Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 7 de julho de 2009

*1256. Dragona Parapsíquica - Terça-feira, 7 de Julho de 2009



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


***Legenda***
PW: resposta do Professor Waldo;
INT: pergunta da internet;
PES: pergunta de pessoa presente na tertúlia;
(*....): algum comentário meu;
*hh:mm: hora do dia em que determinada parte do texto foi debatida nesta tertúlia;
*Pausa: dei um intervalo porque fui fazer alguma coisa ou aconteceu corte na minha recepção do vídeo;
Negrito:
Epígrafe do parágrafo a seguir ou uma parte do texto que eu achei interessante marcar para chamar a atenção.

*A partir das 13:20

  1. Descoincidência vígil. É o processo da semiconscienxialidade. Você sai dos seus processos.
    1. Comigo, quando eu participo de um processo que está perto de mim.
    2. Teve uma vez que uma pessoa passou pertinho de mim e eu vi direitinho o que ela estava pensando. Me falaram então que era para eu esperar que ela ia vir falar comigo. Ela sumiu. Depois esta pessoa voltou e veio falar comigo, e eu já sabia até o que falar para ela.
    3. Agora, eu estava vendo o filme no cinema e depois uma mulher atrás pensando e eu começo a captar tudo.
    4. Essas coisas começam a acontecer. Esporadicamente a gente aguenta, mas pensa nisso consecutivamente o tempo inteiro... Você virou uma consciex mal ajustada, porque está dentro do corpo e este troço não dá certo.
    5. A descoincidência vígil tem que chegar a um ponto em que eu tenho que arranjar uns macetes de autodefesa que eu ainda não tenho. É o que o serenão e os evoluciólogos têm.
    6. Na hora que a gente está pescando o que uma pessoa que você nunca viu está querendo, então é uma super psicometria.
    7. Eu passei este negócio durante 6 meses e me colocaram para anotar os fenômenos, ter certeza das minhas coisas, recuperar lembrança do que já tinha passado comigo.
    8. Foi o período mais fértil das minhas retrocognições e quando eu também tive mais projeção, que às vezes eu tinha que sair do corpo para melhorar. Foi mais ou menos o período do livro projeçºoes da consciência.
    9. E eu anotava o que vinha para depois. Anotava tudo que ia me servir depois.
    10. Isto me ajudou muito mais do que aquilo que eu escrevia no livro. Foi mais ou menos de janeiro até junho e no segundo semestre ainda tive abalo do negócio.
    11. Depois eu diminuí, para ficar com os 2 pés em cima da rocha. Para ficar com o mentalsoma predominando, tem que ter isto.
  1. Sinalética. Estude sua sinalética que ela é diferente da de todo mundo.
    1. É a sinalética energética e parapsíquica pessoal.
  1. Locais frios. Não quer dizer que eles são menos entrópicos. Um frigorífico pra você vai ser mais entrópico.
    1. Agora, se abaixar 16, 15 graus, a pessoa pode caminhar mais para efeitor físicos. O ideal é ter 20 graus.
  1. Pinta grande embaixo do braço. INT: já fui em dermatologista e ele disse que não é cancerígena.
    1. PW: eu estou explicando aqui que é no ombro esquerdo, sobre o deltóide.
  1. Cobaia. A pessoa que banca a cobaia auto consciente, é o porta assistido.
    1. Se ele não pode falar com a pessoa então ele tira uma consciex e limpa alguma coisa ali.
  1. Bibliografia. Não tem não, isto é coisa nova.
  2. Deltóide. Ela é no deltóide e tem razão para isto.
  3. Experiência. A pessoa pode ser uma menina ou rapaz e não saber o que é a dragona, ser um estigma.
    1. A pessoa pode até querer esconder o que ela é, porque identifica a pessoa.
  1. Iniciados. As pessoas sabiam daquilo devido ás notas internas da associação. Havia a lenda do processo, que certas pessoas podem ter marca por causa de outros motivos.
    1. Daí há pouco você chega e eles vêem que você tem e isto te deixa por cima da situação.
    2. Você não foi nem soldado raso e do nada vira capitão - isto eles não toleram, tem que passar pela tramitação.
    3. Eu não falei destas coisas por muito tempo. Eu estou falando agora porque estou com 70 anos.
  1. Mulher. Teve uma mulher que eu fui atender em Portugal e que eu fiz arco voltaico e tudo, daí vi que estava na cara que ela ia ser da turma do castelo lá, porque era da Espanha e perto de Portugal onde eu estava.
