Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 25 de outubro de 2008

*999. Banco de Esperma - Sábado, 25 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Existe uma coisa que se chama "Silva Mind Control" (*Esse negócio é tenso, e acontece mesmo), que era uma coisa que eles usavam para mandar na pessoa à distância, em uma pessoa lá longe, a kilômetros. Uma moça, parenta minha, fez isso. Agora, imagina isso sendo usado anticosmoéticamente. Hipnose é lavagem cerebral, funciona, mas deve ser usado só em último caso. A nossa socin patológica já tem hipnose demais,.
  • Dos dois aos cinco anos, a criança receber os inputs sobre os processos tecnológicos da época, e começar a dar para ela a noção do que é EV assim que puder, e junto com isso, mostrar para ela o que é economia, para ela se tornar independente das outras pessoas logo, que dinheiro é uma das coisas que mais criam dependência na vida. Se essa pessoa começar a dominar o processo de eneriga e se desenvolver para o lado da conscin large ao invés da conscin miseré, então ela vai ajudar todas as outras áreas da vida dela. E também ensinar ela a nadar, a ler e escrever pra valer e procurar fazer ela ter uma tendência para ler desde pequena. Minha mãe fez isso comigo, e eu começei com cinco anos a dominar o negócio da leitura. Eu também tive uma coisa séria que era um professor específico, um preceptor, que hoje é mais raro. Se você então é mais abonado, arranje um professor específico para a criança. Eu nunca pude esquecer o professor específico que eu tive por dois anos. Aquilo me fez deslanchar muito à frente dos outros alunos. Tanto que eu nunca tive problema de reprovar em nada na escola. Hoje já estão estudando no extrafísico a parapreceptoria, que é um preceptor extrafísico.
  • Agora, se a criança começar a estudar desde pequena, ela vai ver que fumo é besteira, que álcool é besteira, que droga é besteira. E também procurar conduzir ela ao princípio da descrença, sem ninguém falar, ela mesma concluindo isso. Essa criança, estudando mais, vai ser menor passiva. Uma criança passiva hoje em dia vai para o buraco. Ela tem que fazer uma certa rebelião, mas para isso ela tem que estudar e se esclarecer.
  • Você nos vendo aí no online, se você não quer mudar a sua vida, mude de canal o mais rápido possível, e não leia os nossos verbetes. E se vocês são espíritas, eu tenho um desafio apra vocês. Seria bom olhar se os dados que explicitamos, se conseguem relacionar eles racionalmente à entidade que eu falo que fui durante o meu intermissivo, o Zéfiro, e procurem me dar o contra e provar que eu não sou o Zéfiro.
  • Vocês teletertulianos nos ajudam muito e eu conto muito com a participação de vocês, especialmente quando o tertuliarium estiver pronto e funcionando. E lá temos para raio e antena de rádio, e vamos transmitir para kilometros com o rádio as nossas tertúlias!
  • Caso em que uma pessoa com varicocele foi curada num ECP2. Outro caso em que eu estava com uma moça que tinha problema de varises(?) nas pernas e que eu conversando come la pelo telefone o Tao Mao mandou jogar energia e eles fizeram uma paracirurgia nela. Isso acontece muito no ECP2, que é paracirurgia. Hoje em dia eles estão às vezes fazendo paracirurgia invisível. O ECP2 é especial para isso, foi feito para muitos casos assim. Todas aquelas prescrições que são feitas, a maioria delas é feita por causa de paracirurgia. Isso acontece muito por mérito. Às vezes é por mérito. O caso daquela senhora que consertaram o negócio da perna dela de 22 anos, tinha pago os negócios dela, e ela era gordinha e não tinha nada mais que pudesse ser feito, isso lá nos EUA. Agora, quem tem isso, tem uma responsabilidade de ajudar os outros em matéria de energia.
  • Diferença entre ECP2 e centro espírita Cupiara é que nós não somos religião e também não temos nenhuma certeza absoluta. E lá também é cheio de guias cegos, nesses lugares. E as técnicas também são diferentes. Nunca num centro espírita me falaram que em uma sessão de ectoplasmia as coisas melhoravam para as pessoas. Quanta coisa não tem para estudar em matéria de energia consciencial? A medicina ainda está começando com isso. Está começando agora que está estudando o cérebro, que é a coisa mais importante que tem no universo físico.
  • Livro é para riscar e dobrar a folha! Não é para ficar consagrado como uma coisa santa não. Criança tem que ver isso desde cedo. E mostrar também que livro grande é coisa para estudar, e não para bater na cabeça de outra criança.
