Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

*997. Banco de Ossos - Quinta-feira, 23 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*A partir das 13:30

  • Eu nunca usei viagra, não preciso disso, agora tem que ver se é macrossoma que repõe testosterona. (?)
  • O que me afetava mais era a hipertensão, e numa idade menos, com 50 anos, 28 anos, 45 anos, você tem hipertensão, agora, na minha idade, com 76, é outra coisa, é muito mais perigoso. Agora, também nunca mais fui correr, nem carregar malas, que na época não admitiam, mas agora já admitem. É o movimento de abaixar e levantar, carregando malas, que força muito para quem tem hipertensão, e é uma coisa que eu também não fiz mais.
  • Maioria do povo aí está chorando de barriga cheia, agora não têm confiança no pulso. Tem que ver o que os médicos falam e seguir as prescrições deles, que se com a medicina já é difícil, imagina então sem ela!
  • Têm mulheres que usar anticoncepcional é meio agressivo, depende, algumas aumentam os seios, aumenta um pouco o peso. Anticoncepcional eu estou defasado. Na época do meu curso de sexualidade eu sabia que os anticoncepcionais tinham 98% de sucesso. Só sou contra o DIU, ou a salpingectomia e a deferentectomia.
  • Minha ectoplasmia saia mais pela boca e pelo rosto. Não sei como é, mas o processo aí, de que tipo de ectoplasmia é essa? Agora, eu sentia aquilo saindo de mim, pela boca. A ectplasmia, quase sempre sai por todos os orifícios do corpo. Geralmente temos 9 orifícios né. Agora, ela sai pela boca, pelo nariz, pelos ouvidos. E dava alteração de respiração, que às vezes era ofegante, muito forte, mas não dava nenhuma ressaca energética não. Agora, quando tiravam fotografia, eram aquelas nuvens que vinham. Nós éramos 3 médiuns, quando tiraram as fotos. Eu considerava aquilo uma coisa normal, eu achava que qualquer pessoa podia ter ectoplasmia e desenvolver isso. Depois com o tempo é que eu vi que não era. Agora, naquela época eu era um rapaz né, estava saindo da adolescência.
  • Doar orgãos influi na ficha evolutiva da pessoa? PW: sim, porque ajuda demais a outra pessoa, é uma assistência. Mesmo ela não tendo decidido por si, ela decidiu indiretamente, porque ela estava no meio da família, e eles conheciam e gostavam dela. Ela influiu sim. Tem que dar um desconto aí.
  • Absorção energética simpática e banco de ossos: se você absorve bem a energia, se é simpático com a humanidade. É a vida energética, absorção e recepção.
  • Medicina é uma bênção e pode ajudar demais na evolução das pessoas.
  • Efeito criptonita no desenvolvimento parapsíquico: pode ter de tudo né, tem até o efeito hulk... Imagina o efeito hulk com o macrossoma.
  • Bigorexia de pessoa que é viciada em endorfina, a cocaína do corpo, de quando faz muito exercício, tem que tomar cuidado, senão ela cai na vontade do corpo, e o corpo vai mandar nela, pelos hormônios.
  • Quando eu tinha uns 13 anos, em 1945, eu começei a estudar os meus colegas, no internato, porque eu nunca tinha visto tanta gente antes. Eu então começei pelos meus colegas de internato, que ficavam lá junto. Depois eu fui começando a ver moças, professores, para estudar o comportamento, que era a cabeça né. Tinha um colega meu, que gostava demais de mim, agora ele não tinha um braço. Um dia uma outra pessoa começou a falar umas palavras de baixo calão lá contra ele, e eles começaram a brigar, e eu fui tentar separar a briga, mas ele acabou com o outro, que era até da mesma idade e mais forte, mesmo tendo um braço só. Daí eu fui falar com os professores, e eles falaram que quanto mais você usa um orgão, mais ele fica forte. Era um super braço, era uma coisa absurda e ele não era gordão nem forte... Acabou com o cara, massacrou ele, foi uma coisa absurda. Tentamos até segurar ele mas não deu. O outro xingou o rapaz de um braço só, daí começou. Depois levantaram o braço dele, campeão. Então vamos estudar o que estamos fazendo com o corpo. Daí eu vi que se usar um orgão deixa ele mais forte, então se eu usasse mais o parapsiquismo, ele ia ficar mais forte ainda.
