Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

*976. Interassedialidade - Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • O brizola era o cara mais vivo dos políticos de antigamente, mas ele não era bem assistido de jeito nenhum. Não era porque eu examinei ele uma vez no aeroporto.
  • O Lula gosta de mostrar - exibicionismo, mas ele não gosta de ler. Ele é presidente apesar de. Tem vários nomes para isso. O Bush também não gosta do processo de estudar as coisas. Ele gosta de guerrear. Você sabe que ele gastou 3 trilhões nisso. Só esse dinheiro eu também tinha dito que era pouco, e aumentaram agora para 850 bilhões, e ainda acho pouco. Tem gente falando em um trilhão. A situação é de olho vivo - cavalo não desce escada.
  • Pra mim isso precisava de pelo menos um trilhão e meio, isso para tapar buraco de dente. Isso tem que ser feito porque que nem um doente, que precisa de remédio. Tem gente que diz que devia deixar, mas tem que ajudar com esse dinheiro, não tem jeito.
  • Essa crise é muito pior do que a de 1929, mas do mesmo jeito que o estouro é maior, eles também têm mais barricadas. O pessoal está mais preparado e se tem mais dinheiro no mundo hoje.
  • EUA não tem líder hoje em dia. Eu joguei energia lá dentro do negócio da Kaballah, pra ver se aparece algum judeu anônimo no meio deles para ajudar. Tinha que vir uma pessoa que senta e fala, todo mundo cala. Não existe isso mais.
  • Falta de líderes é pelo desinteresse político generalizado. Tem que fazer o povo estudar, fazer debate. O que sempre dai é sempre um negócio negativo e tudo para a esquerda. Academia e universidade, os caras que falam muito são todos da esquerda. Isso é bobagem e já era. Esquerda e direita já eram, o qeu interessa é ver o interesse global.
  • Tem as consréus soltas aí. Olha o Rio de Janeiro por exemplo, está dominado pelos narcotraficantes. Dominado por núcleos com enclaves de marginalidade. Ali é um fulano, ali é outro. O governados está cada vez amis esprimido num determinado canto, e não faz nada. Agora, criaram uma milícia, que são os policiais mal pagos, que também criaram uma vontade deles. São quatro poderes: os narcotraficantes, as milícias, os policiais e em quarto o governo. Já se tem pequenas guerras civis lá. Eu tenho visto na televisão e tá igualzinho à guerra do vietnã nos EUA. Só se fala em mortes e depois de um determinado tempo não deixavam mais transmitir, porque era só gente morta vindo de volta do vietnã.
  • Isso igual ao Iraque, que todo dia tinha tantos mortos e tantos feridos. Agora é o RJ, todo dia são tantos mortos, e policial subindo o morro com metralhadora. Isso já é Brasil, Rio de Janeiro. Daqui a pouco vai ser São Paulo, Porto Alegre... Tudo isso porque o governo é fraco, é populista e só quer ficar acalmando o povo. Não há educação, que foi jogada no buraco. Tem muito mais gente estudando do que antigamente mas ninguém sabe nem ler ou escrever carta direito. O Brasil está na rabeira do processo da educação igualzinho à Africa! O Brasil não era assim não... Não era assim não.
  • 22% dos candidatos de hoje tem BO. A maioria já teve na cadeia.
  • No Brasil o PT entrou com o dinheiro, fez negócio com os bancos, com as seguradoras, todas essas firmas de processo financeiro. Fizeram maracutaia com isso tudo, e na hora que soltou dinheiro para todo mundo e todo mundo está preso, não tem ninguém para falar nada porque está com rabo preso. E os que ainda são honestos eles inventam alguma coisa, grampeiam telefone e o caramba. Já tem consréus chegando à liderança...
  • A nova ordem de não levar máquinas nem nada que possa tirar fotografia hoje em dia, não tem como fazer com o tanto de telefones celulares que tiram foto hoje em dia.
  • Os narcotraficantes já estão mandando mais hoje lá no Rio de Janeiro. Está séria a coisa.
  • A Evita que tinha entrado, ela era prostituta. Isso é terrível. Eu sei, eu estive lá e vi tudo de perto.
  • O negócio do Peron é que ele queria nadar em dinheiro para poder dominar. Ele não era muito inteligente. A Evita peron era muito mais inteligente. Ela que colocou o Peron para frente. Ela tinha muito mais charme. Ela era uma senhora prostituta. Agora entrou uma lá na França, agora eu não sei como é né, não sei se é do mesmo nível.
  • Tudo precisa ser levado à ordem pública, o povo precisa saber o que se passa.
  • O pensamento divergente tem que vir à tona. Por que é que eu falo aqui? Não podemos ter um pensamento só aqui dentro. Tem que ter pensamento diferente! É muito bom quando se tem heterocrítica aqui dentro. Pensamento divergente é o que clareia mais, é o que faz tares. É a admiração-discordância, é o não acredite em nada. Essa diversidade é que eles estão precisando.
  • Por enquanto tá tudo bem, que está indo na onda da economia, mas a situação do Brasil é nefasta, que tudo que é populismo sempre dá na cabeça do povão depois. Eles que aplaudem e eles que levam depois. Tem que ver se não tem processo de ditadura no meio disso. Agora, precisamos politizar, é preciso ler. Não adianta nada querer fazer tares quando o negócio começou a pegar fogo, as cortinas já queimaram.
  • Pessoa que faz tenepes há um mês e vive viajando, com turismo a trabalho. Se esforçe mais e exteriorize mais. Se já começou, enfrente a onda, agora para pessoas dromomaníacas, se esforçe mais que a média. Não pare, continue, e confie no amparador. Agora, fique com a orelha em pé, as duas.
  • Conscienciologia não é da maiêutica socrática. Somos do princípio da descrença que nem o Sócrates usou bem. Também não somos platônicos, porque somos da teática, da prática. Somos mais dos sofistas, do ponto de vista da pedagogia, que eles itineravam mais. Até que ponto a maiêutica socrática era anticosmoética? Ele manipulava a pessoa e colocava ela numa porcada danada lá pelas tantas. Nós aqui rimos com a pessoa sem usar nenhuma técnica britânica do Sócrates. Sócrates era britânico muito antes da Inglaterra. E também era carioca muito antes. Já viu o processo da diplomacia que ele usava para levar a pessoa para o porco? Aqui não, nós somos do soco na cara e fratura exposta.

