Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 24 de abril de 2008

*839. Subconsciência Humana - Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008



CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DO MP3

**************************************************************************

O texto a seguir NÃO CONSTITUI TRANSCRIÇÃO DO QUE O PROFESSOR WALDO FALOU.

Por favor, para saber o conteúdo exato vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio. Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************



  • Consciênçula entra.
  • Projetar já é coisa de titular, veterano. Exteriorizar energia é o primeiro passo, de amador. Projeção tem que insistir, que nem loteria. *Mas eu acho que é mais gratificante ter uma boa projetabilidade do que ganhar em loteria, e também mais fácil, pelo menso pra mim hahaah.
  • Escravo do umbilicochacra: mulher que tem muitos filhos, é escrava do umbilicochacra. Arranje idéia superior a isso. Eu estou analisando a biologia de animal humano, no caso da fêmea humana, e contra fatos não vamos brigar, im sorry. Mãe superprotetora, é escrava do umbilicochacra, ainda não subiu a média de manifestações pensênicas para o processo cortical e não domina o psicossoma através do paracorpo do discernimento que é o mentalsoma. Eu não sou besta de ser contra num nível desses, eu nasci disso, e quem não nasceu!? Maternidade tem que ser exaltada, mas não divinizada. Não é que nem a mulher que tem um filho e coloca num carrinho e anda naquilo como se fosse um blindado. Já viu a moça quando tem o primogênito dentro do supermercado dentro de um carrinho? Isso é bacana, é a maternidade, faz parte da ilustração dentro da cenografia da humanidade. Agora, existem os abusos naturais. Uma coisa séria que eu quero lembrar: hoje, a biologia humana ou medicina admite qeu a mulher na hora que engravida, devidos aos hormônios e neurotransmissores, diminui a acuidade dela. O sistema nervoso central perde recursos para a gravidez. Ela perde intelig~encia até seis meses depois do aleitamente. Agora, tem mulheres que não voltam. É o que chamamos de síndrome do infantilismo. Hoje em dia tem mulheres que aceitam isso. Existe a antimaternidade negativa e positiva. A negativa é a que recebe a criança e mata. Esse caso do Brasil aí. Uma madastra é materna. Uma que também tem a maternidade na história.
  • Diferença entre sonambulismo existencial e hipnose. Sonambulo vive sem muita lucidez, como se estivesse na hipnagogia, é o debilóide psiquiátrico, no início da situação. Hipnose, lavagem cerebral é a pessoa escrava das coleiras do ego da sociedade. É a pessoa que está na robéxis, e não pensa por si, pensa no que a média manda.
  • Em tese, o serenão teve mais vidas, é mais experiente.
  • Cantor no Brasil que achavam que era AR - Aluno Retardado, que era uma expressão que se usava no Brasil até 60. AR é uma pessoa que até certo ponto era retardada mental. Debilóide é o mais leve qeu tem. Retardamento mais avançado é imbecilidade, é classificação, não é minha. A última que tem, a pior é a idiotia. O que se pode falar é que se tem mais mulher doida do que homem, mas que quando se tem homem doido é sério, porque eles tem mais poder. Há mais mulher perturbada porqeu elas tem mais hormônio, é mais difícil. Agora, homem, com músculo, testosterona, quando é perturbado, é mutio pior. Já viram alguma ditadora que ganhasse do Stalin, do Mao Tze Tung, Pao Pot? E dizem que no inferno, quem manda é o Satanas, que é homem. Eu já tentei arranjar a vampirela. Disseram que não era ela.
  • E as amazonas. Sempre tem amazonas, não é mito não. Vamos agora pensar, o alemão que foi escrever, nibelung e as coisas todas. São as grandes mulheres, sempre existiram. Olha elas aí, tá cheio de mulher atualmente na aeronáutica, no exército e na marinha! As mulheres querem ser machas!