  • Outra coisa importante é identificar crianças superdotadas para poder dar para elas o que elas precisarem para se desenvolver bem desde novas.
  • O Kardec, em matéria de fidedignidade com os relatos, inclusive no obras póstumas, fez o que pode, que ele estava doente, sofrendo pressão política, e tendo muitas controvérsias, tendo até que sair para fazer debates. Foi nessa hora que ele apelou para a bobagem, querendo fazer média com os outros, e daí achou que o jeito era usar o que se tinha por aí, que era colocar religião no meio, colocando o livro das preçes. Isso aí foi um desvio do megafoco dele. Ele devia ter levado aquilo tudo para chamar a atenção dos cientístas da época, que ele era até um cientista, professor de matemática. Agora nisso, ele caiu de quatro, e errou na situação. O problema dele foi esse. Agora o livro dos espíritos é de tirar o chapéu, mas está ultrapassado já, apesar de para a época ser demais. Depois ele engessou tudo como uma religião, e virou mais uma seita cristão como todas as outras. Temos que caminhar para a descrença e não para a crença. Até que ponto isso não foi a síndrome de Swedenborg nele? Agora, de qualquer maneira, ele foi um gigante né. Fazer uma coisa dessas, numa época daquelas, em Paris, eles achando que têm o rei na barriga lá, não é fácil.
  • O Zéfiro era um tipo de mestre de cerimônias, que era de casa. Ele mesmo falou que era um espírito doméstico, do lar. Allan Kardec é meu conhecido antigo. Agora, ele errou nisso tudo de puxar pra religião. O Zéfiro era um espírito familiar. Não era um espírito superior, ele mesmo falou isso lá.
  • Quando o livro começou a andar para ser revisado por outras pessoas, o Kardec ainda tinha um critério para manter durante a revisão. Agora, ele fez tudo isso estando doente, e com um monte de gente contra ele, queima de livros. A mulher do Allan Kardec é que ajuduo ele demais, especialmente depois dele dessomar.
  • Embrião, mesmo não tendo vingado no útero, podem ter ou não ter tido consciexes associadas a eles. Embrião é uma coisa seríssima. Agora, temos a antimaternidade cosmoética e evolutiva, que é uma coisa a ser pensada.
  • Agora, depois dos 1000 verbetes, eles vão fazer um cd com eles todos, e daí vai ser fácil achar termos pelo find. Se colocar ansiosismo lá, daí vai ter até um curso dentro deles.
  • Iridologia para ver grau de parapsiquismo. PW: eu confio mais em energia para ver o grau de parapsiquismo da pessoa. Agora, iridologia serve para ver coisas demais e eu já estudava ela antes dela ser bem estabelecida como uma terapia alternativa. Ela vale a pena ser estudada.
  • Com energia não se brinca. Hormônio é uma coisa que mexe com energias. Por isso que salpingectomia e diferentectomia eu digo que são apenar para último caso, porque é uma castração. Tinha gente que eu conhecia e que queria até fazer isso só para poder pegar qualquer mulher que passasse na frente deles, poder fazer o sexo livre e total, sem se preocupar com qualquer problema de gravidez depois. Isso é promiscuidade baratrosférica. Se a pessoa é assim, eu não vou nem perder tempo com ela, agora, eu digo para ela pelo menos pensar nisso.
  • Eu sou dos professores que falam na cara, que é uma minoria.
  • Pessoa que tinha uma noiva recém dessomada, e daí queria casar com outra. Daí disse para ele então mostrar para a que já tinha dessomado, a nova. Esse caso era ele que estava autassediado, e não a consciex que estava assediando ele. No orientalismo com o tantra, eles falam disso, mas não vêem o processo de assédio. O mais sério que tem é a pessoa exteriorizar energia e ver como é o processo. Agora, tem que ver a técnica da aura peniana, que tem no 700 experimentos. Eu garanto que aqui tem rapazes, homens, que nunca viram a aura do próprio penis. Tem certas horas que o pênis que é fisicamente pequeno, vai ficar com uma aura enorme! Isso é lógico, que a aura durante a ereção, do homem cheio de testosterona. Agora, de jogar energia do orgasmo para coronochacra funciona, mas o que mais ajuda a pessoa é o holorgasmo. Esse pega mais do que a kundalini, pega tudo. A propulsão de energia com o holorgasmo é uma coisa absurda, é muito mais sério do que a gente pensa. Em matéria de todo tipo de sexualidade, o problema é a heteroassedialidade no sexo. Isso é por quê tem tanta gente doida no orientalismo. Olha lá a bovinolatria na Índia.
