Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 18 de julho de 2009

*1267. Esbanjamento Consciencial - Sábado, 18 de Julho de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*14:15

  1. Carnaval. Este carnaval foi o último deste jeito. Todos os outros depois vão ser diferentes.
  2. Riqueza. Todo mundo aqui vai ficar mais rico consciencialmente nas próximas vidas.
  3. Código. A enciclopédia vai me ajudar na próxima vida. Tem verbetes que eu escrevo já para eu mesmo ler na próxima vida.
    1. Se nesta vida eu reconheci os livros que escrevi nas outras vidas, então na próxima que eu vou estar mais lúcido, vou ter mais facilidade ainda.
  1. Doação de livros. Quando eu doava livros junto com o Chico, depois eu vi gente fazendo isto também e daí falei "Olha aí! Eles estão fazendo que nem a gente antes!". Então quando você vê alguém que você pode ter influenciado assim é mutio bom (?).
    1. Tem um livro psicografato que eu recebi que foi praticamente para dar para os outros, era o "Bem aventurado os simples".
  1. Materialização. A gente colocava tres árvores, isso em outra vida, e daí tacávamos fogo e com isso conseguíamos fazer materialização.
    1. Eles então mandaram me matar, e mataram até o cachorro que andava comigo.
    2. Tacaram fogo em tudo, não deixaram praticamente nada.
    3. Agora, tudo isso aí me ajudou, que quando o cara está fazendo tudo bem ali, numa boa, ele sai livre e praticamente como uma fagulha até, livre.
    4. Agora, gente que trabalhava comigo, gente que viveu comigo, aparece até hoje.
    5. Uma vez chegou uma moça e começou a falar tudo, sem ver nada, que ela tinha lembranças de tudo que tinha acontecido na outra vida.
  1. Avião. Eu viajava demais de avião e você nunca sabe se vai chegar inteiro.
    1. Agora, quando ia para o oriente sempre tinha aquela queda do avião devido à mudança de temperatura, mas sem cair nem nada grave, era só o processo do avião mesmo, que mesmo sendo os melhore que tinham na época, ainda davam esta caída lá (?).
    2. Eu deixava as coisas de caso pensado para se acontecesse alguma coisa, como se fosse testamento. Eu saía já sem saber se ia voltar.
    3. Agora, o bom para isso era ser solteiro, sem mulher nem filhos, mas eu não abusei de nada, mutio embora aconteceu o caso da médium de SP que falou para mim que eu estava viajando demais e dando trabalho demais para os meus "guias".
    4. É a vida humana, mesmo fazendo tudo certo, você está sujeito.

*14:21

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.