Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

*963. Irrompimento do Psicossoma - Sexta-feira, 19 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • O corpo humano é feito de células, que são feitas de moléculas. Moléculas são feitas de átomos. Tudo certo? Então o corpo humano é um corpo de moléculas. Agora o macrossoma é um corpo de duréculas. Isso é que eu falava lá no Rio.
  • Meu cunhado se casou e foi admitido na maçonaria e depois foi até um posto alto lá. Isso lá no interior era bom porque ajudavam as viuvas. Ajudavam quem tinha problemas lá. O meu cunhado, o Jair Siqueira, era uma pessoa que gostava muito de eletrônicos. Minha mãe admirava muito ele e via a assistência prestada às pessoas maçons. Minha mãe pediu para eu entrar na maçonaria quando pudesse, para ajudar eles lá. Daí eu entrei fácil, fui admitido e acolhido. Lá fazem perguntas para subir dentro dos graus e virei logo mestre maçon que era o posto mais alto lá. Lá começaram a fazer uma sabatina e eu sabia tudo, e daí falaram que eu já sabia tudo e que devia saber de maçonaria de outras vidas. Eu sabia tudo, já tinha estudado maçonaria. Agora, eu estudava e trabalhava para pagar meus estudos. Alguns mais velhos da maçonaria me falaram que aquilo era pequeno para mim. Então me deram o Kit Place (?) de mestre maçon, mesmo que eu não frequente nada hoje em dia e nem nada. Agora eles me pediam para ver coisas de energia do processo deles lá nos ambientes. Agora a maçonaria não é uma máfia, eles fazem assistência com as pessoas deles lá. Agora eles selecionam quem entra lá. Esse negócio de acariação que fazemos aqui é fichinha comparado com eles. Agora isso me ajudou a entrar em alguns lugares também, a comprar livros no exterior, isso me abriu portas. Eles têm códigos, senhas e sinais. Agora isso tudo é tolice, que o povo todo já sabe disso. Temos uma biblioteca enorme lá embaixo. Poucas lojas maçons ainda tem os processos que temos aqui hoje lá embaixo.
  • Em uma instituição é bom cada um dos elementos da administração rode pelos outros cargos e saiba substituir o outro. Uma diretoria de regra às três. Isso é o ideal, e raramente se tem isso. E é o que mais defende a instituição contra qualquer problema. Que se acontecer alguma coisa com um, o outro substitui ele.
  • Fiz experiência uma vez para ter descoincidência vígil, que fiquei 48 horas com o corpo dormindo, mas sem perder a lucidez. Agora isso é difícil, que a pessoa as vezes fica muito tempo projetada mas volta para reajustar o corpo e não ter câimbra. Depois de meia hora projetada, a pessoa que fica fora do corpo ainda pode ter problema no cérebro. Eu já passei mais de uma hora mas com muita assistência dos amparadores. O normal é a pessoa sair e deopis de uma meia hora, voltar para o corpo, sair de novo, depois daí a outra meia hora, voltar e chegar perto para restabelecer o corpo e depois de novo, para ver se está tudo bem. Com isso a pessoa pode ir em comunidades diferentes e aproveitar melhor a projeção. Agora projeção de consciência contínua mesmo só com o de 48 horas a pessoa estando semi descoincidida, e sem bocejar nem nada (?). Para mim esse é o fenômeno maior. Eu também experimentei todo tipo de projeção, para ter teática nisso que estou falando hoje.
  • Se pessoa vê coisas sobre a sua cabeça na rua, daí o negócio é mais sério, que acontece uma materialização de certa forma. Já é um irrompimento mais sério. Um médium ectoplasta, se tem macrossoma, se tem paramicrochip; se ele entrar no irrompinento do psicossoma então vai longe.
