca é parapsíquica, e pensenoteca é do pensene. Você entra dentro de uma prospecção de alguma coisa específica que te interessa, e eles orientam aquilo para o seu caso. É como se fosse numa cinemoteca estudar esquilo e eles colocam tudo quanto é filme com cena de esquilo para a pessoa ver. É uma imantação do mesmo jeito mais ou menos que um acoplamento aurico. Acontece também um encapsulamento, a pessoa fica encapsulada com a máquina. Eu começei a estudar o fantasma da máquina na época que eu vi isso.
  • Já pensou você ir fazer um acoplamento com um serenão e ele abre o jogo todo pra você ali? Só ali já tem uma parapsicoteca violenta para você. O que eu faço com megassediador para assistir é uma caricatura disso. É um simbionte, é um acoplamento energético com assimilação simpática e encapsulamento.
  • Agora, prospecção mentalsomática, igual àquele tubo que desce para chupar o petróleo.
  • Recesso projetivo geralmente mostra que está acontecendo uma crise de crescimento evolutivo. Isso quando é positivo. Quando é negativo é por causa de processo de assédio.
  • Alfinetadas na pele podem ser parestesia.
  • Intuição é uma palavra ônibus ou guardachuva, que tem um monte de coisas dentro dela. Pensene é a base da situação. Tudo começa na primeira base lógica pela pensenologia. Tem que ver o quadro sinóptico das 70 especialidades.
  • Projeções em lugares que parecem cidades. PW: uma coisa boa é examinar o pé direito, que é o que vai do piso ao teto. Quando a pessoa está fora do corpo, ela tem dificuldade de manter a percepção geométrica, de latitude, altura, e isso então fica um pouco alterado dentro das percepções dela, mesmo no mentalsoma. Por aí nasce o processo de arte, emoção, lirismo, e aí vem o pesadelo, o sonho, mas também vem o sonho verítico, real.
  • Manter a lucidez é uma coisa difícil. Quantas pessoas aqui também não perguntam como acabar com o devaneio? Elas não focam a diretriz do megafoco - o ponteiro da bússola dela está apontando pros lados. Com isso, se ajustar o ponteiro e o modo da pessoa pensar, ela vai ficar com mais retilinearidade do pensamento e tudo vai melhorar. Isso é transformar a pessoa do avesso para o direito. Qualquer coisa que já se mexe na subjetividade dela é um problema. Uma coisa difícil é a pessoa ir no salão de beleza, que mexem na parte externa dela, e então qualquer coisa que vá mexer na parte interna dela precisa de anestesia.
  • Projeção de mentalsoma é a coisa mais séria dessas, que é o que vai levar ela depois para a cosmoconsciência.
  • Tem pessoas que não lembram nem o que fizeram às 8 horas da manhã ontem. Tem que sempre perguntar para elas junto com pessoas que moram com ela, para fazer o julgamento do duplo cego.
  • Consciexes que acham que estão vivas ainda. Quando começa a chover e ter tempestade e trovoada, tem um monte de consciexes que começam a tentar entrar em casa, pular a janela, se esconder dentro da casa de alguém. Marquise é uma tristesa. Eu já fui ver em certas cidades que tem aqueles abrigos de ônibus, isso eu sempre ia ver com guardachuva, e tem quase sempre cosnciex lá, mesmo quando ele está vazio. Isso são consciexes com cérebro do tamanho de um passarinho.
  • Na rua do gato em Hong Kong, tinham famílias inteiras com gato e bichos lá dentro, e tinham famílias de 16 pessoas morando em casas que são a metade dessa sala. Embaixo da terra lá na China então tem coisa muito pior do que isso. Extrafisicamente é pior ainda, tem muita gente, se acotovelando, esse é o termo mesmo, se acotovelando.
  • Comunexes atrasadas e também avançadas tem o processo do tropismo que é a atração para o centro da terra. Eu já falei para os astrônomos estudarem gravitação, que esse é um dos negócios mais sérios.
  • Os própios ufologistas acham, que eles são uma escola, acham que na hora em que eles dominarem a gravitação, vai poder se sair daqui para marte e voltar no mesmo dia, isso tudo de manhã. Eu começei a estudar isso quando fui ver as correntes extrafísicas. Isso tudo é muito rápido. Negócio de serenão é tudo assim, num estalo, na hora. Eu acho que o negócio que o Einstein queria fazer na unificação das forças ele era isso, juntas essas forças todas, mas ele não conseguiu.
