Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

*989. Consciência Conscienciológica - Quarta-feira, 15 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*A partir de 13:33

  • Processo de parazooconviviologia - psicossoma já aparece em bactéria. Eu sei que em bactéria tem sim. Eu sei porque já vi lá vi isso nos meus estudos lá com psicossoma. Existem então bichinhos extrafísicos sim, aranhas e insetos. Você há de ver a minha sensibilidade com bicho. Eu posso ver um monte de coisas e saber que tem um bichinho ali. Eles têm energia. Agora isso não é problema, o pior é quando acha bicho grande, que nem uma lagartixa. Uma vez eu vi que tinha bicho ali na janela. Abrimos tudo e não vimos nada. Daí um dia eu vi ali uma família de lagartixas. Tinha o pai, a mãe, a filha. Agora eu não vejo mais eles lá. Acho que estão de férias. Agora eu vi esses dias uma ali no caminho da lógica, que eu acho que era a minha lá, da família. E tem também um sapo que é meu amigo. Ele começa a fazer barulho, e daí é porque vem uma chuva enorme. Pode estar tudo limpo, que se ele começar a coaxar, é porque vem chuva. Ele tem alto curso de meteorologia.
  • Lucidocracia é mais evoluída do que a democracia, até certo ponto. Ela é superior á democracia. E os americanos têm paixão teórica pelo assunto, mesmo eles não tendo democracia lá.
  • A lucidocracia é calcada no princípio da descrença. Para nós ela é, até o momento, a cognópolis. Nós temos uma certa esperança de algum dia ter um arremedo dessa situação aqui conosco.
  • Na terra, pequenos burgos, povos, e culturas já fizeram coisa parecida com a lucidocracia, mas eles não tinham a cosmoética, nem a cosmovisão como temos aqui. Não estudei na história nada que tivesse aqui a inteligência evolutiva como temos. Sócrates não tinha inteligência evolutica. O Jesus Cristo também não. O Pontes (de Miranda) também não tinha. As iniciações e esses negócios todos não tinham a lucidocracia. Aonde tem um processo dogmático, não pode ter lucidocracia. O Platão, com a república dele já estava querendo fazer alguma coisa. Agora, a maioria dos filósofos não tinham detalhes da vida direitinho, não entravam na pulverização dos fatos do cosmos, da atomização do universo. Não estudavam a realidade das coisas. O Leonardo da Vinci mexeu numa série de situações em várias áreas. O Swedenborg também. Mas eles não picotavam as coisas como nós fazemos aqui com esses verbetes.
  • O pessoal da ciência convencional então não tem nada de lucidocracia. Para eles tudo é matéria. A matéria é que sente, que fala, que pensa, e que se multiplica com o útero. Agora, eles mandam - têm dinheiro, têm poder, têm academia, têm governo. Então veja, a lucidocracia vai demorar ainda. A Cognópolis está no contra fluxo, a Conscienciologia está no contrafluxo.
  • Quando se vai explicar para uma pessoa o que é conscienciologia e a pessoa fica sem reagir, tem que falar para ela assim "Você já pensou por quê você reage assim? O que você esconde aí, que eu não posso saber? O que você tem medo que os outros vejam aí dentro de você? (?)". Uma vez eu falei isso para um cara, e depois de uma semana ele voltou querendo conversar.
  • Para uma pessoa igual ao Lula, que é analfa, que está apredendo através da presidência da república. É a primeira vez que a presidência está sendo um curso. Isso é por causa do materialismo. Se tivesse alguma coisa de consciência aí, não ia conseguir entrar de presidente ele.
  • O outro careca aí, que foi posto na cadeia essa semana, mas não por causa do mensalão, que o mensalão é intocável, é do PT, ninguém pode tocar nisso.
  • Raiva deve ser pensada como estudo, no processo técnico. Eu falo em raiva para acabar com a raiva dos outros, que eu, não tenho nada disso não. Tem gente que não entende. Já houve casos em que eu fui o primeiro a pedir encarecidamente para a pessoa ir embora daqui. O povo pensava que eu tinha raiva, mas não é nada disso. É porque tinha pessoa que queria acabar com a outra, e se ela continuasse aqui, tem gente que ia acabar com ela. Agora, tem uma senhora que esteve aqui, que eu pedi para ela ir embora, que eu tinha medo, se acontecesse uma briga aqui dentro, de quebrar a cara ou um braço de outra pessoa aqui. Isso nunca aconteceu. Eu falei: "Gente! Estamos nas portas da via de fato!" porque chegou um ponto em que os assediadores extrafísicos estavam mais fortes do que os extrafísicos. Então eu pedi para a pessoa ir embora, que eu ajudava ela à distância.
  • Raiva surge no egoísmo, no orgulho, a vaidade e alguma pressão contra o poder que ela pode perder. O poder que ela maneja e pode perder. E às vezes é por causa de uma frustração enorme, em que quilo já passou e é um fracasso para ela. É um processo de bicho, é um problema de animal, e uma idéia fixa patológica. Todas as coisas ruins de trafares que a pessoa tem, podem ser colocadas no bojo que é a raiva dela.
  • Uma pessoa pode amar e pode odiar daí há pouco. Agora, o contrário é difícil. Uma pessoa na vida humana que ama, pode odiar depois. Agora, uma pessoa que odeia, precisa de mais de uma vida para começar a amar. É mais fácil ela amar e odiar, do que ela passar do ódio para o amor. Isso é por que o desassédio é uma necessidade, e por quê a pessoa tem as idéias fixas, e tem que arrumar outro corpo, que dali pra frente as coisas iam só piorar.
  • O que atrai as pessoas à conscienciologia é a possibilidade dela se sentir melhor e dominar certos processos dela.
  • A minha agressividade vai até a cosmoética destrutiva, que é o que eu faço quando sou irreverente. Na hora que a pessoa adora um santo e chega cheia de coisas penduradas no pescoço. Eu falo quando ela me pergunta, que aquilo é uma besteira, uma bobagem. É uma brincadeira, mas séria porque é verdade o que eu estou falando.

*Perdi um pedaço aí por falta de internet. Caiu às 14:10 e voltou às 14:22.

  • Tenepes tem que ser com amparador separado, que mesmo sendo separado já dá muito problema. Agora, eles têm contato e conversam entre si, que eles têm o colégio invisível dos amparadores. Se for um caso extremo, vai ter um serenão que vai atender dez, ou evoluciólogo que vaia tender cinco. Eu sei que é separado porque eles são rígidos com isso. Eu sei por causa das minhas coisas. Eu sou organizado do jeito que eu sou, senão eu não sei onde vou colocar a minha cara, a minha paracara extrafisicamente. Eu não vejo mérito nisso não, são as circunstâncias mesmo, estão pisando nos meus calos. Como pode ser diferente? E se eu quero o convívio deles, eu tenho que me aproximar. Chega-te aos bons que você vai ver o que está te faltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.