Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 25 de julho de 2009

*1274. Megaretrocesso - Sábado, 25 de Julho de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*12:36

  1. Vírus. Não sei o quanto de gente ele vai matar.
    1. Eu tenho 77 anos, sou de 32, convivi com mutia gente que sobreviveu ao vírus da gripe espanhola.
    2. O pessoal que teve esta gripe espanhola parece que tem mais imunidade ao vírus novo do que as pessoas novas, que nunca tiveram contato.
    3. Na década de 30 todo mundo tinha medo de gripe, da gripe espanhola e o negócio matou um monte de gente, muito mais do que as estatísticas que não eram confiáveis e eram subnotificação.
    4. A previsão da ONU eles falam em 1/3 da população do mundo pegar o vírus.
    5. Nas minhas retrocognições as pragas matavam uma parte grande mesmo da população. Agora, com a nossa população é difícil morrer 1/3 por causa das comunicações, e o aumento da população.
    6. Agora, o ir e vir é mais amplo e deve ajudar o negócio. Eu falei também que deveria ver os grupos de risco.
  1. Caciquismo. É o negócio que está no senado atualmente, o sarney. Cretinismo também é da política do brasil.
  2. Sangue. Não se preocupe se o seu sangue é B negativo ou outra coisa não, se preocupe com a sua energia, que se ela é cosmoética então é tudo que importa.
  3. Idade média. Tem gente que classifica idade média desde o século 400 e tantos até 1400, mas a idade negra, onde teve o megaretrocesso pior, foi dos anos 400 e tantos a 800.
    1. A questão é da fase de evolução do planeta com as pessoas que haviam na época.
    2. É que nem hoje, com as consréus renascendo aí e este monte de crime, doença e marginalidade na política em todos os lados.
    3. Honduras está tendo um problema sério e parece que o homem não foi preso não.
  1. Viciados. Craque é o que deixa a pessoa pirada mais rápido.
    1. Quem bebeu não deve beber mais, só água e deve também ver a qualificação da água.
    2. Eu vi um filme estes dias em que a coisa se passava na suécia e o cara bebeu uma garrafa lá e quando pediu a segunda, gritou lá no bar e o dono que apareceu disse que não podiam fornecer a segunda garrafa por ser regulação da casa, que ele já estava bêbado e eles não queriam aquele tipo de coisa ali.
      1. É a primeira vez que eu vejo um filme fazer referência a este tipo de coisa, reprendendo a bebida em excesso.

*Cortou a transmissão aqui

*13:10

*Voltou

*13:30

  1. Megaretrocesso. Explosão de vulcão, tsunami, teria que ver se é mesmo retrocesso.
    1. Termor de terra, terremoto. Isso tudo dos últimos milênios com isso aí, eu vi.

*Cortou, está cortando bastante.

*13:38

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.