Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 2 de abril de 2008

*820. Minipeça Interassistencial – quarta-feira, 2 de Abril de 2008




*Download do Verbete em .PDF da página www.tertuliaconscienciologia.org


*Download do arquivo com anotações em formato .DOC para Word



*DOWNLOAD DA TERTÚLIA EM MP3 - Por favor, escolha um servidor para download...

- RapidShare - ADrive - 4Shared


*LINKS AMIGOS

- 4Shared - 4Shared 2 - Video 4Shared


*Asteriscos

*Os trechos que têm um asterisco * antes, são comentários meus, autor do blog, que eu coloco no meio do que anoto. E quando tem asterisco *, seguido por número, é a altura do vídeo que corresponde ao que eu anotei no texto.

*Leitura do Verbete

MINIPEÇA INTERASSISTENCIAL
(INTERASSISTENCIOLOGIA)

Definologia. A minipeça interassistencial é a consciência lúcida dedicada ao trabalho assistencial, interconsciencial, multidimensional e cosmovisiológico do próprio grupo evolutivo, convicta da função menor pessoal, contudo produtiva e participativa, dentro do maximecanismo de assistência às conscins e consciexes.

Tematologia. Tema central homeostático.

Fatologia: a minipeça interassistencial; a conscin minipeça autoconsciente do maximecanismo interassistencial, interconsciencial, interdimensional; a maxifraternidade da minipeça interassistencial; a aceitação, autoconvicção e vivência da conscin minipeça interassistencial; o desempenho complexo da minipeça dentro do maximecanismo interassistencial; a minipeça operativa eficiente dentro da vasta equipe; a reunião minipeça a minipeça consciencial, assistencial; o sincronismo-sinergismo voluntário a voluntário compondo o maximecanismo interassistencial; a interdependência evolutiva consentida; a condição da minipeça assistencial no estágio despertológico da conscin; o pré-anonimato evolutivo; os autesforços tarísticos; a perseverança pessoal; a autabnegação; as duas minipeças interassistenciais compondo a dupla evolutiva magna.

A INTERCONFIANÇA E SOLIDARIEDADE ENTRE AS INDISPENSÁVEIS
MINIPEÇAS FAZ PENSAR NA CONFLUÊNCIA
ESPONTÂNEA DE CONSCIÊNCIAS LÚCIDAS INTEGRANDO
O
MAXIMECANISMO INTERASSISTENCIAL.

Questionologia. Em qual nível está você, leitor ou leitora, quanto ao desafio da condição de minipeça interassistencial? Você já é tenepessista, epicon ou ser desperto?



*Anotações

*6:50

*Gongo

- Boa tarde tarde a todos, hoje temos aí a minipela interassistencial.

- Série de logias e caracterologia que conduz as conscins à condição de minipeça.

- Tem umas revisões na Hominologia que falta o ofiexista. E na remissiologia é pesquisadores e homens (?).

- A interconfiança e solidariedade, então pode fazer, fazem pensar, é mais adequado, para mudar.

- Priorização quase sempre mexe com o primeiro lugar, que é o que vem na frente né.

- Perguntas da internet. Vocês que estão estudando aí, o verbete verbete é o que tem mais logias. São 96 logias e 11 máximos. Já estamos com 67 sessões, sendo que 19 delas são fixas. Aqui uma pergunta.

- Se Jesus não foi um serenão, gostaria de saber se ele teve necessidade de reencarnar novamente? Waldo: isso é óbvio, quero dizer que essa pergunta aqui é respondida na base da infantilidade, que é óbvio. Só consciex livre não precisa mais reencarnar. Até serenão tem vida humana ainda, a maioria deles. Só quando vira consciex livre é que não precisa mais ressomar. Jesus Cristo ainda tinha muita água debaixo da ponte para chegar nisso.

- Dúvida quanto à força propulsora da sentença: Naõ acredite em nada, experimente. Tenha sua experiência pessoal. Essa frase, se reinserida em sim emsma depois da exclamação... Não acredite em nada, experimente, não acredite em nada, experimente, acredite em nada, experimente. Waldo: essa frase está perfeita, está dando certo com você, que está dandao impactoterapia em você. Não existe nada definitivo, tudo dura pouco, tem que ter refutação e derrubar hipóteses. Nada de eufemística e frecurinha em cima disso. Soco no queixo com fratura exposta, não é necessário repetir como você está fazendo. Está muito boa e agindo no amigo. Há décadas Há pessoa re-redigindo o princípio e até o momento não tivemos nenhumamelhor que a nossa. Eu agradeço a colaboração e vamos continuar estudando juntos. Impactoterapia é apra fazer a cosmoética destrutiva e a impactoterapia cosmoética. Eu peço o amigo para colocar uma dosezinha maior de testosterona no contexto.

- Estou em dia com as respostas!

*14:00

- Minipeça pós ofiex. Waldo: é veteraniso, um apessoa pode ter ofiex e não ser minipeça. O ofiexista pode às vezes chegar lá. Agora, a minipeça é aquela pesso que ja assentou e é um verterano. Um cara que acabou de começar e tem ofiex e nem sabe qeu tem isso, tem qeu ser autoconsciente. Tudo é possível com consciência né. Às vezes ele tem uma ofiex de um setor particular, num clã ou num deserto com uma turma bem braba. Eu já vi isso tudo, inclusive fora do corpo. Agora, o epicon, ele tam´bem pode estar aquém, a pessoa que já domina todos esses setores da assistência. Minipeça, para entender e vivenciar direito, é preciso ter maxiconsciencialidade. Ela tem uma visão teorica do maximecanismo mas ela vivencia o maximecanismo que ela participa. Por isso qeu eu criei esses termos todos, agora, eu acho eles funcionais. Eu uso eles a mutias décadas, muito anes do instituto. Igual ao caso do agente retrocognitor.

