Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 25 de abril de 2008

*840. Pluriprospectividade - Sexta-feira, 25 de Abril de 2008




CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DO MP3

**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da intenret;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia.

  1. Regras da cosmoética dentro de você: para mobilizar as energias tem que ter boa intenção, senão ela se torna antipática, patológica e completamente contra a pessoa. Quem exterioriza energia antipática cria um revertério contra ela, que é pior.
  2. Muita gente ali já viveu muitas vidas juntas mas sem final feliz.
  3. Reurbanizador preparou uma vida de 32 trinta e poucos anos em 900 anos. Waldo não teve oportunidade de perguntar para ele qual tinha sido o percentual de erro dele.
  4. Daqui a 1000 anos ainda vão ter conflitos entre grupos. Se o Estado mundial estiver instalado até lá, ele vai ser em partes. O que vai ajudar vai ser a existência de colônias extraterrestres.
  5. Planeta evolui pela capacidade dos habitantes de usar as energias naturais do planeta. O pessoal reclama que an Terra estão usando tudo, então tem qeu ir para oturos planetas. A energia hídrica, gravitacional, eólica, solar. Agora a do petróleo estão usando como orgânica, mas já vai desaparecer. Agora, o biodiesel e outras estão começando a querer pegar. Um cadáver é um foco de energia. Vamos pensar nisso.
  6. Ponto que mais carece de energia ser estudada é a energia imanente.
  7. Baixa auto estima pode levar a depressão autovitimização. Isso causa baixa produtividade, é óbvio. Pessoa tem que usar sua inteligência para abortar os problemas. Pessoa mais inteligente tem mais dificuldade de alimentar uma depressão ou superexcitabilidade. Tem que examinar tudo que a pessoa tem em seu microuniverso.
  8. Quem busca pesquisar sobre energia ou parapsiquismo. Usar para asssitência, em favor não só dela, mas também dos outros, com seus pensenes. Falar para is e para os outros, e assim vai usar as energias bem. Pensenize em seu favor, mas em favor dos outros. Pensenize falando em seu favor e dos oturos. Aja a seu favor e dos outros. Asism tem as três frações do pensene agindo em favor eo egão, umbigão e pessoa vai de minipeça no maximecanismo. Com isso é o caminho da tenepes, ofiex, desperticidade, semicosnciex e por aí vai.

