Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 18 de abril de 2008

AVISO

***ATENÇÃO***

A partir de hoje, estou apenas postando vídeos e audios no blog.

Também quero colocar bem claro que por motivos diversos, NÃO GARANTO que as tertúlias serão postadas diariamente. Dia mais, dia menos, pode ser que eu não coloque alguma.

Estou fazendo isso, porque sou só *uma* pessoa, estou estudando, sou estudante, e preciso de mais tempo para meus estudos. Também não estou com tempo para manter o blog como fazia antes.

No começo era fácil, mas com o aumento da coisa, começou a tomar muito do meu tempo. Sempre apareciam mais coisas além de eu postar a tertúlia. Às vezes demorava uma hora a mais depois de assistir a tertúlia, mas sempre ficava alguma coisa ou outra, que eu tinha que arrumar, e isso ocupava bastante tempo as vezes.

Oportunamente alguma IC vai assumir a continuidade de algum serviço parecido com o que eu fiz aqui até agora.

Por enquanto desejo o melhor a todos e que seja feito bom proveito do que anotei até hoje.

Agradeço a compreensão de todos, e a todos que me ajudaram a manter com qualquer tarefa que fosse, este blog até agora.


André

7 comentários:

  1. André, essa sua disponibilidade até agora já valeu mais do que se imagina. Agradeço muito o que vc fez. Me ajudou demais, pois tive acesso como muitas outras pessoas no mundo inteiro a debates que geraram esclarecimentos e desassédios importantes. Vc tem realmente que estudar e dedicar-se ao seu curso. Um grande abraço e parabéns pelo posicionamento coerente e exemplar.
    Reginaldo Costa Lira
    Intercampi Recife

    ResponderExcluir
  2. André,
    Gostaria de parabenizá-lo pela disponibilidade e agradecer a grande ajuda, ressaltando o seu exemplarismo assistencial na tares, com dedicação e esforço continuado neste trabalho hercúleo de postagem e transcrição das tertúlias. Todo este material está e será sendo muito útil aos pesquisadores da Conscienciologia.
    Novamente parabéns e as melhores energias para você na continuidade dos seus estudos. Abraço Everaldo Bergonzini - Voluntário da Conscienciologia - Foz do Iguaçu -PR

    ResponderExcluir
  3. Valeu André! Acho que se tivermos umas 3, 4 ou 5 pessoas que captem o áudio e o publiquem aqui já é o suficiente. Abraços e obrigado pela força. Rodrigo, Montevidéu, Uruguai.

    ResponderExcluir
  4. André: parabéns por ter aberto um caminho que trouxe benefício a tantas pessoas e exemplarismo para aqueles que vão dar continuidade ao teu projeto.
    Minhas melhores energias para você na continuidade dos teus estudos e um grande abraço. Valeu! Abraços Marli Andrade – Porto Alegre

    ResponderExcluir
  5. André,
    Parabéns por iniciar este importantíssimo trabalho!
    Deixo registrados aqui meus sinceros agradecimentos!
    Mariana Silveira - Brasília

    ResponderExcluir
  6. Andre

    E uma pena, poisquem não pode assistir as tertulias, poderia ler
    depois, mas algum IC vai assumir, assim esperamos.

    Orlando domingos da silva
    Vila velha-ES

    ResponderExcluir
  7. André
    parabéns pela edição dos textos, saiba que este esforço dá muito resultado. Fica excepcionalmente mais eficiente navegar e pesquisar os temas contidos nas tertúlias através do "binômio google-blogtertulias" :)
    Um grande abraço,

    Rodrigo Chinelli
    Salvador - BA

    ResponderExcluir

Comentem com opiniões e reflexões.