- Minipeça seria també 50%? Waldo: depende, porque a rigos o evoluciólgoo é uma minipeça. Agora, a rigor, o serenão é umaminipeça da consciex livre lá, da reunião das consciexes livres, dentro do processo da interassistencialidade. Uma coisa depende da outra. Ali não tem ofiex na escala. É de propósito. Cada um se vire. Quando chegar lá se classifica para ver o que é. Se formos colocar ofiexista e minipeça na lista daqui a pocuo tem 1000 lá. Ali tem só o que é arranca rabo. Ali não tem nada de macrossoma, nem paramicrochip.... nem de macrossoma idiota. Esse é que seria bom colocar né. É o 100% plus, o idiota. O que vocês acham? Eu não vuo colocar essas coisas. O negócio é colcoar o gross para as pessoas entenderem, para criar problema. Agora, as nunances vem e os problemas saem na diurese.

- Manoelzinho era um desperto amador. Tudo isso são nuannces para a gente colcoar aa coisa. O manuelzinhoe ra bo para falar que era óbvio, que o povo conheceu né. É interessante. Ele já estpa do lado de lá. Apareceu aí comigo para toar chá da tarde, café e tudo. Você sabe que hoje o chico completaria 98 anos, hoje era aniversário dele.

- Manoelzinho está trabalhando co ma nossa turma de amparadores brabos aí, sérios. A turma do AIEC. Também não sei se isso é por agora, que as vezes muda de uma hora pra outra. Pra mim estão dando as instruções para ele sobre os processos que eu uso de arco voltaico, que ele não tinha noção disso. Quando elecomeçou lá eu era menino, e ajudava a fazer as coisas do centro.

- Minipeça, tm posição específica de serenão o que é isso? Waldo: às vezes tem 1000 peças e algumas, se tirar o carro não sai do lugar. Isso que eu e o meu filho fazíamos com a minha mulher, para ela não dirigir, que ela dirigia bem mas quando ficou doente não queríamos que ela saísse porqeu não sabíamos o motivo. Etnão a minipeça é pequenina mas resolve. Ela é o dedo na ferida,o pontual, raio laser, o busílis, aquele dedo da criança que apertou o buraco quando a represa começou a esbarronda. Minipeça é o dedo do menino!

*Esbarrondar: v. (sXV cf. FichIVPM) 1 t.d. e pron. tombar em fragmentos, aos pedaços; desmoronar(-se), esboroar(-se) <o vento esbarrondou os barracos> <a velha ponte esbarrondou-se, levada pelas águas> 2 t.i. investir com ânimo, com ímpeto <esbarrondou na porta giratória> 3 pron. sofrer um fracasso; malograr-se <esbarrondava-se o esforço de muitos anos> 4 pron. sofrer queda; cair, despenhar-se <esbarrondou-se do alto do muro> ¤ etim der. de barro, com uma form. inusitada; ver barr-; f.hist. sXV esborromdar; 1552 esbarrondar ¤ sin/var ver sinonímia de assolar; como pron.: ver sinonímia de desmoronar-se e despencar

- Minipeça já tá bem avante do egocídio. Ela começa a entender a interdimensionalidade. É quando a pessoa começa a entender mais. Está bem perto da semicosnciex, se você for a rigor. O processo dela dve ser por aí.

- Então quando se fala: seja uma minipeça no maximecanismo. Waldo: e não seja como mutios são, uma megapeça no minimecanismo, devido ao exemplo do seu pai que era um carrasco na família. Prepare-se para ser uma consciex livre! Pense grande! Hoje é o grande dia! Agora o cara chega lá e fala, mas de novo o grande dia!? É, de novo! Não estamos preparados para tuso não. Eu nao estou preparado para matar os outros hoje em dia. Eu perdi o jeito. O cara que descobriu que era belicoso a várias vidas. Eu cheguei e perguntei se ele perdeu ou não o jeito. Ele falou qeu perdeu e eu falei: então estamos juntos (risos).

- Agora a recomposição das expressões, como a recomposição do cabelo. Já viram a Amy como está? Não sei se ela foi visitar a nossa amiga Mirian. Mas tudo é o processo de renovação, a reciclagem.

*26:00

- Livre arbítrio e determinismo: ela já entende o que é o maximecanismo e quanto mais ela entende, mais ela sae o que éo maximecanismo e isso faz o livre arbítrio dela se expandir. O código pessoal de cosmoética é o determinismo autoconsciente. Faz sentido?

- Minipeça sindrômica antia ssistencial: tem síndrome egóica qualquer, de qualquer tipo, e não faz assistência: só pensa nela. Pessoa com avarícia, o pergande (??) do romance do Balzac, que tinha avareza, mão de vaca, pé de vaca, tudo de vaca. Ele fazia as unhas por cima poruqe ele não abria a mão. Minipeça sindrômica antiassistencial. É uma síndrome patológica, e tem pessoas que são assim, que não dão nem bom dia, você sabe. Às vezesé o ambeinte, e às vezes é rebeldia, releblião, a pessoausa esses critérios errados.

- O senhor já falou que muitos não temos curso intermissivo, então somos observdos pelos evoluciólogos? Waldo: são eles, ou os serenõse. Agora quem sabe quem nos observa. Isso é para quem tem ficha que começa a ficar com saldo azul. Tudo nosso é cotejado, anotado. Cada um de nós tem uma ficha. Tem que ser assistencial bonzinho, para ter intermissivo, ser chamado.

