Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 9 de setembro de 2008

*953. Autodemissão de Consciex - Terça-feira, 9 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Quando se tem tenepes e Ofiex, sempre são dois amparadores, que a função é diferente.
  • Agora, é muito estranho quando aparece um amparador com cara de despedida, que eu posso pensar que vou dessomar! Agora, ele pode aparecer com cara de despedida e trazer outro, e falar que quer me apresentar ali o que vai começar a tomar conta agora.
  • Quando serenão dessoma, também tem autodemissão; dá um buraco cego, é uma ausência que tem que ser preenchida, que as vezes é feito sem colocar substituição - depende do caso.
  • Quanto mais evoluída é a consciex, menos percalço, e consequência patológica ela ocasiona, porque eles vêem o que vai acontecer antes e calçam tudo. Quanto mais evoluída, mais previsão ela sabe fazer, e mais ela calça tudo.
  • Ki'lin era o serenão que preparou o terreno na China para os outros que iam vir agora, que estão fazendo trabalho lá. E ele era velho. De todos os serenões que eu vi, ele foi o que vivem até ter mais idade.
  • Mausoléum é besteira fazer. O cara estava querendo ficar eterno lá dentro do mausoléu. Dá vontade de dar uma cuspida numa coisa dessas.
  • Antes de dessomar deve-se fazer a partilha direitinho para depois não ter briga entre os descendentes. Tem pessoa que faz fortuna enorme. Um homem que eu vi era bilhonário, e deixou créditos nos bancos para ela, mas que ela só podia gastar tanto por mês, pelo resto da vida dela. Então ela viveu a vida inteira bem mas sem ficar sem nada. Esse homem era um judeu, que indiretamente sempre me ajudou muito. Ele quando tinha algum tsunami em algum país, mandava milhões de dólares para ajudar lá, e calado, sem ninguém saber de nada. Ele era um dos caras de Hollywood, e nunca ninguém via o nome dele em lugar nenhum. Tinha gente que via ele assim e me perguntavam se ele não era um serenão. Eu não sei. Eu também não quis ciscar na vida dele o que tem, porque eu não sei se tem gente da família dele por aí ainda. Única coisa que eu sei é que ele tem assistência, porque na época do Tao Mao, eu fiquei sabendo uns anos depois que ele foi assistido na ocasião. Isso é há mutio tempo, há mais de 50 anos. Agora, ele me ajudou no processo das minhas pesquisas, indiretamente.
  • Sair do corpo e esquecer a vida material ajuda a pessoa quando ela vai dessomar. A projeção consciente é uma minimorte.
  • Tem muita gente que quando dessoma continua no mesmo quarto ali.
  • Serenão já engoliu isso tudo de uma vez, ele não mastiga mais nada, tem tudo mastigado.
  • Não existe ofiex com mais de um amparador. Agora, aparece evoluciólogo as vezes, ou até serenão, quando é para resolver alguma dúvida de coisa que é muito grande. Às vezes vem gente de outras esferas, de outras comunexes mais avançadas, para ajudar no processo. Às vezes tem a ver com o processo da parageopolítica.
  • Ofiex é uma coisa absurdamente isolada, é só para os técnicos.
  • Nossa tendência é fazer de Foz do Iguaçu um polo de energia absurdo como nunca existiu, que vão juntar muitas pessoas que entendem de ofiex aqui.
  • Amparador pode ficar a mil Km de distância e na hora em que precisa está ali. Eles quase sempre são especializadoz, pelo processo de afinidade.
  • Afinize bem com uma consciência, que você vai afinizar com todas as outras que são afinizadas com ela. Essa é uma das leis da duplologia.
  • O amparador da Ofiex é o que vai dar inspiração quanto aos choques conscienciais que tem que dar no pessoal que está internado lá naquela ofiex.
  • A ofiex que ninguém vai lá, as vezes vai aparecer um monte de gente de uma hora para outra.
  • O nosso amigo serenão que ficou 900 anos preparando a ressoma dele, o Reurbanizador, quando eu encontrei ele pela primeira vez, lá na Alemanha, perto da fronteira com a Suíça, eu vi que várias das minhas vidas, foi ele quem indicou para eu ter. Imagina quantas vidas ele não indicou para evoluciólogos indicarem para as pessoas terem?
  • Tem pessoas que quando têm encontros sociais, só ficam falando de picuinhas. Você vai em botequim e é a mesma coisa. Ou seja, se perde muito tempo ainda com bobajada. A pessoa ainda perde muito tempo com coisas bobas.
  • Quando uma pessoa vai fazer a tenepes, ela deve rever tudo que fez de erro durante o dia, e jogar energia positiva naquilo antes de dormir, para ir dormir em paz com a situação toda. Isso é a autoreflexão, o recolhimento íntimo. Não é possível desenvolver uma tenepes sem recolhimento íntimo. O engraçado é que durante todos esses anos, ninguém nunca fez essa pergunta agora. Eu penso que muita gente pensou, mas não falou. Eu às vezes insinuava - falava da tenepes e depois da autoretilinearidade do pensamento.
  • Dar passividade mental para um assistido que está com o amparador junto é uma bênção, porque isso só pode expandir a sua visão (?).
  • Pessoa tenepessista que começa a pensar nos seus trafares na hora da tenepes, deve pensar positivo a respeito de si mesma. A primeira coisa para fazer na hora de entrar na tenepes é apaziguar o cosmos.
  • Interlúdio surgiu de um grupo de consciexes muito mais avançadas do que eu, e que eram do pombal. Se você for olhar o tatuí lá no fundo, é o Reurbanizador. Eu sou um grãozinho de areia na superfície.
