Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 22 de abril de 2008

*837. Êxito - Terça-feira, 22 de abril de 2008


Clique aqui para fazer download do audio em MP3

**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da intenret;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia.

  1. Erro Crasso é aquele que não pode errar nunca, aqueles que o Lula comete todo dia, trocar o nome da pessoa. Ou fica calado ou fala o nome certo. Isso numa solenidade. Essa tem repercussão negativa.
  2. Pessoa perder as estribeiras e quebrar um objeto também é um erro crasso.
  3. Evolução é uma eliminação de erros permanente.
  4. Pessoa com ofiex muda o modo de operar pelo amparador.
  5. Cara que morreu no nordeste de cancer, falhou do intermissivo, e o outro que era para ter trabalhado com o Waldo. Pessoal da primeira geração de intermissivo que falhou. A coisa mais séria que tem é o holopensene que se criou a partir do trabalho do Waldo.
  6. Uma coisa é uma lampada que atrai mariposa, outra coisa é o farolão.
  7. Desperticidade, é o equilíbrio íntimo, o bem estar constante e o autodiscernimento. A desperticidade é o começo da serenologia, o princípio da serenidade. Bom humor é pequeno perto disso. É coisa que o bicho já está melhor, mas ainda é primitivo, elementar, engatinhando. Está cheio de bobo alegre aí, de bom humor mas sem discernimento, que é melhor do que ser carrancudo mas ainda não é o ideal.
  8. Mimo Energético: é o contrário do bagulhão energético. A pessoa está com assédio então você dá certa coisa que a sua energia pode funcionar com ela sem parar. Eu faço muito isso com livros. Eu até fiz o projeciologia com 5000 edições gratuítas para dar de presente. Tem edições gratuítas de todos os livros. É como se você desse um cartão de visitas pelo livro, com as energias gravitantes. Se tem família brigando e vem me pedir ajuda, e daí eu dou um carro para ela, de presente, e a eneriga envolve tudo. E daí o carro, com as energias começa a envolver ela, e isso ajdua tudo. Daí depois vem as pessoas da família e percebem o que eu fiz, o golpe técnico da energia e agradecem. A maioria perto não entendeu nada, mas os outros ali que foram ajudados entenderam. Falam daí que eu sou louco, imprevisível, mas é a vovozinha.
  9. A moça que dormiu lá em casa ontem, ela e a amiga dela iam hoje no paraguay comprar umas cosias e eu dei um dinheiro num envelope para ela comprar um presente para a mãe dela, porque eu vi que tinha um assediador pesado em cima dela, que era da mãe dela. Daí ela comprou um celular para dar para a mãe dela. Esse é o mimo, entendeu?
  10. A ciência devia estudar isso, não os pentelhos daquele bichinho do mar mediterrâneo! Não é!?
  11. Agora, já dei até apartamento. Tem gente que fica com ciúmes, da família. Isso faz parte do serviço. Agora, a maioria do povo com quem eu trabalhei, a maioria era gente de assistência, o meu pai, o Chico Xavier, a dona Eva. Esse povo mais chegado tem que saber como a gente trabalha senão acham que a gente é louco. Agora, esse lunatismo é mutio bom. E tudo que você faz, você recebe em dobro, triplo!
  12. Agora, esse verbete vou trazer, o mimo energético.
  13. Técnica energética todo dia na mesma hora não caracteriza tenepes, caracteriza o Desassédio. Se a pessoa ainda não tem banca para fazer desassédio com energia, então os assediadores vão ir lá todo dia para sugar a energia dela e com o tempo isso pode virar até um surto, assédio, posessão. Então o melhor é a pessoa fazer sempre a tenepes dentro das técnicas que nós criamos. Isso não caracteriza a tenepes, caracteriza o assédio da pessoa - isso é antes da tenepes.
  14. Perseverança e teimosia. Pessoa no cassino que persevera no número 43 e que perde todo dinheiro. Isso é teimosia, mimese pasmaçeira. Perseverar é fazer algo que frutifica. Eu persevero trazendo verbete para vocês todo dia.
  15. Riqueza é um ponto de interrogação, é neutra. Ela pode melhorar ou piorar tudo. Agora, ser rico de idéias, boa intenção e discernimento é um bom Êxito.
