Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 3 de julho de 2009

*1250. Inteligência Técnica - Quarta-feira, 1 de Julho de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 13:56

  1. Técnica. A pessoa pode ter só técnica sem inteligência, e saber fazer sapato, ser artesão - ter técnica para fazer só aquilo e ser incompetente para o resto.
    1. A pessoa pode ter inteligência cerebelar e abstração zero.
  1. Serenona. INT: quando o senhor dessomou em Mataró, a Monja estava aonde na escala evolutiva?
    1. PW: a Monja já é serenona há séculos e séculos.
    2. Todos os serenões que eu conheço, inclusive ela, já são serenões há séculos.
  1. Planeta X. Os planetas X, Nibiru, 1947. Essa história eu já ouvi 3 vezes.
    1. Falavam que estava vindo de novo o planeta "Chupão".
    2. Essa bobajada, vamos ver se quando estivermos vivendo 250 anos podemos deixar de ir com um planeta destes e ir na próxima passagem dele.
    3. Tem um livro do Chico Xavier que tem vida em Marte e outros do Allan Kardec e é tudo bobagem.
  1. Centrais extrafísicas. Eu já falei sobre esses assuntos. Quando a energia vem de distante e você já domina o processo motor da energização vá estudar o que eu escrevi sobre isso.
    1. INT: percebo que eu sou uma ofiex permanente por onde eu vou e faço muita assistência intensa. Você que tem ofiex há tempo já sabe se tem essa coisa é assim mesmo?
    2. PW: não, eu já tinha ofiex da última vez que nos vimos e já faz tempo, já passei disso já.
  1. Imersão. Curso de 10 dias com imersão tem que se entrosar bem com o tema do assunto.
    1. Nestes cursos as pessoas deviam sair até com um produto palpável deles.
  1. Transmigrados. As consciexes que chegam aqui têm bom encaminhamento. O problema são as que saem daqui para ir a outro planeta inferior.
    1. Todo mundo pode acessar as parapsicotecas aqui no período intermissivo, depende do mérito da pessoa.
  1. Inteligência evolutiva. Parapsiquismo é o mais importante para desenvolver ela. Trabalha com o EV e a sinalética que assim se entende mais a IE, porque vai ficar mais prático.
    1. Se conseguir acessar amanhã a central extrafísica da verdade, vai pescar tudo na frente do amparador de função seu.
  1. Benção de equipamentos. Ajeitar a energia de equipamentos é mais comum do que você está pensando.
    1. Quando eu tive problema com uma máquina de escrever Olivetti minha, o técnico tentou de tudo e não conseguiu. Eu então joguei energia nela e ela funcionou.
    2. Você que faz isto deve estudar para ver se é médium ectoplasta, que deve ser.
    3. Seria bom estudar a energia da pirâmide, a clivagem do cristal, porque toda energia segue uma linha que nem nos equipamentos.
    4. A pessoa tem energia da forma, e na hora que joga energia num lugar, ela tem uma forma. Este alinhamento, quando joga eneriga nos equipamentos eletrõnicos, a energia fica alinhada e de acordo.
    5. Então "os mar contato" ficam bons. A família do Osmar contato é enorme.
    6. Deve ver como uma pirâmide pode amolar uma gillete e estudar estas outras coisas.

*14:09

  1. Arco Voltaico. Isso pode ajudar muito a pessoa que está fazendo renovação.
  2. Acalmia pensênica. INT: qual a influência dela na falta de inteligência evolutiva? PW: tem que ir no laboratório de imobilidade física vígil, para examinar a base do seu processo de ansiosismo.
    1. Estenda a mão para ver se ela treme. Se ela treme, então é porque ainda tem o processo neurovegetativo. Tem que trabalhar mais as energias.
  1. Orgulhão. O processo de orgulho ser uma coisa burra ajuda a pessoa a perder o medo de errar e com isso acertar mais.
    1. Seja ridículo. Todo mundo tem imperfeição. Aqueles que podem ter alguma perfeição ficam até anônimos, são os serenões.
  1. Tenepes. Não é recomendado começar sem sinalética. O risco de ser pego por assediador ou guia cego é total.
  2. Inteligências. Todas são indissociáveis. Eu nunca vi uma que pudesse ser dividida em duas.
    1. Eu que estou procurando fazer isto desde a minha infância. Eu quero ser uma inteligência abstrata antes de ser operário.
    2. Eu mexo com o processo da comunicação gráfica várias horas por dia.
    3. Com isso eu também sou operário o tempo todo. Você que está aí, mesmo o maior intelecual é o maior operário, pois tem que ir ao banheiro, escovar os dentes, na pia.
    4. Você sabe escovar os dentes? Tem gente que não sabe. Tem que escovar eles com movimento vertical, e não horizontal.
    5. Agora, eu sou um bom técnico nesta hora. Meu pai era dentista e eu ajudava ele. Eu fiz odontologia.
  1. Máquinas. Consertar máquinas é mais fácil do que consertar gente. O problema é quando queimou alguma peça.
    1. Você que tem efeito físico, ectoplasmia comprovada, se encapsule com o computador e jogue energia nele com a intenção de limpar, que se você tem assistência e a intenção é boa, você vai conseguir alinhar a energia.
    2. É que nem a nuvem. A nuvem não tem vontade própria, não é que nem a consciência. O computador é que nem a nuvem, mas tem uma fisiologia diferente, e às vezes, se quebrar uma peça, daí não adianta jogar energia porque o problema não é físico, é energético.
    3. Eu ficava de um lado e o Tao Mao do outro, e a gente fazia uma polarização jogando energia nos aparelhos, pra limpar tudo.

*14:22

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.