Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

*968. Incompatibilidade da Conscienciologia - Quarta-feira, 24 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Pessoas que chegam ao samadhi sem ter desenvolvido a intelectualidade. Isso ainda tem mutio misticismo. Se as pessoas acham que chegaram à cosmoconsciência, não tiveram, senão elas não continuariam com os processos de guru lá, de misticismo. Se eu fosse um guru aqui não teria nenhum de vocês aqui comigo. Se o guru alimenta uma pessoa como o Sai Baba por exemplo, que fala que é a personificação de um deus na terra, então ele é pior do que muita religião que tem por aí até. E às vezes a pessoa que vai procurar um guru até sabe mais do que o guru em si. Então se tem muito calourice, e isso não dá certo.
  • Pessoa que não consegue dar passividade para amparadores durante a tenepes: relaxe mais, e procure estabelecer contato, exteriorize energias. Insista, não desista. Agora, não dá para saber, mas pode ser até que os amparadores estejam limpando o ambiente ao redor, para preparar para o principal que é a tenepes acontecer em si.
  • Para pessoa que tem consciex assediadora entrando no quarto - exteriorizar sua energia no quarto e dar um jeito nisso. Tem que exteriorizar energias e blindar o ambiente. Veja se não tem nenhum bagulhão no quarto, dê uma limpeza nele! Penetra extrafísico não deve ser permitido, ainda mais em quarto de dormir.
  • Falseabilidade das teorias - Karl Kopper (?) é o autor que lançou isso.
  • Em 1968 roubaram o meu carro que era maceteado e um verdadeiro tanquinho. 17 dias deopis o seguro liberou o dinheiro para comprar um carro novo. Um mês depois a polícia achou o meu carro, tinham usado ele para assaltar banco até em espírito santo. Falei para ficarem com o carro ali, mas para avisarem o seguro.
  • Agora, existe cadastro de veículos roubados, mas não existe cadastro de pessoas desaparecidas! Isso não é estranho? Não está errado? É um absurdo - esse é o termo: um absurdo.
  • Nesta vida os despertos estão chegando para preparar a vida dos evoluciólogos. Nas próximas vidas, os evoluciólogos estarão chegando para preparar as vidas dos serenões. Isso eu estou falando só, é para esclarecer isso.
  • Esse crash de agora é muito pior que o de 1929, mas o mundo está com mais gente e mais preparado. O impacto hoje é menor porque há muito dinheiro, muita condição. Agora, se fosse em 1929, seria bem pior do que foi na época. Agora, a culpa disso é que - um dia, se esse Bush continuar, isso vai acabar afundando os Estados Unidos. Eles gastaram trilhões com as guerras. Agora não têm como fazer isso mais porque estão tendo que colocar dinheiro nas instituições deles, para elas não irem a falência.
  • Que é devido à guerra, eu desafio vocês a arranjarem outra causa. Estão dizendo mesmo que é a guerra que causou.
  • Exemplo de choque que a conscienciologia provoca: o pai que era contra a conscienciologia de todo jeito, e quando começaram as tertúlias online, o pai começou a ver e aderiu, ficou de acordo com as idéias avançadas. Nós somos um pouquinho mais avançados, não somos da rabeira, tem que ter gente contra então.
  • Na hora do lucro, é privado. Na hora do prejuízo, é público. Agora esse presidente Bush foi eleito duas vezes, eles escolheram isso. Escolher um candidato é difícil. Eles estão tendo problemas de novo para votar lá, entre os dois que estão lá nos EUA se candidatando.
  • Existe preparação para o desperto existir na terra? PW: não, desperto sempre existiu. Aqueles que tiveram curso intermissivo estão caminhando para a desperticidade. Os milênios que você teve prepararam você para ser um ser desperto. Desperto aqui um monte de gente vai ser. O caminho é a cosmoética.
