Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

*996. Banco da Salvação - Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*A partir da 13:20.

  • Carro é um perigo. A pessoa que dirige muito com aquele carro, com o tempo as energias dela começam a permear o veículo. Carro quando vai rápido, ele não tem mais o peso e qualquer mudança na direção faz ele mudar muito o percurso. Mais perigoso do que carro, só moto. Agora, quando a pessoa é uma sensitiva ectoplasta, daí a coisa é mais perigosa ainda. Teve uma pessoa que era ectoplasta e que eu mandei ele parar de dirigir, e a pessoa não parou. Depois de uns meses mesmo ela teve um acidente e machucou o rosto. Daí essa pessoa voltou e falou comigo que ia parar de dirigir.
  • Eu, quando estava projetado, o que eu fiz muito foi andar com pessoa que estava dirigindo, para ver como é o processo. Não é fácil não. Uma vez lá na Gloria, vieram com um carro para me levar para outro lugar, e ele estava cheio de consciexes dentro e eu não quis entrar não. Eu peguei um taxi.
  • Homeopatia tem amparadores que cuidam disso. Eu estudei muito a homeopatia. Temos vários livros clássicos lá na holoteca. Agora sobre a homeopatia, tem que saber exatinho o sintoma para saber administrar o remédio nas proporções exatas para a pessoa. Agora, quando isso é feito, sai de baixo que o negócio funciona. E são só três gotinhas que fazem efeito, ao invés de uma pílula.
  • Estudo fala que trabalho humanitário torna as pessoas mais atraentes. PW: olha, eu já falo isso há muito tempo, mas o processo é da tenepes, que a pessoa fica com as energias mais positivas.
  • Pai da Eloá, PM, grupo de extermínio. Então não precisa falar mais nada. Se ela é filha do pai, já está tudo no grupocarma. A gente viu na história que aquilo era tudo específico, sem saber de nada, agora no outro dia descobrem tudo. Geralmente essas coisas demoram meses ou ano, e daí não adianta mais falar. Agora nesse caso foi em cima, 24 horas depois, soco na cara. Agora, se ela tivesse entrado na família para ajudar esse povo todo, ela ainda era capaz de melhorar a cabeça do rapaz. E ela não viu que ele era assim? Não conhecia ele já há muito tempo?
  • O pai dela também deixou ela de lado. Se tivesse educado ela não entraria numa dessas. É o pai que deve cuidar mais quando é menina. Agora, se a gente começa a falar mais numa coisa dessas, daí é que nem com aqueles caras que são da polícia para fazer investigação, ou então aqueles caras que queriam que pesquisassem a máquina de fazer chover, que eu faria tudo de graça, que era pesquisador e já tinha dinheiro, não queria o deles, mas que queria saber todas as circunstâncias, conversar com o filho dele, examinar tudo que ele tinha guardado. Eles dái deram para trás. Esses médiuns geralmente querem fama e dinheiro, e eu não queria nada, daí eles murcharam. Isso gente que tinha saído do Pentágono, dos EUA para vir conversar comigo no meu escritório. Já tinham ido falar com um monte de gente que era médium, tinham até visto com o Uri Geller e ninguém tinha achado nada. Até hoje, pelo que eu sei, não deu em nada isso.
  • Nesse caso eu vi que tinha um assédio baratrosférico em cima disso... Desde que eles ligaram para mim eu tinha visto que tinha esse assédio. Tinha poltergeist em cima disso. Ele tinha morrido por isso. Pode ser que daqui há alguns anos eles descubram o que aconteceu. O negócio dele realmente era impressionante. E você devia ver a avidez do cara que queria mexer com aquilo. Agora, o Pentágono queria estudar aquilo, não apra fazer tempestade não, queria quilo para fazer arma. Depois eles deram para trás porque eu não queria receber nada deles e era pesquisador independente, e podia depois escrever o que quisesse sobre eles, porque não ia ser funcionário deles. Isso é igual ao arcebispo que tinha superado o sexo, que tinha tudo em ordem, mas não tinha mais problema com hormônios, e que eles achavam um perigo aquilo.
  • O Sakurai aí morreu sem conseguir resolver umas coisas mas está bem, que eu vejo ele ajudando a OIC aí. Ele tinha uma japonesinha que era enfermeira dele há uns 40 anos, que não falava nada de inglês, e eu quase nada de japonês, daí ficava até difícil de conversar. Eles atendiam milhares de pessoas, tudo que era gente famosa e artistas.
