Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

*955. Encontro Antecipatório - Quinta-feira, 11 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Todo mundo que é tenepessista tem encontros antecipatórios antes de dessomar, que são pessoas atendidas na tenepes dela.
  • Uma boa parte dos encontros antecipatórios tem assediador no meio.
  • Na dulpa, tem que ver se está fazendo assistência interconsciencial no meio do assunto, para saber se não tem romantismo demais ou assédio no meio do caso.
  • Quando eu era pequeno, e não se tinha essa sexualidade mais aberta de hoje, nem o liberalismo, eu, pela minha vida pública era um bom partido, vivo, e daí apareciam coisas de casamento para mim em todo lugar.
  • Eu então depois fui procurar uma pessoa que pudesse parir o meu irmão, que tivesse tido contato com ele em outra vida. Daí eu fui ver através de retrocognição e vi uma pessoa que poderia ser minha mulher. Eu tinha 42 anos, ela tinha 36. Daí fui falar com ela para ver se ela queria ter um filho. Agora, ela tinha um problema de útero infantil, e então tivemos que ver isso para resolver. Primeira coisa que fomos ver do casamento, eu falei para ela que ia ser fiel a ela, 100%, e ela sabia que tinha uma porção de mulheres atrás de mim. Ela conhecia algumas das minhas namoradas, durante tempo, que ela já me conhecia há muito tempo, pelo processo de assistência e a mãe postiça que ela tinha. E fizemos um trato, de que o menino jamais ficaria em creche ou teria babá, e que ele seria criado por nós, em alto nível. O menino era doido por aparelhos que nem ela, e também tinha habilidade manual. Eles já tinham tido uma vida juntos na Europa e iam gostar demais um do outro, por terem afinidade. Agora, o problema era que ainda na adolescência ela tinha tido um tempo num campo de concentração, e nunca se soube o que aconteceu com ela lá. E ela tinha um problema que depois de um tempo apareceu, depois de 9 anos de casado, e era o vírus de borne. Daí o meu filho já sabia como estava a mãe e foi tudo tranquilo.
  • Agora, ela me falou que nunca ia beijar os meus pés como essas mulheres todas ficavam me beijando. Agora, depois de dois, três anos, ela ficou pior do que essas mulheres todas que ela ficava falando. Agora, depois de casado, o máximo que fiquei sem ela foram 10 dias, por causa de uma pesquisa que eu tive que fazer na Itália.
  • Agora, já demos aparelhos para ela aos 5 (?) anos de idade. E também começamos a ensinar línguas para ele. Ele não é professor de inglês porque não quer. Quando quiseram dar diploma para ele, ele não quis.
  • A gente procurou trabalhar com energia, mexer com tudo. Ela mesma desenvolveu muito o processo parapsíquico. Agora, teve uma hora que a máquina começou a falhar, que o corpo é o último a dar palavra aqui nessa dimensão.
  • Agora, eu já vi casos em que a pessoa era super atilada, alto nível de lucidez, conhecimento e erudição, daí a cabeça começou a bater pino e ela nunca mais foi a mesma. Mas eu consegui tirar a pessoa do corpo, e ela voltou a ser a mesma comigo, que o Tao Mao me ajudou, e a pessoa com lucidez muito avançada predispôs a saída. Depois quando voltou para o corpo, ficou tudo como era antes de novo.
  • No corpo, eu com 76 anos, tudo bate pino.
  • Se o cara está com 63 anos, ele tem três doenças básicas. Se ele aparece com alguma doença, tem que ver como estão as outras duas. Agora, eu, com 76, estou com 7. Então como eu ainda consigo fazer essas coisas todas e ainda passar a rasteira em alguns de vocês como faço ainda hoje?
  • Foi para isso que eu fiz aquela lista ali dos 20 megaatributos propulsores da evolução.
  • Agora, tem coisa ali dificilzinha, não é fácil.
  • Quando pessoa tem problema na cabeça, se ela tem processo parapsíquico desenvolvido, quando ela dessoma, na hora ela melhora.
  • Tem pessoa que dessoma e volta ao que era na juventude - volta ao corpo de 20 anos, com aquela idade, e a lucidez que tinha na época. É o rejuvenescimento extrafísico.
  • Todo sacrifício aqui vale a pena, quando a pessoa tem algum problema físico. Que tem que pensar na recompensa que a pessoa vai ter depois, que vai ter um macrossoma na próxima vida, como no caso do Clóvis aqui.
  • No livro Cristo Espera por Ti, o melhor conceito de dupla evolutiva é a Monique e o Florian. Também devido ao processo de pular cerca. Eles se amavam mesmo, e aquilo não deve ter sido a primeira vez. Agora também não deve ter sido a primeira vez dele com a Rosselane (??).