  • Existe central para tudo. Eu queria ver a central dessa galáxia, só essa, não precisa nem ser as outras.
  • Uma coisa atrai a outra, tudo tem uma relação. O rapport é feito pelo assistido. Amparador está ali para fazer uma triagem e encaminhamento. Acolhimento, triagem e encaminhamento, e ver o que pode ajudar melhor terapeuticamente falando. Tem que ver o busílios e não é para dar o que ele precisa não, é para ver o que ele aguenta.
  • Existem o negócio de que gente no curso intermissivo saiu para outros planetas ver que existe outra humanidade além dessa. Existem também os bolsões interdimensionais, onde a pessoa é pinçada para um lugar, só com o mentalsoma, e lá ela tem uma vivência que é correspondente a séculos, e lembra tudo.
  • Animismo é o que se dá pela vontade do ser humano sem a influência de outros seres. Parapsiquismo é envolve o que há além da consciência da pessoa, que envolve outras consciências, e é um fenômenos patrocinado pela conscin e por alguma consciex ou outra coisa assim.
  • Pessoa as vezes sai do corpo e é mais burra do que tudo, que nem o cara que quando saía do corpo, só pensava em ver a Isarinha pelada - era um predador sexual. Eu já vi homens e mulheres que quando saiam do corpo pensavam que podiam fazer o que quisessem, se atracar na primeira pessoa que passasse pela rua e sugar as energias dela, inclusive a sexual. Essas pessoas vão diretamente para a baratrosfera. Agora, tem outros casos em que a pessoa tem uma expansão de consciência quando se projeta e daí ela fica mais aware e lúcida do que quando está aqui, e inclusive pode recuperar mais cons assim.
  • Para se chegar na desperticidade, no caso de pessoa que nesse intermissivo ainda não teve seu nó górgio mexido, é possível sim. Qualquer pessoa pode chegar na desperticidade numa vida. E ela pode também mexer aqui no que não mexer durante o intermissivo. Ela pode fazer assistência e desenvolver parapsiquismo. Tem que ver o quanto a pessoa quer mudar. Se conversava muito de futebol, vai parar de falar em futebol a partir disso agora. O outro que fica olhando só canais pornograficos na internet também vai deixar. Qual o nível que você deseja de qualificação da sua pensenidade? Isso é a base de tudo. "Eu quero mudar a minha pensenidade até isso.". A pessoa que fala que quer ser um ser desperto em cinco anos é o máximo. Se a pessoa fala uma coisa dessas, é porque ela tem uma autodeterminação forte. E eu admito isso. Para mim é totalmente viável. Uma pessoa mesmo que quer chegar à desperticidade, raramente ela vai desistir, por si mesma, de ir na consciencioterapia. A heterocrítica para isso não tem preço. Até uma acariação é a favor dela. Ela só ganha com isso. Tem muita gente que achava que a pessoa ia ir embora depois da acariação, mas ela continuiu aí e hoje em dia está trabalhando muito mais. Então o melhor - acariação, interrogatório, conscienciometria, consciencioterapia, tertúlia, participar e debater, fazer o debate de domingo aqui...
  • Pessoas que não mostram uma autosuficiência básica na vida mostram que ainda não chegaram a pegar no nó górgio. Nó górgio que eu estou falando é aquele acachapante. O maior nó górgio que nós temos aqui é a falta da serenologia, e eu não estou exigindo aqui.
  • Quando aparece uma lâmpada em cima da pessoa é o coronochacra com uma idéia nova. É a neoidéia.
