Importante!

A manutenção desta página é independente de qualquer instituição conscienciológica.

NÃO ACREDITE EM NADA!
Nem mesmo no que está postado nesta página de internet.
A intenção desta página é relatar debates das tertúlias, e não relatar verdades absolutas.
Questione e pondere tudo com racionalidade.

Tenha suas próprias experiências!


Encerramento das Atividades

Precisei parar com o blog. Mais informações neste post.

Updates deste Site

terça-feira, 16 de setembro de 2008

*960. Matematização do Conceito - Terça-feira, 16 de Setembro de 2008



**************************************************************************

O texto a seguir não constitui transcrição das palavras do professor Waldo.

Por favor, para saber o conteúdo exato das tertúlias, vejam o vídeo ou ouçam o arquivo de audio no site www.tertuliaconscienciologia.org.

Essas anotações são pontos que eu anotei e que estão sujeitos à minha interpretação.

**************************************************************************


*A partir de 13:50

  • Imucabilidade da correção sua, a a coerência no tempo e no espaço durante as vidas (?). É o autorevezamento. Pessoa que vinha te ajudar quando você tinha algum problema mais sério, mais do que dor de barriga até.
  • Euforex e melex vocês vão ter ainda nessa vida aí e em uma ou outra depois, mas de lá pra frente não vão mais ter isso não que isso não interessa mais, vai ser contínuo.
  • Manoelzinho que era desperto e quase analfabeto, se especializou numa vida de fazer assistência com tacon, que era uma coisa que em outras vidas ele foi negligente.
  • Serenona Monja renascendo em uma família obscura no interior do fim do mundo na França. Por que a Monja foi renascer lá? Tudo é assistência, mas quero ver qual a conclusão que eles chegaram sobre isso no curso do Cristo Espera por Ti que vai ter agora.
  • Registro tem que ser feito imediatamente quando volta para o corpo. É muito diferente de quando a pessoa fica fazendo reflexão durante 5 horas numa manhã mas sem registrar nada para não perturbar o pensamento dela. Uma coisa boa é o serenárium, da turma, para usar isso lá.
  • Sempre tem homem e mulher diferente que pode ser pai da gente, ou pode ser mãe.
  • Você tem uma vida em que voce vive com a sua amada, e depois em outra vida você é filha (?) da sua amada. Daí vocês se dão muito bem. Daí você começa a fazer a partílha das suas emoções, do amor com gamília, para com os outros, com todos. Esse é o processo da seriéxis.
  • Já pensou pegar essas moças que nós temos aqui, bem femininas, e colocar elas num corpo de homem em outra vida? Tem algumas que ainda vão gritar.
  • Se o Zé Vitoriano está ressomado hoje, ele poderia sem dúvida ser uma personalidade consecutiva. Ele era uma grande personalidade, fora de série o Zé Vitoriano.
  • Retilinearidade do pensamento também é bom ter quando vai falar sobre determinada coisa, sem preâmbulos nem enrolação.
  • Dor no cardiochacra quando se tem irritação, é bom ir no médico e fazer exames. Se tem mais de 40 anos, então é duplamente recomendado ir no médico. Se tem menos é simples, se tem 40 é duas recomendações e se tem 70 são 4 recomendações para ir no médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com opiniões e reflexões.