Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

*1050. Transformismo - Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu.

  1. Transmigração eles querem ajudar com isso aí, mas é uma faca de 2 gumes. A pessoa é transmigrada e dão um bom corpo para ela. Isso foi um amparador que me falou há muito tempo.
    1. Agora, se fizer isso para muitos dos que foram transmigrados, cada um vai querer ser o tal, o galo do galinheiro. Está vendo como é a complexidade da história né.
    2. Agora, a renovação é drástica nisso né. Essas consciências precisam disso porque aquilo está muito assentado no negativo.
    3. Muitas dessas consciências acham mesmo que mandam no cosmos, no modo delas se manifestarem. É um pensamento subumano total né.
    4. Eu já estive conversando com muitas dessas consciências brabas. Parece que a consciex tem granito no paracérebro, é duro. Então esses choques mais violentos, profundos, tem seu modo de ser.
  1. Trafar básico de quem é transmigrado é o moral cosmoético. Falta afeição.
    1. Isso tem sexualidade no meio, convivialidade no meio.
    2. O cunjunto da trafarolodia daquela consciência está jogando tudo no buraco. O pior de tudo é a falta de renovação. O principal da transmigraciologia é a renovação, o transformismo.
    3. É a consciência que estagnou para dominar tudo, só tem que o nível dela é inferior, raso, do ponto de vista evolutivo.
  1. Agora, faça uma excessão de uma conscin transmigrada que foi duplista de um serenão. Isso seria um caso extremo. Mas eu não ponho a mão na cumbuca.
  2. A Veronesa está aqui hoje, por isso que eu estou falando italiano há uma meia hora mais ou menos.
    1. Ela estava num lugar gelado que está nevando.
  1. Consciência que não renova, para ficar num lugar estagnado para dominar.
    1. O Hitler para você era uma pessoa inteligente? Então, dá para entender tudo.
    2. A consciex vai fazer alguma mutação mas aquilo nunca vai ser grande demais, porque há uma raiz podre.
    3. Se a consciência fica insistindo numa coisa ruim por mutio tempo, ela perde a noção. Ela não quer mais ver o prejuíso e fazer o balanço do pior. Isso é difícil mudar, não é de uma hora para outra não.
    4. Essa foi uma das primeiras perguntas que eu fiz para o Transmentor. Eu perguntei se essa turma ia ficar lá pouco tempo? Ele disse que não ia ser pouco tempo não... Ninguém vai para ficar uns meses e voltar depois de ficar milênios aqui. Ela vai ter um novo patamar de evolução completamente diferente.
  1. Quem fica assustado com a conscienciologia, toma um pouco de água fria antes de ligar o computador para ver tertúlia online. Para lidar melhor com isso, tome água mais fria...
    1. Caldo de galinha não faz mal para ninguém, e água fria com açúcar também não faz mal. Desde que ela não tome demais para engordar.
    2. Agora, não coloque bola cheia em cima da conscienciologia não - há muita coisa para nós trazermos aqui ainda, para mostrar e fazer.
  1. Para ampliar a vontade, tem que ter a vontade mais forte.
    1. O ideal seria melhorando o autodiscernimento, melhorando a autodeterminação.
    2. Estudando os fatos da vida dela para ver onde a autodeterminação falhou. O ideal é trabalhar os vinte megaatributos da mentalsomática, porque trabalhando os derivados, vai mexer na nascente.
  1. INT: pessoa com neuromielite optica, doença de Devic. PW: faça arco voltaico nos olhos da pessoa, que isso vai ajudar ela muito.
  2. O transformismo real mesmo é a complexis.
  3. Sem a soltura mentalsomática, ninguém chega na cosmoconsciência.
    1. Quem fez o intermissivo agora pela primeira vez ninguém estava muito perto da cosmoconsciência, agora, já deram uns vislumbres.
  1. Depois de milênios, eles chamarem no intermissivo e te ensinarem umas coisas novas, é grande coisa.
  2. O verdadeiro transformismo é o da mulher contorcionista do circo.
    1. Agora o homossexual é o ornitorrinco - o bicho que é vários num só.
  1. A primeira coisa que a cosciex faz em geral é procurar o que pode dar suporte e servir de esteio para ela.
  2. O cosmos todo está dentro de você né, o seu microcosmo. Extrafisicamente é impossível esconver.
  3. Uma coisa é o que vem de fora, do ambiente, outra é o que vem de dentro. Tem pessoas que chegam aqui e fizem que a idéia que ela tem dentro dela é igual à nossa.
