Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

sábado, 13 de setembro de 2008

*957. Prescindência das Mãos - Sábado, 13 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


  • Shirley MacLaine (?) fez um livro, esteve com um médium e fez um livro com ele. Esse médium não quis ir para os EUA que estava com medo que pegassem ele lá. Daí ela foi ter com ele e teve o caso em que quando ele fez xixi, saiu um rastro de luz junto, que era a ectoplasmia.
  • Megaparadoxo do Serenão - ele domina tudo e consegue esconder tudo que ele domina.
  • Eu fico feliz porque a Monja ainda vai demorar um pouco para ela ser consciex livre, que eu perguntei pra ela uma vez e ela falou que ainda vai demorar, de um jeito suave, que pelo jeito vai demorar mesmo. Eu, quando defasa para consciex livre, eu jogo a toalha.
  • Energia do corpo é impulso nervoso. Todo mundo usa energia imanente. A ectoplasmia tira alguma coisa da célula e usa, mas ectoplasma pode ser vegetal, mineral...
  • No serenão a ectoplamia, ele usa ela do jeito que bem entende. Ele manipula o cosmos. Ele dispensa as mãos mas manipula o cosmos. Ele não usa as mãos mas mexe mais do que alguém com 50 mãos.
  • Eu quando projeto descarto o soma por um tempo. Agora, o serenão já dispensou o soma permanentemente, ele não usa mais ele, faz tudo direto.
  • As mãos são o instrumento que se usa mais do ponto de vista físico. Quando termina, mostra que a pessoa não precisa dominar mais nada por aqui. Daí depende do que o serenão está fazendo, que eles fazem tudo - podem ir e voltar...
  • Odor de santidade, é quando a pessoa que tem muita ectoplasmia, começa a ter cheiro de remédio, de flor, perfume, antiséptico. Eu já vi gente assim e inclusive em ectoplasmia. Eu já vi doente que não tinha sido medicado e no remédio não tinha nada daquele remédio, e o doente estava com o odor de santidade, que era a ectoplasmia dele.
  • Esse fenômeno de olorização dentro dos efeitos físicos é um dos mais suaves, engatinhantes que se tem dentro do efeito físico. Agora tem gente que eu já vi e que devia estar com um mal cheiro danado, mas estava com odor de perfume.
  • Um outro caso, eu jogava energia na moça, ela tinha ectoplasmia e começava a dar cheiro de perfume. Era uma mulher com "fogo selvagem". Uma moça com as pústulas todas e nós passando remédio nela, e na hora passando aquilo tudo, eu jogava energia e começava a recender o cherio de perfume.
  • Raps também é fenômeno de efeito físico - são barulhos no ar.
  • Agora pior são quando vêm os litos, que são cocô no ar e bate na batina do exorcista, ou quando vêm aquelas pedras voando pra cima dele.
  • Tudo é morfopensene. Nós todos estamos mexendo com isso o tempo todo. Serenão faz do cosmos uma pizza. Ele pode estar numa galáxia e fazer todo mundo que está ali ter um orgasmo. Eles não vão fazer isso, que é estupro evolutivo. Agora eu tenho curiosidade de saber o que eles fazem. Já pensou essas paramanipulações cósmicas, o que eles não fazem?
  • Esse colisor que fizeram aí já é uma manipulação de pobre, vamos ver no que dá isso. Agora eu to aqui com a minha ectoplasmia que o povo faz piada o tempo todo. Um dia a gente faz o colisor de ectoplasma, para dar a colisão de ectoplasma.
  • Para serenão não faz diferença ser conscin ou consciex. As leis básicas da física todas já não valem mais para eles. No Lição de Fraternidade (Projeções da Consciência) a hora em que ela, projetada, era conscin na época, estendeu as mãos e colocou fogo num monte de armas. Colocar fogo em metal! E isso tudo feito com a maior serenidade, que nem eu pisco o olho agora.
