Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

*947. Minimoréxis - Quarta-feira, 3 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


    *Perdi o começo hoje, peguei só lá pelas 13:30.

  1. Tem que dar um jeito de não ter raiva. Raiva é uma coisa que a gente tinha quando era hiena... Réptil.... Aquel dragão de Komodo, da China.
  2. Pra que ter raiva do mundo? Já tem muita! Temos que ter é amor, fraternidade, ternura...
  3. Quando a pessoa está claudicando, e andando, não fazendo nada e passando ao largo de uma coisa, maxiproéxis, que afeta muita gente, e a pessoa não faz nada, daí o evoluciólogo interfere. Não pela pessoa, mas sim em nome das outras pessoas envolvidas.
  4. Consciex que esteve ali há alguns dias, eu perguntei prao Enumerador se ele estava ali por alguma falha minha. Enumerador daí falou que não era nem por minha causa nem por causa dele, que era alguma outra coisa. Daí eu fiquei mais tranquilo, que quando aparece alguém assim por aqui, eu fico preocupado! Eu tenho segurança do que eu faço, e ele também tem, mas quando você tem alguma coisa de cima você fica preocupado né.
  5. Esse nosso amigo que esteve aqui deu algum pó de pririlin-pim-pim em mim, que eu tive uma retrocognição hoje. Esse aí é o da retrocognição violenta, mais séria. Esse nosso amigo é esse aí, ele deve ser especialista nisso, não sei como. Agora eu estou esperando para ver se vou ter uma retrocognição DELE, que daí eu vou bancar o detetive, saber o negócio lá.
  6. Retrocognição que eu tive hoje é um dos mais sérios que tem, é o Adorno (*acho que é Theodor Adorno - http://en.wikipedia.org/wiki/Theodor_W._Adorno). O que eu vi é ele.
  7. Agora, eu queria saber como é esse processo da retrocognição de outra pessoa com a pangrafia que eu faço.
  8. Esse processo da retro também poderia ser alguma coisa dos remédios novos que estou usando, à base de propanolol, que quando eu usava antigamente vivia saindo do corpo. Agora eu parei e daí vi que não era por causa do remédio - era por causa do nosso amigo, o Magister que esteve aqui.
  9. Ele era muito confuso, mesmo tendo escrito um livro aí com o Horkheimer (*Max Horkheimer http://en.wikipedia.org/wiki/Max_Horkheimer), ele não conseguiu colocar a coisa bem direita (?).
  10. Pessoa que está aí ainda e muito envolta pelas coisas efêmeras da vida, daí recebe um impacto de cosmoética antidestrutiva, para ver se ela acerta o passo e tem a minimoréxis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.