Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 14 de outubro de 2008

*988. Antagonismologia Ambígua - Terça-feira, 14 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • O parapsiquismo acalma tudo, abaixa a poeira mais rápido. Às vezes quando eu vejo que tem alguma coisa estranha em algum lugar, eu já começo a jogar energia e sou capaz até de ver o que aconteceu lá antes da coisa ser esclarecida.
  • Entre o fim de uma síntese eu uma néoanálise, há uma crise de crescimento quase sempre. Isso é um patamar, e esse patamar é quase sempre postivo. E quando a pessoa tem um problema, é quase sempre positivo para ela, senão ela não evolúi. Ela fica inerte no lugar, hirta.

*Hirto:

adj. (sXIII cf. FichIVPM) 1 sem flexibilidade; teso, retesado, duro 2 completamente imóvel; estacado 3 eriçado, duro, espetado (diz-se de pêlos ou cabelos); hirsuto 4 fig. que não tem bom trato com as pessoas; hirsuto, áspero 5 morf.bot coberto por pêlos curtos e rígidos, ger. frágeis e que caem com facilidade; estrigoso F cf. híspido ¤ etim lat. hirtus,a,um 'peludo, de pêlos duros, eriçados, ásperos'; ver hirt-; f.hist. sXIII yrto ¤ sin/var ver sinonímia de arrepiado ¤ ant ver antonímia de arrepiado

