Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

domingo, 26 de outubro de 2008

*1000. Banco de Leite Humano - Domingo, 26 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*A partir das 13:00

  • Maternagem - tem mulher que é mãe desde que nasce até a hora em que morre. Uma mulher dessas, por quantas vidas ela não foi reprodutriz? Isso é uma coisa séria da consciência. Tem mulher que mesmo tendo alguns filhos ainda pode amamentar outros. Isso é um processo do orgão também, da prolactina. Se a pessoa amamenta, então ela continua produzindo leite. Sexo também é assim, o cérebro é assim. Pessoas com alzheimer, eles recomendam fazer palavras cruzadas, porque isso ajuda a pessoa a manter a lucidez.
  • Todo mundo que for trabalhar só com o corpo, vai morrer mais cedo. Tem que trabalhar com a cabeça e o corpo. Mens sana in corpore sano (*mente sana em corpo sano).
  • Hoje em dia a pessoa recebe milhares de estímulos a mais do que nos anos 40.
  • A pessoa quando hora mais, ela estimula o funcionamento do cérebro, então criança que chora mais acaba tendo que usar a cabeça mais cedo, por isso que o choro me ajudou quando eu era pequeno.
  • Mulato que tem mistura de duas raças, tem a tendência de ser mais inteligente do que os outros da família dele. Isso é a eugenia. Agora, se as pessoas casarem só entre família, uns com os outros, daí fica tudo problemático depois. Então, o incesto é um crime, mas também é uma patologia. A maioria fica meio passado, imbecil. No Brasil existe uma comunidade assim onde eles já encontraram uma série de pessoas retardadas. Isso em Espírito Sando, um monte de pessoas que casam só parente com parente. Daqui a pouco o cachorro está mais inteligente do que o dono.
  • Aleitamento cruzado, quando uma ama de leite amamenta o filho da outra.
  • Tem fêmea que, antes de tudo, é uma mãe. Tem fêmea que, antes de tudo, é uma prostituta. Tem fêmea que, antes de tudo, é uma machona. Mulheres com grande maternagem são assim porque já foram mães por muitos anos. Agora, a mulher que foi minha ama de leite era uma negra grande linda. Ela teve 22 filhos. E ela mesma fazia o parto dela, que nem índio. Eu até apresentava ela para mulheres que choravam muito. Era a Dona Iaiá. Eu cheguei a atender os últimos filhos dela. Tinha um filho dela que era mais ou menos da mesma idade que eu, que era meio irmão, porque repartiu o leite da mãe dele comigo.
  • Mulheres que falam que pararam de amamentar no primeiro mês, porque o leite secou é conversa. Primeiro é por falta de educação, e já tinha isso no interior. Elas acham que aquilo vai piorar a plástica, mas melhora, e tem que mostrar pra elas, falar da fulana, que amamentou e ficou mais bonita. Tem que insistir na reeducação até o seu limite. E tem que ver também que algumas delas ficam dando chupeta por até três anos, e isso deforma tudo, os dentes, o nariz. Agora, em Uberaba, eu dava umas folhas com letra grande, com motivos de por quê ela devia dar amamentação por pelo menos três meses. Isso eu fazia no meu consultório. Agora, eu também ensinava a fazer plantação, mas parei com isso quando vi o cara com a caderia tocando o cavaquinho em cima da plantação que eu tinha feito ali com aquela família. A reeducação, antes de mais nada, é o que precisa ser feita. O nosso prefeito aí está certo, que ele é da reeducaçaõ.