  • Conscin que quer se alfabetizar multidimensionalmente: estudar orismologia, nomenclatura para dominar esse processo. Pegar o projeciologia que ele vai chatear a cabeça dela com muitas nuances acadêmicas, com muita coisa para se estudar que nem vieram para tertúlia ainda. Demorei 19 anos para escrever o Projeciologia, rascunhando, escrevendo. Depois disso ainda melhorei mais e aumentei a edição. O livro até hoje me traz certas nuances que me ajudam na enciclopédia. Agora, o índice analítico dele ainda é pequeno, tem muitos tópicos que ainda não passaram para o índice geral.
  • Página 803 do livro, desintermediação. É a hora em que você manda os médiuns para aquele lugar, e afasta os atravessadores. Eu já falava quando era rapaz para sair do corpo e ir falar diretamente com os porcos, e não com os donos de curral.
  • Conformática não pode escravizar o seu conteúdo, das idéias. O que eu quero é elastecer. Entendeu a nossa intenção? É ampliar a cabeça. Mentalsomatologia e mentalsomática ou mentalsomaticologia são só nomes e tem muito mais do que isso para ser estduado. Isso é o enriquecimento dos dicionários cerebrais. Alguém na escola estudou dicionário de sinônimos, antônimos? A Academia é burra nisso. Eu já falei nisso com gente da academia mesmo.
  • Tem que defender o próprio ponto de vista, senão é maria vai com as outras, vira folha, duas caras.
  • Tem que entender a forma além da literatiçe.
  • Gilberto Freire, na época dele mesmo já queriam acabar com sociologia, por causa dos políticos.
  • Bagulhista é assediado pelo que entesoura. Bloqueado é quem tem cabeça bloqueada por quem tem cabeça bloqueada por energias gravitantes.
  • Mitologia sobre submissão pessoal sobre teomitologia. Isso é o pessoal que acha que tem paraíso, inferno, 1000 mulheres esperando ele, o outro que faz tacon e acha que essa é a última vida que ele vai ter aqui. É a teologia mitológica, do processo que vem de deus, ou que o meu deus é superior ao seu, e a minha religião à sua.
  • Se pessoa não quer analisar idéia inatas, então quando ela vai analisar isso? Na baratrosfera? Eu falo em gíria coisa pior do que isso - quanto mais mexer em retrocognição, mais fede, então tem que arranjar uma máscara. Então tem que ver onde o nariz briga com a memória, com a retrocognição.
  • Homossexuais que são assim por inexperiência e outros que são assim por vício crasso mesmo. Tem que tirar os fantasmas do armário, cremar eles todos.
  • Tem processos de pessoa obesa que não é culpa dela, é um processo glandular, de hormônios dela que propiciam a obesidade que ela tem.
  • Era workaholic aos 28 anos e achava que o meu corpo, por ser macrossoma ia sustentar. Mas não deu e eu tive enfarto.
  • Estava enfoguetado para ser psiquiatra, e na hora que viu que o processo não dava as coisas, falei: me inclua fora dessa. Então veja: eu sou a favor da psiquiatria e também contra a psiquiatria. Eu via que com eletrochoques a pessoa ficava vegetal lá. Hoje eles fazem isso com processo químico ao invés de choque. Eu sou a favor da farmacologia mas também a favor da antifarmacologia. Temos que saber escolher o que é e o que não é.
  • Desencadear EV para outra pessoa. Não pode desencadear energias para ele, senão daqui a pouco vai ser posessor dele. Estavo Vibracional pessoal é um processo integral. Ajudamos melhorando a atosfera da psicosfera da pessoa, mas sem querer regrar isso para ela.