*Maiêutica:

s.f. (1899 cf. CF1 supl.) 1 med arql.vb. m.q. obstetrícia 2 p.metf. fil método socrático que consiste na multiplicação de perguntas, induzindo o interlocutor na descoberta de suas próprias verdades e na conceituação geral de um objeto 3 p.ext. ped método heurístico F cf. heurística ¤ etim gr. substv. maieutikê (tékhné) 'ciência ou arte do parto', p.ext. 'método de Sócrates de ensinar, de tal modo que as idéias fossem paridas no curso do diálogo'; ver maieut-; a datação é para a acp. p.metf. de fil 'método socrático'

  • Pessoa que acabou de detectar seu processo de assédio: assediador pega justamente o nó gorgio da pessoa, o locus minori, guarda todos os documentos que são contra ela e na pior hora mostra pra ela. Tem que fazer o estado vibracional e levar isso pra frente. Esse é um assédio mentalsomático. Você é uma pessoa intelectual, que se é pega nisso é porque é intelectual. Agora se ela pega isso, é porque tem muita autocrítica. Parabéns por isso.
  • Narcotraficante, esse povo todo, quer matar. O povo hoje não pagou, morreu, eles usam isso adoidado. Talvez o menor problema seja a minidívida, o minidébito. Tem uma lógica baseada nos fatos que é terrível. Tem gente que morre por causa de 50 reais hoje em dia.
  • Satélite de assediador para localizar o líder - não precisa se preocupar com isso, que tudo de assistência que vai fazer de início vai ser com satélite. Sempre vai ter as piabinhas. Agora, aquele crocodilo de boca de 2 metros só aparece no fim. Aquele que sai nadando no mar sempre aparece no fim. Fizeram até um filme sobre isso, que tinha uma mulher depois que o crocodilo chegou a ser comido pelo crocodilo e ela continuava dando comida para ele. Conclusão é que ela não gostava do marido né. E o crocodilo sempre ia lá. Isso está num filme. Ela pegava um bezerro inteiro, de olho tampado e jogava para o crocodilo gigante. Comparar crocodilo e assediador é uma coisa que é o máximo - fica só o olho para fora olhando. E o povo do submarino se inspirou no olho do crocodilo para ter o periscópio.

*Piabinha:

s.f. ict B 1 design. comum aos peixes caraciformes da fam. dos caracídeos, esp. dos gên. Hyphessobrycon e Psellogrammus, com algumas spp. ornamentais; piavinha 1.1 peixe ornamental (Hyphessobrycon parvellus) do Sudeste brasileiro, que atinge 3 cm de comprimento e possui corpo branco com uma mancha arredondada na cauda 1.2 m.q. piabanha (Brycon carpophagus) ¤ etim piaba + -inha