  • Quando o parto é laborioso, a criança sofre com aquilo, e ela se desperta mais cedo, porque ela precisa se defender mais cedo do que as outras crinças. Isso ajuda do ponto de vista parapsíquico, que se torna uma superdotação. Quando a criança nasce, e ela tem um trauma no parto, aquilo afeta a cabeça dela que exige que ela fique mais alerta. Quando a criança é assim, ela chora e fica esperta mais depressa. Tanto que tem médico que quando pega a criança, vira ela de cabeça para baixo e dá uma batida na bunda dela, para ela respirar, e incentivar a vida dela que está começando e funcionar o fole. Tanto que eles começam chorando e dizem que a melhor vida é aquela que começa com um bo choro, que a criança que começa chorando desperta mais rápido.
  • Eu não sou pessoa superdotada ou gênio, agora aquela condição do meu parto, criou uma condição de autosuficiência muito grande em mim. Você fica mais confiante no seu pulso, com a vontade mais forte. Você fica com pulso! Agora, eu era um menino até tímido, mas eu fazia o que eu queria. Nada de brigar com os outros, que não dá certo. Procure expor, se não der, caia fora e cuide da sua vida.
  • Uma pessoa taquipsíquica e superdotada é um perigo. Se a pessoa pensa rápido e é viva, é um problema. Tem muitos superdotados que dessomam mais cedo até, porque não conseguem lidar com os conflitos que aparecem para eles.
  • Mulher tem que lembrar que no período de gestação ela entrou no estado mágico, que ela vai ser reprodutora, vai contribuir para a humanidade. Vai nascer gente, não é cachorro, nem gato nem tigre. Isso é para ela pensar e dar valor para a maternagem que ela tem, e não ficar achando que é uma fêmea no mundo, que nem uma cadelinha. Uma pessoa que está carregando alguém junto, tem que olhar tudo.
  • Uma mulher com gravidez, está presa por pelo menos duas décadas. Mulher com três ou quatro filhos já tem uma pequena creche, e vai ter que se dedicar pelo menos por uns 24 ou 25 anos.
  • A crise agora, é a bolha como falaram que ia estourar, que isso é pior que a de 1929 e só vai melhorar por volta de 2010. Agora os especialistas estão falando que a coisa vai piorar. Isso é porque em Wall Street tinha muito jogo, dentro do capitalismo selvagem. É o Dollar Sign sem querer saber o que vai acontecer. Eu não vi muita diferença entre Wall Street e Las Vegas.
  • Se a pessoa tem uma patologia na cabeça, todo o corpo fica com problema. Quando se tem uma liderança com patologia na cabeça, como o PT, tudo mais fica corrupto. Isso é uma regra.
  • Isso é também devido à fartura. Uma vez falaram até que tinham 40 países que trabalhavam para nutrir os EUA. Eu acho que tem duas pessoas que recebem dinheiro demais e que são doidos - primeiro são os jogadores de futebol, e segundo são os CEOs. Isso é lei anti econômica, é contra o povo. Quando se paga um CEO um salário absurdo, aquilo cria inflação. O mesmo vale quando se passa um jogador de um time para o outro. Nesse caso, o jogador não tem culpa, mas o CEO tem, que ele é um intelectual, um cartola. O jogador não, ele é um operário, mas não operário braçal, um "operário pernal".
  • Americano nunca age na hora que precisa, eles vão deixando para ver como fica, devagar e sempre... Eu estudei em dois lugares essas coisas, em Wall Street. Me levaram lá para me dar uma geral em como se faz leitura de balanço e como se faz na bolsa. Depois me levaram no Wells Fargo Bank em Los Angeles, na California. Depois que eu tinha o meu consultório, eu começei a investir na bolsa e em poucos meses eu fiz muito dinheiro. Com 36 anos eu já tinha um milhão, e isso que eu tinha doado tudo que eu tinha quando eu saí de Uberaba.
  • Tem-se que analisar tudo, fazer interpelação até com amparador.
  • Criança deve-se colocar um nome exato e chamar a criança pelo nome exato. Agora o meu apelido mais sério era "Vieirinha" que era o que o cara mais rico da região me chamava.