  • Quando roubaram o meu fusca, me falaram que deviam ter visto que era maceteado o meu carro, que roubaram justo o meu no meio de tantos outros. Eu deixei ali na praça para ir atender uma paciente, perto da minha casa, e daí eu desci ali, fiquei ali parado com a chave na mão. Fusquinha onde você está? Já tinham verificado o meu carro, que aquele era sempre o lado onde eu deixava, os caras conheciam só de olhar. Sabiam que era um carro maceteado.
  • Agora teve outra vez, que a polícia levou a gente, na década de 60, com um cara que tiraram da cadeia e colocaram ele para fazer demonstração, dele ficando de costas para qualquer carro, e abria qualquer carro. Ele falava que abria, mas sem mostrar como fazia. Esse era até um dos motivos que ele ficava de costas para o carro, para não mostrar.
  • Seguradoras de veículos estimulam listagens de carros roubados. Agora pessoas desparecidas não têm esse tipo de listagem porque as seguradoras não fazem tantos seguros de vida assim. É impressionante na fritada dos ovos, que se dê mais valor para carros do que para pessoas.
  • Pessoa querendo escrever livro, e que está com esposa e filho de 10 meses. PW: até lá esqueça tudo e dê prioridade para o seu filho que até os 18 anos ele tem que ser uma empresa fundada. E escreva mais no seu laptop as suas coisas até lá. Faça também uma base intrafísica mais forte para ajudar a sua esposa e filho. Estamos torcendo por você aqui e viva o seu herdeiro.
  • Pessoas que fazem evocação do processo de outras vidas e entram no holopensene da vida anterior. Isso pode acontecer com pessoa que foi de outro sexo na vida anterior e está infeliz com isso agora. Agora isso pode acontecer também quando se vai tirar uma criancinha do corpo, e daí quando você chega ela é capaz até de sair antes e ao sair, ela vira a figura da vida anterior dela. Isso é difícil mas eu já vi isso por aí, para ajudar a pessoa a dar um basta na vida anterior dela e se fixar na vida atual.
  • Preparo que o desperto faz para o evoluciólogo, está preparando é para a vinda dele. Igual à cidade que se prepara para a vinda de uma grande autoridade. Quanto maior a autoridade, maior a preparação. Chega-te aos bons que você vai ver o seu nível. Primeiro tem que vir os despertor para depois preparar o ambiente para o evoluciólogo, de ao invés de ser anônimo, ser público. Para isso, deve-se preparar o ambiente. Já pensou se o serenão aparece do nada, sem ninguém avisar antes?
  • Mataró: onde a Monja foi para assistir o negócio geral. Ela foi devido ao processo de afinidade com a área, coisa antiga. Eu não fiz preparação nenhuma lá, que lá até me mataram, eu era menino. O negócio era outro. Agora, a serenona é um outro caso, que a gente nem entende o que que foi, por causa das proporções do processo.
  • Serenão Esquimó está trabalhando para ajudar a crise? PW: sem dúvida. Caso de se ajudar quem aparece na frente. Quanto mais evoluída a consciência, mais ela respeita as incompatibilidades de todas as linhas de conhecimento. O negócio é atender, ajudar - acolimento, orientação e encaminhamento.
  • Se pessoas sentem alguma atração básica, aquilo já pode vir de antes do desentendimento. Isso vem do nó górgio, de antes da bola começar a rolar de cima da geleira. Daí as pessoas que brigaram antes, têm como filhos, os que foram vítimas das brigas deles em alguns casos. Atrás tudo tem interatividade e rapport, a base de tudo é isso.
  • Prece, vela, cristal, incenso, é tudo muleta. Isso é anti evolutivo, porque com isso a pessoa está atribuindo mais força à vela do que à vontade dela. Ela está virando uma madeira velha. Ela nunca vai melhorar a autosuficiência, o auto valor dela enquanto der valor à parafernalha de muletas que ela tem por aí. Tinha pessoa que queria levar incenso para o laboratório, e falamos que ela não podia, que se não queria seguir as transcrições do laboratório então que deixasse ele para lá. Daí ela voi guardar o incenso e depois ir no laboratório.
