Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 4 de julho de 2009

*1253. Equívoco - Sábado, 4 de Julho de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 13:47

  1. Dragona. Pode ser para dar autoconfiança para a pessoa. No meu caso não foi para isso, porque isso eu já tenho. Elas foram para mostrar que existe isto.
    1. Não fui eu que vi isso , foram outras pessoas que viram e me falaram.
    2. Na hora que eu estava descendo uma vez do vagão com a minha tia, eu rapaz e o homem que estava ali me vendo descer na estação chegou para mim e disse que eu era um Vieira.
    3. Eu perguntei para ele o que era aquilo e ele falou que era por causa das entradas que eu tinha de careca. Isso aconteceu só uma vez comigo.
    4. A minha mãe ficou abismada de ver aquilo.
    5. O processo meu das dragonas me falaram umas 3 vezes.
      1. O mais sério foi o velhinho de NY, que me perguntou se eu tinha alguma marca no ombro esquerdo.
      2. Eu estava de roupa, arrumadinho e ele nunca tinha me visto antes.
      3. Quem passa por isto já saiu da hipótese há muito tempo.
    1. A dragona mostra o seu corpo fechado, é o caminho para a desperticidade. O ideal era todo mundo ter dragona para na próxima vida serem despertos no mínimo.
    2. Eu acho que ela tem alguma relação com trancar a mediunidade dos médiuns dos terreiros, mas ao invés de trancar, tranca a ingerência do heteroassédio, corta. Então é o corpo fechado.
    3. Todos os processos da família que eu tenho, todos os problemas e mesmo assim nunca precisei de psicólogo, de desobsessão, nem nada disso.
    4. O acidente que eu tive rachou a minha cabeça toda e estava cheio de hemorragias e o médico estava falando para mim que eu estava com aquilo e eu disse que estava sentindo, que sabia.
      1. Eu falei para eles me darem uma semana, que eu ia dar um jeito naquilo tudo e joguei fora os remédios. Uma semana depois eu estava bom, com tudo consolidado. Quem é que faz isto?
    1. O que eu gostaria de ver é uma mulher com dragonas e ver se ela entrou na gravidez ou se foi da antimaternidade.
    2. Uma vez eu vi isso em um homem e o cara não queria me deixar mais. Estou acostumado com o povo ter medo de mim mas este não, ficou na minha cola. Ele queria fazer o petit comité e potencializar o processo do holopensene. Até certo ponto ele estava certo.
    3. A dragona você nasce com ela, é uma marca no corpo. É a marca da maternidade. Essa marca geralmente é mais estudada nas pessoas para ver problema de vidas passadas. A pessoa às vezes nasce com uma marca de facada de vida passada.
      1. Agora, tem vezes em que ela nasce com uma marca que não é patológica.
      2. A dragona é uma marca acima do deltóide e um pouco triangulada. Com a idade pode mudar de posição ou forma, mas continua ali.
      3. Tinha gente que quando eu era rapazinho em Monte Carmelo me falou que eu já devia ter sido militar em outra vida, por causa desta marca de dragona.
    1. Se a dragona vai aparecer no local ela mostra direitinho o processo, e é do lado esquerdo. O lado esquerdo tem dois chacras que são mais neste lado.
    2. E é a dragona que tem a ver com o infarte também, que quando eu tive infarte toda a dor foi para o braço esquerdo.
  1. Parto. O processo da minha mãe ter um parto laborioso pode ter tido a ver também com o meu pai, que fumava e bebia sem parar e às vezes exigia a presença dela.
    1. Isso pode ter intoxicado ela.
    2. Agora, ela sempre teve o problema do processo gástrico. Ela tomava remédio para isto até. Muitas vezes eu fui na farmácia para pegar o remédio dela, que acho que também era para algum processo hepático na época.
    3. Naquela época, no interior do Brasil, todo mundo achava que tinha problema do fígado. Agora, O pessoal tinha tanto problema que devia ter hepatopatia mesmo.

