Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 6 de setembro de 2008

*950. Banco Genético - Sábado, 6 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui trancrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.radioconsciencialivre.com.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Quem tem castelo tem uma sala que só ela tem a chave e só ela entra lá. Nem quarteira ou zeladora entra lá. Na hora em que tem o abertirmo não tem mais esse enclausuramento - tudo caminha para a cosmovisão.
  • A pessoa as vezes não quer ter abertismo porque ela vai ver erros que já cometeu e tem vergonha. Ela foge da realidade, que nem muitos pedófilos que juram de pés juntos nesta vida mesmo. Isso é muito patológico.
  • Auto enfrentamento é se expor mais, ser mais extrovertido, melhorar a situação e receber críticas. Uma das melhores coisas é receber críticas.
  • Primado do espírito ou da consciência é colocar a consciência acima de tudo. Tem o livro do Romanelli, que era quem colocava isso, tem esse livro lá embaixo (*Rubens Romanelli).
  • Se pessoa está muito definida há muitos séculos num sexo só, é porque ela ainda tem muita interprisão para resolver com ele. Quando a pessoa reclama do sexo que tem, é porque ela ainda não vê o processo evolutivo que ela tem. São as necessidades de interação com os outros. Não adianta ser um monumento de mulher nem um monumento de homem, tem que ser um monumento de consciência.
  • Entregar cesta básica em natal é só tacon.
  • Tinha gente que atendíamos no espiritismo e que eles queriam me pagar, mas como eu não aceitava, acabavam doando coisas como piano, leitão. Eu leiloava as coisas, e o piano por exemplo acabou virando uma carreta de caminhão que depois distribuímos para as pessoas.
  • Teve uma vez que eu fui à noite numa casa dentro de um condomínio atender e tinham 7 homens chefes de família com hepatopatia, morrendo de beber cachaça ruim, mal feita. O homem que colocava eles para cuidar lá é quem dava essa cachaça, para matar as pessoas mesmo. E a pessoa que depois ali ficava viciada na bebida e intoxicada, não tinha mais força para superar nada. Era um campo de concentração aquilo, uma coisa absurda. Depois tinha gente que não acreditva naquilo.
  • Depois que descubriram a polvora, muita gente matou e morreu com ela. Muitos problemas de retrocognição que temos é por causa disso. Quem já teve problema com isso, tem que abrir o olho para ver se não teve nada a ver com belicismo nessa vida.
  • Pessoa que não quer aprender sobre energias, e pede ajuda com energias na hora em que a situação aperta, tem que dar para ela os nossos livros aqui para ela fazer uma crítica deles, e depois ver como podemos ajudar (?).
  • Pessoa que devaneia e não consegue se concentrar em estudos, tem que desenvolver o Estado Vibracional e exteriorizar esse EV para alguma coisa que seja positiva no processo intelectual. Tem que se organizar, para assim o mentalsoma conseguir dominar o psicossoma, ver um horário para todo dia sentar por umas horas e fazer uma pesquisa de substãncia, escrever mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.