  4. Uma pessoa que tem meta negativa e que é totalmente entusiasmada com ela é totalmente perturbada.
    1. A neuroquímica e a homeostase é que equilibram mais a pessoa são o que dão para ela a suspeita de macrossoma.
    2. Essa é a hora da intercessão do processo macrossomático na idéia. É um alicerçe mais forte e específico.
  1. Tem assediador que quer que o cara que está volitando, caia que nem um passarinho com o dardo de energia dele. Isso tudo acontece, que é o processo extrafísico da vontade do que volita não ser forte o suficiente.
  2. Aparelho que é superior ao adipômetro, que é o que eu uso. É um furador de cinto! A marca dele. Tem que ver é quantas marcas furou no cinto!
    1. Esse é o segundo aparelho que eu trouxe aqui. O primeiro foi o binóculo.
    2. Quero ver é quantos furos vão fazer no cinto aí! Sinto muito, mas é o barrigório que manda.
    3. Na minha terra chamam o cinto de cinturão mas o nome técnico é barrigueira, que é o que colocavam no cavalo e na égua, para a sela não cair.
  1. Dr. Inácio é aquele médico que o Logogrifo (?), que não admitia os espíritos de modo algum, que todo mundo morre.
    1. Depois ele era do Rio e foi para Uberaba, e daí deram para ele um número para ele usar no jogo do bicho quinta feira, mas pra ele não usar em nada, doar tudo para caridade. Depois deram o número da outra semana.
    2. Ele ganhou no jogo 3 vezes e daí começou a estudar, porque não dava para saber aquilo ali com todas as peculiaridades do jogo do bicho.
    3. Agora, essas psicografias novas aí (?) não são do Dr. Inácio não, porque eu encontrei com ele depois que ele dessomou e ele estava fazendo um servição junto com um monte de amigos nossos.
  1. Pessoa que teve cosmoconsciência aos 24 anos, ela tem que ter mudado a vida toda dela de um dia para o outro, da água pro vinho de uma maneira total, indiscutível. Senão não admito que tenha sido cosmoconsciência não. Foi algum processo de devaneio ou fantasia.
  2. Estão sendo ampliados os locais de curso intermissivo e o número do corpo docente. Isso é o que eu vi com a chegada do Tertuliarium.
    1. Junto com isso eles começaram a receber maior número de alunos. Isso é o ideal né - receber milhões de pessoas que fizeram intermissivo aqui.
  1. Se falta cosmoética e equilíbrio, não tem como mexer com paramicrochip.
    1. É impossível um assediador arranjar um macrossoma para uma pessoa - porque aquilo desequilibra.
    2. Como vai ser feito um transplante com um orgão que está podre? Isso não funciona, não adianta. O assediador não tem como fazer essas coisas.
  1. No extrafísico você tem o máximo de visão, sem restringimento nenhum. Agora, aqui você entra no restringimento como se fosse um vírus.
    1. Raramente eu vejo uma pessoa que recuperou 75% dos cons reais dela.
  1. Evolução é abordada no intermissivo com vários matizes. O transformismo é apenas um deles.
  2. PES: qual a influência das dinâmicas do CEAEC no curso intermissivo? PW: isso aí é derivação do curso intermissivo igual a todos os cursos que temos aqui. Não vejo nada demais nisso não.
    1. E energia é aproveitada pelos própios participantes. É isso que eu falo - é a cognópolis de Foz. Isso é essa energia, é tudo aqui. Eu começei a trabalhar nesse local muito antes de ser construído.
    2. A primeira coisa qeu eu fiz foi mandar tirara árvores que eram tóxicas, e arbustos tóxicos do ambiente. Você sabe que tem árvores que são negativas né.
    3. Outra coisa é que não se pode ter eucalipto perto de casa, porque ela atrai raio, chupa toda água em torno de onde fica e esfria, seca a situação das outras plantas em torno dela. Por isso que não é bom também colocar perto de casa.