*14:03

  1. Fígado. Minha mãe quando eu era pequeno que tinha cirrose e estava acabada com o problema (?).
    1. Daí, debaixo do sol, fizemos uma corrente, com a médium lá chefe do negócio e começou um negócio de barulho de motor que nem no arco voltaico.
    2. Na hora que eu tirei a mão eu vi que tinha um cheiro de perfume.
    3. Daí a minha mãe ficou boa, o cara que estava lá até falou que ela ia viver muito tempo.
    4. Agora, na hora que ele pegou na minha mão e sentiu o processo da energia, ele me perguntou por quê eu não tinha curado a minha mãe. Eu falei que precisava de mais gente, que não tinha força pra isso.
  1. Central extrafísica. A passividade se dá na hora que precisa mexer com as energias e o problema de captar a idéia é na hora em que está mexendo com o mentalsoma.
    1. Na assistência com energia é outra coisa. Um parafenômeno extrafísico é dominado pelo processo de energia.
    2. Com o mentalsoma a coisa é outra. Na central da verdade e da fraternidade, o processo é de lucidez, de cons.
  1. São Tomás de Aquino. Ele fez o que pôde. Agora, tem coisa muito mais importante do que os pecados capitais. Faltou nele o parapsiquismo.
  2. Lula. Primeira coisa é mandar bastante energia para ele, porque se a energia é boa, e você está procurando ajudar, sua energia vai fazer com que ele tenha um pouco mais de assistência extrafísica.
    1. Possivelmente, se ele é muito teimoso, ele não deve deixar que o amparador extrafísico chegue muito perto dele.
    2. A história do Sarney ele entrou pelo lado doloso, como sempre. Agora, ele tem melhorado.
    3. Agora, ano que vem tem uma eleição. De cara, uma boa pedida seria não votar em nada do PT. Votar em tudo o mais longe possível deles.
  1. Interprisão. Uma pessoa às vezes precisa de muitas vidas para entrar na fase da recomposição e são várias vidas consecutivas para limpar alguma coisa que ficou suja demais.
  2. Dragonas. Eu sei que isso começou com o negócio dos iniciados. Como é um problema que mexe com as coisas mais avançadas de parapsiquismo, é uma coisa para ponderar.
    1. Na hora que a pessoa quer saber de algo e chega outro e afirma com convicção sobre aquilo, já é para começar a pensar.
    2. Eu não ligava muito para isso, porque na família da minha mãe, meus irmãos todos tinhal alguma marca de nascimento.
    3. A minha irmã tinha uma marca bem clarinha junto do pé. Agora, é muita coincidência na hora que eu tenho uma no ombro, com o mesmo formato e condição, e não é coisa pequena, é larga, com mais de 6cm.
    4. Às vezes a pessoa via, senti inspiração e falava. Uma mulher e 2 homens falaram disto.
    5. A hora que chegou o senhor de NY e falou disso eu levei a sério.
    6. Já vi gente que tinha processo de dragonas e tinha alguma coisa de autodefesa extrafísica, mas a maioria deles estavam muito envolvidos ainda com religião.
    7. Eu perguntava se as pessoas já tinham tudo caso de ficar muito obsidiados.
      1. Uma pessoa dessas nunca vai precisar muito de passe, nunca vai encontrar uma pessoa dessas que seja papa passe.
    1. Isso é uma coisa a ser estudada. Agora, é horrível porque é um processo parapsíquico físico.
      1. É do jeito que andaram estudando o sampaco.
  1. Swedenborg. Até certo ponto ele é um caso de equívoco parapsíquico, mas com tudo que ele escreveu e revelou, que descreve direitinho o ectoplasma saindo dele, é impressionante e eu nunca vi aquilo em lugar nenhum.
    1. Pra mim foi influência do pai dele que era bispo e que influiu nele.
    2. Eles devem ter feito muita pressão na vida dele e repressão, por ele ser cientista e o outro religioso.
    3. Então foi como se ele tivesse aposentado e aderiu à bobajada dos outros.
    4. É como se ele tivesse saído dos píncaros e ido para a sarjeta.

*14:20

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.