Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 23 de julho de 2009

*1271. Parestação de Trabalho - Quarta-feira, 22 de Julho de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


Share/Save/Bookmark
***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 12:41

  1. Enerd. Eu li sobre a energia defensiva, um homem aqui escreveu.
    1. Seria a energia defensiva. Ele acha aí que é uma energia de autodefesa, e que tem que se estudar mais sobre isto.
    2. A ameba já tem isto, então o nosso processo de autodefesa vem desde a ameba.
  1. Ameba. A ameba tem tudo caminhando para ela se defender.
    1. Ela também tem pseudópodes, é versátil.
    2. Toda pessoa também é versátil, quando não é, e tem monoideísmo, é patológica.
  1. Serenões. Todo mundo tem um serenão dentro de si, a semente. Até a ameba tem isto.
  2. Histerectomia. INT: sou mulher e tenho mioma no útero, com proposta de histerectomia. Meu namorado que também não quer ter mais filhos e é médico, também é a favor da histerectomia. Estou angustiada e não sei o que fazer. PW: primeira coisa: manda a gravidez para aquele lugar, para a biblioteca.
    1. O seu namorado é médico e eu assino embaixo da opinião dele. Faça sua histerectomia, ainda mais que você já tem filhos. O ideal de mioma é fazer logo a cirurgia e acabar com isto.
    2. Esquece isto e arranja uns livros para você ler. Coloca o livro no lugar do nenem e vamos estudar que tem mutia coisa para ser feita.
    3. E este seu namorado duplista que é médito é o máximo, é isso aí.
  1. Interlúdio. Ela, em si, é uma parestação de trabalho. Ela tem uma característica mais forte, mais séria de assistência.
    1. Ela é uma comunex mais séria e acima da média das que tem por aí.
    2. Lá o trabalho maior é de acolhimento, orientação e encaminhamento.
    3. Curso intermissivo usou muito o Pombal. Como eu era de lá há mutio tempo, isso me ajudou com o processo do curso intermissivo, que era como se fosse minha clínica gratuita extrafísica, durante muito tempo.
    4. Eles agora estão aperfeiçoando as coisas na China, vamos ver o que é que vai dar.
    5. Sempre se trabalhou com consciexes, que se tornam pessoas. Quem trabalha com consciex, trabalha com conscin. Existe o que predomina. Aqui o que predomina é conscin e lá é consciex. Isso já não se pode esquecer.
  1. Caminho. Nesta paraestação de trabalho temos que pensar nos processos extrafísicos.
    1. Isto é o caminho da ofiex, da semiconsciexialidade, do teleguiamento, o caminho da melhora da sua posição de minipeça no maximecanismo.
  1. Livro. Enquanto você trabalha com livro às vezes eles abrem ligação com centrais extrafísicas, para melhorar o calibre e ampliar a luz do cano.
    1. A pessoa que era estreita ficou então com a bitola larga.
  1. Base intrafísica. Ela é fundamental. Não é só o básico não, é o fundamental. O processo da gromótica. Tudo isto é importantíssimo.
    1. Aquele caso do meu amigo que queria fazer tenepes no banheiro... Você vai receber a pessoa mais ilustre que é o seu amparador no banheiro?
    2. Tem que ser uma super sala de visitas.
  1. Central extrafísica. Ela é uma emissora de alta frequência, um centro.
    1. Agora, tem comunexes que têm as três centrais. Têm outras que são especializadas no processo só de uma.
    2. A maioria das mais inferiores têm a central de energias.
    3. Agora a da verdade é a mais difícil de ter, é a mais rara, por causa do mentalsoma...
    4. A mais comum é a da energia. Do ponto geral é este.
    5. A central da energia é do energossoma, é mais comum. Agora a da verdade mexe com o discernimento, com o mentalsoma.
    6. A da fraternidade aqui no planeta diz mais respeito ao processo do psicossoma. Pensa que você vai ver direitinho o holossoma nisso aí.
    7. A central intrafísica do soma é esta aqui, é a da somatologia.
    8. Eu e os amparadores temos acesso a isto tudo assim, na hora.
  1. Maquetes. Na hora que tem que mostrar alguma coisa, eles fazem a maquete viva. É o virtual vivo, o morfopensene, a morfologia, a forma, a mudança. O problema todo é este.
  2. Extrafísico. Eles têm o jeito de fazer esta conexão. O que eles têm é muito superior e mais avançado do que o computador.
    1. Começa que a telepatia que eles usam lá não é igual à daqui. É a paratelepatia.
    2. Você não vai fazer extrafisicamente um lugar só de faroleiro.
    3. Quanto mais avançada a comunex é, mais instantânea ela é. O mais fácil que tem é reunir as consciexes lúcidas. O problema é que não tem tanta consciex lúcida assim.
    4. É o problema da ameba em alto nível, que a pessoa sente, vê, colhe, tudo ao mesmo tempo. O seu pensene é a sua vida.
  1. Centrais. Eles têm centrais mais fortes, mas chega num nível em que se tem a omnipresença.
    1. Chega aquela consciex e reúne todo mundo, depois coloca um monte de pessoas no holopensene dela, daí pensa num lugar e leva todo mundo junto como se fosse uma nave mãe, para outra galáxia.
    2. Ela não vai materializar lá no outro planeta, mas ela vai lá extrafísicamente. Isto é um absordo ver isso funcionando.
    3. Agora o pior de tudo é o serenão que chega em SP e vê na hora quais são as 10 pessoas com mais energia que tem lá. Se for ver um para guiness é um absurdo.
    4. Quando começei a falar no serenão tinha gente perguntando se não tinha como eu fazer um mais acessível, menor... Daí eu falei que sim... O ornitorrinco.
    5. O serenão é o processo em si.
    6. Eu quando faço conexão com a central sou sócio já. A central de energia que eu estou trabalhando mais é a que eu uso no arco voltaico aqui. Eu sei direitinho porque às vezes o ritmo deles lá muda. Já vi binário, quarternário, tudo que tem, porque eles têm uma modificação, frequência, calibre, intensidade...
      1. Essa que eu tenho contato é antiga.
      2. Quando eu começei a estudar o negócio do mantra, eu descobri o teor do negócio (?).
      3. Eu também não posso mexer muito com isto por causa do processo da euforia negativa.