  • Sair e ir na lua é mais fácil do que a gente pensa, que para uma pessoa projetada, tempo e espaço são secundários na história. Agora conforme a pessoa sai, se tem ectoplasmia, pode ser que ela fique com o corpo gelado. Eu fazia experimentos com isso no centro da consciência contínua com médicos, de reduzir temperatura do meu corpo até 18, 19 graus, em transe induzido, junto com Enumerador e o Tao Mao para me ajudar. Agora isso é muito fácil de fazer, no acoplamentárium eu fazia isso direto até, era só pegar um por um para mudar a temperatura. Agora o negócio é pegar para fazer isso mais vezes. Quem foi rei é sempre majestade. Para você, com a vontade dá para ir longe.
  • Processo maçon não é religioso, é ritualístico. Toda vez que se vai lá tem que repetir o ritual, demora. Maçonaria não é para qualquer um não, exige muita coisa. Uma pessoa muito indisciplinada, se consegue ser iniçiada e aceita, sempre ajuda. Quem é muito desorganizado ajuda entrar na maçonaria. Igual a quem não tem disciplina e entran o exército - alguma coisa ajuda a pessoa. A maçonaria ajuda essas pessoas, é assistencial, sem ser bélica.
  • Maçonaria não é tanto interprisão, é uma coleira social do ego. Aqui também temos uma coleira social do ego, não é bem interprisão. Interprisão é coisa mais séria, maior.
  • Quem não tem muitos amigos, também ganha com a maçonaria. A pessoa vai ter mais amigos, vai se educar, vai crescer com isso. Isso dentro de uma cidade do interior é o máximo - é um negócio de método, de disciplina. Agora você ter umas pessoas que gostam de outras, que fazem fan clube é inevitável em qualquer lugar, até dentro da família.
  • Psicossoma é o elemento ou orgão organizador do corpo humano, e funciona no corpo humano através do energossoma que liga ele ao corpo humano. Agora, vamos supor que uma pessoa começa a ficar mais complexa nas manifestações dela. Agora, uma pessoa casca grossa, eu sou capaz de jogar energia nela e fazer ela descoincidir sem ela perceber nada. Você à noite também sai do corpo mas não lembra de nada, fica descoincidido mas não lembra de nada. Agora, vamos admitir que as energias que permeiam o soma e o psicossoma fiquem mais intenças. Agora acontece que o que antes acontecia normalmente, dos pés saírem antes da pessoa, começar a ser a cabeça saindo antes com a cabeça. Daí começa a acontecer da pessoa estar na rua e descoincidente com a cabeça, e dos outros até verem ela com a cabeça parecendo maior, ou estar com ela mais atrás, e a pessoa ter a visão mais de trás. Você desenvolve mais o energossoma e o psicossoma, e daí o holossoma muda o modo de funcionar né (?).
  • O que faz um planeta ser mais evoluído são as energias conscienciais mais evoluídas dele. Imagina um planeta cheio de evoluciólogos nele.
  • Outra coisa também é a energia da gravitação, da gravidade, que eles devem dominar tudo nele. Isso também é outra coisa a ser estudada.
  • Para diferenciar uma descoincidência ordinária de irrompimento. Uma vez eu estava trabalhando com mentalsoma há muito tempo. Daí uma hora a pessoa abre a porta e olha pra mim e vê que eu não estou bem ali, que eu estava fora, e estava meio materializado. Foi isso que eu fiz com o nosso amigo Rubens na diretoria do instituto. Agora ali eu estava usando o meu mentalsoma, não estava pensando em como manifestava o corpo. Daí quando a pessoa entrou ali e me falou, daí eu voltei com calma ali. Por isso que em casa eu falava que quando eu estivesse descoincidido assim para não me darem nenhum papel para assinar que eu não tinha condições. Agora em empresas eu tinha que assinar coisas de despacho, e era problemático as vezes, porque eu tinha que trabalhar as energias para melhorar o ambiente lá, que tinha passado uma pessoa maluca ou coisa assim, e então me davam algo para assinar num momento desses. Agora, sempre fiz isso sem nunca dar bandeira de nada.