- Estudamos o termo pré mãe no Orkut. Nos dê alguma dica de onde está o EM por favor. Waldo: o meu amigo, o EM, que o nome dele eu nunca falava, que era o Extraterrestrial Mentor, é uma criança na Finlândia, na área da província que é na área do papai noel, não é da nossa amida loirinha não. É na Lacônia. Tem um pai e uma mãe que são mutio fortes, bonitos e o mais eu não sei. Deopis que ele apareceu menino eu não vi ainda não. Pode ser que ele apareça por aqui. Se aquela moça a coralisca apareceu, ele também pode aparecer. Agora a minha mãe que foi das pessoas que mais me ajudaram nessa vida, também está ressomada lá. Para mim ela vai ter contato com ele e a família dele, porque el atrabalhou mutio com ele, e o EM ajudou mutio ela com os amparadores nossos, demodo que ela já foi bem engajada para lá. De modo que o problema é esse hoje. Quem viver, verá. Não é isso?

- Fatologia, segunda linha, de baixo para cima. O pré anonimato evolutivo. Waldo: uma porção degente aqui que me ajdua e não fala. São pré anônimos evolutivos. Eles me ajudam, eu sou grato a eles, e eles não sabem. Inclusive tem um monte de genteme fazendo perguntas ee u não falo quem é. Esse negócio de falar quem é quem não se sabe. Tem um amigo que fala que vai ao banheiro ao invés de falar que vai mandar emails agora. Esse negócio é difícil hoje em dia. Tem até uns spams hoje, que espancam mutia gente. O anonimato é o caminho, da imperturbabilidade evolutiva. Eu espero que você chege lá o quanto antes.

- Frase enfática. Interconfiança e.......... entre as minipeças.... São as minipeças que se organiazam e fazem pensar na confluência espontânea também das outrs consci~encias que trabalham no maximecanismo. Elas já sabem que o processo é entrosamento, confiança e interassistencialidade.

- Interconfiança: como funciona ela com as minipeças? Waldo: eu coloquei interconfiança e solidariedade porque elas são muito juntas e fazem pensar. Pessoa: como essa interconfiança funciona? Waldo: a pessoa começa a entender o que ela é lá dentro. Que ela é uma peça pequenininha mas que ela funciona lá dentro. O Estado Mundial tem que caminhar pela interconfiança, a solidariedade. Ela é o pigmeu contra o gigante, tá entendendo?

- Interdimensionalidade da minipeça. Ela tem que ter uma cosmovisão. Ela tem que ter isso proque o maximecanismo é multidimensional e interassistencial.

*35:30



- Cosmoética avançada, sutil. O real entendimento da abnegação. Para o nosso nível já é um nível top de entendimento do processo multidimensinoal. Uma pessoa dessas não pensa mais em queixa, não questiona mais para aparecer. Ela quer saber mas desde que a sapiência dela possa ser distribuída. Ela sempre pensa na retribuição inteligente. Quer coisa mais superinteligente do que uma autoabnegação silenciosa e anônima? Isso é o serenão já, é o cmainhno dele. Minipeça o qeu eu quero chamar atenção é isso. Olhe bem essa caracterologia com dez condições conduzentes à condição a outra condição. Vou repetir aqui..... Isca humana inconsciente... Gente, do jeito que tem a patológica, tem também a hígida, a que é consciente. Tem até o ser desperto.

- Pessoa já dispensou a conta grupocármica ou está bem trabalhada? Waldo: elapode estar até bem com todo mundo em torno, qu enem a galinha com os pintinhos. Tem gente qeu eu já vi qeu faz tenepes em alto nível, jutno com a família e ninguém sabe. No meio da família e eles não sabem a pérolaoq ue eles tem dentro de casa. Um desses casos eu toquei no caso para ver se não abria não e ela falou que o povo estava tudo bambu vestido, usando a minha expressão. Que tinha que esperar mais um pouco. Família é um negócio complexo, árvore genealógica.

- Listagem, a minipeça está entre ofiexista e ser desperto. Antes da desperticidade não pode estar contamiado pro assediador? Waldo: pode estar contaminado a qualquer hora, até um serenão pode. E eu já vi gente que se deixa contaminar para fazer assistêncai, senão não faz.

- Minipeça na condição de compreender bem a multidimensionalidade. Waldo: esse assunto, eu digo para você, de todos o mais difícil de estudar é a multidimensinalidade. A cosmovisão de veterano tem qeu ter muitas dimensões. Cosmovisão dessa aqui éminivisão de cara, o que você acha, tem lógica? Antes da desperticidade ainda tem mutai autoengano, mas está na fase de experiência.

*41:00

- Como se pode ter cosmovisão sem multidimensinoalidade? Pessoa que nãot em cosmovisão ainda está na faze de experiência e às vezs anida não foi fixado, não bate ponto, é autônomo. Ele, o autônomo ainda não faz parte do maximecanismo, ele é autônomo. O que vocês são, epa? O que que há?

- Nossos amigos, Eduardo e Solange, estão perto da ONU e querem saber se compram uma enciclopédia dos EUA. Waldo: isso aí é um problema da cosnciêncai deles. Temos um dicionário da ONU aqui, tem que ver se não temos ele já. Pessoa: Tem também um livro que se chama antiamericanismo. Waldo: pode comprar este!

- Revel é muit inteligente, que ele escreve mtuio bem. (*Revel ou rebel?). A coisa mais séria que tem é uma “Revelação com Rebelião”. Ela é difernete, é mais impactante, com verpon. (??)