*13:10

  1. Tenepes. A tenepes muda a cabeça da pessoa.
    1. Tinha uma senhora que começou a ficar eufórica e sonhar de como seria quando dessomasse, que seria tudo melhor.
    2. Isso cria desvio para a pessoa.
  1. Macro. Meu tudo é macro, o parapsiquismo é macro, a energia é macro.
    1. A passividade ativa que vem com o parapsiquismo, é macro. A passividade ativa o macro.
    2. Tudo é um processo que vai se tornando automático.
    3. O ritmo da energia mexe muito com os meus processos da vibração timpânica.
    4. Eu já tinha isto antes do meu acidente.
    5. O som que tem na minha cabeça é contínuo, como um uommmmmmm.
    6. Esse negócio dos orientais que falam do OMMMMMM... Aquilo é devido ás centrais extrafísicas, mas eles não sabem disto.
    7. Agora, às vezes o ritmo muda. Parece Uommmm Uommmmm.... Uommmmmm Uommmmmmmm... É que nem máquina de dois tempos, só que dentro da sua cabeça.
    8. Vem um Rooooommmm Rom rom romm. Isso que estou falando é quase igual ao que eu sinto no ritmo de quatro tempos.
    9. Agora o problema é o efeito deste som, não o som em si.
    10. Pra mim isso tem relação com o esfenóide, as glândulas aí, relação com a pineal que eu não sei o quê.
    11. Uma coisa importantíssimo nisto é que quando liga, aquilo ultrapassa a minha vontade e se eu quero parar não consigo, viro uma máquina. Isto ultrapassa o meu voluntariado, a minha volição, e é a melhor coisa que sem, porque se lá pelas tantas eles já dominaram tudo, eu começo a descoincidir e pensar nas coisas.
    12. Eu desejaria que isto durasse meia hora, que daí eu lavo a égua, uma manada de éguas, mas não é. Quase sempre é segundos, um ou dois minutos e não passa disto, porque tudo aqui é efeito instantâneo.
  1. Estado vibracional. No início eu chamei assi porque tudo vibra e vem assim. Descendo da minha cabeça e fazendo barulho.
    1. Eu sinto este barulho eu sinto desde criança.
    2. Também dá para usar o processo que nem um raio laser, mas daí a energia é muito intensa e pega o sistema nervoso periférico além do central. Agora, é tudo positivo, eu não me sinto mal com isto.
    3. Eu lão me lembro de nenhum processo de intelectualidade que eu tenha feito sem o processo de energia.
    4. Por isso que quando termina o processo do arco voltaico eu deixo aqui para as pessoas fazerem os comentários, mas a maioria das pessoas aqui é jejuna e não entende nada do processo.
    5. Eu sei que se a pessoa se sente maravilhada com o processo, é por causa dos processos dela. Agora, se ela quiser sentir o campo e o que eu sinto na hora, ela pode também.
    6. Com o passar do tempo, se a pessoa não sentir o ritmo, é porque ela não está sentindo nada, e o processo de energia é importantíssimo.
    7. Com o tempo isso mostra que tem uma cosnciex ou processo de central extrafísica de energias que está dominando você e os processos de energia e mostra também que tem um corpo além do seu, que é o psicossoma, que supera o processo de energias.
    8. Agora, o ideal é o que eu pensava desde rapazinho, em que cada palavra minha saísse com o processo de vibração, mas isto até o momento não vi o processo prático disso.
    9. Eu tentei fazer isso no movimento espírita... Quase me lincharam lá.
    10. Isto é que é o processo de pangrafia, que ao invés de transmitir o processo só de uma consciex, transmite uma multidão de consciexes.
    11. A coisa mais difícil que tem é a pessoa admitir o processo da exteriorização de energias, que é o início de tudo. Se a pessoa não admite nem isto, então eu não vou perder tempo com ela nem falar nada de parapsiquismo nem energias.
    12. O cara que era materialista e eu falava para ele ver e manter o senso crítico, então era a melhor coisa.
    13. Mesmo no movimento espírita tinham pessoas que estudavam isso. Tinha gente que estudava mais do que espiritismo lá e quando a pessoa começa a estudar de tudo, então ela vai pra todos os lados estudar, para teosofia, de orientalismo. São os maiores buscadores borboleta estas pessoas que começam a estudar o processo das energias.
    14. Agora quem estudava mesmo e dominava todo o processo era o velhinho da Lexington, da livraria. Outro que também dominava mas sem entender nada era o Pietro Ubaldi.

