Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 15 de julho de 2009

*1264. Linguagem Mentalsomática - Quarta-feira, 15 de Julho de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 13:49

  1. Intermissivistas. Se pegar um punhado de intermissivistas já valeu a vida. Não adianta querer escrever para o povão.
    1. Com o projeciologia eu começei pegando com uma linguagem mais acessível. Agora na última que saíu eu escrevi falando tudo do jeito que eu queria.
    2. As primeiras edições do Projeciologia e do Projeções da Consciência foram escritas em linguagem de jardim zoológico.
  1. Genialidade. Descubra qual a sua genialidade e depois supere ela, ultrapasse-a!
  2. Mãe. Minha mãe era professora mas também era musicista. Agora, o ponto mais sério dela era a docência.
  3. Estrelas. A sua vida toda você tem um monte de estrelas que te ajudam nas coisas. A maioria das autobiografias as pessoas não falam nada de quem ajudou elas.
    1. Agora, estou escrevendo um verbete em que dou nome aos bois. Eu peguei 14 pessoas, 7 no Brasil e 7 fora dele.
    2. Destas 14 pessoas não posso esquecer nesta vida, eu sou grato a elas até a hora que eu morrer.
    3. Quem te ajudou mais nas cidades em que você morou?
    4. Tem um monte de pessoas que ajudam mas existem os personagens inesquecíveis, que dão uma ajuda para você reformular a esta vida mesmo.
    5. Aqui em Foz foi o Paulo McDonald, que foi quem me ajudou mais aqui, o prefeito. Não admitia nada do que eu estava falando, depois começou a admitir tudo.
    6. A pessoa que mais me ajudou em Londres foi o Barbanel, que dirigiu o Psychic News, o maior jornal de espiritismo no mundo. Ele recebeu a mim e ao Chico e já usava os processos de computação em 66, foi o primeiro que eu vi na minha vida. Ele fazia tudo na base da máquina.
      1. Ele fez uma reportagem com a gente.
      2. Dessomou em 1981 ele, mais ou menos nessa época. Ele queria até que eu encontrasse com ele de novo mas não deu tempo.
    1. Todas essas pessoas eu tive contato físico. Alguns vi poucas vezes mas mantive contato, e muitos deles, alteratam minha vida e eu também alterei a vida deles.
  1. Personalidades consecutivas. Ninguém você encontra pela primeira vez.
    1. O Sakurai por exemplo eu já conhecia há tempo, de outras vidas. Ele me tratava como se fosse meu irmão.
    2. E eu também tinha o processo da medicina em comum com uma porção de pessoas, 4 destas que me ajudaram mais. Isso é importante.
    3. O processo é o da conjunção de interesses pessoais dentro da proéxis. Muitos destes, se eu tivesse tido mais oportunidade de conviver mais, a vida deles ia mudar completamente.
    4. Na próxima essas pessoas todas vão ter mais contato com isso (?).

*14:13

  1. Urbanização. Minha mãe mesma falou que eu ia ter que criar bairro ou alguma coisa assim na minha vida, que ali não tinha nada, era só mato, e também nos outros lugares que eu fui também eram assim.
  2. Emprego. INT: não consigo emprego na minha área, de psicologia, estou em especializando e procurando melhorar para ter com o que me empregar. A arte é um processo com o qual tenho facilidade e sei que vem de oturas vidas. Valeria a pena trabalhar com isto para sustento próprio?
    1. PW: olha, o melhor seria você ser professora de psicologia.
  1. Conscin dessomada. INT: como ajudar conscin recém dessomada que usava muitas drogas, arrancava or próprios dentes e dessomou no interior repentinamente?
    1. PW: pense positivo em torno da figura dele mas deixe para lá para ele seguir o caminho dele, mas sem fixar muito e evocar, porque daí você estará mexendo em caixa de marimbondo.
    2. Isso aí é processo bem claro da genética, que você diz esta pessoa ter tido a esquizofrenia aos 18 anos, que é clássico na esquizofrenia.
    3. Veja se você não tem parentesco com ele e se tiver então procure se precaver o mais cedo possível, que o processo é genético.

*14:18

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.