Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

*977. Antagonismo Conscienciológico - Sexta-feira, 3 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Pessoa que aparece querendo mudar, fazer recin e toda animada. Aquilo tem que insistir até assentar. Depois de um tempo tem gente que já não está mais tão animada e você pergunta: "cadê aquela gasolina azul?" e ela responde "Não, agora estou usando álcool". Isso quando a pessoa é pusilânime, que ela chega aqui, ganha banho de loja, começa a fazer vários movimentos positivos, e então os assediadores do passado localizam ela e vêm em cima. Daí ela começa a dar para trás. Isso ainda acontece por aí. Eu esperava que essa pusilânimidade desaparecesse com a vinda dessa nova geração da invéxis, mas ainda está acontecendo. Tem que ver quem aparece por aí, se tem mais barba do que eu alguma pessoa, e se fez o intermissivo novo, ficando mais tempo lá (?).
  • No pensene tem que levar o "pen" e esquecer o sen e o ene que fica pros outros.
  • Além do metro existem outras medidas. A assimetria é pós metro. O lado direito do rosto é diferente do esquerdo, e também o hemisfério direito é diferente do esquerdo.
  • Pessoas que saem depois de um tempo, boa parte é devido à pusilanimidade, e outra parte os assediadores dão um jeito de embolar a vida da pessoa. É aí que entra assediador colocando coisa de surpresa, que parece ótima mas no fundo é péssima porque é inconveniente e a pessoa não percebe.
  • Pessoa recebe o esbregue e dá para trás. Ela chega e vê a proéxis e acha que tira de letra, mas quando recebe o esbregue, vê que a coisa tem outros níveis e dá para trás.
  • Tem pessoas que são capazes de dar aula sobre determinado assunto, devido ao curso intermissivo, e a recuperação de cons que ela tem. A maioria da recuperação de cons tem que ter algum contaot somático, algum fator que seja do corpo humano. Isso é interessante para ser estudado, como recuperação de cons parapsíquico. A parapercepção que mexe com os sentidos humanos. Alguma coisa tem que mexer com o corpo da pessoa senão ela não recupera o problema. Tem que mexer com a detonação que é de dentro para fora, centrífuga. Isso acontece com muita gente que tem eureca parapsíquica.
  • Às vezes a pessoa nem sabe que existe o paracérebro e sente isso como se fosse no corpo, é o processo, o ricochete. Isso do ponto de vista da parapercepção.
  • Aonde se tem cristais e coisas de xamanismo é a mesma coisa que umbanda, que é coisa da natureza. Pedra é xamanismo. Pessoal não gosta que se fale isso, mas é isso aí mesmo, na minha terra é xamanismo.
  • Pior coisa do imanifesto é quando a própria pessoa não percebeu a condição dela. Agora, hoje, com a consciencioterapia, o AVA, temos vários instrumentos para fazer um diagnóstico rápido e mostrar para ela. Esses processos de manifestação e imanifestação são por aí.
  • Empolgação é errado. Não tem que ter nada disso com conscienciologia! Está tudo errado. Tem que parar e deixar de pensar em conscienciologia por uma semana quando está empolgado com ela. E depois entrar nos nossos laboratórios. Tem que fazer autorreflexão. A conscienciologia não foi feita para colocar gasolina azul no rabo das pessoas para ser aquele carro do Batman!
  • Concessão cosmoética versus conivência anticosmoética: pessoa pode fazer concessão e os outros falarem que ela está fazendo coisa bonita, exemplar, mas lá no fundo ela está fazendo alguma coisa por interesse e que você ignora, e por isso é que as aparências enganam demais. E o que mais mostra a realidade desse erro é a autoimagem e a heteroimagem, e a falta de autenticidade. As pessoas erram por falta de autenticidade. Está fazendo bonito com a mão no gato, mas a intenção dela não é essa, tem algum interesse secundário que vai ajudar ela e ela não quer falar isso ostensivamente ou publicamente.
  • Temos que respeitar o Lula que é nosso presidente da república. Mas ao memo tempo temos que desancar com o que ele faz de errado. Já falei muito da ignorância dele. Ele não estudou nada, parece que ele não leu nenhum livro na vida. Então acabou, isso temos que entender.