  • Pessoa que sai do corpo e acha que viu J. Cristo e a santa girafa é besteira. O megassediador pode aparecer na frente da pessoa e ser até muito bonito, e ser megassediador. Tem também os processos dos icubus e succubus, que são assediadores sexuais. Daí o cara fica evocando a loira e aparece um assediador transfigurado em loira para assediar ele. O outro lá no Rio de Janeiro só queria sair do corpo para poder ver a Isaurinha tomando banho. Ele nunca ia desenvolver projetabilidade assim, ia só arranjar assédio.
  • Campo energético recebe mais influência da pessoa que é mais forte em matéria de energias.
  • Pessoa que mostra drogadição e não consegue controlar isso deve ser internada, e por 6 meses no mínimo. Deve-se ver a idade da pessoa, seu histórico e fazer internação. Não tem jeito, esse é o caminho. Deve ser internada e no que puder ajudamos durante e depois disso.
  • Chimarrão é igual a café, ajuda por um lado e pior do outro. Depois de um tempo começa a dar na cabeça.
  • Serenão, evoluciólogo e desperto não aparecem só em lugares horríveis. Na Finlandia por exemplo também tem várias situações críticas. Eu sei que lá tem uma porção de consréu em um lugar lá. Eu saí com o EM antes dele ressomar lá e dei uma olhada. Com toda a vida que se tem lá, a natureza fulgurante, cheio de verde.
  • Guerra de nervos que Phdeuses e Phdivas fazem para quem quer fazer mestrado e doutorado é uma grande falta de cosmoética, de paradireito. Eles fazem isso para as pessoas desistirem e não ter concorrência.
  • Esse povo fala demais em justiça, pensa só nas faculdades de direito e nos tribunais do país. Cadê o paradireito? Não existe nada. Como vai entrar o paradireito sem a pessoa ter autoparapsiquismo?
  • Caso do Papiniano (http://pt.wikipedia.org/wiki/Papiniano), que se calou no julgamento de uma pessoa acabou sendo morto por causa disso (? *relação com paradireito eu acho).
  • Tenepes tem casos que dão muito resultado e outros não. Com o online os meus pedidos de tenepes têm aumentado muito. Teve uma vez que a minha caixa de tenepes encheu em 10 dias. Isso nunca tinha acontecido antes. Tem casos em que eu pego o papel e já tenho uma visão do processo. E tem outros que é bloqueado, que eu não consigo ver nada. É muito difícil conseguir atender a todas as condições. Algumas são complexas. Pra mim tem até pedido que eles fazem para o serenão que ele não consegue atender. Ele até entende tudo, sabe o que acontece, mas não tem como atender.
  • Sócrates resolveu se matar, aceitou a morte porque ele não queria mudar a opinião dele. Ele ali decidiu que se ele quisesse dar o contra não ia ter como pegarem ele. Ele não quis sair de lá nem fugir. Até que ponto ele teve razão ou não? Até que ponto isso foi suicídio?
  • Caso do Papiniano, de não querer defender determinado processo, e relação disso com o Sócrates. PW: temos que estudar todos esses casos, tem que estar lá. Não estou com o Sócrates nem com o Papiniano para sentir o processo. Isso é uma coisa que deve ser sentida na pele para saber.
  • Na psicoteca o que mais dá é curiosidade, mas só vai lá quem tem um objetivo e intenção cosmoéticamente nobre.
  • EM se fosse ser classificado na escala evolutiva, ele era um pré serenão bem vulgar, cheio de problemas e acidentado quando chegou do outro planeta aí. Com o passar do tempo ele já ficou tipo tenepessista, projetor consciente, até epicon lúcido e conscienciólogo. Agora, depois disso eu não sei como ele vai ser. Ele era equivalente a um engenheiro de furnas. Era isso que ele falava, que mexia com eletricidade. Ele veio para trabalhar para acertar o psicossoma dos outros do grupo dele, dos que têm o psicossoma igual ao dele. Ele veio para trabalhar porque tinha gabarito para isso e o tempo que ele passou comigo foi como um ensaio para isso, uma pré ressoma.