  • Amparador da Ofiex é mais especializado na impactoterapia de grupos, que são grupos que estão na Ofiex.
  • Amparadores de ofiex são mais calados, que eles pensam com muita energia, e quase sempre dá para os assistidos entenderem eles quando estão lá sendo tratados.
  • É o mesmo caso com aquele meu mantra, que falaram para eu não falar e nem pensar nele, que o processo é muito forte e pode pegar gente que não está preparada para o processo, quando está por perto.
  • Tao Mao não foi meu amparador da Ofiex devido à agilidade de energia dele para atender diferentes categorias de assistidos. Ele era muito generalista - ele atendia qualquer coisa. Ele era tudo. Não sei se ele teria perfil para ser amparador de ofiex por causa da tramitação que eles olham. Ele não influia diretamente no processo da Ofiex, mas indiretamente ele estava.
  • Amparador de Ofiex sempre teve alguma coisa de parentesco, ou de sócio em alguma vida intrafísica. Nunca aparece uma pessoa jejuna, virgem.
  • Eu acho muito difícil ter alguém aqui que eu não convivi em uma outra vida. É que pode ter sido há muito tempo.
  • A minha ex amparadora da Ofiex, a Wardrobe (?) eu acho que ressomou na Finlândia, que ela é a cara daquele pessoal de lá.
  • EM arranjou uma mulher que era enorme, com uma peitaria enorme, que era a única coisa para dar certo para ele. Eu chamava ela de armário porque ela era um armário. Ela era grande em tudo. Eu nunca pude esquecer ela lá no corredor do meu apartamento, que ela tampava tudo. Eu mesmo chamava ela de Wardrobe, brincando com a situação. A presença dela apaziguava tudo, até os insetos ficavam mais calmos lá.
  • Mate frio tem benzopireno e substâncias que são cancerínenas (? *Dios Mio... Isso deve ser olhado na internet). O chimarrão causa cancer do esôfago também pela temperatura alta do mate, pelo esôfago ficar tolerando altas temperaturas além das substâncias.
  • A Wardrobe pra mim já pariu um batalhão, e cuidou de muita gente. Ela era fora de série. Uma beleza de mulher, séria. Tudo é gente do passado nosso.
  • Problema é pensar em si como último assistido, fora do expediente da tenepes, com o passar do tempo. No início é normal pensar em si durante a tenepes, para ser assistido (?).
  • Tem dessomas que são catalíticas, que ajudam um monte de gente. A dessoma do Hitler é uma dessas. O cara morreu e um monte de gente fica aliviada.
  • Não existe pensene inconsciente. A pessoa penseniza e sabe o que está pensando. O que existe são coisas que vêm de fora e que a pessoa não pensa.
  • Saber quando inicia a ofiex: uma pessoa pode estar sendo assistida na tenepes dela, com o amparador do outro lado da terra. Energia não tem tempo nem espaço. Uma tenepes com o passar do tempo, a pessoa começa a funcionar 24 horas por dia e daí acabam os rituais e toda a cerimônia que se tinha para começar a tenepes. Quando aparecer a ofiex, voce vai ver que os amparadores e fatos vão fazer uma convergência de tal maneira, que não vai ter como você não saber que alguma coisa não mudou. Os parafatos dos amparadores mostram para a pessoa.
  • Hoje tem uma turminha aqui hoje que está estudando tenepes e ofiex. Tem perguntas que estão vindo de pessoas no curso intermissivo e que estão vendo pela primeira vez isso. Esse aqui seria um curso intermissivo mais avançado, pela conotação de alguns detalhes que estou dando aqui.
  • Existe uma porção de cura física que não quer dizer muita coisa não. O que quer dizer alguma coisa é a consciência consertar a si mesma. O problema de autocura é uma coisa muito séria, e a autocuroterapia tem que ser levada em conta pelo AVA e a Consciencioterapia. A pessoa agora pega o manual do conscienciograma e fez uma autoconsciencioterapia com aquilo e se curou, e veio trabalhar com a gente.
  • Na consciencioterapia são dois examinando a pessoa. Na autocura ela pode fazer isso sem ninguém, pode ser só a inspiração do amparador que ela nem viu chegando.
  • Flavia Guzzi: eu só quero colocar que eu tive depressão, e me curei disso com o conscienciograma, estudando três anos consecutivos o conscienciograma.
  • Às vezes é difícil, num debate, as coisas saírem bonitinhas do jeito que todo mundo está querendo. Debate é debate, tem qeu sair alguma pessoa amassada, implodida. Pessoa deve falar o que ela pensa porque às vezes quem está certa e ela, e o grupo é que está errado. Devemos estudar o processo de debate e o questionamento.
  • Sempre começam a cuidar da extinção do ambiente da ofiex antes da dessoma da pessoa. Quando começa a diminuir o trabalho e a minguar tudo... É uma indicação. Já estudei isso pelo caso de outras pessoas né. A maioria desse trabalho vem de serenões, que eles é quem faziam isso antes. É um trabalho que só quem faziam eram eles. Na época do Cro-magnon quem fazia tenepes eram eles. Sai dessa.
  • A pessoa que tinha ofiex e dessoma, as primeiras consciências que ela vai ver são aquelas que assistiam outras consciências junto com ela, na ofiex.
  • Não se preocupem com os atributos dos serenões, por incrível que pareça, eles sabem o que fazem. Olhe isso com o que vamos ter amanhã, que vamos chegar lá. Não se preocupe com o que o serenão vai fazer que ele sabe. Já pensou o serenão aparecer aqui procurando a APEX porque ele não sabe como resolver tal caso. Tem que perguntar qual é a dieta dele, para fazer um bolo adequado, ter um boca livre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.