  • A olorização chega para implantar o anti-séptico que está ali no ambiente. Isso ajuda e espantar os assediadores que estão ali no ambiente, que eles não aguentam e se retiram. Agora, atrás da olorização tem muita ectoplasmia funcionando. Lá no Holociclo é que eu trabalhava mais com olorização. Hoje depois disso não precisou mais. Eles criaram a técnica co lavajato que a pessoa passa e eles lavam tudo. Isso é um corral de um boi só, é o lava jato, limpa tudo.
  • Serenão precisa do corpo físico ainda para fazer assistência cara a cara. Agora, tem gente que ainda quer resgatar. Todos esses serenões resgatam gente demais da baratrosfera. Agora, eles é que sabem quando pode ir e quando não. Tem o colégio invisível dos serenões, e eles é quem entendem o que cada qual deve fazer.
  • INT: Patamar evolutivo da dupla do serenão, quando tem dupla, ou de parentes deste? PW: Pais e filhos ou duplistas de serenões, a maioria não sabe que se trata de um serenão - senão já teriam colocado a boca no trombone e teriam explicado tudo aí do jeito que fazemos aqui.
  • Mulher com marido que tinha odor de santidade, só de abraçar ele, já ficava com o corpo todo emplado. Ela não se adapatava por causa de idiosincrasia violenta, tinha alergia e desequilíbrios hormonais, e depois acabaram se separando.
  • Projeção do adeus que eu tive com a Monja, depois quando ela veio falar que ia passar para outra dimensão. Eu passei um dia todo refletindo sobre aquilo e o que ia acontecer depois daquilo. Depois disso encontrei com ela muitas vezes, mas não é fácil não. A gente não vê o que a pessoa está fazendo e não tem como saber o mérito dos fatos e parafatos.
  • Irrompimento do psicossoma - tenho falado disso para as pessoas ficarem alertas e ficarem de olho. Comigo já aconteceu isso demais. Agora tem pessoa que trabalhava comigo que já viu isso muitas vezes. O menos infrequente disso é quando você chega e vê que tem alguma coisa sobre a cabeça ou em torno da cabeça da pessoa, e daí vê que é ela mesma que está fora e mais acima e atrás do corpo - é um processo de descoincidência e projeção.
  • Quando se tem muito ectoplasma num lugar e começa a ficar tudo branco, daí o irrompimento pode acontecer.
  • Eu, em casa, na minha biblioteca, a pessoa via essas coisas de ectoplasmia e energia dar com pau por todos os lados. Daí a pessoa começava a achar que estava mal e vendo coisas.
  • Pessoa que eu fiz um acoplamento com ele lá em casa, e joguei energia nele, para mostrar para ele quando eu saía do corpo, e ele conseguia ver. Ali naquele caso foi porque o Tao Mao ajudou e tudo.
  • ECP2 em que o EM tinha ido lá antes para fazer faxina no lugar, limpando tudo e deixando fenômeno de olorização. Até quando eu ia em algum lugar, eu queria ir lá e o Tao Mao falava para deixar eles irem lá antes, para não ir hoje não, ir amanhã. Eu não sou besta, obedecia e também não falava nada com ninguém. Daí as pessoas me falavam depois que tinham me pedido para ir lá mas que a coisa já tinha melhorado de ontem pra hoje, e eu falava "Não diga! Foi só de falar?".
  • Paragenética engole a genética da mãe, do pai, da família toda. Ele manipula tudo, dirige tudo, dependendo do que ele quer. Quais são os atributos extracerebrais que você tem?
  • A coisa mais séria é quando você age fora do seu cérebro, o fenômeno do alongamento.
  • Tem que ter cosmoética para saber usar o que tem.
  • Evocação de serenões quando foi feito este verbete. PW: Eu tenho um telefone vermelho que funciona permanentemente, e tenho também um gerador lá em casa que segura tudo!
  • Tenepessista está para a ofiex como um serenão está para a central extrafísica. E também pode ser que esse tenepessista tenha assistência de um serenão e nem saiba - ache que é um amparador comum.
  • Se um paciente tem assistência de um médico e quer melhorar, então a coisa toda melhora.