  • O cara que dirige um país pelo estábulo, que é a cavalariça que dirige o país. Isso no caso dos EUA e do Brasil (?).
  • Ectoplasmia: observe se as lâmpadas queimam mais com você, se o seu computador dá mais problema que os outros da sua família, se celular funciona bem, se os objetos caem mais. E também ver o seu processo de temperatura, a torrente circulatória. Isso tudo tem que ser por aí.
  • Você não devolve energias negativas que a outra pessoa mandou para você! Ela pode cair aí na hora até, isso é perigoso. Se sua intenção é boa, a outra pessoa pode ter mais energia que você, mas você supera aquilo. A cosmoética é mais importante do que montanhas de energia ou rios de energia. Se a pessoa tem equilíbrio ela supera aquilo. Agora se ela não tem isso, ela não deve fazer duelo energético com ninguém que ela sempre vai sair perdendo. Essas coisas só deve por banca quem tem competência. O certo e você se encapsular e desejar o melhor para essa pessoa, que isso sempre vai ajudar ela e fazer o melhor para todos.
  • Autoconsciencioterapia é a coisa mais séria para o consciencioterapeuta.
  • Você está procurando ser a cosmoética, está procurando ser o cosmos. Você está procurando ajudar o cosmos sem receber nada em troca. Isso é a policarmalidade. A cosmossíntese sua é você, o seu ego, que é a cosmossíntese, que é a mesma coisa do seu microcosmos que é a síntese, o resumo da mesma coisa que é o universo. Então a consciex livre já deve ser um microcosmo autosconsciente. O microcosmo que estou falando é a consciência, o macrocosmo é o universo.
  • Quem entende mais de paradireito é a consciex livre, porque ela tem clausulas que nós não temos.
  • Homem é muito menos alterado pelos hormônios do que a mulher. A mulher amanhã já tem uma alteração hormonal e muda de idéia, perde o interesse no que tinha antes. O homem não tem tantos altos e baixos nos processos hormonais, há uma estabilidade interna na consciência. Com isso eles costumam ter mais recolhimento íntimo, racionalidade, lógica, autorreflexão. Agora, o corpo mais evoluído é o da mulher, só é pena que elas não sabem usar. Sabem rebolar, mas não usar o corpo. Mas do ponto de vista evolutivo, o dela é mais avançado.
  • Moça adolescente de 14 anos deve ter um quarto só para ela, que ela precisa ter privacidade dela. Qualquer coisa os mais velhos devem ir para a sala, esticar o sofá cama ou arrumar uns colchonetes para ajudar a menina.
  • Tem certas pessoas megalomaníacas que hoje fazem uma coisa e amanhã outra, que têm a síndrome da dispersão consciencial, como se tivessem múltiplas personalidades, mudando como a brisa, a pessoa multívola.
  • O primeiro ponto para grande mudança de temperamento é quando a pessoa vê a auto imagem como realmente é, por conscienciometria. Se pessoa chega aqui e começa a ver conscienciometria e depois de um mês ainda não mudou muito, é porque o temperamento dela é muito forte. Ela vai evitar sempre ser conscin cobaia e fugir de aparecer. Isso é a natureza humana, ela não falha.
  • Tudo da vida da pessoa tem que ter higiene consciencial, que é uma espécie de cura tudo e panacéa. Tem que insistir. Insista, não desista.
  • As verpons mais sérias que devemos alcançar são as que dizem respeito ao nosso ego. Tudo isso temos que falar com cuidado para não assustar o passarinho.
  • Quando se tem uma retrocognição que é desagradável, a pessoa trava. Tem que visitar a desamarração que tem muito mais sobre isso.
  • Pessoa também pode ficar com vergonha pelo conscienciograma. Tem também o caso em que a pessoa está no banheiro sozinha e pensa em alguma coisa e fica ruborizada. A pessoa para ficar com vergonha assim sozinha, é porque a coisa é braba. Isso que só os amparadores e assediadores viram.
  • Ninguém é perfeito, então a pessoa não tem motivo para ter vergonha dos defeitos dela. Esse é um caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.