    1. Quando fomos lá só tinha carrão, cadillac e a gente com um fusquinha. Lá era um bairro só de ciganos praticamente.
  1. Dragona e paramicrochip. Você pode ter um paramicrochip de pobre ou de rico. Macrossoma pode também ser de pobre ou de rico.
    1. Pode ter maior alcançe ou menor alcançe.
    2. O Chico Xavier tinha macrossoma e fazia tacon.
    3. Quando eu feço arco voltaico e escuto a coisa toda, eu sei que é por causa do paramicrochip, e naquela época, com 14 anos eu ainda não tinha zumbido.
    4. Dragona fixa certas coisas. Será que a minha dragona é o meu paramicrochip? Isso é hipótese.
  1. Acumpuntura. Tem que ver se algum ponto de acumpuntura importante está no ombro esquerdo, no deltóide. Isto tem que ser com um cara daqueles veteranos, que já mexem com isso há anos.
  2. Zebério. Pega o livro das obras raras lá, argentino, que estudou os chacras subumanos. Isto abre alguma idéia.
  3. Frequência. Dragona é menos comum do que o paramicrochip.
    1. A pessoa vai ter o que ela precisar ter - seja macrossoma, dragona, paramicrochip ou o que for.
    2. Eu já vi mais gente com dragona sim.
    3. É difícil falar para outra pessoa quando ela não tem aquilo e ainda tem que conquistar estas coisas e tantas outras. Agora, se a pessoa vai ficar encucada pensando naquilo, então eu falo para ela esquecer, que é melhor.
  1. Retirada. A dragona é só para fixar o problema, não adianta retirarem o nevo não, porque o processo está na paragenética da pessoa.
    1. Hoje tem que se seguir a inspiração do que a medicina moderna faz se encontrar alguma coisa em crianças ou pessoas.
    2. Agora, toda vez que tiver de 6 a 9cm e entrar no deltóide dela, faça uma anamnese mais séria da pessoa, para ver na vida dela o que ela faz.
    3. O que estou falando é o birth mark, o logo materno, não é marca adquirida não.
  1. Psicossoma. Toda manifestação parapsíquica se manifesta por energia.
    1. Meu mantra também tem ligação com isto, e devem ter outras coisas que nós não sabemos até o momento.
    2. A paragenética é um assunto em aberto. Todos estes assuntos que estamos falando é da paragenética.
    3. Esta é uma marca benigna.
  1. Multiculturologia. É todo tipo de cultura que envolve as pessoas.
    1. A dos judeus é a kaballah.
    2. Os chineses têm o Chi, que os japoneses chamam de Ki.
  1. Acumpuntura. PES: ponto de acumpuntura ali é de distribuição energética, o trio sustentador (?).
    1. PW: tem que ver se tem alguma coisa a ver com o parapsiquismo. É muito mais do que só isto que tem ali no ombro esquerdo.
  1. Extrapolacionismo. Eu já tive contato com consciex livre, serenão, evoluciólogos, vários tipo de teleguiados autocríticos. Isto é extrapolacionismo, é uma versatilidade da comunicabilidade extrafísica multidimensional e eu precisava disto para trazer o processo da conscienciologia.
    1. Eu mereço o que a função que desenvolvi merece. Eu procuro aplicar bem aquilo que me dão, dentro do prazo.
    2. Eu uso o "Semedão", se me dão. Eu uso o parapsiquismo como gancho didático para o povo entender né.
    3. Agora, tudo te seu preço - hipertensão, hiperacidez, hiperatividade.
  1. Ingenuidade. O problema é lassear, que nem sapato, amaciar as coisas.
    1. Agora, eu também não sou bisbilhoteiro de ficar procurando coisas fora do que devo. Também não pode tirar o corpo fora e reconhecer seu âmbito, ir enfrentar o que pode, sem jogar fora.
  1. Descoincidência. INT: passei pela descoincidência aos 14 anos e depois quando tive de novo pude dominar. Como o senhor usa este processo?
    1. PW: eu uso isto em todos os momentos que posso, até dentro do sexo. Eu dei um curso sobre sexossomática durante muitos anos.
  1. Iniciações. A holoteca está cheia de livros disto, mas para começar tem o projeciologia, para a pessoa ter uma visão de conjunto.
    1. É bom pesquisar na internet "egitologia". Este negócio do Egito estourou há muito tempo e é coisa braba. Tem muita coisa para se fazer lá. Eles faziam muita coisa séria, mais do que a gente pensa e isto não ficou registrado.
    2. *Existe um livro chamado "Egito Secreto" que tem bastante informação a respeito de iniciações, magos e coisas do Egito antigo.