  • Pessoas vão embora antes dos 100 anos porque é difícil manter o psicossoma equilibrado com o soma. O psicossoma começa a revelar o que tem para oferecer ao soma com o tempo.
  • Amizade é o que embasa tudo no universo. O conceito de amizade é muiro transcendente. E é embasado do ponto de vista da fraternidade. Uma pessoa que tem amizade, às vezes é mais fraterna do que um caso que tem paixonite aguda. O mais sério numa dupla evolutiva não é a paixonite aguda, é uma amizade sincera, que é a pessoa relevar os erros da outra e procurar ajudar ela sempre mais no que puder.
  • O Robert Monroe já fazia projeção antes, isso está na cara. O que chamou mais atenção para ele agora foi o Estado Vibracional durante a projeção. Agora, ele nunca assumiu o processo parapsíquico dele direito. Tanto que no segundo livro dele tem bobagem ali, de antimatéria.
  • Se pessoa tem boa intenção, ela tem amparador. Se ela tem má intenção, ela tem assediador. Ela tem energia de todo jeito, mas tem que ver qual a qualidade dela, e quais os resultados. Se há assistência, os resultados aumentam.
  • A vez que eu fui num lugar fazer uma assistência, tinha uma tocaia de assediadores, e eram 6. Eles estavam ali para me armar mesmo. Os amparadores sabiam que podia acontecer alguma coisa daquelas, mas a gente não sabia que era isso. Eu estava ali então, e eram 6 contra 1. Eu estava preparado para o que desse e viesse - podia voltar, podia dessomar. Daí no meio ta coisa toda ali, da tempestade, veio que nem um raio - daí eu pesquei a idéia, lembrei tudo lá, e daí usei o mantra pra sair dali. Com isso eu voltei para o corpo na hora. Acordei no corpo ali e fui respirar, para daí depois pensar no assunto todo. Daí os amparadores não tinham mais como esconder de mim ali, sobre o mantra. Agora, me falaram para não pensar muito nisso, nem ficar usando ele ali, que a coisa era séria. Agora eu usei ele um pouco, que precisava. Usei em Poro Alegre, deopis em Brasília. Tinha gente em pé, que caia até. É um processo de condicionamento da energia, condicionar uma plasmagem da energia praticamente materializada, e isso não é fácil. Eu prefiro as minhas coisas assim, bem mais suaves. Agora, o outro, na hora em que voce usa, é muito assim.... Um pouco mais violento. Uma coisa é cortar devagarinho, e outra de uma só vez. O mantra é na hora, não é fácil.
  • Se você vai fazer dupla para evoluir, e se não consegue evoluir sem as outras pessoas, todo casal que só pensa nele, está errado. São os dois que se juntam para ajudar terçeiros. É por aí.
  • Eram 8 assediadores na tal armadilha, mas eram 6 mais ligados ao processo. Os outros 2 ficavam só segurando as pontas. Isso era uma frente de ataque, que nem na idade média. 2 que seguravam, mas 6 é que dominavam a coisa mais séria. Isso é formação de ataque, que existe desde a antiguidade. O processo de estar fora do corpo, projetado, e num ambiente deles, onde eles mandavam, e eles fizeram um "bunquer" extrafísico deles, uma baratrosfera específica deles. Tem comunex só dessas coisas. Há uns infernões palpáveis, a coisa é muito mais séria do que isso. E eles não tinham só essa menina lá não, tinham uma porção de gente presa, cativa.
  • Uma vez eu saí com o André Luiz e fomos num lugar que tinham uns 40 todos hipnotizados, e um megassediador com as energias amarelosas lá e uma música lá tocando. Depois quando a gente coloca uma música do San sen (??) para tocar lá, era essa música. Ou seja - música clássica ou semi clássica, que é coisa da baratrosfera. Quebrei o disco na hora com o Chico ali na frente. E nunca mais ouvi isso.
  • Esses assediadores estavam querendo me pegar ali que nem mais um monte de gente que eles já tinham pego.
  • Você nunca encontra nenhuma dessas pessoas pela primeira vez. Sempre tem alguma relação do passado.
  • Escrevi essa noite o verbete - a viragem do megassediador.
  • Agora, esses 8, alguns ainda me perturbaram por um tempo, daí eu usava o mantra. Agora, eu posso contar essas coisas porque alguns deles já fizeram essa viragem. Senão eu estaria fazendo a evocação e seria que nem usar o mantra. Agora posso falar porque a coisa tora já esfriou.