  • Uma senhora que tinha família na casa dela e até uma netinha que tinha acabado de chegar lá, quando fomos na casa dela e ficamos conversando, mostramos vários temas para ela, e ela gostou demais de um deles, que era o Estoicismo. Ela ficou pensando naquilo a manhã inteira e até a tarde. E ela ficar pensando nisso melhorou demais o holopensene da casa dela. Aquilo foi um desbronco, para limpar. Igualzinho ao processo da olorização. Depois quando falamos para ela isso, foi demais. Ela ficou umas 6 horas pensando só nisso, como se tivesse ido duas vezes no pensenologia, só pensando em estoicismo, e daí começou a entrar processo de mentalsoma dela e foi bom (?).
  • Ela não descobriu a palavra pela primeira vez - ela teve foi uma recuperação de cons!
  • Moksha é a hora em que o serenão começa a ser consciex livre. Ele recebe o diploma de seriexólogo. Daí, coitado do Loche, que ele vai perder mais um cara, que não vai precisar mais da seriéxis. A Moksha então é a libertação, ele está livre.
  • Paracerebelo suporta o energossoma. É uma conexão quase estática, não dinâmica. A hora em que chega a dinâmica, tem que mexer nisso coma miologia, neurociência, sistema nervoso periférico, simpático, vago; devido à manifestação física.
  • Jogador de futebol raciocina com o pé. Se eles raciocinassem mais, daí não usariam a cabeça para dar na bola. Quando se dá cabeçada demais eles têm problema na cabeça. Quanto mais jogar futebol também, mais vai ter conexões sinápticas quanto aos pés.
  • O Garrincha era um gênio nos dribles de futebol, psicomotricidade, mas em matéria de raciocínio era bem bobo. Isso baseado em fatos, mesmo antes de alcoolismo ou qualquer outra coisa.
  • Pessoa que fez projeção fragmentária e com a paramão, espichou o dedão até atravessar a parede e levar choque devido à tomada que estava do outro lado.
  • Combustão humana acontece devido à ectoplasmia dela e dos gases do corpo humano, que são voláteis. Um médico foi usar bisturi elétrico numa cirurgia que iam cordar a bunda do cara (*hemorroidal eu acho, não peguei direito), e aconteceu um incêndio, pegou fogo até no pano.
  • No Homo Sapiens Pacificus temos 50 perguntas interessantes a se colocar para o serenão, e procurar tirar alguma coisa de produtiva disso.
  • Projeção da ectoplasmia, do adolescente que tem ectoplasta, que pode também ter certas casas mal assombradas, ou com poltergeist. É o epicon, a consciência ectoplasta, isso aí tem por aí, vocês já viram.
  • Mudança em que o tenepessista começa a mexer mais com o frontochacra na tenepes é mais paulatina. A pessoa começa fazendo um monte de movimentos, mas com o tempo ela começa a sentir mais energia saindo dela como se fosse um lençol levantando, que´e a energia dela e mais energia que vem de fora. Com o passar do tempo, ela sente que sai energia pelo corpo todo, até fixar mais com a cabeça. Com isso a pessoa se sente muito mais no transe assistencial. Quando chega num certo ponto, aquilo fica automático - ela pensa e já ativa tudo.
  • Fenômeno na tenepe sempre vem de lá para cá, mas agora, sempre passa pelo cérebro do tenepessista.
  • Quando a exteriorização é pelo frontochacra, a clientela começa a melhorar mais rápido, mas o tipo de consciex sempre varia - tem que estar preparado para o que der e vier, que nunca se sabe o que vai acontecer. Chega uma hora em que a pessoa que melhora tudo, e foi para outro patamar.
  • Seriéxis é melhor deixar eles determinarem para você, que eles são mais vivos, conhecem mais. Agora na hora em que falamos serialidade, é bom também ver as retrocognições de intermissões.
  • Mudras de orientalismo que causam alterações na consciencialidade da pessoa. O problema é ver o cérebro. É lógico que muda tudo, mas isso aí eu acho bobagem - o melhor é pensar no paracérebro, paracerebrologia, que amplia tudo, vai ter uma cosmovisão. Orientalismo é bobagem, eles são muito românticos e nem sabem nada de desassédio.