*Pausa

*13:35

  1. Reforço. Tem horas em que a potência da energia pessoal multiplica por 100 e fica muito maior, dá pra notar direitinho.
    1. Quando isto acontece eu noto direitinho, e nem pergunto nada, só fico de olho para ver o que vai acontecer.
    2. Quando eu entro num lugar em NY e sinto uma mudança de energia, com sinalética, então muda tudo, e eu me preparo, mas sem nunca esquecer o motivo pelo qual eu entrei lá em primeiro lugar. A minha dignidade mentalsomática não me permite isso.
    3. Eu não sou serenão ainda, mas já dou as minhas arremetidas para ver o que é que tem nestes atributos, de extrapolacionismo.
    4. Você vai pegar este monte de livro espírita que tem, de Allan Kardec... Eu procurei em tudo e não achei nada.
  1. Encapsulamento. O problema do encapsulamento é de quando eu estava em Miami e fomos para NY no dia em que aconteceu o atentado no WTC. Daí quando chegamos eu abraçei a Graça e vi que estávamos encapsulados.
    1. Tinham 3 moças lá que nos ajudavam antes de irmos para NY e eu falei para elas irem embora que ali ia demorar. Ali já estávamos encapsulados, e até depois em NY ainda estávamos.
    2. O hotel em que ficamos, estava tudo encapsulado. Já falei para a Graça no aeroporto de Miami. Eu acho que mesmo que ela quisesse não ia ficar nervosa, porque deram uma acalmada geral com o encapsulamento. Quando é assim, a gente desconfia que vai acontecer alguma coisa.
    3. Quando eu vi que estávamos encapsulados eu já fiquei de olho.
    4. O avião que nós íamos eles atrasaram o vôo e tiraram todo mundo de dentro para fazer uma vistoria. Eu então falei que tinha que ir buscar a minha caixa de medicamentos e ouvi a conversa deles lá dentro.
    5. Quando chegamos em NY e o Firmato me ligou falando o que tinha acontecido do atentado, então já dei como ido embora o meu curso. O negócio ia ser ficar lá e jogar energia, ajudar como pudesse lá.
  1. Reurbanissatus. O que eu faço de hipótese mais séria de previsão é quando digo de uma hipótese que seria bom fazer pesquisas.
    1. Isso tem até no 700 experimentos.
    2. O povo lê pouco, e a maioria é superficialmente. Teria que ser lido mais profundamente também.
    3. O primeiro leitorado são os intermissivistas, o resto é o resto... Resto é resto. É assim.
    4. Eu sou o resto, na minha próxima vida, eu vou entrar nisto como resto.

*Acabou a bateria do computador...

*13:54

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.