  • A Málu me proibiu a ir na Cidade do Leste, que eu passava com a minha barba de papai noel, e lá tinha muito contrabandista, e eu ia passando e jogando energia em tudo, daí as pessoas iam passando com aqueles pacote e dái há pouco ia caindo tudo.
  • Irrompimento é muito maior do que elongação. Essas que mostramos aqui são superficiais, agora isso aqui é muito mais sério, se você aparece inteiro lá que nem eu apareci para as crianças, que eles achavam que era fantasma. Entre 2 e 5 anos é mais fácil de ver a gente. Se você aparecer numa creche fora do corpo é um problemão. E eu fazia experimento disso. Pessoa ia lá e checava. Agora, tem criança que implica, que fica falando que apareceu homem assim assado e descreve tudo. Isso acontece porque até os 7 anos uma conscin não está ainda muito bem regrada e assentada dentro do corpo. Por isso que uma criança antes dos 7, se teve muito parapsiquismo em outras vidas, se você vai visitar ela fora do corpo, ela é capaz de sair e se tornar aquele adulto anterior, que passou muito tempo daquele jeito na intermissão. Agora isso é bom para ver os virgens, que nunca exploraram nada disso em nenhuma outra ocasião.
  • Agora teve uma vez que eu peguei um cientista e encapsulei ele comigo para ficar fazendo tudo comigo, indo em todo lugar, e daí o cara melhorava na hora e começava a ver coisas de parapsiquismo. Um amigo meu depois via a aura e tudo das mulheres na praia de ipanema. Via que ver uma mulher mais ou menos pelada, ver a aura dela era melhor do que vestida! Eu um dia falei para ele sair e ir ver na praia, joguei energia nele e ele foi na praia sozinho para ver as mulheres lá. E na praia é mais difícil, que tem o sol que dissipa a luminosidade. Mas primeiro tirei os bloqueios todos que ele tinha lá.
  • Semiconsciex tem facilidade para tudo isso, mas a coisa mais séria é a descoincidência. Ela descoincide com mais facilidade e tem jogo de cintura para tudo. É uma descoincidência vígil não patológica. Eu passei seis meses assim e não é fácil. Eu fiz isso na época que começei a escrever os livros. Agora a pessoa decide fazer as coisas, extrapolação ela consegue um monte de coisas. Ela pode até chegar a coisa de teleguiado, pular vários níveis. Mas é extrapolacionismo.
  • Alteração que acontece na energosfera é aquilo que o Arigó falou que eu tinha, que era quiabo no psicossoma, que qualquer coisa expreme e sai do corpo, igual ao caroço que você expremeu na fruta.
  • Eu cheguei a escrever um livro do Mirabeli mas nunca publiquei. E também um artigo que eu escrevi nos EUA também nunca foi publicado. Agora eu tenho uma das maiores biografias do Mirabeli na holoteca. Agora ele era uma pessoa bem comum, como todos os médiuns. E como muitos deles ele é muito autêntico em algumas coisas, e em outros farsante. Agora no fim da vida, como muitos outros, ele procurava suprir a deficiência de algumas coisas com outras. Aquele negócio de ele passar da janela de um prédio para o outro eu não sei porque não estava lá. Eu só coloco isso como jornalista. Só assino embaixo quando estou lá vendo. Agora ele tinha uma ectoplasmia violenta, e prova disso é que ele acabou igual ao Arigó, que toda hora ficava alterado. E eu falava para ele não ficar dirigindo aquela camionete lá naquelas curvas, e acabou morrendo de acidente de carro. Agora, o Mirabeli no fim da vida, de tanta confiança que ele tinha no processo de ectoplasmia dele, estendia a mão e achava que o trânsito ia parar e um dia foi atropelado. No Brasil temos muitos médiuns que morreram com bobagens assim. Tem um outro que se chamava Etebaldo (?), que é outro desses.