*Falta ver essa parte no começo antes do meio

  1. Muita coisa que o pessoal ali fez sumiu já com o tempo. Agora muita coisa ficou. Tem mutia gente ali que deixou idéias que ainda estão por aí.
  2. Presente viola o que está lá na frente, no futuro.
  3. Cosmovisão dá visão ascencional. Você cresce.
  4. Sujeito a 1000m de altura vê os dois trens entrando num túnel só. Pelo tamanho do tunel ele vê que tem tanto tempo até eles baterem. Então ele vê por cima. Se a sua ascendência se expande, você tem uma visão maior. Agora, pelo menos você vai crescer alguns centímetros, perto do amparador, perto de um evoluciólogo.
  5. Conscin dã 50 e amparador dá outros 50 e daí se encontram no meio, potencializando ectoplasmia, tudo. Isso é tudo potencializado com a assistencialidade e travado com o egoísmo.
  6. O maior travão é o obscurantismo mentalsomático, não é problema conômico, físico ou muscular - é um processo interno em que a pessoa se coarcta, se mutila.
  7. Nostradamus tinha alguma cosmovisão mas ainda usava muito recurso secundário, vegetal e mineral. Ele às vezes usava essas coisas para ser crível. Senão ninguém admitia nada. Igual eu que ainda uso mão para colocar arco voltaico - nós não precisamos de nada disso. Não precisa do mandraque mexendo as mãos. Eu era rapazinho e falava para não pular que a pessoa ia se machucar, depois cresci e falava para meu filho cuidado, que os aviões hoje iam se bater, aeromodelo. Quando bate os caras choram, porque os caras são fanáticos né. Eu chego pro Arigó na frnete do Chico para não andar mais de carro, que ele ia morrer com isso. Arigó falou que eu não queria fazer a cidade e eu falei que cada um era para fazer o que podia. Ele saiu e depois de um tempo foi embora.
  8. Precognição é difícil, você fala as coisas e a maioria não te escuta. Tem qeu quebrar a cara várias vezes e ás vezes é tarde, porque já aconteceu o enfausto. A gente fala, fala e....
  9. Movimento espírita é cheio de homossexual como em qualquer religião. Eu assistia para ver o que era. Eu vi três que suicidaram, uns se atirando à frente de veículos, outro com overdose e outro com besteira lá. A maioria desses casos eu chamava a mãe e pro pai para eles darem liberdade para aquele rapaz que senão podia dar problema, que ele ia suicidar, para deixar e dar liberdade para eles. A maioria dessas pessoas eram fazendeiros do interior de São Paulo, gente muito rica. Teve um caso que consternou todo mundo que estava lá. Eu falei o caso, encaminhei o rapaz, fiz tudo que eu pude. Passaram 5 meses e veio todo mundo de luto porque o rapaz tinha suicidado do jeito que eu tinha falado, daí vem a mãe e começa a chorar na minha frente. Isso é uma previsão óbvia. Você às vezes na medicina faz previsão de um monte de coisas. Então prognóstico, previsão, profecia, é tudo semântica. Cada um tem um nome dentro do seu processo. O que itneressa é usar isso em favor dos outros. Agora, depois da porta arrombada, vai colocar fechadura? Depois do leite derramado, vai chorar? Então tem que dosar, porque tem paciente que não pode ouvir o prognóstico. Eu acho que tem que explicar as coisas, mas cada caso tem que ser falado. Agora, todas essas coisas também, tinham testemunha. No mínimo eu chamava o meu enfermeiro. Agora é lastimável a hora em que não tem mais solução, que os fatos já embananaram tudo.
  10. Estudei em Wall Street, os bancos e bolsa, e também no pacífico, em tal lugar (?). Agora quando abri o consultório, que eu nunca tinha ganho dinheiro em medicina. E então eu apliquei tudo, e em três meses eu tinha uma pequena fortuna. Um monte de mulher, principalmente desquitada ficou cheia de dinheiro e deram um jeito na vida. Agora, uma dessas foi para a Europa e não quis mais saber de nada. Eu falo para o pessoal entrar na bolsa e ganhar dinheiro rápido ali dentro. Eu examinava o Dollar e via que ia aumentar. Na época do Jânio quadros eu comprei um monte de dolar, e ganhei 1200% praticamente em cima disso. Eu usei parapsiquismo junto com a parte técnica que tinham me ensinado lá no market. Eu nunca entro com qualquer carta à toa, eu entro com os quatro ases. Quem está na briga, você evita entrar com boi, mas deopis também evita sair com um aporcada inteira. Eu dou um boi para não entrar na briga, mas se o negócio for positivo para ajudar os outros, eu dou uma boiada para não sair. O negócio da bolsa estava usando para ajudar muita gente.
  11. Ajudei a criar até federação de cabeleireiros. Na minha condição de médico a gente tinha mais facilidade para entrar nas coisas. Utilitarismo pra o egão não é utilitarismo, é baratrosférico. Utilitarismo é positivo.
  12. Atenção prospectiva é a pessoa que não perde o foco, que está com a atenção inabalável. Não é o resfriado que vai tirar ela do trabalho dela. Não é o acidente que vai tirar. O meu enfarto, acidente, resfriado, não me tiraram nada do trabalho.
  13. Bloqueio na cabeça entope o parapsíquico. Bloqueio é isso. Pessoas não desenvolvem o parapsiquismo porque tem bloqueios corticais, que levam a pessoa a ter muita emoção de bicho, e com isso a abertura parapsíquica não aparece.
  14. Pessoa revoltada porque o seu orgulho não foi satisfeito. Então ela é contra o mundo. Ela quer que pare a terra para ela descer, mas eles não param. Ela quer que o mundo acabe o mais depressa possível. Não tem gente assim?
  15. Pessoa com bloqueio cortical é mais emocinoal porque o que trava ela é alguma emoção negativa. Se ela se fecha é porque tem bloqueio, algum melindre ou ressentimento.