*14:03

  1. Discrição. Quando a pessoa estuda estas coisas ela deve ser a mais discreta possível.
    1. Eu fiquei mais assim depois dos 13 anos, porque começaram a me falar nas mensagens para não falar nada daquilo.
    2. Na época eu achei que poderia ser uma obsessão, que estavam querendo me obsidiar e que eu não falasse nada sobre isto. Depois é que eu vi que as coisas davam resultado, e que não estavam querendo me dominar nada. Eu era desconfiado, queria ver a cois acom calma.
    3. Eu indago tudo e é o único jeito de fazer pesquisa.
    4. Quando eu era pequeno eu perguntava muito, depois me disseram que eu deveria esperar o momento certo para perguntar as coisas, que era o mais adequado.

*Pausa

*14:13

  1. Mantra. Se a pessoa não tiver cosmoética e uma intenção boa, a pessoa leva o tilo pela culatra, e vai contra ela, entende?
    1. Por isso eu não posso confiar em ninguém nem os amparadores também.
    2. Se você coloca isto na praça e a pesso usa com má intenção, vai ser criada uma balbúrdia.
    3. Agora, é energia e funciona, seríssima.
    4. Tudo isto tem uma relação.
    5. Isto tudo é especulação. Existe uma central extrafísica de energia, a CEE. Nesta central, vamos supor que tem um telefone vermelho especial junto com você. O mantra tem relação com este telefone.
    6. Como se chama quando o telefone está maceteado? O que isto tem a ver com o paramicrochip e com a dragona? Para acessar a central, isso aí são indícios de fixação? A fixação no caso é uma conexão. Todas estas conexões são diferentes ou são a mesma coisa?
    7. A central está aqui e embaixo a pessoa com macrossoma, paramicrochip, dragona, mantra e etc. Como é que fica isso?
    8. Arco voltaico, EV e encapsulamento tem que entrar nisto.
    9. Quando você acessa quela central de energias para encapsulamento, ela vai para o setor certo? Vai direto ou indireto? Vai para encapsulamento de grupo, de edifício, de quarteirão, de nuvem? Começa a pensar por aí que às vezes vai ter mais sobre o assunto, tudo na base da especulação, tá certo?
    10. Pega só as manobras que vai ter mais de 30 aí dentro. Entende? Parapsiquismo é uma coisa sem fim e a gente não sabe para onde vai isso. Por isto é importante o convívio com estas personalidades - Transmentor, Monja, etc.
    11. As minhas preocupações são todas superficiais com este assunto, mas são importantes por causa de vocês.

*14:18

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.