  • Um homem que tinha uma vida sexual normal, tudo nos eixos, e começou a tomar uma porção de remédio, e isso você sabe como é. Tem remédios de hipertensão que também acaba com a potência, diminui ela. Então esse cara que eu conhecia, eu falava para ele sair do corpo e volitar de cima bara baixo. Isso eu olhei e é por causa da assimilação das energias, que é todo tipo de energia que ele absorve com aquilo, e aumenta a homeostasia de todos os orgãos do corpo. É um processo de anabolismo e catabolismo, que você sustenta o seu corpo a partir disso, é o metabolismo do corpo. Agora, a potência sexual do homem aumenta para meio dia com isso. Então tem que tomar cuidado com isso, que a sexualidade do homem é secundária com isso, e ele pode colocar tudo a perder, por causa da euforia dele. Teve um monte de gente que eu ajudei. Mesmo quando eu trabalhava no meu consultório na Figueiredo Magalhães eu atendi um monte de cara assim, por pedido das mulheres deles. Eu jogava energia até. Agora, teve um caso que eu lembro até hoje, que uma moça ficou depois falando que estavam dando muito cartaz para mim, e pediu para mostrar alguma coisa para ela, e eu então fui fora do corpo e vi ela entrando num motel com um cara que não era o marido dela, e descrevi roupa, carro, lugar, horário, tudo. E falei tudo do jeito que ela queria, com amigos dela juntos para colocar tudo certinho. O negócio eu acho que era numa terça-feira, e eu falei para na próxima terça-feira vir todo mundo ali para ver aquela coisa. Agora, a moça não quis fazer o recesso dos namoros dela... Se estrepou. Eu depois falei que aquilo era o caso de sair todo mundo ali e ir para uma sorveteria, porque elas estavam abaladas. Ela ficou sem saída né. Eu falei que me perdoassem, que às vezes tinha que ser um opuco descaridoso em favor da pessoa, que é a impactoterapia.
  • Quando se faz volitação lúcida, a lucidez é feita antes. Não pode pensar nisso quando está fora do corpo. Tem que estar com paraolhos de olho em tudo, e fixar o que é o ponto mais elevado, a parte mais preponderante, o prioritário do que se tem, para não esquecer nada, principalmente se essas experiências demoram um pouco mais. Quanto mais demora, mais difícil rememorar. Tem que ficar com lucidez e acabou, fixou tudo que se passa. Se chegar a certo ponto, você fica tão atento a tudo que se passa, que aquilo aumenta a sua lucidez. Agora, sem intenção pura e cosmoética, dá tudo para trás, e nada funciona.
  • Impactoterapia é bom usar quando a pessoa e os assediadores dela te desacatam, igual essa moça de copacabana. Eu falei que ia ver tudo, só por causa dos assediadores dela. Eu falei para uma amiga dela, que essa senhora não devia ser certa em algumas coisas, que devia ser desonesta por causa de um assediador que estava com ela. Eu falei isso para dar um jeito no assediador. Agora, esse assediador fez tudo que foi possível para embrulhar a minha vida nessa semana. Agora, a primeira coisa foi colocar ele numa jaula. Depois eu vi tudo com calminha, dourei a aura dela à distância. Agora, na hora tem que falar positivo, mas falar a verdade.
  • Foi nessa hora que eu vi a senhora e descobri que ela estava sendo assassinada pela aia dela. Porque o marido estava tendo um caso com a empregada. Eu fui atender a dona por causa de um processo do rosto dela. Eu vi isso através da pele e pela energia dela. A dona na hora não acreditou em nada, falou que queria melhorar a fachada dela. Eu dei as instruções para ela estudar tudo. Agora, isso deu uma separação braba, teve até polícia no meio, e eu com cara de paisagem. Agora a gente salvou a vida da mulher e depois disso até melhorou, porque a metade da fortuna do cara foi embora. Agora essa moça que trabalhava lá, o marido tinha prometido dar os eletrodomésticos todos para ela quando a mulher morresse. Agora eu tinha uma enfremeira que viu eu falando que ela estava intoxicada, e deopis essa enfermeira viu que estava dando separação o negócio, e ela falou que era a dona que estava intoxicada - que intoxicação besta era essa que dava divórcio. Isso é caso para ver com cuidado para o mínimo de pessoas saberem desses casos, para não acontecer o assédio paralelo.
  • Projeções egípcias e tibetanas, é melhor ler os livros "Romance de uma Rainha".
  • Pessoa com dúvidas se já perdoou a namorada que traiu ele com o chefe dela, se tem que continuar convivendo com a pessoa depois de perdoar tudo. PW: se tem dúvidas sobre ter perdoado ou não, é porque não perdôou! Agora conviver com a pessoa depois pode ser difícil, porque a confiança foi embora né. Nesses casos, separar não tem nada demais, pode até ser uma coisa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.