  • Nos hospital espírita, apareceu uma vez uma menina de 17 anos que estava noiva para casar, e começou a ficar posessa. Daí eu vi com esses olhos, 9 soldados tentando segurar ela, e ela jogava os caras assom com um braço só. A menina era franzina, alta, magra de cabelo castanho. Agora eu via esse pessoal Van Damme, Schwarzenegger ser jogado! Agora, eu entrei com as minhas técnicas lá, que já tinha até o Manoelzinho na época, e entrei chamando ela pelo nome, que era para a pessoa recuperar a consciência e assumir o corpo. Naquela época o Tao Mao já me ajudava. Esse caso foi um dos piores que eu já vi para fazer desassédio. Agora de fazer exorcismo eu já fiz um monte pela vida inteira. E alguns eu já quase me acidentei mesmo. Teve um que o cara me deu um tapa na cara e que se o meu óculos não saísse antes, ia furar o meu olho. Eu tinha acabado de colocar o óculos, tava con uns 14 anos, e participava das sessões de desobsessão junto com os médiuns lá.
  • Às vezes os amparadores abrem para acontecer esse tipo de coisa dentro daquele holpensene ali, para explorar e abortar o processo, que é melhor acontecer isso ali, do que em um outro lugar que não é controlado.
  • Agora, a coisa mais séria é você pensar bem do assediador - fazer de conta que eles são seus filhos e filhas.
  • Agora, a assediadora mulher é pior. É a succubus. Não é fácil, porque o corpo da mulher é mais forte - é que as mulheres não sabem mexer com ele. Agora, ponha uma cosnciência que saiba movimentar aquilo e leve aquilo para o psicossoma, aquela que já viu e viveu daquele jeito, ela assediadora como conscin.
  • Você tem que olhar a pessoa como se fossem seus filhos, a vítima e o algoz. A desassimilação que se faz nesses negócios, que ocorre é imediata, quase instantânea.
  • Pessoa que está morando numa rua cheia de cemitério, loja maçônica e outras coisas, não está sozinha ali, tem amparador por trás. Tente ver o seu amparador aí.
  • É possível usar a vontade para abaixar pressão alta. Eu poderia usar minhas energias para me cuidar mais, mas com a medicina hoje em dia, os remédios, eu prefiro
  • O bom é ir ajudar uma pessoa pensando "que eu morra, mas que a pessoa sobreviva". Então vamos pensar - você ajuda mais você do que aos outros?
  • Tem muita gente que vai nos laboratórios e passa por cirurgia lá dentro. Teve caso já de a pessoa não conseguir andar até. Em ECP2 também tem muito isso: a pessoa recebe prescrição até para não dirigir nem fazer força com nada por 3 dias. Quantas vezes em ECP2 meu não tive que arranjar motorista para levar a pessoa que tinha levado prescrição para casa.
  • Incubus e Succubus aparecem para quem tem faz evocação - quem tem muita fantasia sexual, quem pensa mal dos outros. Eles estão ali para usar essa pessoa como vítima.
  • Americanos e a Camarilla do Texas, atacaram tudo no oriente médio, no Afeganistão e depois o Saddan para pegar o óleo e até hoje está ainda quele lugar do prédio que caiu, em Manhatan, sem terem construido nada lá ainda.
  • Mulher foi no meu consultório na quarta feira, e eu examinei ela, não tinha nada de saúde. No outro dia amanheceu morta, e eu avisei ela o que deviam fazer com ela, que aquilo era assédio e uma posessão violenta. Depois o médico deu que ela teve uma crise, ataque cardícado - isso na quinta feira. Eu estive com ela de manhã e na madrugada seguinte, mataram ela. Uma senhora bonita e cheia de vida, 38 anos. Ela foi pega nesse lugar onde eu depois fui emboscado pelos assediadores. Lá eles pegavam muita gente que assediavam.
  • Isso acontece nas melhores famílias. Quem mata mais não são as guerras, são os assediadores. Muita gente voluntária para guerra tem assediadores atrás dela. A maioria dessas pessoas são mal assistidas. Todas elas ali tem assediadores por trás. É uma loucura a pessoa ir para a guerra. Ela vai para matar ou morrer. Se você estudar guerra, vai entender tudo que é assédio com essas pessoas.
  • Mulher bomba acha que vai fazer a vontade de deus, e que depois vai para o céu. Está enganada com isso.
  • Agora o pessoal que é mercenário é pior do que a gestante bomba - eles vão para matar gente. Não é matar bicho, é para matar gente. Sniper é o pior que tem, que é especialista em matar gente. Ditador ainda é capaz de ser pior, que ele mata um monte ao mesmo tempo. Sniper mata um por um.
  • Pessoa pode ter parapsiquismo super avançado e ser megassediador.
  • Mulher candidata a vice presidente dos EUA falou que guerra contra oriente médio foi vontade de deus. O pior é que ficam confirmando tudo que eu escrevo nos meus livros que nem o homo sapiens pacificus. Eu queria é ter que reescrever tudo, que estivesse tudo errado.
  • Receio de acidente de percurso tem que parar de ter isso. Tem que ter boa vontade para ajudar os outros e jogar energia com a melhor intenção, e abrir o olho para evitar coisas que possam acontecer com quem está por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.