- Luiz Nassif. Waldo: parece que ele defende o Lula, esse é um trafar. Eu achava que ele era ums erenão dentro do jornalismo. Ele é em matéria de abordagem do jornalismo, uma das maiores cabeças que se tem hoje no Brasil. Antônio: toda semana sai uma reportagem dele no observatório da Imprensa, no site. Isso a uns dois anos ou um ano e meio e ele tem um embate muti sério da Revista Veja, de uma série de colunistas, criticnado a postura deles. Waldo: Ele dá os nomes técnicos de jornalistas. Aquele jornalista que é isso, outro que é assim. E lá tem vários deles, a posição. O Nassif fala isso de cada um. Antônio: vale a pena ver uma revista chamada placar da abril e fala numa reportagem o que é entrevista de público e para público, e jornalismo marron (??). Waldo: isso acontece com banco. Quando banco começa a fazer propaganda demais, cuidado que é porque ele está para falir.

*47:37

- Olha, já podem votar! Da uma à uma e meia!

- Quem trabalha na produção da minipeça assistencial? Seria o trabalho que ela faz? Waldo: na geração dela, seria isso? Quem mexe com minipeça é o maximecanismo.

- Gostaria de saber o quanto da população mundial fez intermissivo em estimativa? Waldo: ah, seriam uns cinco por cento. Hahaha. Olha, não sei. Jo no sei. La garantia no és mia. O doutor te vira.

*49:00

- Pesquisador da ciência convencional, o Levgi Gotsky(??) dessomou aos 38 anos de idade e trouxe alguns conceitos bons. Na sua opinião ele foi um autos completista? Waldo: eu acho que pode ter sido, mas até que ponto ele não foi incompletista por ter dessomado cedo? Ele foi uma pena mas depios disso, será que ele já ressomou? Deve ter sido longe da Rússia qeu alguma coisa ele não deve ter gostado lá naquela área né.

- Até que ponto não foi uma saída estratégica? Waldo: mas não digo só isso. Nunca se sabe por qeu ele dessomou. Who knows!? Por isso a gnete não sabe a situação toda como é. Ele eu nunca encontri fora do corpo, muito embora eu admire muitos posicionamentos.

*51:00



- Ele eu nunca encontei fora do corpo. Ele me chamou atenção porque dessomou com a mesma idade do Eurípedes. Um livro meu eu falo do povo qu emorreu cedo por causa do tóxico e cultura em gera. Agora a pessoa fala em minipeça da conscienciolgoia, isso é outra expressão que etamos usando aqui, não é bem minipeça interassistencial. Parece que tem até livrosnovos estudando que estão sendo publicados no Brasil.

- Fatologia, penúltima linha, auto esforços tarísticos, qual o maior auto esforço? Waldo: o plus, o upgrade, o autoesforço. A lei do maior esforço. Isso dentro dalegislogia,que nós falamos. Tem aí, que já falamos mutio na legislogia, a lei do maior esforço. A minipeça é típica da lei do maior esforço, tem gente que mexe muito com isso.

- Veja se tem lógica isso aí. Não acredite em ninugém. Aquele que esquecer do pincípio da descrença eu vou pisar no pé.

- Minipeça interassistencial, elo. Você sabe que dentro de um mecanismo temos o chefe que é mestre emmecanismos e peças, éo Mario. Existem certas peças de mecanismso que só funcionam junto com outra, e àsv ezes são bilaterais e funcionam dos doislagos. Agora, vamos supor que ao invés de uma, sejam mais. Uma orquestra. Às vezes tem dosi violinos, dois tenores dentro de um réquiem. Por exemplo, dentro desse maximecanismo, tem quantas minipeças quase idênticas, assemelhadas? Elas são elos, são o link. Dentro dessa corrente de solidariedade, você é um elo? Corrente de solidariedade seria uma corrente de interassistencialidade. Agora vamos pensar numa coisa. Quando eu faço tenepes, e ofiex, você tem o tenepessista, o ammparador da tenepes e o assistido. Mas às vezes o assistido tem o outro amparador que trouxe. Todas essas pessoas excluindo o assistido, são os elos do mecanismo assistencial. O ideal é estar dentro do maximecanismo que o elo maior é a consciex livre, que está pegando aquele povo todo para chegar lá. Igualzinho á minha terra, tem 45000 habitantes mas está no mapa. Dentro das instruções de uso, da máquina, ela está lá, dentro do processo todo, é inevitável, inafastável, inarredável, tá claro? Elo, elo. Eu, tu, elos. (*hehehe). Nós, esses nós tem que sre nó de elo. Tem elo que segura, mas não de fechamento, tem qeu ser de abertura. Uma corrente, pode abrir? Ela fecha e ela abre.

- Curso intermissivo, dentro dele o senhor é uma minipeça? Waldo: peçinha, peçiúncula, alguma coisa nesse sentido. Agora tem uma coisa mutio séria. Eu era autocosnciente. Tem pessoas que não têm consci~encias, e então não são minipeças. O primeiro predicado out rafor daminipeça é terconsci~encia do que ela é. De onde eu vim , quem sou eu, o que estou fazendo aqui, qual a minha função? E ela tem que se sentir bem dentro da função. E outra coisa, ela pode ser que nem aquela do carlitos, que era minipeça, do filme. Lá ele está fazendo uma sátira do prcoesso da indústria.

- Relação entre qualidade ou quantidade de intermissivos e a minipeça? Waldo: a maioria éminipeça, ou então vai ser. Curso intermissivo é isso.