  16. Maxiproéxis depois que der certo o ideal é a pessoa ir para fazer mais caciques em outro lugar, para fazer outra caciqueria em outro lugar. Estamos aqui arrumando um primeiro curso, primitivo, primário ainda, para fazer a diáspora, a diáspora dos caciques. Depende do seu esforço, até quando vai. Eu estou dentro dessa mas eu não posso decidir.
  17. A China é muito serviço, o pessoal pensa que são 20000 virgens mas não é não. Lá tem muita gente.
  18. Dona Aristina cuidava de crinaça, ficou 35 anos cuidando de curso primário. Cuidando de crinaças. Agora, entre 7 e 11 anos, onde a gente estava ali? Finlândia é considerado o segundo melhor sistema educacional do mundo. E também é o que tem mais água, e é o mais frio da Terra atualmente. Frio ajuda parapsiquismo. Três coisas: água, frio e educação. E é um dos melhores níveis de vida da Terra atualmente. Com açúcar até eu né.
  19. Dona Aristina foi ajudada pelo Eurípedes, Tao Mao, Transmentor, para fazer assistência de gente depois que dessomou. Agora, ela procurou ajudar muira gente. Teve uma temporada que ela sumiu porque estava internada com esse povo, para mexer, a mudança da vida da pessoa qeu está muito empedernida, porque ela fazia aquela simulação de vida.
  20. Eu fiz força para chegar primeiro e me qualificar dentro do processo interassistencial.
  21. China é pior porque lá eles comem cachorro e matam criancinha, e aqui não fazem nada. E tem que dominar o EV sem deixar rastro aqui, porque se deixar rastro negativo aqui daí não sai.
  22. Clarividência é apessoa ter uma visão mais clara das coisas e também uma pluriprospectividade delas, até precognição. É uma simulcognição com antecipação de valores e condições. Pode chegar com condições extremas de conhecimento. É uma das ferramentas mais fortes que tem na tares.
  23. Como serenão evoluiu tanto sem ler tanto? PW: ele usa ferramentos ou instruemtnos superiores à escrita e usa até o conscienciês quando quer, e vê tudo com pluralização dos fatos de maneira atacada. Sòcrates não escreveu nada e o povo fala dele até hoje. Já tem uns séculos isso né.
  24. Não existe ninguém que tenha nascido consciencialmente aqui nesta terra.
  25. Para refazer maus hábitos educacionais tem que ter discernimento para a pessoa melhorar. Educação ajuda e abre caminho.
  26. Enxaqueca é bloqueio cortical. Pode estar relacionada a traço de personalidade específica. Tem pessoa com vírus que dava enxaqueca de fechar as cortinas e ficar no escuro e tomar tudo que é remédio. Isso tudo leva para depressão violenta que pode ter fim trágico.
  27. Pessoa com cabeça limpa começa a pensar mal de alguém e atrai quem pensa que aquilo é um desacordo. O heterassédio começa a acumular e intoxicar a cabeça. Com essa intoxicação o bloqueio vai assentando. Pode ser superficial que tira na hora ou pode ser processo de décadas para tirar o bloqueio que ela tem. A maioria das pessoas tem algum tipo de bloqueio.
  28. 2012 não sei nada do que vai acontecer. Vai nascer aquele bicho, a marmota? Será que em 2012 vai ter uma marmota diferente, chupa cabra? Há mutios anos deixei de ver essas cosias de boato de profecia e milenarismo que isso dá vontade de vomitar.
  29. Tem que dissolver erros o mais rápido possível. A inteligência manda isso né. Na minha terra pelo menos.
  30. Tem que ter crise de crescimento. Quem não tem está na sombra e água fresca. Não adianta procurar intencionalmente, ela vem naturalmente pela força que você faz.
  31. Pessoa pode ter idéias inatas de como desenvolver a clarividência dela. *Isso eu tenho!!!!! :D
  32. Clarividência ajuda a fazer tares poruqe geralmente têm dificuldade para chegar à cosmoconsciência, e a clarividência ajuda mais diretamente a ver as cosias já que ela não tem cosmovisão. Intuição e inspiração são bobagens. Clarividência é ver tudo que tem de família e isso e aquilo e ela confirmar tudo, você liquida com o assunto de cara. Isso é clarividência. Ela pode acontecer com assediador atrás do médium, que quer jogar aquela pessoa no buraco. Eu já vi gente com clarividência absurda mas que liquidava com a pessoa ao invés de ajudar ela. Esse negócio de chorar não quer dizer nada, porque pode ser uma redenção, uma reconquista, um overcome.
  33. Livro do Darwin é um desbronco até hoje. Por isso eu falo que dos cientistas até hoje pode ter sido o maior que teve.
  34. Eles não viam as consciexes do Reurbanizador, então ia ver aqui que era um cara idiota e que extrafisicamente era um superstar. Eles só viam o processo intrafísico.
  35. Sair do corpo para ver o que vai acontecer com determinado fulano ou fulana, que daí dá para ver se ele é assistido ou assediado.
  36. Coisa do Faustão Waldo mostrou mas eles não quiseram mostrar.
  37. Outra vez que era para ver quem ia ser eleito presidente e eu acertei todas. Eles depois vieram perguntar, agora foi batata, eu acertei os 4. Era isso que eu ia fazer na ocasião lá no processo. Uma vez que eu estava num hotel para ir na televisão ou não. Na hora que passa aquele povo na rua e eu falo ali que tem um político ali que vai ser eleito. E o nosso amigo que estava falou era contra ele e não podia ser eleito. Agora, ele foi eleito. O meu amigo deopis não quisa dmitir.
  38. Agora quando eu levantei, eu falei que devia ser tal cara lá, porque era ele que estava com a aura mairo, mais brilhante. É uma pré eleição, já dá para saber antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.