Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

*970. Técnica Tertuliária - Sexta-feira, 26 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*A partir de 13:30

  • É a minha mulher: "Estamos vendo você daqui!". (*email que chegou para eles ali)
  • A nossa cachorrinha, a Mel, fugiu há alguns dias. Daí a Graça (*duplista do professor Waldo) e a Jamille (?) estavam subindo pelas paredes. Daí eu disse que tinha aparecido um homem e tinha levado ela, mas que eles não iam cuidar muito bem e ela ia acabar saindo de lá. Esses dias daí apareceu a Chinezinha lá em casa, que junto com a Rose Garden cuida dessas coisas aí. Eu pedi pra ela dar um jeito. Daí ontem ela voltou aí toda magra, assustada, doentinha. Voltou sozinha, com ajuda dos amparadores né. Então ontem falei para falar com a Chinezinha e agradecer a ela porque foi só falar com ela num dia e no outro ela já apareceu de volta, a Mel.
  • Energia e consciência não tem tempo nem espaço. Eu aqui posso falar para o japão com am mesma força com que falo para quem está aqui. O que importa é a vontade para fazer a assimilação e a desassimilação. Tem que fazer a assim - assimilação, e a desassim - a desassimilação, e também o Estado Vibracional.
  • Cada um de nós tem 9 bilhões de bactérias no corpo, pelos cálculos da ciência convencional. Então, essa teoria da evolução de Darwin, a maioria dos casos dela, eu assino embaixo. Essa história de falar que ela é elitista e preconceituosa é bobajada de quem é religioso. Gente que cria religião em torno disso é boboca, que eles criam verdade absoluta em torno disso. Nada é absoluto, tudo é relativo e dura pouco! A teoria de Darwin por exemplo ainda precisa de muita coisa para chancelar os dados dela.
  • Meu macrossoma regenerativo é uma coisa que, por exemplo, quando eu tive o acidente de carro, não tomei nenhum dos remédios deles e em uma semana fiquei todo bom já, só comendo normlamente em casa. E esse macrossoma meu ainda não é o bom, é o pé de chinelo. Eu já falei daquele amigo do meu pai, que uma vez fui na casa dele e ele viu que estava com apendicite aguda, e então ele mesmo se anestesiou e fez a cirurgia de apendicite. Todo mundo já sabia dessa história, foi na década de 30. Agora, o que você sugere? Será que esse cara tinha um macrossoma? Isso sim é que eu considero machão. Machão é esse cara que fez uma coisa dessas. Na hora que o Sakurai virou pra mim para eu mesmo me injetar e tirar a ruga da testa, daí eu fui e fiz e ele falou que eu estava aprovado. Viva o homem de Monte Carmelo. Agora, esse cara que fez em si a cirurgia, deixou o rastro dele na cidade. Todo mundo falava desse homem. Quando ele fez, ele ficou em cama até o negócio passar, o pessoal ia visitar ele. Ele mesmo fez tudo bonitinho.
  • Macrossoma visa alguma coisa que a pessoa vai fazer na vida dela. Esses macrossomas mais avançados são um problema de próexis, e assistencial. Desse povo que tem macrossoma secundário e sem ser de intermissivo, que nem o do Chico Xavier, que eu estudei e era real. Tanto que tudo que eu falei que acontecia devido ao macrossoma dele aconteceu né. Ele tinha um olho só né, e ele tinha medo do outro piorar. Eu falei ele ia aguentar tudo bem. Eu mesmo tinha que pingar remédio no olho dele, tudo era a base de cortisona.
  • Na minha ressoma eu já sabia que ia ter macrossoma, e o quanto ia poder usar ele. Agora, quando está aqui, a coisa muda de figura. Eu estou aqui me sentindo bem e com um monte de coisas para fazer - eu quero fazer. E eu era de uma gana terrível. Maioria das coisas eu já fazia rapaz, de marcar um monte de livros para ler, e ver quantos dias ia levar. Geralmente eu terminava antes até. Quando eu quero fazer alguma coisa, faço a confluência de tudo para isso, e vou em frente. Por isso eu achava que o meu corpo ia aguentar. Me deu enfarte justamente numa condição em qeu eu estava com a corda toda. E é um esbregue. Na hora que eu vi que era enfarte começei a pensar que era enfarte mesmo, e quem que poderia ter isso na minha família para eu ter aquilo agora.