  16. Filme: cara foi despetido de firma e foi para outra que concorrente. Então ele fala que o jeito era voltar a trabalhar, e começou a articular a morte de todos os concorrentes possíveis dele. Ele tentou matar todos mas não adiantou. No fim ele não matou todo mundo, matou até duas pessoas, o outro foi condenado, e deopis ele se salvou, mas no fim o fracasso e o êxito dele foram todos negativos. No fim, o cara que era para ele matar, que era o verdadeiro concorrente dele, entra na casa dele e falou que queria perguntar uma coisa pra ele, sobre o que ele estudava, e queria uma dica por estar desempregado há muitos anos. O cara maior então no fim conversando com ele, bebendo, que ele estava cheio de faca, porque tavam vendo que todos eram mortos com revolver de tal tipo. Então na hora que ele estava lá, viu que naquela sala tinha um fogão. Ele ligou o fogão e fechou tudo, e deopis começou a ver o que ia acontecer com a janela de vidro. Quando o cara acorda e vê onde estava, daí ele acha que não conseguiu matar o cara de novo. Daí o cara pega um cigarro e blam, explode. O filme é todo negativo, tragicômico. O ator é fora de série, no fim tinha uma mulher olhando pra ele, que também devia estar sem emprego, para continuar né, aquela coisa de filme.
  17. Êxito não interessa se é intrafísico ou extrafísico, o que interessa é que é êxito.
  18. Pessoa com boa intenção, o liver arbítrio abre, e o determinismo some.
  19. Pessoal daqui de dentro, a maioria que pesa nos problemas delas é a higiene consciencial.
  20. Aquela pergunta para serenão, o último trafar que ele conseguiu dominar, será que não ia ser a higiene consciencial que ele ia responder? A carne é fraca, o que mais tem é a fantasia, evocação, imagística. Ele pode falar que é dominar a imagística com total discernimento, que é a mesma coisa que higiene consciencial.
  21. Pessoa superdotada que não quer exagerar, tem que evitar cabotinismo mas fazer autopromoção. E evitar excessos, prevendo o que vai acontecer. O meu caso que eu abro o jogo, tinha que ver os meus estudos sobre sexologia. Às vezes eu perguntava para a mulher ou o homossexual, para perguntar coisas de sexualidade para aprender e estudar. E tinham umas que depois deu problema porque eles se sentiam bem com a nossa energia né, e vinham atrás de mim. Grandes sucessos algumas, teve uma que virou até secretária da cultura e do turismo de uma cidade. Ela ia nos cursos com mais 4 ou 5, e levantava, e perguntava.
  22. Ortopensenidade e lucidez - fazer reflexão de tudo que acontece quando terminar o dia e anotar os erros, daí amanhã não errar mais.
  23. Quem entende um pouco de energia aqui é rei. As pessoas que ficam atrás de dinheiro, poder, mulher, homem, fama, deviam estar atrás de energia!!!
  24. A burrice maior é a repetição do erro, a erronia.
  25. Desperto não tem que acertar tudo, ele pode dar uns furos. Tem mais chance de errar até. O mais sério é que o pósfácio é que a hora que ele viu que errou, ele para com tudo e vai melhorar aquilo. Essa é que é a diferença. E é aí que os amparadores pedem que cada um faça o seu dever. Ele faz "calma clamaa papapapapapaaaa eu desdigo o que eu falei!!!!" O cara fica mais veloz, precipitado e impulsivo do que parece, se chama ação rápida. Ele percebe antes de fazer o erro, erra teoricamente mas não na prática. Na hora que ele vai "vaovaavo!!" ninguém viu, só o amparador. Só no pensamento o cara julgou mal, isso tudo é erro teórico. Um pré erro.
  26. Nós somos complexos gente, a vida também é.
  27. Vocês gostam de 8 ou 80, ou é bom ou ão é, ou acerta sempre ou erra sempre. Agora não é assim. Não é matemática essa coisa.
  28. Chega num ponto em que você começa a desperdiçar tudo, que são tantas idéias e não tem como trabalhar todas. Agora, registra. É duro a hroa que tem que queimar tudo de idéia depois, poruqe aquilo perde o sentido de ser. É igual ao cara que reclama estar pagando muito imposto de renda..... Porque está ganhando muito dinheiro.
  29. Energia é a melhor coisa, não dá ressaca, não dá nada, nem dor de barriga. E funciona na hora! Acorda e já está ligado, 24 horas por dia!
  30. Falou besteira antes, em otura vida, agora tem que desdizer ela, ensinar o certo.
  31. Quem quer andar com dois barcos, uma perna em cada barco, afunda. A maioria quer fazer tudo para amanhã cedo, e fracassa do mesmo jeito. Tem que acabar com isso, a síndrome da dispersividade consciencial. Pessoas que são pentafrontes, ao invés de bifrontes. Aqui são uma coisa, no shopping outra, lá em outro lugar é outra.
  32. Multicompletismoholobiográfico, com multicompléxis. A tendência de muita gente aí é ter isso nas próximas vidas. A coisa mais séria é na hora em que a pessoa atinge tenepes, ofiex e desperticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.