Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

*991. Antimodelo - Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Bezerra de Menezes. Quando eu era garoto, no movimento espírita, já se ouvia isso: se todo espírito que se comunica e assina Bezerra de Menezes, nós teríamos uma população de mais de um milhão de Bezerras de Menezes falando ao mesmo tempo. Isso é a maior piada que existe no espiritismo. Isso é fato. Se fosse coisa do Dr. Fritz que faz efeito físico, ao mesmo tempo teria 50. Igual a Napoleão, se tivesse tanto napoleão quanto se fala que foram, inclusive em hospital psiquiátrico, eu já teria um exército de Napoleões! Essa do Bezerra é piada lá dentro há muito tempo. O homem já ressomou há muito tempo e ainda tem gente falando que é ele no extrafísico.
  • Onde estão as produções pangráficas dos despertos, evoluciólogos e teleguiados por aí? PW: essas produções estão no extrafísico. Eu acho, por exemplo, que aquela médium chamada Jane Roberts, que recebia a entidade chamada Seth, que tinha processo pangráfico. E tinha também gente na época do
  • Outra coisa - essa coisa de quantidade considerável de despertos, e teleguiados, vamos com calma, que não é tanta gente assim não... Eu calculo que evoluciólogos são umas centenas, porque serenões são uma dezenas.
  • Quando começa a melhorar a sua energia, vai começar a ver a aura das pessoas, que é a psicosfera delas. Se você começa a ver as auras, vai ver quem é mal assistida, e quem é bem assistida. Então quando você vê uma pessoa toda animada com quem está falando, mas o que está falando com o assediador lá, você vai ver quem está assediado e eles querem fazer parecer bom. Então pelas energias você vai começar a ver quem é bom mesmo, em termos de pessoas e instituições. Imagina então você saindo do corpo diretamente e vendo tudo por conta própria, sem intermédio dos médiuns. Vai ser igual a você ver que a sua mão tem cinco dedos. Eu tenho certeza que a minha mão tem cinco dedos, há 70 anos. Por isso o princípio da descrença é insubstituível!
  • Universidade combate autodidatismo de todo jeito, porque isso diminui a posição deles.
  • Esse pessoal que tem educandário e universidade é um problemão aí. Daí as pessoas que não têm certifcado nem diploma e fazem coisas grandes são um problema. O que interessa não é o diploma, é a consciência. Agora, um dia esse povo ainda vai aparecer. Eu se tivesse mais tempo ia campear isso e lançar isso no pasto. Ver quem é bom mesmo e tem erudição primária rural aqui no campo em Foz, que ninguém dá valor nenhum para isso. Eu já via isso em Minas Gerais - verdadeiros gênios desperdiçados, no meio das árvores e que não tinha mídia, que não sabia o que se passava.
  • Uma pessoa macrossomata, com paramicrochip e ectoplasta - tudo isso são produtos da criatividade multidimensional. Eu uso essas coisas no meu universo pessoal, mas para falar delas mesmo eu teria que parar uns 5 anos para explicar isso, porque não tem precedentes. A pre mãe - eu falei para o EM, que eu gostaria de parar uns 10 anos para estudar essa nossa relação.
  • Deopis dos 26 anos, o que tinha que vir, em matéria de paragenética e os processos da pessoa, já veio, porque o desenvolvimento dela se completou no cérebro, o cérebro terminou seu processo de desenvolvimento.
  • Tem muita coisa para ser vista ainda em matéria de fisiologia humana, devido ao processo da parafisiologia. Para estudar só essas coisas minhas eu precisava de umas 10 vidas de 70 anos para chegar a essas coisas.
  • Se colocar bastante energia em processos de machucados, pode acontecer uma regeneração além do que os médicos acham possível, que é o processo de pararregeneração (*verdade, já vi isso).
  • O meu objetivo nessa vida é deixar tudo que é detalhe novo sobre idéia de processo consciencial escrito, porque isso vai me ajudar na próxima vida.
  • Assimilação de energia negativa pode trazer todo tipo de transtorno. Se energia é homeostática então não tem motivo de ter isso. Se pessoa faz EV e não tem ressaca depois que termina, então não deve ter nenhum problema de barriga inchada nem nada. Se isso continua acontecendo, deve ser algum problema de sistemas e orgãos que deve ser visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.