  • Mais corajoso foi o médico que se fez a cirurgia, do que o outro que cortou a própria mão que tinha sido mordida por uma cobra. O médico fez uma coisa toda técnica. Uma pessoa resoluta dessas devia ser fora de série né. Esse aí eu gostaria de conhecer. Agora, o outro que cortou a mão também valia a pena entrevistar.
  • Rebarbarização da Humanidade, é um verbete que quero fazer. É a Gestapo, o nazismo, a máfia. Nunca usei esse termo no homo sapiens reurbanisatus. Quero expor isso com calma. Tem gente que já usou essa expressão, mas eu nunca usei, com calma. Eu vou pensando tudo na minha cabeça e daqui a pouco já tenho o verbete pronto, com 3, 4, 5 páginas.
  • Vamos supor que um serenão que tem macrossoma já sabe e domina isso tudo e é ele mesmo que faz. Eu acho que o macrossoma é a primeira luz que mostra que a pessoa vai sair da seriéxis, que um dia não vai mais precisar ressomar. Agora esse foi um dos temas piores para mim, que todo mundo me dava o contra nisso. Agora, o pior da coisa era que me xingavam e daí quando eu sáia os amparadores me davam aqueles banhos de energia, como se fosse para consolar. Um dia vão ter colegas para estudar isso do mesmo jeito que estão estudando o colisor. Vai ser fora de série, que isso tem muita coisa para ser vista. Vai chegar um ponto em que vão descobrir várias categorias disso.
  • Para estudar macrossoma tem que ser gente que entenda bem de parapsiquismo, senão não adianta nada.
  • Macrossoma somático, energossomático, psicossomático e mentalsomático: existe o que predomina na pessoa. No meu caso eu tenho uma pequena conotação de mentalsoma. O Chico já não tinha, senão ele não teria entusiasmo de ficar fazendo o que ele fazia. Um macrossoma de serenão é holossomático e mais alguma coisa que eu não sei.
  • Macrossoma não se passa geneticamente - ele é feito igual ao paramicrochip. Agora, o paramicro é mais fácil. O macrossoma tem que mexer com mais orgãos, mais sistemas. O paramicrochip é mais específico. Macrossoma exige e mexe com um monte de coisas.
  • Macrossoma ajuda o que a consciência já tem. Não dá para pegar e refazer ela. É um suplemento, um pósfácio.
  • Pessoa escrava da matéria, dos elétrons, do zinco, por ter síndrome de abstinência da televisão e do computador é bom quebrar tudo com uma marreta. Fazer uma cirurgia mesmo. Antes disso vá no espelho, olhe bem o seu rosto, se encare, confronte, veja bem como você é, e se diga: meu amigo - eu vou acabar com o seu problema nesse instante. E nada de recorrer ao vizinho e nem à lan house. Tome vergonha na cara.
  • Outro nome da paragenética é "retrogenética".
  • Para desassimilar energia dos assediadores tem que insistir mesmo, ter vontade e trabalhar com o EV.
  • Macrossoma pode ter ectoplasmia, paramicrochip pode ter relação com ectoplasmia. Eu acho que ectoplasmia ainda tem relação com o bloco do parapsiquismo. E a ectoplasmia mexe com as glãndulas do corpo. Um macrossoma como o do Chico não tinha quase nenhuma ectoplasmia. Ele fazia umas sessões mas eram fajutas. Agora, pegar um desses médiuns mais fortes, alguns deles nunca estudaram nada disso. Se o macrossoma mexe com o corpo todo e a ectoplasmia mexe com o corpo. Então.
  • Laboratório de Técnicas Projeticas do CEAEC foi reativado (*Beleza! Tinha que ter mais laboratórios desses em outros lugares também...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.