  • Eu estava com o meu consultório lá depois e daí estava esperando um sinal para parar com ele, daí foi quando o Sakurai morreu depois, e eu falei: aquilo é um sinal. Igualziho ao 11. Agora, o 11 é coisa da gente urubuservando o que se passar muitas vezes. Eu estou lá mexendo no controle remoto para ver o que tem na TV, e então vem uma idéia na minha cabeça, de que se aparecer um filme com o número 11 de cara, que era o que eu queria ver. Daí apareceu um com o número 11. No início eu morria de rir com isso né, fazia piada, mas depois de um tempo eu começei a ver. Não é que eu procure aquilo, mas é que aquilo também me procura, é a afinidade. Às vezes falam que eu estou mutio místico, mas daí eu pergunto se a vovozinha vai bem também.
  • Todo mundo tem coisa assim com números, números e nomes, que número e nome tem relação com número, são parentes. Quase todo mundo tem um número a estudar. Mas isso não tem nada a ver com a numerologia, e também, é da direita para a esquerda, ou seja, é um processo oriental. Os meus números são 11, 6 e 5, da direita para a esquerda. Eu fico vendo e vejo o número 5, é 3º escalão, agora quando aparece o 11, daí eu presto a atenção. O que manda mesmo é o 11, segundo é o 6, e terçeiro é o 5. Na verdade eu não vejo só um caminho, vejo três, ou se você quiser, três patamares. Com o passar do tempo, tudo isso sai na diurese. Quando eu vejo uma coisa com 11 e 11, então eu vou lá. As decorrências daquele fato têm sua razão, e eu vou averiguar. Esse meu negócio com o 11 é antigo, igual ao mantra.
  • Agora, no caso do Jesus Cristo, tem o 11º mandamento que ele que veio para dar né. Isso só para chatear. Isso num caso que o cara do Egito queria que eu dissesse alguma coisa hermética. Daí eu falei que o Moisés tinha dado 10 mandamentos, mas que o 11º tinha sido Jesus Cristo que tinha vindo para dar, que era o "Amai-vos uns aos outros." Isso acaba com o Moisés e os judeusi ficam loucos com isso.
  • Agora, eu sou sempre do curso secundário. O primário é o 1, e o 11 é o secundário, que é quando começam todos os 10 de novo.
  • Depois de 40 anos mexendo com o processo os fatos vão se acumulando, e são tantos itens juntos, que eu já sei o caminho que aquilo vai seguir. É uma convergência ou confluência de fatos e parafatos, mas que tem que ter um objetivo cosmoético positivo, e se não tem, então está perdendo tempo. A abordagem cosmoética é que embada toda essa investigação ou de pesquisa. Agora, como eu estou sempre querendo melhorar e colocar o ânimo para a frente, não é isso mais, mas às vezes tem casos diferentes. Existem dias atípicos em que tudo dá certo e dias atípicos em que tudo dá errado. Se você admite isso, já está metade de acordo com o meu 11. Não tem nada de surpertição nisso. Quando se tem tudo positivo é porque o holopensene está positivo, e quando está negativo, é porque o holopensene está negativo. A primeira coisa a ser excluída é ver se não está acontecendo uma tempestade magnética extrafísica com aquilo. Agora, tem dias em que estão querendo limpar alguma coisa extrafísicamente com uma tempestade, e eu que estou dos dois lados levo na cara isso tudo. Tem então que afastar essa possibilidade da tempestade. Quando eu era pequeno eu não via isso de cara, demorava um mês. Hoje em dia eu já me vejo isso no mesmo dia, de tarde, porque já vi a confluência dos fatores acumulados. Tem qeu ver os detalhes bem suaves com isso.
  • Esses casos de números e mantras são sempre quando a pessoa tem algum processo de assistência ali junto.
  • Pessoa que não consegue ser feliz, como se alguma coisa estivesse bloqueada. PW: pense o positivo. Quando começar a aparecer algum pensamento negativo, você corta ele e pensa em alguma coisa positiva em cima, e seja javalina com isso.
  • Trabalho de assistência voluntário tem assistência extrafísica e isso abre o caminho. Você ajuda daqui e eles te ajudam do outro lado.
  • Como mudar a cabeça dos islãs, que fazem até gestante bomba? E como mudar a cabeça dos israelistas, que há 5000 anos pensam na lei de talião, olho por olho, dente por dente?
  • Monja não tinha véu não, tinha um chapéu com um negócio quadrado de um lado e do outro. Ela usava isso quando cresceu, lá na Catalunha. Isso não é irã, é do Iraque (?). Agora, a raíz disso é persa. E ela não era monja, eu dei esse nome, porque ela se parecia com uma, quando apareceu.
  • Eletronótico é uma pessoa que tem psicose com eletrón, que coloca o elétron na frente de tudo mais e esquece que é uma consciência. Essa é uma pessoa da ciência convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.