- Aqui tem uams pessoas abnegadas que eu conheço, qu etrabalham para chuchu, que estão caminhandao para minipeça de alto nível. É dessa massa aqui que tem que fazer serenão. Não dessas duas cadelas que apareceram aí agora, do Rousseau ali fora, a serena com todo o nome dela de sererna (*São os chachorros que vivem no CEAEC). Não interessa se são poucos, é a prata de casa. A gente sempre teve srenão no planeta. O intermissivo está popularizando a serenologia, que os serenões estão começando a se manifestar através das minipeças minúsculas. É o processo da atomicidade, do Democrodes (??). De evolução. Evolução autocosnciente. Autoevoluçaõ superlúcida. Uma indústria deminipeças é oq eue stamos tentando fazer aqui, e com as chaminés fumegando sem poluir. O planeta Gaia, como diz o cara, para quebrar o Gaio (??).

- Interassistencialidade e pessoa se organizar mais para tenepes e abrir mão das outras coisas assistenciais. Waldo: só fazer na hora que nãot em dúvida, que assim ela não vai deixar nenhum rastro negativo atrás. Ela não vai desfalcar, deixar nenhum traço atrás. Nada que vai ficar como estelionatário.

- Projeções da consciência: incorporação de uma consciex sobre o psicossoma d eoutro. Waldo: dependnendo da dimensão que está, pode bancar o médium de otura. O médium é uma interface de outro. Essa intermediação é a contrução que o cara vai passando um tijolo para o outor. Com o mtepo eles transferem milhares de tijolos de um lugar para o outro. Aí ainda é um processo muito primário para ser minipeça, porqu entra qusae sempre o problema de ectoplasmia, que é quando o caso é denso, sério, brabo. Agora, ajuda. É coom se tivesse uma corporificação de uma consci~encia mais evoluída para ela ter ambiente de interação com aquela dimensão. A pessoa que está com mtuio mentalssoma tem dificuldade para mexer com a psicomotricidade. É o caso, não tem como. Por exemplo, um gigante, um cara bem fortão via às vezes ter problema para colocar uma linha numa agulha.

- 20 anos é possível atingir desperticidade. E a minipeça? Waldo: isso aí depende, porqeu depende do passado da pessoa. Eu não acho que ela possa ser conscituída numa vida assim sem muito caso anterior, sem embasamento evolutivo, do processo da assistencialidade. Tudo isso que diz respeito à assistência propriamente dita né. Assistência parece muito aquele negócio do bom tom e do estilo. Não é um processo de criação. É um processo que vem com a pessoa. Ela ou tem finesse ou não tem. Se elaé grossa, ás vezes não é só uma vida qeu vai melhorar a a grossura dela. Isso o confinamento assistencial da consci~encia. O temperamento tem que ser um pouquinho brumido, limpando alguma coisa, senão está danada. O grosso grosso, o homo grossus obtusus. Esse não dá não.

*1:07:30



- Processo de ressoma no Brasil no que o Brasil facilita para se tornar minipeça. Waldo: às vezes não é o que facilita, são as rédeas qeu você tem com o país. Todo país é bom, depende da cosnceicnialidade da consciêicna. Ela supera a mesologia quando é boa. Outra coisa que é boba é o gênero, se é homem ou mulher. Mas às vezes a própria consciência escolhe certo lugar para se redimir e tirar vestígios do débito dela no passado. O brasil eu acho bom por vários motivos. Esse aqui é um país de aventura. Tem mais liberdade de ação do que nos EUA, que tem patrulheiro por todo lado, e também o que eu vou estudar ningue´m vai entender lá. E isso dá mais liberdade. E eu prefiro o idioma portugu~es do qeu o ingl~es, que é mtuio bárbaro. Essa nossa língua apesar de ser nova, apareceu no século XIII, de 700 anos só isso. É a coisa mais séria do português de adulto consolidado. E a descendência, derivação é do Latin e isso é importante, que é latin e grego. Nos EUA seria muito mais difícil montar a orismologia das cosias. Então eu tenho uma porção de facilidades com isso. E tem muito amigo meu aqui no Brasil. Isso me ajudou, mas não quer dizer que seja. Lógico, se eu tivesse nascido na China teria sido mtuio pior do qeu aqui. E vai continuar sendo, uma próxima vida lá vai ser mutio pior do que aqui. Os problemas lá são mutio maiores do qeu aqui. Confucius na época dele, como Jesus Crsito deposi teve o mesm problema, não entendia muito o processo de mulher não. Ele só entendia o processo de homem. Isso foi uma das coisas que eu começei a falar para defender mulher naquela ocasião. Eu era homem. Isso não tem muito nas minhas coisas qu elees cortaram tudo. Muito das coisas eles cortaram. Mutio do que o Confucius falava era de homem, mulher entrava em coisa secundária. Isso era Zeitgeist, a vida da cultura, a atmosfera. Quanto tempo faz isso e as cosias estão custando a mudar. Agora que a mulher está começando a levantar a cabeça e a mostrar: setou aqui. É a vida. Agora, hoje as coisas estão melhores, há muito mais processo de indagação e questionamento, e isso é muito importante e aqui a gente pode questionar. Aqui tem de tudo. Às vezes é preferível ir para a colonia e não ficar na sede do império. Isso qeu eu falei em 66 para os meus amigos lá e eu ia ir par ao brasil. Eu não precisava de independ~encia econômica nem nada. Eu entrava na bolsa e ficava independente logo. Eles lá bebendo Whisky e a gente lá discutindo. Agora eu já tinha tudo de caso pensado né. Começa que a maioria nos EUA é monoglota, só fala inglês. Aqui tem menso cultura mas já tem masi conhecimento. Amgios lá foram os poucos que eu encontrei que conheciam geopolítica. A maioria é monoglota. Uma dessas senhoras que me ajudou mais era essa senhora que era secretária do Macarther (??). Muito observadora, aprendeu muito com a vida. Isso é raro, poucos americanos eu posso falar isso. A maioria era cientista dentro de uma linha bitolada. Eu no meu caso preciso de gente com um pensamento grande, com um pouco de cosmovisão. Isso nos EUA é secundário.