  • Ele tinha um domínio da energia muito forte e tinha uns gabaritos que nós não temos. Ele tinha uma acuidade para certas coisas que era bem acima da nossa. E ele tinha uma coisa que ajudava tanto a ele quanto qualquer um de nós, que é o bom humor. Eu nunca vi o EM perder o equilíbrio. Esse aí é o caminho da serenologia. Eu tenho uma leve impressão de que os pais do EM também eram desse planeta dele. A mãe dele era um mulherão, alta, fortona. Ela era como os figurantes do Fellini. Daí eu tive vontade de puxar o fio da meada, e ver a avô, a bisavó, mas daí não deu né.
  • Desenvolver energia não tem milagre, é esforço pessoal - tem que praticar.
  • Professor de conscienciologia que ensina baseado só no "ouvi falar". Qual a técnica dele? Professora Ana: eu acho que ele deve continuar desenvolvendo e correr atrás. Agora, hoje em dia os alunos são muito mais críticos e não cola não, as vezes a pessoa não consegue levar se não tiver vivência.
  • Para fazer pesquisas sobre ectoplasmia, é bom passar uma boa temporada escolhendo as companhias de pesquisa, os ectoplastas, clarividentes, psicômetras. Quando a pessoa é boa nisso, já é meio caminho andado.
  • Casos que serenão não consegue ajudar é porque a pessoa não dá abertura. Senão eles chegariam perto das pessoas que estão a cada dia chegando mais perto de ser um ditador. Seria estupro evolutivo se eles fizessem justiça com as próprias mãos. É como se você quisesse chegar numa lesma ali no chão e transformar ela em um desperto, de uma hora para outra. E as pessoas chegam a ser ditador genocida também porque os outros permitem - porque votaram, ou deixaram ele subir ao poder. Por isso devemos combater o belicismo a todo custo, para as pessoas melhorarem. Foi o caso do Bush. Quando ele apareceu eu falei que se ele fosse eleito ia jogar os EUA no buraco, e que se fosse eleito então.. Dito e feito. É tudo um processo político de muito acobertamento, de desfarçe e mordaça. Sempre é bom agora é preferível que dê errado agora do que depois, para lancetar o tumor antes que a coisa piore. Eu não acho que só 700 bilhões seja suficiente não - isso é só para começar a conversa.
  • Eu acho que os EUA querem que os outros países façam a mesma coisa, já estão falando nisso. Na guerra do Iraque foram trilhões. Aprovaram tudo que o Bush pediu. É mais de três trilhões que eles gastaram e não mostram isso. Agora para esse problema não chegou nem a um trilhão agora. Isso deles invadirem para pegar o petróleo é o pior que os EUA fizeram nesse milênio. E eu tinha falado que iam gastar o dinheiro e que ia dar problema em casa. Eles incitam o povo como se fosse um filme e dá nisso. Tudo é uma ilusão, e começa a dar ilusão, seja na bolsa, na guerra e falta glasnost, falta autenticidade, falta falar a verdade.
  • Tem gente que deve estar falando lá que ninguém deve dizer como está realmente a situação. Tem gente que nunca viu o que pode acontecer, todo mundo na muda, todo mundo em silêncio. Tem gente de gente que é imigrantes e que não têm dinheiro para cair morto, e os bancos abriram para eles e começou com isso o problema imobiliário.
  • Escrever tudo em laptop para depois interpretar e ver se não tem ressaca no meio disso. Quando acabar ressaca energética é porque já passou e começou a entrar na área da convalescência, que vai ficar melhor e menos tempo (?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.