  • Mulher tem clitóris que foi feito só para sexo. Agora, a mulher é superior ao homem em matéria de sexualidade, tem aparelhos muito mais incrementados. Não tem nenhum aparelho nos corpos humanos que seja feito só para sexo. Agora, o homem, tem uma vantagem danada - ele não pari ninguém, é só a mulher. Então ela até merece mais do que isso, porque por ter que parir nós todos. Vamos pensar bem nisso. A mulher tem três orgasmos. O homem só tem dois, básicos. Pensa bem nisso. Esse negócio eu esutudei e discuti durante muitos anos com as platéias mais diversas. Então o problema de gênero é totalmente secundário. Agora a mulher é mais frágil com os hormônios, e a mulher tem mais dificuldade com a retilinearidade da pensenização, por causa do sobe desce. O homem tem mais facilidade. Eu acho que a mulher devia ter uns 10 clitória diferentes só por causa desse sacrifício que ela tem.
  • Homem tem uma coisa, ele é bicéfalo. A coisa pior do homem é a hora que ele usa só a anterior (?).
  • Vão fazer muito robô aí ainda, de fazer biônica para melhorar a coisa, mas essas de sexossomática vão continuar ainda por muitos anos.
  • Freud falou na inveja do penis, agora eu falo na inveja do Clitóris. O professor que falou que tinha que ter um colar de pênis ao redor da cintura. E um aluno perguntou se devia numerar eles? Para ver qual usar em qual hora.
  • Consener não pega necessáriamente no umbiliochcacra, ela pega onde sente afinidade, e acabou. Média de cosneneres na Terra aumentou. Tenho regsitro de qeu na década de 50, a pressão no interior era menor do que hoje. As vezes que eu fui lá já mudou agora. E no Rio de janeiro também mudou. Não é só nosso do holopensene da psicosfera, é o número de conseneres soltas é maior hoje, devido à reurbanização, que mutias estavam presas na baratrosfera e hoje estão errantes. O problema de cosnener é um fato. Elas tem uns magotes nuns lugares, uma manada.
  • Conseneres que se acotovelam são nas boates, na zona de prostituição e boêmia, que tem lugares que tem elas. Uma das pergutnas que eu tinha era se a boate de dia era diferente da noturna? Eu fui olhar e era pior, qeu de dia era de casados e de noite era de solteiros. Eu ia examinar. Eu levava lanterna para saber o que era o que, que lá vinha um cara com lanterninha para pagar. Eu chamava meus amigos e falava que estava fazendo pesquisa e chamava mulher para estudar também. E eu falava que como eu mexia com processo de medicina e fazia plástica, então que eu não podia aparecer com qualquer mulher, agora, apareciam umas que eram canhões e que não dava né. Eu fazia uma espécie de um trato. Agora, precisava ver o tanto de mulher casada do Rio e de fora. Todo mundo ia, querendo saber das coisas, por isso que eu trabalhei 3 anos no meu consultório deopois fechei, que era muita loucura. Agora, tudo experiência que me ajudou demais no processo da consciência.
  • Consener é quase sempre uma para psicótica, e não ajudou ninguém, então não tem ninguém ajudando ela. Lá pelas tantas ela tem uma ânsia de coisa que falta, e não sabe o que é energia mas se sente bem perto de alguém, por causa da energia. Ela vira a mariposa que chega na luz, que é a energia. Consciência energívora é um dos conceitos mais sérios que tem de extrafísico. Essa palavra, cosnener é tão boa ou mehlor que a cosmoética. Ela é complicadinha do ponto de vista de gente, porque os assediadores dos amparadores estão fazendo competição né. A consener pesa negativamente no processo do assédio.
  • Pior guru é o que consente e alimenta a adoração das pessoas. O processo é duplo e o maior culpado é sempre o guru.
  • Cancer o Amparador indica indiretamente, que é bom fazer um exame e tal.
  • Alimentação fotônica da pineal, e circulação, da hipertensão da pessoa, se ela é hiperexcitada, como é a situação toda, que isso piora o problema e os nervos cranianos, como é o seu ouvido, a sua vista.
  • Enxaqueca é igual a alergia, que o amigo falava que era muito compexa.