  • Eu depois fui ver as pessoas que eram atletas e eu anotava tudo. Agora, tinha um que tinha um carisma, que tudo que ele fazia, os outros gostavam. Era um que era muito forte, que usava o halteres. Isso ainda em Uberaba. Agora, depois, aquele que eu tinha marcado, que era carismático, tinha morrido. Tudo indica que ele fazia muita competição, e depois quando parou, o coração dele pifou. Daí eu fui ver com a família dele, e tudo. Ele praticava com halteres, e depois quando parou, teve problema no coração. Depois um amigo meu me mostrou um caso de um soldado americano que tinha passado por todos os exames, com 18 anos, e depois na fila para entrar, no exército, caiu duro no chão. 18 anos, o rapaz bonito, louro lá. Com isso daí vimos que a cardiologia ainda tinha muito o que aprender sobre coração ainda, que as pessoas estavam tendo muito problema com coração desde cedo.
  • Jogador de futebol, já viram que em um jogo de dois tempos o cara pode perder até 6 quilos de transpiração.
  • Agora, no Centro da Consciência Contínua, a gente já fazia experimentos de ver quanto peso tinha perdido em uma sessão de ectoplasmia, exteriorizando, durante 2 horas. Eu media o peso antes e depois da sessão. Tinha sessão que eu tinha perdido até um quilo. Isso tudo eu vi na minha cara, lá em casa, não era fácil. A balança era a mesma, antes e depois. Agora, 100, 200 gramas, é normal. O ectoplasta bom mesmo perde 1 quilo ou mais - isso na mesma sala, sem se mexer. Como fica?
  • Sauna, eu não posso de jeito nenhum. Até banho quente, se for água quente demais, aumenta a minha pressão. Eu já fiz teste com isso.
  • Ectoplasmia, a pessoa perde quilos de ectoplasmia, aquilo pega vários orgãos e sistemas simultâneamente, é distribuída a coisa, de um jeito normal. A balança é que acusa, e não tem jeito. E você perder um quilo em duas horas, aquilo chama a atenção né. Nós fizemos uma porção de experimento com isso, mas com holopenesene adequado né. E nisso as pessoas melhoravam demais, da água pro vinho. O problema mesmo era fazer esse ambiente com o holopensene. E as pessoas se sentiam amis dispostas, melhores - não hávia depressão nem nada, havia uma exaltação dela no problema de bem estar. Agora, o ectoplasma quando sai, saí de todos os orgãos, num equilíbrio, sem causar alteração. Ectoplasmia eu acho que muita gente ainda vai estudar isso na medicina.
  • Exercício físico ajuda todo o parapsiquismo, e também a intelectualidade. Ajuda o soma, o mentalsoma e o parapsiquismo. Isso eu sei porque eles falavam até nas mensagens que a gente recebia. Agora, se tem gente que fica só em casa, mexendo com informática, sem sair de casa, o mentalsoma não funciona muito bem não, porque começa a estagnar. Na hora que a pessoa faz o exercício físico, ela começa a desintoxicar, o coração bate mais, tudo é acelerado e cria vitalidade. Com isso a pessoa começa a racioncinar de maneira melhor. A pessoa que pensa em ser só intelectual e nunca fazer nenhum trabalho braçal, é bobagem, tem que casar as duas coisas. Eu sempre soube disso, e fazia ginástica, mas com moderação.
  • Tinha uma mulher que quando doava energia, perdia 800 gramas em 2 horas, deitada no colchonete, com ar condicionado. Essa mulher eu tinha visto que era clarividente, mas tinha que afastar os assediadores dela, para funcionar bem a cabeça.
  • Tinha médico que saía da minha casa até, porque achava que eu ia morrer, que o meu dedão do pé chegava a 18 graus com a ectoplasmia e eles achavam que isso era demais. Muita gente não admitia a ectoplasmia.
  • Charles Robert Richet (http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fen.wikipedia.org%2Fwiki%2FCharles_Robert_Richet&hl=en&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt) foi quem estudou primeiro a ectoplasmia, e daí que começaram a levar mais a sério isso. Antes todo mundo achava que era piada. Qualquer coisa que aparecia falavam que era ectoplasma até, para dizer que era um processo surrealista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.