- Serenão e minipeça. Waldo: um serenão pode usar uma pessoa que esteja em determinada dimensão, poruqe extrafisicamente as dimensões são mais densas ou menso densas. Então, para ficar igual e fazer o shortcut e queimar etapas, uma pessoa intermediária, servindo de médium cria uma condição mais adequada. É o negócio de 50% 50%. E se encontram no meio. Se faz muito disso com amparador que sabe plasmar as coisas. É mais fácil ver uma aparição, corporificação, que você dá metade daquilo com a sua percuciência, acuidade parapsíquica, isso aumenta mais as coisas.

- Serenão é um modelo, domina tudo já e está no fim. Você pode perguntar pra ele quantas vidas tem ainda como ser humano oficial. Vai ter um que vai falar que tem 5 vidas mais. E pergunta de quanto em quanto tempo e ele fala de 200 em 200 anos. Agora no meio desse tempo ele está trabalhando, o processo é esse.

- Parafatologia, paragrupalidade em ação. Quando a pessoajá vivencia condição de minipeça, esses grupos de consciexes assistidos, tem algum critério ou indicador da resomposição desses grupos? Waldo: através da afinidade. Agora tem um outro conceito que tem que ser acoplado: autoconsciência. A pessoa tem que ser consciente a aplicação da afinidade, isso pelo discernimetno que eu chamo. Se ela tem discernimento evolutivo, ela é mais prolíica e expande mais o círculo de operações dela. Nós somos um microuniverso dentro de uma microminoria minúscula. Por isso qeu a minipeça interassistencial eu considero muito relevante e isso não se vê em outro lugar. É um processo extrafísico, igual a pré mãe, personalidade consecutiva. Transverpon.

- Ofiexista e desperticidade. Minipeça assistencial avançada é o ser derperto. Ofiexista antes da desperticidade, é uma condição? Waldo: pergunta para consciência,a gora normalmente isso é o óbvio né. Tem que expor uma situação que éo que vemos mais. Agora as excessões podem acontecer, essas regras tem as excessões honrosas.

*1:20:40

- Via normal natural das coisas isso é o óbvio. Tem que expressar aqui uma situação qeu a gente vê mais, que as excess~eos existem em todas as regras que falamso qui, as regras honrosas. Mas não podemos perder tempo com isso, não temos tempo nem para o comum. Quando a pessoa está dentro ela quer saber é do saldo para o que ela está fazendo, ela não liga mais para o que ela está ali no saldo. Agor eu vejo o Transmentor na frnete e não consigo alcançar ele. Tem que tentar. Igual àquele aluno de matemática qu enão consegue mexer com os números grandes e você fala apra ele ir jogar dama. É a vida.

- Sincronismo-sinergismo. Waldo: lembra que estávamos falando do elo. Agora se arrebenta alguma coisa, o elo mais forte segura. Sinergismo e quando dois juntos viram três. Uam minipeça que funciona mais do que so outros, ela é a forte. Strong profile junto com minipeça vocês começam a entender. Quando falamos os dois parece que naõ tem nada a ver um com o outro, mas a minipeça é o strong profile evolutivo. Coisa séria é sincronicidade, a sincronia no caso. É quando o negócio é tão jutno que dáo sinergismo. Junta, aumenta e expande. Uma coisa é a pessoa juntar com a outra e dar o braço ali para segurar, mas só servir par aos dois. Outra hora é quando aquilo está segurando mtuio mais do que aquilo, como aquele braço de guerra. Uma coisa séria são os alpinistas quando têm que segurar uma corda, que é besteira par amim, riscomania. Agora subiu um sozinho no Himalaya. Daqui a pouco vão perguntar se ele encontrou algum serenão que estava dormindo lá quando chegou lá em cima.

-Sincronismos e voluntários: é ver quem está faznedo uam dupla que vive bem, uma dupla de trbalho. Eu quando fiz uma empresa, falamos que conseguimos reunir dois gerentes que eram o ideal. O outro era 20 anos mais velho do que eu, e muito sargentão, e eu muito intelectual. Agora, tudo que um fosse fazer o outro tinha que honrar até o fim e não podia mudar. Foi uma dobradinha utilitátria. Antes dele dessomar, que tinha problemacom coração,e le me chamou com filho e senhora e falouq ue deixava eles na minha mão. Eu cuidei até onde pude, até quando a coisa deslancou. Isso foi um sócio qeu eu escolhi para valer. Agora acertei em cheio. A gente nunca teve nenhuma desavença séria. Igual à minha irmã que veio aqui. Agora eu não cedo para coisas não, que certas coisas eu bato na mesa, queeu já sei de outras coisas de retrocogniao e tudo. Agora o respeitu mútuo é uma coisa séria. Dentro do processo do elo é uma das coisas mais sérias qeu tem. Não haver conflito de interesses. Vamos caminhar juntos para o mesmo ojetivo. Eu provei também com essa minha situação para muitos dos meus amigos que acharam que a coisa não ia dar certo porque ele era mais velho do qeu eu 20 anos. Só deu certo. Agora eu vejo que eles hoje estão combatendo meninos trabalharem, que tem um monte de criançaque trabalha apesar da lei, e começam como eu aos 5 anos, e eles estão querendo acabar com isso. Às vezse esse povo precisa fazer isso para sobreviver como no meu caso. Eu fazia também porque o meu pai era dentista e minha mãe professora, mas eu queria comprar minhas coisas, livros, doce de leite e não tinha nada. E os caras gostavam demais de mim e o arros chegava quente. Um arrozão branquinho. A pensão trabalhava mutio bem com aquilo. Agora a minha mãe falava que era para eu nunca carregar aquela marmita com fome, para comer agluma coisa, isso não esqueço, 1937.

