Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 5 de outubro de 2008

*979. Variante Gramatical - Domingo, 5 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Hipergrafia: pessoa que tem compulsão por escrever a cada minuto.
  • Quando a pessoa sai da autoproéxis para uma maxiproéxis ela está saindo do egocêntrico para o grupal. Uma pessoa que entra no voluntariado de alguma IC e expande o trabalho dela, publica um livro que vai ter conexão com essas ICs inevitavelmente.
  • Processo da maxiproéxis: hoje já temos uma editora, logo vamos ter uma rádio...
  • Uma coisa que temos que é a primeira do mundo é o debatódromo, o Tertuliárium. Já falaram que é um expremedor de laranjas por causa da cúpula, o tertuliárium. Eu estou anotando todas as piadas, e depois vou relacionar elas e trazer aqui. Expremedor de laranjar eu quero ver se acho um bem parecido, que dái serve de miniatura. E o Tertuliarium não é para expremer laranjas, é para expremer cérebros!
  • Emfim, o amarelo já mexeu com vocês e vai mexer com muito mais gente ainda. Aqui em Foz não temos nenhuma construção amarelada assim. Eu garanto que depois do Tertuliarium vão aparecer várias.
  • Diferença entre o acoplamento áurico e a assimilação simpática. Assimilação simpática é uma coisa da pessoa, que ela assimilou, de fora para dentro. Agora, acoplamento áurico é muito mais complexo, porque entra uma outra pessoa nisso. Assimilação pode ser de árvore, pedra, livro. Acoplamento é com outra conscin ou consciex. Ele assimila e depois tem que fazer a desassimilação. Você quando faz um acoplamento, também faz o desacoplamento depois. Se você chega lá, faz acoplamento, assimilação e desassimilação, depois de envolver a pessoa junto com você. É impossível fazer acoplamento áurico sem assimilar. A pessoa vai embora e perguntamos para você se você desassimilou a energia dela. A terçeira condição mais séria é a desassimilação. Se você ficar só com a assimilação, vai tomar na cabeça e dar com os burros na água.
  • Acoplamento com resultados fenomênicos tem que ser mais profundo e ir na raiz, na estrutura do fenômeno, e aquilo caminha muito mais. Por um acoplamento áurico a pessoa tem vidência facial, aquilo aumenta a clarividência dela, depois além da pessoa começa a ver a dimener, e depois começa a ter até clarividência à distância, e através da paisagem ela pode sair daqui através do mentalsoma e ir na paisagem, que é a clarividência viajora. Isso só é possível com um envolvimento, uma sedução, um problema de casamento, afinidade, rapport, empatia.
  • O fenômeno que é o pósfácio de tudo isso é o encapsulamento energético. Se uma pessoa consegue encapsular, ela liquida com o assunto. Ela não só desassimila, ela faz muito mais do que isso. Uma pessoa que joga sabendo encapsular e desencapsular, assimilar e desassimilar fica até pequeno.
  • Método de metrificação usado em frases enfáticas. Eu não estou fazendo poesias, estou fazendo ciência.
  • Preciso trazer as 200 técnicas do megapensene trivocabular. Oportunamente, no ano que vem, vou dar o curso.
  • Tenho também um dicionário com 12000 megapensenes trivocabulares. Então tem que ver quem vai para o curso para poder pagar o livro desde já. Agora eu vou ver se limpo um pouco os 12000 para não dar muito problema. Baixar para uns 8000.
  • Psicometria é quanto você faz clarividência tendo contato com alguma coisa, um objeto, pessoa, ambiente. A síntese da psicometria é a alma das coisas, o espírito das coisas. Você entra no espírito da coisa. É muito mais do que assimilação. É mais complexo porque é uma assimilação clarividente. Psicometria de modo geral é quando tem uma conexão com algo e assimila a coisa para saber o que é aquilo. Você entra na alma das coisas. O que estão falando é o universo, e você entra no espírito do universo, no núcleo da realidade. É uma expressão que significa um universo maior, mais profundo. A cosmovisão é muito maior dentro da psicometria. Psicometria é uma coisa que acontece muito com as pessoas, mas elas não percebem, que todo mundo em tese é psicômetra, porque todo mundo é médium, sensitivo com parapsiquismo. Essa psicometria a pessoa às vezes sente e tem sensação, mas não tem percuciência lógica ou racional daquilo. Nâo tem autoconsciência do que está sentindo. A psicometria espontânea é quase instintiva e a pessoa não percebe. Quando a pessoa vai desenvolvendo psicometria ela vê que já teve muitos episódios disso na vida, e que só não tinha percebido ainda.
  • É mais importante a pessoa ser consciencióloga quando é consciex. Uma pessoa pode vir aqui e temporariamente ser evoluciólogo, mas não vai conseguir recuperar todos os cons magnos, como a maioria das pessoas aqui. Pra mim, só quem consegue recuperar todos os cons magnos é o serenão. Até o evoluciólogo, quando renasce, não tem toda a recuperação de cons e não é 100% ele. Ele vai ser só uns 90%. A média de uma pessoa genial, quando recupera todos os cons, recupera uns 70%. Agora, o evoluciólogo só vai recuperar uns 90%, por causa da biologia, da genética, do soma. Agora pondera bem isso, não vai no meu bico. Seria melhor conversar com o Transmentor cosnciex ou conscin? Agora, todo mundo vai querer conversar com ele se ele aparecer ali na rua. Se uma consciência se manifesta diretamente pelo psicossoma, é muito melhor do que se ela se manifestar pelo soma. Agora, o serenão, dependendo do nível dele, isso já foi superado.
  • Tem assuntos que outras pessoas têm mais retrocognição do que eu, e dominam melhor. Algumas coisas eu posso passar a rasteira em vocês, outras não.
  • Quando se tem muito material escrito em cadernos e arquivos de computador, é bom fazer um balanço. Pegar os cadernos e passar para o computador tudo que é de ciência, tudo que é de arte, astronomia, física, e separar coisa por coisa. Agora, dê mais valor para parapsiquismo, parapercepciologia.
  • Agora, dentro desses cadernos, tem que ver se não tem algum livro que pode tirar.
  • Tem pessoa que chega para mim e fala que está em estado de graça e eu vejo tudo ali, só falta a nuvemzinha com tempestade. E o outro que as vezes chega ali falando que está péssimo, cheio de cosnciexes, mas com a aura toda boa.
  • Tem que saber até quando está trabalhando para fazer desassédio seu, e quando está trabalhando para fazer desassédio de outro. Na desperticidade é quando não tem mais esse problema, que ela não precisa fazer mais o próprio desassédio, já está tudo limpo.
  • Quando pessoa some em uma nuvem branca, é porque tem muito ectoplasma.
  • Em eleição, sendo eleito ou não, tem que abençoar o povo, que assim você vai ter amparador de função. É muito importante um político que seja conceptáculo de amparador extrafísico de função. Pense o positivo, que é o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.