    4. Também tinha um abacateiro enorme aí, que estava podre e podia cair em cima das pessoas, daí eu quando saí do corpo eu vi umas consciexes falando que podiam acabar com o cara através daquela árvore. Então eu voltei e mandei tirar ela.
    5. Árvore também envelhece coitada. Tem árvore que está na UTI.
  1. Para ir para outro planeta, tem que fazer um tipo de volitação mais avançada. Tem que ser com um evoluciólogo ou alguém mais avançado.
    1. Tem que encapsular todo mundo ao redor dele, igual pintinho para fazer uma esquadrilha. Então ele faz um ambiente para esquadrilha volitativa.
    2. O lugar que era especializado nisso era o Pombal (*comunex). E lá não tinha rua. Era umas coisas assim. Lá era um pouco azul, mas um azul mais bonito que esse aí, brilhante, e tinha flor mesmo.
    3. O que lembra um pouco o pombal eram as histórias em quadrinhos do Flash Gordon. O cara, para fazer uns desenhos daqueles provavelmente veio do Pombal.
    4. O Alex Raymond gostava das coisas da monarquia. Por isso que ele fez o "Príncipe Valente".
    5. No Globo Juvenil, o tri semanal, tem que procurar uma coisa de um poço, que é do Príncipe Valente.
    6. Quem quer ver o processo de dinastia e monarquia é só ver as histórias em quadrinhos dele, que ele estudou e mostrou tudo lá nas histórias do Príncipe Valente.
    7. Ele fez isso também para ter contato com a nova geração que ia aparecer e ler os quadrinhos dele. Esse quadrinista era caso de ver qual era o círculo de relações sodiais dele, que seria o povo dele da monarquia. Ele devia ser um grande artista da Inglaterra, eu sempre achei isso - porque é o óbvio. Agora, o desenho vale a pena estudar...
    8. No Rio tinha o "Tererê". Compara ele com o Príncipe Valente.
    9. O povo fica pensando que quadrinho é besteira, mas não é bem assim, não é totalmente besteira. E lá tem muita coisa pra gente estudar.
    10. Os quadrinhos foram importantíssimos na comunicação da década de 30 pra 40.
    11. Eu vi que os quadrinhos também tinham a ver com o meu passado que era de pintura e esculturas. É o estudo da criatividade. Como estudar superdotação sem estudar criatividade? Como estudar criatividade sem estudar desenho, ou quadrinhos?
  1. A música é muito hermética. Quem lê uma pauta musical?
    1. Agora, quem é capaz de ler quadrinhos?
    2. E música tem que deglutir ela. Tem que ouvir muito tempo para ela entrar. A música clássica então tem que ouvir mais ainda.
  1. O mais sério é falar com a pessoa da terçeira idade, naquilo que ela gosta, que ela dedicou a vida dela. Se ela cuidou de gado, tem que unir alguma coisa da natureza.
    1. Tem que falar com alguma coisa que mexe com os sentimentos dela, na linguagem dela.
    2. E tem que ser uma pessoa simpática a ela. Uma neta por exemplo é bom. Uma neta que fala para um avô de 80 anos, funciona.
    3. E deve sempre mudar o sexo. Se é a vovó, deve ser o neto. Se é o vovô, deve ser a neta.
  1. As transmigrações estão acontecendo ainda.
    1. Quando a pessoa fez o curso intermissivo, ela está livre da transmigração. E também, ela está predisposta à projeção. Eles mexem com as energias do holossoma e isso predispõe a pessoa a sair do corpo.
  1. INT: mulher cujo companheiro está perdendo interesse no ato sexual, por assédio. PW: o melhor é quando ele estiver dormindo você chegar perto e exteriorizar energia para se encapsular com ele. Quase sempre quando a pessoa tem isso tem consciex junto, mas é ele que predispõe a isso.
    1. Agora, tem que ver também qual é a idade dele, o momento que ele está passando na vida.
    2. Se o negócio não melhorar, tem um negócio que se chama Viagra na praça, mas que deve ser visto junto com médico.
    3. É bom também fazer exames, que se a pessoa está tomando certos remédios, como para hipertenção, ou tem diabetes, isso afeta a pessoa na potência dela. Agora, tomar Viagra junto com esses problemas pode agravar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.