  • O serenão procura não chamar atenção durante a gestação também. Ele procura não anular o trabalho que a mãe deve ter com ele. Agora, ele ter esse nível de lucidez já na condição fetal, é o top. Ele pode derrogar as leis intrafísicas se ele quiser. Essa nossa vida é energética. Se ele domina as energias imanentes, então ele domina tudo.
  • Tem gente que só fuciona sobre muita pressão. Na prática, todo mundo funciona sobre pressão, o que varia é o percentual disso. Agora, o ideal é a pessoa trabalhar por si mesma, sem pressão.
  • Megafraternidade é aquela que tem como princípio, "que seja o melhor para todos". Para isso tem que ter cosmovisão. Isso tinha que fazer um curso e dar uma luneta e um microscópio para cada aluno. E tem que ter cosmovisão desde a microbliologia até a astronomia, que seria a vidência sideral, interplanetária. Toda pessoa que for estudar astronomia não vai perder. Ela vai aproveitar isso na próxima vida. Outra coisa segura que vale a pena estudar é a nanotecnologia.
  • Uma das coisas mais sérias que tem para analisar retrocognição, é analisar as pessoas que a gente tem aqui e comparar aquilo com o que a gente lembra. Ver quem é quem dentro das memórias retrocognitivas. É assim que se vê a personalidade consecutiva. Isso aí é uma loucura em matéria de cosmovisiologia.
  • Ficar amamentando criança por muito tempo não dá certo, e a criança deve começar a comer as coisas que vai comer depois ali na região dela.
  • Gestação consciencial é muito superior à gestação humana. Você pega uma debilóide fêmea e um debilóide macho, e coloca os dois juntos. Daí a um tempo é capaz de ter um filho nascendo. Para fazer uma gestação consciencial é necessário muito mais do que para fazer um filho. Se uma mulher já tem a sua intelectualidade desenvolvida, para quê ela vai ficar fazendo só gestação humana, ainda?
  • Consciêncula é a pessoa truculenta, abrutalhada, que ainda é muito bicho e que tem que tomar cuidado com ela aí. Todos os bichos estão crescendo conosco, é o leão, o gato. Agora a conscin eletronótica é aquela que vê apenas o que é material e não estuda a si mesma, o ego para poder melhorar e ajudar os outros. Ela é eletronótica - psicótica com o elétron. Essas pessoas nós temos que ajudar, para elas chegarem na consciencialidade que é o que nós procuramos desenvolver daqui.
  • Quero agradecer a vocês todos por terem em suportado durante esses 1000 dias. Eu vivo disparando umas verdades relativas de ponta aqui, que às vezes as pessoas não estão preparadas para aquilo, e estamos caminhando para uns 6 anos aqui, embora registrados sejam só uns 3 anos. Eu então quero dar um pósfácio - daqui pra frente vai tudo ser diferente: vai piorar tudo! Vamos apertar a cabeça de todo mundo. Vamos ter o tertuliarium amarelo, que vai ser um expremedor de cérebro. Os próximos 1000 verbetes vão ser para expremer o cérebro de vocês, que eu estou aperfeiçoando a técnica! (*Daí depois deram uma salva de palmas para o professor Waldo, que legal haha. Parabéns!!!!)

4 comentários:

  1. Tenho acompanhado o blog a partir de 2008.
    Gostaria de demonstrar meus sinceros agradecimentos,a todos que participam e que propiciam os internautas a terem acesso as informações das Tertúlias.

    Neander Luiz de Rezende

    ResponderExcluir
  2. Pois é... E eu fico bobo como o André consegue escrever as tertúlias sem grandes perdas. Muito obrigado, André.

    ResponderExcluir
  3. Bom, já que é dia de agradecer... Sou muito grata a você por ter começado esse blog, pois foi através dele que eu voltei a estudar a Conscienciologia.
    Muitas energias boas prá você.

    ResponderExcluir
  4. Opa, que beleza! Valeu! É isso ae gente, tem mais de onde veio! :D
    Abração gigante pra vocês que visitam e aproveitam as coisas daqui!!! :-))
    André

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.