  • Se pessoa fizer o EV no corpo dela e ficar só ela mesma com a enxaqueca, ela pode começar a examinar ela. Ela pode ver quais são os fatores desencadeantes, e começa a abortar os processos. Uma pessoa aqui que fica meia hora no sol lá fora e mexe com os pinealócitos e ela fica com dor de cabeça e quer fechar tudo quando chega em casa para ficar no escuro.
  • Outra pessoa ouve algo que não gostou e começa a pensar negativamente e fica entoxicada com esses patopensenes, com os bloqueios energéticos que eles causam.
  • Tem pessoas que não falam nada quando ouvem algo que desgostam mas se pudessem iam afogar a outra. Isso é um problema emocional mas brabo. Precisamos de higiene consciencial aqui.
  • O que se usa mais na vida é o cérebro, éo tampo da cabeça. Se usar mal, é sério, sá problema. É assim que se cria um bloqueio cortical, dos dois hemisférios cerebrais.
  • Se a pessoa cortar o patopensene ela exclui os assediadores de cara.
  • Pessoa com bloqueio na rua e vê que realmetne tem um bloqueio e que a pessoa não sabe que ela tem. Parapsiquismo é a questão da energia. O maior fenômeno que tem na vida humana é o do EV. Eu estou aqui e faço isso, e para mim isso é um fenômeno, é a maior demosntração de que isso não é o corpo.
  • Materialização é tudo besteira. Eu querendo mostrar isso apra os parentes e não adiantava nada. Hoje eu ainda quero fazer isso e não dá muita coisa. Tem muitas vidas para a gente entender isso ainda. Essa é a terçeira vida dessas últimas que eu mexo com energia. Eu não preciso fazer nada fisicamente e mexer com energia e posso mostrar que não precisa mexer com nada.
  • Eu ficava falando que precisava saber isso por retrocognição, que eu já tinha visto isso em outras vidas, que já tinha passado por isso antes.
  • Tem remédio que se a pessoa usar um ali, o segundo por quatro meses, ela vira um vegetal permanentemente. Tem que ver que a farmacologia atual não é fácil. Das coisas que se gasta mais dinheiro é para fazer medicamento, alguns matadores e outros salvadores. Talidomida, Viox. Sleep, que era o negócio da talidomida. Eu recebia lotes de remédios e doava eles que era clínica gratuita. Chegou um novo e meu enfermeiro falou que tinha chegado. Era um que se chamava Slip, para ajudar sono. Quando abri a caixa eu senti que não devia mexer com aquilo. Examinei e vi a fórmula dele, fechei tudo e mandei guardar nos processos do inferno, que era o bibliotáfio, lá ia ser o remédiotáfilo. Não usei ele nunca e passam uns meses, deu problema da talidomida por todo lado. Agora o Enumerador falou para eu não suar nada. Foi tudo parao crematório que tinha a parede grossa, para ninguém usar né. E entrou com a corda toda. Só mais tarde que o negócio apareceu e eu mostri para o meu amigo que o povo estava nascendo com defeito por causa da talidomida. Não mata mas aleja. E alguns matam mesmo. E hoje estão usando talidomida para alguns processos.

  • Bibliotáfio:

s.m. local numa biblioteca onde se guardam as obras mais raras e preciosas, que não podem ser retiradas para empréstimo ou consulta externa ¤ etim bibli(o) + -táfio

  • E hoje usam aspartame como talidomida atual. Eu sempre dei o contra o aspartame e até fiz experiência e vi o meu organismo reagir contra. E quando é assim não adianta falar que o povo vai todo dar o contra. Nos EUA eles nadam de braçada na farmacologia, é uma loucura. Um monte de gente com mal de alzheimer, muitos desses são devido a drogas. Não é só vida intelectual não.
  • Glande não existe para prazer apenas, clitoris sim. Isso não dá no mesmo praticamente? Eu vou falar o mesmo que já falei mutias vezes até fora do Brasil: o clitoris não faz xixi. Querem forçar a barra de todo jeito aí. Até hoje ainda tem gente assim. Pensa bem, está defendendo um negócio que mutia gente já desistiu há meio século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.