  • Dor nos ossos e forte pressão no frontal é coisa de quem está se desenvolvendo quanto ao frontochacra. Se passar três dias com pressão acontecendo no frontal, não é sinusite, é o desenvolvimento parapsíquico. E tem que registrar processos que tenham lógica e que acontecem na hora do sono projetivo - a projeciografia. Anotar e começar a estudar isso. Tem que ter também bastante projeciocrítica, que é crítica para avaliar tudo que acontece com você nas projeções, no processo de desenvolvimento das energias.
  • Por um pensene se conhece um serenão - na hora em que vem uma idéia que perfura todas as que você conhece e faz um defloramento cósmico dentro do seu conhecimento, muda tudo, mostrando a cosmovisão dentro daquilo.
  • O que mais inibe desenvolvimento das pessoas quanto às energias não é nem preguiça nem inexperiência - é o medo de morrer, tanatofobia. Agora tem muita gente também que o que atrapalha é o egocentrismo; não quer se conhecer. Não quer ter autoconhecimento quanto às prioridades dele. O parapsiquismo clareia isso.
  • Projeção consciente o pior que tem é o medo, a medorréia, a insegurança.
  • O EV quando você abre ele, levanta poeira, pode vir até assédio do passado e tem que enfrentar aquilo tudo. Por que é que quando a pessoa começa com a tenepes, mesmo deopis de fazer EV durante anos, ela ainda tem os primeiros seis meses que nem operária e as vezes até recua?
  • Telefone vermelho com serenão é brincadeira, mas a minha predisposição é permanente.
  • No dia do 911 do World Trade Center que eu estava lá, tinha um cheiro de cadaver nas ruas, e aquele monte de gente doida correndo. O pior da história era que eu tinha ido a New York para dar um curso, que falava até sobre terrorismo, e eu tive que cancelar o curso.
  • Depois saímos de lá por cauda daqueles gases que tinha lá, que faziam mal para a saúde, que as pessoas iam ter problema depois. Depois passaram nas televisões para as pessoas fecharem as janelas e ligarem o ar condicionado para fora.
  • Estava calmo lá porque não tem motivo para ficar agitado. A pessoa não morre, só muda de dimensão. Depois daí se voce quiser volta pra cá, tem outra vida...
  • Ansiosismo é doença. Ansiedad é besteira. Temos que dominar essas coisas. Eu não sou frio. Eu sou frio, por isso é que eu sou gelado. Na minha idade, você não tremer, e excessão. Isso é pelo processo do psicossoma, que você já dominou alguma coisa. Quem mexe com energia, ectoplasma, já dominou alguma coisa.
  • Mexer na parte cardíaca da pessoa e na circulação dela é fácil, mas perigoso. Eu falei com o cara da universidade de Columbia lá, que eles tinham a maior cara de quem mexia com Qi Gong, que é o negócio chinês lá. Teve um lá que quando eu fui mexer com energia lá, falei que não dava para fazer, que ele tinha feito uma cirurgia enorme na barriga, recentemente, que ele era capaz de ter algum problema, daí eu joguei energia para ele melhorar a cirurgia dele, para melhorar e cicatrizar mais depressa. O povo que, quando eu falei que não podia mexer nele achou que era bobagem, depois ficou fazendo um monte de perguntas. Depois eu não voltei mais lá que eles não precisavam de assistência e tinha muita gente precisando de mais. Eu fui dessa vez porque ficaram pedindo (?).
  • Tem pessoa em centro espírita que é vampiro para ficar chupando energia dos outros ao invés de doar. Eles se sentem bem chupando a energia dos outros e em centro espírita as pessoas tem que ficar olhando isso. Agora, tem também gente com ectoplasmia, que funciona, e tem também gente totalmente baratrosférica.
  • Agora onde tem processo de religião, tem bobagem, tem fantasia, processo de imaginação e bobagem. Tem sempre guia cego querendo fazer dogmatização em cima da cabeça dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.