  • Consréu é consciência reurbanizada porque a maioria foi tirada do inferno e trazida para cá. Isso está bem claro, é consréu transmigrada consréu ressomada. Tá cheio e gente negativa no meio lá.
  • Consréu é uma consréu que foi tirada do inferno. Tem umas que já começaram a dar problema porque tem 1200 anos que não aparece aqui, acabaram de sair do feudalismo...
  • Foi reurbanizada para acabar com a doença, que acabou de ser assistido, foi transmigrado..... E tem outra coisa: muitos de vocês estavam com esse problema.
  • Consréu quer dizer Consciex Reurbanizasa - consciex, conscin e consciência, dependendo da situação. Quem está há 1200 anos sem ressomar, é consciex, consréu ou conscin? É consciex! (*definição de consréu: http://pt.conscienciopedia.org/Consréu).
  • Em conventos acontece muitos problemas devido a processo de carência, de subversão sexual... Eu já publiquei muito sobre esses assuntos, é só pegar e ver.
  • Amparador de Itacotiara que viveu lá desde a época do império, e que se mostrou pra mim quando eu sai do corpo lá. Eu estava escrevendo livro e coisas lá, tinha parte da minha biblioteca que eu levei para lá. Esse nosso amigo era amparador mesmo, e ele ajudou muito lá. Ele que cuidava de processo de casa de governador. Esse amparador era um líder que estava querendo ajudar porque ele tinha mais rapport com a área. O homem era enorme, com muita energia, e cuidava do processo da natureza. Tanto que o pessoal que cuidava lá melhorou muito os processos. Eles colcaram mais redutor de velocidade, acabaram com os narcotraficantes, tiraram muita coisa atrapalhada. Ele ajudou muito. Melhoraram também o processo do clube de lá, que lá era meio estranho, muito deserto.
  • Governador geralmente só pensa coisa negativa, evocando assediador para matar o inimigo dele político. O Brizola era um bom exemplo pra gente ver, porque ele foi um cara exilado e aquilo deu um monte de problema e trauma nele né.
  • Esse povo político, parapsiquismo é a última coisa que eles têm. Senão eles iam ter saído já desse processo todo. Igual a mim, quando fizeram uma pressão danada para eu ser candidato. Era o PDB, do Getúlio. E a primeira coisa que queriam fazer era aumentar a minha idade. Eu dei o contra, pois não tinha vindo nessa vida para ajeitar meus erros por esse caminho.
  • Night Club é uma coisa impressionante. Las Vegas então nem se fala. Se você não estiver encapsulado em Las Vegas, e exteriorizar energia... Daí a cinco minutos tem que vir assistência e levar o cara desmaiado. Lá tem muita gente bonita, mas é uma tapeação...
  • Jeito de superar competitividade patológica, o único jeito de superar é abrindo a mão. É o altruísmo.
  • Agora eu não posso falar quem está bem acompanhado extrafisicamente porque é época de eleição. Segunda feira eu falo! To be continued.
  • Lá em Las Vegas é o máximo para estudar interassedialidade! Eu fui lá por causa disso. Lá tem o processo de tapear tudo. Tudo muito bonito, lustrodo, brilhante, ponposo. Isso mascara a realidade do processo intrafísico negativo. Isso aí é terrível pensar assim. Lá em Las Vegas é o processo monetário. Lá perto de Las Vegas tem Reno. Lá você casa e 15 minutos depois descasa. Tem que ir lá sabendo se encapsular, senão o negócio dá para trás. Não tem jeito não.
  • Eu estive em Macau também, mas na época ainda não era o cento maior, porque os portugueses dominavam muito lá. Hoje são bilhões todo mês. O problema é que Las Vegas, do ponto de vista de surround sound, e technicolor, não tem nada que supere lá. Nem o Ginza em Tokyo supera. Eu fui em Las Vegas na década de 60. Hoje em dia está tudo pior. Até demoliram o hotel que eu ficava para fazer um outro maior.
  • Pulada de cerca de um americano na Europa é muito melhor e maior do que uma pulada de cerca nos EUA. Aquelas férias que as empresas dão para os funcionários passarem fora um fim de semana, relaxando.
  • Seis pessoas jovens que apareceram na época do CCC lá em casa, que eram três casais jovens, depois quiseram sair e fazer as coisas por conta própria, ao invés de ficar com os nossos cursos lá. Eu avisei eles que ia dar tudo para trás, por causa da interassedialidade deles. Não deu outra. Três anos (?) depois nenhum destes casais estava mais junto... E eu avisei.
  • Consréu pode ser cons de conscin, consciex, consciência. Esse tipo de debate não acontece muito na tertúlia porque geralmente a pessoa pega o trivial óbvio. Isso já aconteceu uma porção de vezes antes.
  • Tem muita gente que vem aqui e é tudo coruja, eu incentivo a falar mais mesmo. Aqui queremos mudar tudo para papagaios. Tem muita gente que precisa participar e ainda não participa.
  • Entrar em assistência por entrar ou no escuro é furada. Deve-se primeiro dominar o estado vibracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.