Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 2 de setembro de 2008

*946. Complemento da Descrenciologia - Terça-feira, 2 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Intelectualmente a pessoa se mostra para todo mundo, mas a emoção é só dele (?).
  • Vibrações Timpânicas como sinalética parapsíquica. O bom é anotar no começo e depois ver como a coisa vai.
  • Sinalética, tudo acaba indo para a região da cabeça.
  • Tem energias ectoplásmicas que são densas, quase físicas e fugazes, e outras que são mais sutis e que duram mais tempo.
  • Emissão de energia contínua é difícil. Alternante é mais fácil.
  • Não posso ficar 6 horas exteriorizando energia num lugar, que daí é um estupro evolutivo. Vou fazer mudanças igual ao negócio da joaninha - faltou o predador. Vou prejudicar o ciclo natural de desenvolvimento das coisas. Eu só mexo nas coisas até nós podermos viver de um jeito mais ou menos melhor.
  • Era a mesma coisa quando tinha uma outra mulher que era solteira e que falava que fazia qualquer coisa pra mim pra eu só deixar ela viver comigo. Eu falei que era bobagem, que ela não ia aguentar, e que lá pelas tantas ela ia me dar um pé no traseiro. Agora, ela era gente que entendia de energia, era passista. É duro mostrar uma realidade dessas.
  • Cada um tem um chacra de maior sensibilidade. Às vezes é um ponto mais fraco da pessoa, de deficiência quando é o cardiochacra por exemplo, ao invés de ser na cabeça, que é onde devem ser as sinaléticas.Tem que ver mais documentários técnicos de alto nível para melhorar isso. Nada de ficar só em comédias.
  • Evoluciólogo e consciências mais evoluídas nunca seduzem mulher nenhuma. Nem eu! Ele pode virar o cara que causou a revolução russa, o rasputin.
  • Eu entrei no ginásio com 12 anos, e era 2 anos mais velho que a média. Agora, as meninas que estudavam comigo na primeira série ginasial, algumas gostavam de estudar comigo, eram inteligentes. Tinha uma que tinha uma certa afinidade, e em parte, comigo, tinha um aspecto que aparentemente eu era o mais pobre, e era do internato, e no internato, pelas minhas roupas, falavam que esse cara aí não tem nada, e todo mundo ficava com pena. E a mulher, quer ser mamãe, quer dominar. Numa situação dessas, no início do começo, eu ali, sou de fora, no internato, não tem família, mamãe, nem papai, nem irmãos... Tou desprevenido...... Então as moças viam e começavam a se insinuar com as coisas. Eu olhava bem pra ela, exteriorizava energia, e ela vinha pra mim e perguntava se eu estudava hipnose. Por isso que no dia que eu fui defender que hipnose era um fato, eles quase me bateram. E era um tal de falar no mesmerismo, nessas coisas da virada do século XIX. Isso eram as moças naquela idade. Já tinham as coisas todas. Me criavam um problema danado. Eu era organizado, fazia tudo certinho para não ter problema de nada. Agora, eu conquistei o meu cargo, trabalhei, nunca paguei nada para estudar em faculdade nem nada. Se eu não tivesse mexido com essas coisas todas, não tinha dado certo.
  • A coisa mais fácil que tem é seduzir uma mulher com energia sexual, que é coisa de bicho. Igual àquele homem que dá uma rosa vermelha para a mulher, que o vermelho é para mexer com a kundalini dela, que os egípcios já faziam. Eu faço isso com livros, para abrir caminho.
  • Saia energética é quando tem mais energia exteriorizada ao redor da pessoa. Quando a pessoa chegava no meu apartamento querendo falar comigo eu falava que lá embaixo tinha gente querendo falar comigo, antes de tocar a campainha, por causa da minha saia energética. A minha saia era da noiva, era comprida. O pessoal começou até a ficar com medo lá em casa, daí não podia falar mais nada.
  • Pessoa que vê cosnciexes, percebe a presença delas por sinalética e chega a ver o rosto. Não tenha medo delas! Eteriiorize energia nelas. Faça o estado vibracional todo dia, toda hora. Vai chegar num ponto em que você vai ver elas e jogar energia nelas, e mandar elas se mostrarem - quem são. Se for uma consener ou assediador você vai ver - eles vão ter que msotrar. E se for um amparador, ele vai até rir para você e te dar alguma mensagem.
  • Todo mundo já teve milhares de vidas nesse planeta. Só quando é um extraterrestre que vem de fora, como o caso do EM, é que a consciência veio de fora.
  • Pessoa que puxa energia de tudo que é coisa o redor dela é esponja. Tem que exercitar mais as energias e dominar mais elas. E nada de chorar quando vê novela. É bom pegar o 700 experimentos e estudar o que tem nele, para desenvolver o mentalsoma e superar o processo do psicossoma através dele. E não se deve acabar com o processo de esponja, deve-se dominar ele e tirar proveito dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.