  • Sou totalmente contra ligadura de trompas, porque é castração. Só em última saída. Fazer uma ligadura então numa moça de 22 anos, que não tem nem o corpo consolidado ainda, é uma castração. Ela nem chegou a ser mulher e deixou de ser mulher. Ela fez porque não queria ter filho e depois suicidou. Uma mulher lindérrima. Depois que fez a ligadura começou a ficar toda deformada e acabou suicidando. Eu conhecia ela e a família, foi um dos maiores dramas que eu vi. Antes de fazerem me perguntaram e eu dei contra. Isso no meu consultório de Uberaba, onde eu não cobrava nada e então tinha o direito de falar tudo na cara, lógico, separado pessoa a pessoa. E como eu não cobrava nada de ninguém, minha liberdade profissional era muito maior. Esses casos dramáticos então eu podia falar tudo, mas quantos deles eu não fracassei, de não conseguir mostrar a realidade que eu via.
  • Sou contra também colocar qualquer coisa dentro do útero, de DIU. Os resultados depois disso podem ser trágicos, de todo tipo de tumor lá dentro. Eu acompanhei isso de perto, porque os primeiros experimentos que fizeram aqui no Brasil foram com índias em Goiás, e morreu um monte delas.
  • Tertuliarium tem sua inauguração progamada para o dia 30 de Novembro.
  • Moça que teve que fazer salpingectomia há 15 anos por problema de útero estar crescendo demais e até hoje não teve problemas. PW: vamos em frente, se não teve nada, então ótimo, vamos em frente (*alguma coisa assim).
  • Uma vez um médium em Uberaba pediu para ver a minha mão esquerda, espírita mesmo, conhecia sobre Allan Kardec. Daí ele pediu para falar comigo em particular. Daí ele virou pra mim numa sala e falou para mim que eu era o Zéfiro de Allan Kardec. Agora, que eu não podir falar aquilo para as pessoas ali, que senão iam me crucificar ali. E eu disse que sabia disso. Agora, quando eu fui encontrar o Chico também, ele sabia que eu era o Allan Kardec, e sabia também, pelo Emmanuel, que ele tinha sido minha mãe e eu tinha sido filho dele, isso numa vida curta que eu demorei para ressomar depois, umas décadas antes de eu ser Zéfiro. Agora, o Zéfiro era um espírito de casa, não era espírito superior, mas pelo menos ele falava as coisas. Com isso eu começei a ver há quanto tempo eu tinha esse nome. O Allan Kardec usava esse pseudônimo que não era o nome dele, que era uma coisa de outra vida dele, de druída, e que eu também tinha coisa junto. Daí eu começei a usar esse nome de Zéfiro, que era um nome de palavra só e fácil de usar.
  • Uma consciex lúcida, se tem consciência, jamais vai se apresentar como um "espírito superior", ele sempre vai se apresentar como um espírito familiar, amigo desde a infância, xiiiii. Agora, eu que sou familiar mesmo, baixo, sei disso. Se apresentar como espírito superior é até anticosmoético.
  • Mulher que fez ligaruda das trompas, como diminuir os efeitos depois? PW: tem que ver como ficou o caso depois. É bom dominar o estado vibracional, e esquecer a salpingectomia que já passou há muito tempo. O negócio é pegar o atual agora.
  • Vasectomia não tem saída, que o homem não pari, ele tem é que parar, de ser poligâmico.

2 comentários:

  1. Mas o que acontece com o homem que está vasectomizado, o que perde com relação ao geral. Porque sempre quando se faz essa pergunta a quem já está vasectomizado, a resposta é que o homem fica tranquilo porque não mais engravida sua esposa e ela pode parar de tomar remédios para evitar filhos. Que o homem não perde a forma física, que não perde o humor nem o sono.
    Mas com relação ao custo benefício, em se falando do geral, o que deixa o homem de ganhar ou o que perde?

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Este negócio da vasectomia é a opinião dele, não sei como é pessoalmente. Um professor meu fez vasectomia e disse que não percebeu nenhuma diferença, mas ele é normal e não sensitivo e nem clarividente.

    Talvez algumas pessoas mudem e outras não em termos de performance física ou energética. Talvez só sensitivos que mexam com mais energia sintam falta de algo. São suposições, não sei.

    Talvez um dia a ciência convencional veja algo de errado ou que não tem nada de errado nem nos mínimos detalhes da energia de quem faz a vasectomia.

    Eu pessoalmente não sei mesmo, só transcrevi a palestra pra quem depois quisesse ler aqui...


    Abraços,
    André

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.