- Pessoa com trafares muito parecidos com a outra, se é bom se juntar ou melhor não? Waldo: tem que ver se tem algum jogo de ajuda, que dois bicusdos não se beijam (??). um pode fazer uma cosia para um lado, o outro para outro e os dois se juntam. A manutenção da empresa é séria, então às vezs tem qeu fazer uma criatividade e não se pode ficar só com aqueles que a pessoa tem, tem que aperfeiçoar.

- Para ser minipeça tem que reconhecer a função dela. Waldo: ter autoconsciência do seu trabalho e onde está dentro dele, o que é o trabalho e por que ele é importante. Nunca deve fazer serviçõ que não sabe de onde vem e para onde vai. Tem cientista fazendo trabalho que acha que e´super pacífico e na verdade é para matar os outros. Trabalhar indiretamente assim sem saber não dá certo. Tecnicista lá em cima é que sabe para que é aquilo, e o rseto não sabe de nada. Eu nunca trabalhei com isso em parte nenhuma, sempre quis saber para ondeia. No caso que não tem mutia lucidez, é começar a fazer assistência aos outros e sem cobrar nada d enada, sem queixa ou reclamações que você vai longe. A lucidez da função vem com o tmepo, poruqe cisca igual galinha e quer saber de tudo, o detalhismo, a investigação, a pesquisa. Esseé o caminho. Tem lógica:? É por aí.

- Infiltrado cosmoético seria comoo infiltrado sangúineo limpando tudo para fazer a imunidade? Waldo: tudo depende da intenção né.



- Esse aí pedindo que estamos chegando a uns 1000 tertulianos online, o que acha de fazer um EV coletivo um dia desses. Escuta, estamos fazendo EV todo dia e toda hora aí, nesse instante!

- Conscins com ginossoma parecendo ser desfavorecido, tem um adinâmica (??). Waldo: consci~encia não tem sexo, sexo é coisa do corpo. E a vida humana é passaeira. A real mesma é a extrafísica, e conforme a extrafisicalidade pode ter visual de homem ou de mulher. O que importa é o saldo evolutivo da sua ficha, vermelho ou azul, postivoso ou patológico. Tanto um quanto o uotro pode ajduar demais uma pessoa. Agora o processo é de adaptação. Enquantao as pessoas ainda brigam pelo gênero elas ainda estão muito longe da consciencialidade maior, mutia aquém do nível da consci~encia dela. O que interessa é o universo da pessoa. Eu recomendao a essa pessoa ver o verbete intraconscienciologia, que tem 100 itens e veja se entendeu todos. Se não entender vá ao dicionário, ao procsso,q ue isso vai dar uma ideia superior ao masculino e ao feminino. “Intraconscienciolgia”, e os dois tomos tem lá o verbete.

- Minipeça, como a peça do carro que é vital para ele funcionar. O que define essa condição? Waldo: e a holobiografia e o real desempenho de alto nível da pessoa. É de alta qualificação ou de baixa qualificação? Quanto mais tem com a pessoa melhor. O substituto, o segundão que às vezes apessoa não aparece. Ela poderia ser uma minipeça e falha. A segunda pode ser a mesma qualidade? Waldo: pode, é o segundo escalão que eu falo. Tudo isso é possível. Uma pessoa para ser minipeça assi tem qeu ter série de trafores. O mais sério seria a autorganização, que além da autoconsciência do que lea faz, apra chegar nisso tem qeu ter passado por um monte de condições de autocrítica mutio sérias. Ela não pode ter autocorrupção com ela mesma. Ela sabe que tem um motne de testemunhas extrafísicas em todo lugar vendo tudo que el afaz. Isso é muito importante para fazer o embasamento, o enfoque dessa personalidade. Se a pessoa começar a pensar, vai longe e pode pegar mutia coisa com isso. Esse alcançe mais cosmovisiológico, pense bem: pessoa é epicon, pode ser minipeça dentro do trabalho do desperto. O desperto pode ser minipeça dentro do trabalho da semiconsciex. A semiconsciex pode ser minipeça do teleguaido, o teleguiado do evoluciólogo, o evoluciólgo so serenão e o serenão da consceix livre. Além disso eu não sei. É a mateologia. Faz sentido isso tudo? Se não faz então veja o qeu fz uma abordagem melhor que eu topo. O mais é mitologia, folclore, falácia, dogmatismo, processo de imposição do magistro editis (??), que é a expressão de autoridade, só porque a pessoa falou. O princípio da descrença destrói totalmente tudo isso. Quem é desse povo todo que te masi noção do princípio da descrença? Não há dúvida que é a minipeça. Estou mostrando um predicado dela. Para ela chegar até lá ela renunciou a muita coisa que tinha antes. Ela não pede mais, não requisita mais. Ela está dentro do princípio da atividade. O ciclo multiexistencial dela está subordinado ao do grupo evolutivo, senão ela não estaria ali. Vocês não acham que isso é o mais importante? O ideal é todos você pensarem que têm um ciclo multiexistencial e entrar na atividade, de quando deixa de decidir e quem decide é o grupo. Quer coisa mais socialista, fratenra, solidária do qeu isso? Maximecanismo é a verdadeira demonstração do que é democracia. Ninguém está reclamando do que é isso e aquilo. Agora Jayme, Aí que entra quela nossa velha estória entre obrigações e dveres, sem obrigaçãoq eu a pessoa acha que tem aquilo, que tem autocompromisso. Jayme: não, entendi desde que nasci! Waldo: agora, gente agore que vocês coeçaram a entender o que é de vocês, paradireito, parademocracia e outros para, para entender aí.