  • Aumento das miniconexões dos fluxos energéticos. Na hora da explosão demográfica no planeta, aumentam os cidadãos e cidadãs, e a matéria é mais vitalizada pelas consciexes, que vieram vitalizar a matéria. Então as conexões energéticas do energossoma fizeram as vitalizações do corpo humano. A matéria então, hoje tem mais pessoas vitalizando ela. A vitalização hoje é muito mais forte do que em qualquer outra época da vida humana. Vivemos hoje então a fartura das conexões de energias conscienciais. Eu lembro que em outras vidas minhas, em alguns lugares, eu tinha mais dificuldade para mexer com energia, por ter menos gente no lugar. Hoje eu já tenho facilidade em quase qualquer lugar que eu vou.
  • Um caso: eu estava no Rio e telefonei para uma pessoa em São Paulo, daí falei para essa pessoa olhar num quarteirão que estavam arrumando o telhado de uma igreja no lugar do qual estávamos falando. Eu falei que sabia disso porque tinha estado fora do corpo fazendo assistência num lugar perto dessa igreja, antes de ontem. Começaram a rir de mim, mas depois foram olhar essa igreja, que era meio escondida, e estavam retelhando essa igreja. Então esse negócio fora do corpo varia ao infinito. Foi projeção que eu fiz até durante o dia.
  • Fenômeno da quase morte eles vão tentar por muito tempo ainda mostrar que a coisa é física. Não tem jeito, a pessoa saiu do corpo mesmo. Agora isso deu problema para eles, que algumas pessoas saiam do corpo e viam os médicos falando besteira, e piadas. Agora nos hospitais tem orientações para os médicos não ficarem falando besteiras enquanto operam, falando que a anestesia pode não ter tido efeito total. Anestesia é a desculpa que inventaram.
  • Parateleportação humana, a partir do irrompimento do psicossoma, seria o corpo humano sendo sugado pelo cordão de prata? PW: quando tem irrompimento a pessoa descorporifica , vai lá, recorporifica mas sem cordão de prata sugar nada, que se fôssemos usar alguma coisa assim ele seria o assediador do cara que segura e não deixa ele andar projetado. Parateleportação dos outros eu nunca vi. Agora o caso em que eu fui mexer com as crianças teve um pouco disso. Uma outra vez eu estava projetado eu fui mexer numa flor e ela se quebrou. Isso cria um problema para você, que é como se eu tivesse matado um bicho ali, você sente isso.
  • A serenologia é que a pessoa bem serena vai desenvolver os fenômenos. A serenidade é o que vai ajudar a desenvolver as coisas, predispões. Agora são duas coisas diferentes a serenidade e o irrompimento.
  • É lógico que eu recebo puxões de orelha dos amparadores. Orelha está aí para isso. Agora continue assistindo aí que a coisa melhora e se estende cada vez mais.
  • Irrompimento e ectoplasmia. Pessoa pode desenvolver qualquer manifestação parapsíquica dentro desse corpo que tem hoje. O nível, patamar depende da pessoa. No nível nosso não tem ninguém novato nisso, que nunca teve isso. Todo mundo já teve experiência demais com parapsiquismo. Todo mundo tem predisposição, e aquele que quer desenvolve muito mais rápido e muito mais depressa nessa vida aí. Irrompimento com ectoplasmia, energia mais densa e vigorosa, a pessoa ajuda no fenômeno, pode ajudar o irrompimento, igual a serenidade ajuda a desenvolver toda manifestação e todo fenômeno parapsíquico.
  • Pessoa em surto as vezes está descoincidida e totalmente dominada por um posessor. Isso é fenômeno parapsíquico. Onde você vai encontrar maior número de fenômenos parapsíquicos é no hospital psiquiátrico.