  • Imperturbabilidae íntima o principal é a cosmoética. É um problema da serenologia mais avançada que tem, a cosmoéticologia. O nome correto disso é incorruptibilidade. É a pessoa que tem retilinearidade do pensamento permanentenemente.
  • Para acabar com problema de semiposessão o melhor é fazer consciencioterapia o mais rápido possível. E eles provavelmente vão indicar laboratório e dinâmicas, para a pessoa desenvolver o EV, o autoparapsiquismo e a sinalética. Isso pode ser rápido, tem gente que consegue isso logo. Toda pessoa que tem alguma semiposessão, mostra que ela tem alguma infraestrutura, mas que não desenvolveu. Então pode-se dar um estímulo para queimar etapas mais rápido.
  • Em debates tem-se que ser vêemente. Sem vêemência a coisa não funciona. Tem que bater na mesa, e ser irreverente também ajuda.
  • Eu procurei uma antimetodologia do processo da religião quando me desliguei do espiritismo, porque a religião não tem método, ela tem dogma. A antimetodologia pode ser positiva ou negativa, por isso é ambígua. A assimetria mostra sempre uma coisa que parece esdrúchula ou teratológica, mas não é. Quer uma coisa mais assimétrica e teratológica do que uma idéia nova? Porque ela está trazendo luz e esclarecimento.
  • Pessoa tem menos lucidez em projeção quando ainda está muito presa ao corpo e à matéria. Tem que esquecer tudo que é físico e pensar que é um foco de luz. Tem que esquecer que tem corpo e esquecer que tem carteira. Eu falo da carteira porque eu mesmo já caí nessa, uma vez quando estava projetado e vi um cara com o revólver na mão, esperando o outro para assaltar e na mesma hora eu levei a mão ao peito onde guardava a carteira. Nessa hora eu pensei "Ô Waldo, o que é isso... Que vergonha...". Foi uma pararuborização.
  • Um projetor consciente, com o passar do tempo é quem se torna o melhor conscienciólogo, porque ele vai ver melhor todas as consequências de conseguir sair do corpo. E tudo que temos aqui começa com a projeciologia. Eu poderia ter colocado a conscienciologia logo de início, mas não teríamos a aplicação prática de tudo isso sem a projeção.
  • Quando uma pessoa começa a aumentar certo problema dentro de sua cabeça, pode vir então um assediador e fazer as coisas que ela encontra só agravarem o que a pessoa sente. Ele começa a canalizar a vida da pessoa só para a baratrosfera do dia a dia. Vai chegar num ponto então que ele domina a pessoa em matéria do paracérebro dele já ter uma entrada para o dela, pelo xenopensene que se infiltra e ele consegue ter uma simbiose quase com a pessoa. Daí começa a acontecer a semiposessão e psicofonia. A semiposessão patológica é o meio caminho disso aí.
  • Sonambulismo não é iminência de projeção não. Sonambulismo é uma condição tão complexa quanto a hipnose. Cada caso é um caso. Uma pessoa sonâmbula tem reações díspares e difíceis e que podem provocar acidente e até morte. Tem algumas, que se for abordada abruptamente ela até reage bem, mas outras podem piorar. Tem que ver o que está causando o sonambulismo, porque aquilo pode estar vindo de algum outro distúrbio muito mais grave. Sonambulismo é uma coisa que deve ser estudada com calminha.
  • Antimaternidade é quando algumas mulheres de hoje dão mais valor par a gestação consciencial do qeu para a gestação humana. A gestação humana é um processo de bicho que qualquer fêmea pode fazer, e é um processo do umbilicochacra. Agora, a gestração consciencial já exige que a pessoa tenha mais consciencialidade, pois ela vai se colocar no centro do processo ao publicar um livro. Antigamente há algumas décadas, tinham mulheres que tinham até 6 filhos. Hoje isso já baixou para 1.6 filhos por pessoa. Muitos homens queriam que a mulher se mantivesse como reprodutora e burra. Agora, com o feminismo melhorou isso para as mulheres. Não estamos apoiando a antimaternidade não, estamos apoiando o processo da mulher mais lúcida, de resolver publicar livros ao invés de gerar um filho. Para fazer sexo não precisa se fazer muito. Para parir, é só preciso fazer sexo. Então, para parir não se precisa ter nenhuma genialidade. É um processo de maternagem. Agora, que tal ter uma maternagem para uma população muito maior a partir de um processo de esclarecimento e ajuda com um livro? A antimaternidade ainda é muito mal vista em algumas sociedades hoje. Eles combatem por causa da indústria. A indústria do dia das mães, a indústria infantil, a indústira obstetrícia, a indústria das fraltas. O que não se fala de fraldas? Não usam nem o nome fralda mais, porque não precisam. A televisão mostra isso todo dia. É uma das publicidades mais infiltradas na socin patológica - a da parturição, e da maternagem, de modo que a antimaternagem está dentro da linha da reeducação consciencial e é coisa muito séria.
  • Conscin com mais antagonismo ambíguo seria o murista. Esse é o primeiro. É um profissional do processo.
  • Fetos com anencefalia. A mulher devia ter o direito de fazer aborto. A religião não tem nada que se meter nisso, porque somos um estado laico. Eles não entendem nada de que a consciência não morre. E eles se fazem de santidade quando vão defender isso, falando que "a vida é importante, o corpo...". Tem casos que eu sou a favor até de eutanásia. Eu já era a favor disso pequeno, agora depois de ter consultório e atender um monte de gente, ver de tudo... É muita gente querendo meter o bedelho onde não deve, sem nenhuma ponderação, nem lógica.
  • Semiposessão sadia eu tenho aqui às vezes quando estou falando e faço uma psicofonia. É que vocês não percebem porque eu já trabalhei com isso demais. A semiposessão sadia o amparador mexe com tudoe cria um encapsulamento com conexão paracérebro a paracérebro, para poder ajudar a pessoa a entender tudo e fazer uma telepatia mais límpida. O assediador não consegue fazer limpeza, e não é só porque o conteúdo é doentio não - é a fiação que é patológica. No caso do amparador, a pessoa pode estar com um bloqueio há meses, e ele quer fazer um acoplamento para ter telepatia. No momento em que ele faz aquilo, começa uma limpeza que desbloqueia energia negativa, e tem expansão de consciência, a lucidez se dilata e muda tudo. Essa semiposessão então, é uma semi-integração democrática, um processo de integração entre as duas consciências.
  • Eu, quando era rapaz sempre quis ver uma coisa, que era uma pessoa sair de uma semiposessão de muitos anos, e na hora em que você passa um arco-voltaico, ela consegue acessar o amparador facilmente. Eu vi isso primeiro com um homem e achei que ia ser mais difícil ver isso em mulher, mas não é não, é a mesma coisa.
  • Se uma pessoa não consegue ter equilíbrio nem com as pessoas mais chegadas da árvore dela, de dentro de casa, então como ela vai conseguir fora de casa? Como ela vai ser fraterna com o mundo? Agora, casais têm que ter rusgas. Casal que não discute é porque um está dominando o outro.
  • Para não ter semiposessão o negócio é regrar o que você pensa. Dominar os seus pensamentos. E também cortar tudo que é negativo desse caso que está criando a semiposessão. E por fim, fazer o EV, junto com o laboratório e trabalhar com o parapsiquismo a fim de melhorar.
  • Carência afetiva-sexual de uma mulher pode dar mais espaço para semiposessão do que outra que é mais experiente, por causa da evocação da fantasia sexual. Só esse ano eu atendi aqui 13 mulheres que tinham problema de semiposessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.