- Desova dos outros verbetes vai com calma que eu não sou cadela para parir 20 de uma vez, tem qeu ser com calma..

- Minipeça não pensa só nele. Quem tem mais minipeça? O desperto, semicosnciex, teleguiado, o ser desperto? Eu não sei. Aí é que vem a minha pergunta braba e cretina. Minipeça superiores são as mais raras! É muito mais fácil fazer minipeça de desperto do que minipeça de evoluciólgo. É mais barato! Compra no supermercado, na feira! Agora trm oturos que não, tem que sre direto na fábrica, com certificado de qualidade e outras coisas mais. Estão entendendo como é o processo de quantidade e qualidade? Por exemplo, a minipeça de um serenão praticamente é uma maxipeça de um que trabalha com o desperto. A qualificação já é otura. Uma minipeça de srenão já é o evoluciólgoo tá certo? Pensa bem. Existem minipeças de váriso níveis. Eu sou uma minipeça dentro do mecanismo de vocês, agora eu ja achoq eu eu estou exercendo uma posição que serve, mesmo pequena.

- Projetos de srenões são vários com várias minipeças, e cada um tem vários. Waldo: agora a qualificação vai ficando cada vezmais rara e vai diminuindo como pirâmide. Agora essas pirâmides começam a ficar cada vez mais alta, a base vam ampliar.

- Jayme: aquela minipeça em latin que foi feita, teria que ser megaminipeça. Waldo: Se você põe o mega já não vai funcionar.

- Agora, o Max não apareceu aqui hoje. Eu tenho que arranjar o maximecanismo que daí ele vai aparecer.

- Reeducação é para mudar as minipeças de lugar né? Waldo é a incubadora de minpeças. A parapedagogia é isso, por meio da reeducação evolutiva. Tem lógica, é por ái.

- Tenepessista seria o RPA, então não haveria um nível de minipeça no tenepessismo? Waldo: masnão é isso, uma mãe com vários filhos já é mnipeça dentro do mecanismo familiar. Agora a que flamos aqui é a dentro do maximecanismo multidimensinoal, interassistencial com lucidez e discernimento. A mãe não tem essa lucidez toda. O tenepessista também não se pode saber se e tenepessista mesmo, ou se é pseudo, faz de conta. Quero registrar só aquele que é regular, de manutenção, que é o mais difi´cil em tudo. Agora aí dentro do tenepessismo é crucial, vital. Eu qeuro ver a manutenção do tenepessismo, quantos anos? Sem acidentes, sem coisas maiores, está avançando? E chega a pessoa perto da gente e você já sabe pela psicosfera dela. Isso de tirar as conclusões dela para mim.

- Como o tenepessista avaliar o níve da tenepes. Waldo: o serenão, o que ele entende disso, depois pensano amparador e evoluciólgo, e esqueçe disso, e se tem amparador, se capta as mensagens dele, se isso funciona na teática dele. Se tenepessista não tem bom diálogo com o amparador, como a tenepes dele vai caminhar? O diálogo é apra ser só entre eles. Por isso que mutia cosia dentro do processo da tenepes é escondidinho, um processo contínuo, evolução da coisa até chegar o nívem em que vem até outro depois. Uma pessoa que tem uma ofiex, é mutio sério isso, porque é uma dasúnicas condições em que uma conscin está para duas consciexes sadias, homeostáticas, hígidas. Isso é mtuio sério. Agora, tem gente que não entende isso porque eestá mtuio em torno do processo da tenepse. Ainda estamos na era da tenepes, não da ofiex.

- Ate que ponto tem o processo da psicofonia? Waldo :às vezezs tem e às vezes tem também o monólgo psicofônico. O tenepessista tem que invstir dentro do trabalho dele organizado e ordenado, e quanto mais ele tiver dentro desse saldo, mais isso caminha com ele. Você não precisa procurar aquele upgrade ou skill, condição de conquista. Aquela conquista vem naturalmente pela assistência. Às vezes pessoas ficam muito preocupadas com projetabilidadelúcida e parapsiquismo. Se ela se dedicar à tenepes isso tudo se desenvolve com o tmepo, naturalmetne porque o próprio desenvolvimento da asssitencialidade exige esses atributos. A era da ofiex ainda vai chegar.

- Própria tenepes desenvolveo parapsiquismo? Waldo: coisas além do parapsiquismo – skills, talentos que ela tem, qu evêm naturalmente. O que é dela vai parar namão dela. Ninguém tasca. Tem que ser assim mesmo. Elaé mutio séria. É superior ao casamento, à dupla evolutiva. Superior a isso só cadeia, troço diário. Nem escolaé assim, que tem férias. No manual da tenepes não tem férias. Já teve gente que veio reclamar para mim! Falei que você não entendeu nada! Váler o nossa evolução, depois a gente conversa sobre tenepes. Estamos vivendo ainda a fase da tenepes. Ofiex ainda não chegou não. E estamos vivendo fase de amparador. Evoluciólgo ainda não chegou não. Agora tinha que colocar o senrenão dentro do processo, por causa do molde que ele é, tinha que falar dele.

- Agora gente, nada de ansiosismo querendo me contagiar com o ansiosismo dos outros... estou devagar.... tudo isso eu já vi antes...... (risos).

- Aquelas perguntas ue não foram respondidas, ficamos devendo para proximamente...... to be continued!!!



*Eleição

- 44 votantes nainternet!! (*aha, eu também votei!)

*2:00:50

- Pessoal amanhã será “Possessividade”, com 13 votos!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.