  • Para o serenão o irrompimento é um fenômeno pequeno. Para mim já é bobagem. Eu falo isso de modo geral que a turma tem que aprender. Irrompimento é uma consequência da sua vontade, que vem pelo mentalsoma, no paracérebro e comanda todo o resto. Você vai ver que a sua consciência é muito superior à matéria. Igual ao cara que fazia experimentos e eu com um monte de fios na minha cabeça, daí depois, comigo em outra sala, falou para eu soltar os cachorros e fazer o que eu fizesse, daí eu mexi com energia lá e até os aparelhos da outra sala sacudiram e caíram todos.
  • Os 20 mega-atributos da consciência são os maiores.
  • Irrompimento do psicossoma também pode ser acontecimento em um caso patológico.
  • Autocombustão é mais ou menos o processo da energia, mas não é bem o irrompimento do psicossoma. É energia... *travou a transmissão 13:50.
  • Pra mim deve aparecer algum cientista mais vivo para falar na autopesquisa, antes de chegarem perto do irrompimento pela eletronótica via engenharia genética e nanotecnologia. Num lugar de 10 cientistas, se 8 decidirem estudarem a si mesmos, consciência por conta própria, é demais.
  • Em tese, existe planeta físico só de evoluciólogos e serenões. Eu não coloco a mão na cumbuca de nada disso.
  • Planetas mais evoluídos é a hora em que eu saio do corpo, vou lá, encontro você, e você sai do corpo lá e vem me encontrar aqui. Isso é a hora em que todo mundo já está entrando na serenologia. Pensa bem num lugar onde todo mundo domina já o processo de desmaterialização física de vez.
  • Existem plantas com mais energia do que outras plantas. Acerola tem muita energia - energia química e dela. Agora tem animais que têm mais energia do que outros. Tem certos gatos que têm mais energia do que cachorros, que o cachorro é puxa saco e dispersivo. O gato é mais concentrado.
  • Tem pessoas que têm alergia a flor. Perfume é uma coisa que nunca serve para todo mundo. Se a mulher vê um perfume que gostou demais, eu falo que não compre sem antes o amado dela aprovar, que senão chega lá e ele desmaia com alergia.
  • Regeneração celular. Quando eu tive um acidente de carro, e saí do coma e fui para casa, eu estava com uma dor danada e um problema no olho. Não dava nem para ver televisão nem nada. Eu começei a trabalhar dia e noite com a coisa. Falei para eles voltarem daí a uma semana. Eu tava todo quebrado, com várias escoriações, que eu fui atirado a 8 metros de distância. Quando voltaram depois de uma semana eu já conseguia até dançar.
  • Tem gente que é mais evoluída que não se sabe o que é. Aqueles caras que vêm com uma bola de energia e depois corporificam e vira uma consciência, de outro planeta. Você não sabe o que é, se é um serenão, ou o quê. Agora quando é alguém conhecido que nem o Sérgio a gente sabe. Ele veio como uma bola, depois chegou perto e apareceu a cara dele. Depois vieram duas outras bolas, uma de cada lado e eram amparadores dele. Daí ele veio e falou que estava muito bem e já ia partir para o trabalho dele.
  • Já li seus livros, agora, o que fazer para desenvolver a ectoplasmia em uma vida? PW: esse aí está desanimado hahaha. Meu amigo, leia tudo de novo e outros livros, e depois venha aqui que eu tenho mais 5 livros da enciclopédia.
  • Pessoa que na técnica projetiva, se relaxa, não mantém a lucidez, e se mantém a lucidez, não consegue relaxar. PW: Tem a técnica do braço levantado, deixa ele levantado e quando cair você vê o qeu acontecem. Agora, está errada uma coisa: quando você relaxa, a lucidez deve ser maior. Você deve se deitar e relaxar tudo - pé, mão, pescoço, queixos. Tem que chegar um ponto em que você sente o peso do seu corpo, como se estivesse entrando no colchão. Na hora que acontece isso, esqueça tudo e começe só a pensar. Na hora em que você só pensa, não precisa mais do seu corpo, do seu nariz, nem do cérebro. Quando você faz isso, você descarta o processo do corpo, que é o relaxe. Essa é a técnica da relaxação. Agora, para relaxar, você se não consegue, ande a passo apressado por 50 minutos, depois volte para casa, tome um banho mais frio, coloque ar condicionado ligado, fique pelado na cama e se cubra bem com cobertor. Agora, nada de pensar em processo sexual, que tem gente que quando fica pelado começa a ficar pensando em sexo e daí vai desviar tudo.
  • "Efeito Hulk" é um processod a vontade decidida, do mentalsoma com o paracérebro mandando em cima do psicossoma.
  • O ideal seria a gente fazer um óleo de tartaruga e passar no psicossoma do cara, mas já tentaram aí e falaram que não dá certo. É o quiabo. Daqui a pouco vai um monte de gente comer quiabo para ver se sai fora né.
  • Pessoa que começa a ter mais primener e harmonia pode levar isso para o processo da eutimia, que é a pessoa toda harmonizada com maior equilíbrio do seu microuniverso consciencial. Se pessoa entrar nessa e começar a fazer uma reflexão mais profunda, demorada, ela vai entrar no processo consciencial amis sério.
  • Se pessoa entrar numa reflexão profunda e ficar lá algumas horas, sem escrever nada, raramente essa pessoa vai ficar totalmente coincidida. Agora, o ruim é que 90% do povo não percebe nada disso. O caso é a pessoa que faz a reflexão pensar no processo parapsíquico e no processo das energias. Com isso ela pode se desenvolver mais rápido.
  • Pessoa que é feia e começa a ser mais bonita tem a ver com o irrompimento, que ela começa a ter com a tenepes. Agora na hora em que ela começa a praticar a tenepes, ela começa a ficar mais disciplinada, mais organizada, as coisas dela começam a ficar com muito mais equilíbrio, ela começa a se aprensentar melhor, tomar mais banho. Tem gente que fala que fica sem graça de receber amparador sem tomar banho. A tenepes na Europa é muito mais difícil de ser praticada se formos olhar por aí. Se pessoa começa a praticar a tenepes e está mais harmonizada consigo mesma, e psicologicamente também está mais alegre, comunicativa, então junta a fome com a vontade de comer. Daí é o que o povo fala, que é uma técnica para casar. A história de que uma mulher era um canhão, começou a fazer a tenepes, e daí arrumou um namorado que achava ela linda. E ela tinha uma prima, e as duas eram morenas clara, e essa prima era bonita. Agora, ela tinha uma cara que parecia que ela tinha acabado de sair de uma guerra numa maca. Ela tinha uma cara quadrada. Agora tinha essa outra prima que era muito bonita. Agora esse namorado achava essa mulher mais bonita do qeu a prima. Ela era uma cabeça agora - era um canhão, mas era um canhão atômico! Devido à exuberância das energias dela, o halo da aura, da psicosfera, ele começou a ver isso de estar com ela todo dia. Ele tinha uns problemas sérios e chegava para ela e ela arrumava solução na hora. Esse cara se tornou cada vez mais fan da mulher dele. Eu cheguei e falei para ela, que já que ela não gostava de se arrumar, para melhorar um pouquinho a roupa. Na hora que ela fez isso, daí o marido não queria viajar mais, ficou com ciúmes dela. Agora tinha gente que falava que não se entendia, que o cara ficar com ciúmes daquela mulher.... Ele via a ura que era o irrompimento do psicossoma já. Na hora que acontecia a exaltação, já podia ver mais a aura dela com o irrompimento.
  • Tinha uma dona que trabalhava na minha biblioteca e teve um dia que ela mexeu mais com ectoplasmia e eu estava vendo ela como a outra cara dela da vida de homem dela, que ela foi homem por muito tempo.
  • No caso da mulher lá era a aura, a energia e a psicosfera que já se pronunciava mais. Ela era capaz de fazer isso tudo, ela entendia disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.